Portais de Luz
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Portais de Luz

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Parceria

Facebook
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Últimos assuntos
» Cristais e as suas correspondências na Umbanda.
para - Preciso de um Editor para o Projeto EmptyTer Fev 16, 2021 12:49 am por Neo

» Visconde de Mauá
para - Preciso de um Editor para o Projeto EmptyQui Ago 23, 2018 4:18 pm por fernandojorge

» Atendimento Portais de Libertação
para - Preciso de um Editor para o Projeto EmptyQui maio 17, 2018 6:42 pm por Lancelot

» Mago.Hellblazer
para - Preciso de um Editor para o Projeto EmptyQui maio 17, 2018 5:32 pm por Lancelot

» A história da Umbanda
para - Preciso de um Editor para o Projeto EmptyQui Dez 21, 2017 11:36 pm por Lancelot

» Espaços mágicos e correntes
para - Preciso de um Editor para o Projeto EmptyQua Dez 20, 2017 11:29 pm por Lancelot

» Piano Bar Convívio
para - Preciso de um Editor para o Projeto EmptyQua Dez 20, 2017 10:49 pm por Lancelot

» O poder das Pedras Pretas : para limpeza energética e proteção
para - Preciso de um Editor para o Projeto EmptyQua Dez 20, 2017 10:46 pm por Lancelot

» Um regresso
para - Preciso de um Editor para o Projeto EmptyQua Dez 20, 2017 12:11 pm por Lancelot


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Preciso de um Editor para o Projeto

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1para - Preciso de um Editor para o Projeto Empty Preciso de um Editor para o Projeto Qui Ago 30, 2012 12:46 pm

suzaku

suzaku
Aprendiz

Olá pessoal;
Bom dia.

O Projeto "O Clube dos Alquimistas" esta caminhando, e agora preciso de alguém para me ajudar numa tarefa muito importante.
Ser o Primiero Leitor. book

Para isto preciso de alguém realmente crítico, não no que diz respeito ao conteúdo, mas sim à forma de escrita. Então alguém terá a função de Editor.
Vou enviar os texto na ordem correta (coerente), e o Editor irá me retornar correções, melhorias, substituições de palavras, etc.

Minha exigência é que seja alguém experiênte. Mas estou aberto a fazer um teste com qualquer pessoa que se candidatar.
Entre em contato comigo, que eu mando um texto.

O Editor, se desejar, poderá ter o link de seu site incluso no curso. Banner no meu site também... Etc. cafeh blz?

http://fabiotessari.wordpress.com/

2para - Preciso de um Editor para o Projeto Empty Re: Preciso de um Editor para o Projeto Qui Ago 30, 2012 2:16 pm

Graça D'Alma

Graça D'Alma
Mestre
Mestre

otima iniciativa.....
Não poderei ajuda-lo pois falta-me tempo....
Mas se não tiver pressa
Fico-lhe a disposição
abçs

3para - Preciso de um Editor para o Projeto Empty Re: Preciso de um Editor para o Projeto Qui Ago 30, 2012 7:42 pm

MAGGOBRANCO

MAGGOBRANCO
Determinado
Determinado

Manda pra mim... eu leio e corrijo ele pra ti, Irmão!!!

4para - Preciso de um Editor para o Projeto Empty Re: Preciso de um Editor para o Projeto Sáb Set 01, 2012 4:23 am

Caverna

Caverna
Determinado
Determinado

Ave Suzaku,

Também quero colaborar. Me envie o texto, que farei as devidas anotações.

Caverna, Ave!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos