Portais de Luz
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Portais de Luz

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Parceria

Facebook
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Últimos assuntos
» Cristais e as suas correspondências na Umbanda.
Orações para cura de Luz da Vida EmptyTer Fev 16, 2021 12:49 am por Neo

» Visconde de Mauá
Orações para cura de Luz da Vida EmptyQui Ago 23, 2018 4:18 pm por fernandojorge

» Atendimento Portais de Libertação
Orações para cura de Luz da Vida EmptyQui maio 17, 2018 6:42 pm por Lancelot

» Mago.Hellblazer
Orações para cura de Luz da Vida EmptyQui maio 17, 2018 5:32 pm por Lancelot

» A história da Umbanda
Orações para cura de Luz da Vida EmptyQui Dez 21, 2017 11:36 pm por Lancelot

» Espaços mágicos e correntes
Orações para cura de Luz da Vida EmptyQua Dez 20, 2017 11:29 pm por Lancelot

» Piano Bar Convívio
Orações para cura de Luz da Vida EmptyQua Dez 20, 2017 10:49 pm por Lancelot

» O poder das Pedras Pretas : para limpeza energética e proteção
Orações para cura de Luz da Vida EmptyQua Dez 20, 2017 10:46 pm por Lancelot

» Um regresso
Orações para cura de Luz da Vida EmptyQua Dez 20, 2017 12:11 pm por Lancelot


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Orações para cura de Luz da Vida

+5
Luz da Vida
Blackstar
Ondine
Lancelot
Graça D'Alma
9 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Orações para cura de Luz da Vida Empty Orações para cura de Luz da Vida Seg Ago 26, 2013 5:30 pm

Graça D'Alma

Graça D'Alma
Mestre
Mestre

Amigos de minh'alma.....

Espero que todos contribuam com a energia de cura
para que nossa amada Luz da Vida...
venha  a se livrar da enfermidade  que a abate....

Sabedores do poder das orações...
gostaria de marcarmos um dia especifico e com hora determinada
de preferencia quarta feira a noite..
onde juntamente com Lancelot
Trabalharemos em conjunto....

....E......
Jesus disse:
Onde um ou mais estiver reunido em meu nome la estarei....
Com a certeza de que benção de cura cairá sobre nossa amiga
reequilibrando todo sistema imunológico...e afastando..
toda negatividade de seu corpo...
Conto com vcs......

2Orações para cura de Luz da Vida Empty Re: Orações para cura de Luz da Vida Seg Ago 26, 2013 6:11 pm

Lancelot

Lancelot
Admin

Orações para cura de Luz da Vida <a href=Orações para cura de Luz da Vida Wp_00012" />


Vamos elevar o nosso pensamento a Deus.
Ao Divino Criador
E às forças Espirituais mais elevadas.
E pedimos meu Pai
Que vibres em mim
Sobre mim
E dentro de mim
E nos imantes com tuas bênção
Pedimos aos mistérios aos quais fomos consagrados
Aos Arcanjos Celestes
Aos nossos Guias
Mentores, Mestres
Seres Separados
Guardiões e Guardiãs
Que nos amparem neste trabalho.
E pedindo meu Pai, que vossas forças
Nos Guiem
Fortaleçam
Amparem e
Protejam
Eu peço
Que todos os nossos sentimentos, pensamentos e palavras
De amor, de cura, de regeneração
De Amparo, de equilibrio
De sustentação
Cheguem até nossa irmã que está enferma.
Peço também que
Caso haja, alguma força, ser, vibração negativa
Interferindo com a reabilitação desta nossa irmã
Que ela seja anulada, paralisada, transmutada
E direccionada ao seu lugar de merecimento.
Peço Amado Pai
Vossa força
Vosso Amparo
Vossa Luz
Que Vossas bênçãos maiores sejam derramadas
Sobre esta nossa irmã.
Amem.


Deus, meu Pai,
Eu agradeço a Tua presença e a presença de Tuas forças.
E peço que os pedidos que aqui deixei
Se concretizem na nossa vida
E na vida de nossa irmã
Da melhor forma possivel
E de acordo com nosso merecimento.


Amem.



Última edição por Lancelot em Seg Ago 26, 2013 10:38 pm, editado 2 vez(es)

https://portaisdeluz.forumeiros.com

3Orações para cura de Luz da Vida Empty Re: Orações para cura de Luz da Vida Seg Ago 26, 2013 7:12 pm

Ondine

Ondine
Determinado
Determinado

Creio em Deus, presente em todas as coisas, ciente de todas as coisas e com poder sobre todos os poderes, que possui a seu comando espíritos de toda sorte, de cura, consolo, milagres. É a este Deus que peço que envie seus emissários, espíritos amigos, encarnados ou não, para que vibrem toda Boaventura, com toda sorte de dons, na vida de nossa irmã Luz da Vida.

Jesus, que nos ensina a vida em abundância, a Ti peço, que superabunde tua Vida na Vida de nossa irmã, que ela seja cercada de ti, assim como do Pai e que testemunhe o vosso agir.

Tudo conforme Sua vontade, permissão e GRAÇA.

4Orações para cura de Luz da Vida Empty Re: Orações para cura de Luz da Vida Seg Ago 26, 2013 7:39 pm

Lancelot

Lancelot
Admin

Ondine escreveu:Creio em Deus, presente em todas as coisas, ciente de todas as coisas e com poder sobre todos os poderes, que possui a seu comando espíritos de toda sorte, de cura, consolo, milagres. É a este Deus que peço que envie seus emissários, espíritos amigos, encarnados ou não, para que vibrem toda Boaventura, com toda sorte de dons, na vida de nossa irmã Luz da Vida.

Jesus, que nos ensina a vida em abundância, a Ti peço, que superabunde tua Vida na Vida de nossa irmã, que ela seja cercada de ti, assim como do Pai e que testemunhe o vosso agir.

Tudo conforme Sua vontade, permissão e GRAÇA.
Amem.

https://portaisdeluz.forumeiros.com

5Orações para cura de Luz da Vida Empty Re: Orações para cura de Luz da Vida Seg Ago 26, 2013 7:41 pm

Ondine

Ondine
Determinado
Determinado

Não creio em uma Bíblia deturpada e de palavras mortas mas creio no Evangelho, que nos apresenta a Palavra Viva, que se revela na pessoa de Jesus. Conforme este Evangelho, BASTA UMA PALAVRA, SENHOR, E MEU SERVO SERÁ CURADO! Então, creio que basta uma palavra e TUA SERVA SERÁ CURADA! Pois tu és Filho do Deus único, criador de todas as coisas e que possui sob seu comando todo o exército dos céus.

Peço o socorro de RAFAEL, Arcanjo da cura, que visites nossa irmã com bálsamos celestes, para perfeito refazimento de sua saúde física e espiritual, atuando onde a medicina "carnal, humana" não pode ainda atuar.

6Orações para cura de Luz da Vida Empty Re: Orações para cura de Luz da Vida Seg Ago 26, 2013 10:46 pm

Blackstar

Blackstar
Recém Chegado

Nunca escrevi uma oração, mas deixo aqui de coração o meu carinho e a minha força à irmã Luz da Vida.

Peço que Deus, presente em todas as coisas, luz Universal e omnipotente, manifeste o seu infinito amor celestial no espírito da nossa irmã, trazendo-lhe a força necessária para vencer a enfermidade e a dor. Sendo que todos somos um só, acredito na sua recuperação pela força positiva das nossas intenções e pensamentos.

Que Deus a proteja e abençoe todos os que por ela zelam nesta hora menos boa.

Abraço-vos <3

7Orações para cura de Luz da Vida Empty Re: Orações para cura de Luz da Vida Seg Ago 26, 2013 11:08 pm

Luz da Vida

Luz da Vida
Determinado
Determinado

Hoje, me senti presenteada por tão belas palavras e pelo imenso carinho que senti ao ler as mensagens de meus amigos que consegui, sem muito esforço, conquistar .

Por trazerem dentro de si as virtudes necessárias para seguir no belo caminho iluminado que se abre a todos que alimentam belos sentimentos que nos fortalecem.

Saibam que a saudade é grande e a falta que sinto de vocês é imensa. A esperança nunca deve morrer, apesar das dificuldades físicas estou me esforçando em mantê-la viva e vocês estão me ajudando com esta força maravilhosa que é o amor em cada palavra de força que recebo de vocês.

Amo todos.

8Orações para cura de Luz da Vida Empty Re: Orações para cura de Luz da Vida Ter Ago 27, 2013 3:12 am

Ondine

Ondine
Determinado
Determinado

Mateus 5

"1E Jesus, vendo a multidão, subiu a um monte, e, assentando-se, aproximaram-se dele os seus discípulos;

2E, abrindo a sua boca, os ensinava, dizendo:

3Bem-aventurados os pobres de espírito, porque deles é o reino dos céus;

4Bem-aventurados os que choram, porque eles serão consolados;

5Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra;

6Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos;

7Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia;

8Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus;

9Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus;

10Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus;

11Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.

12Exultai e alegrai-vos, porque é grande o vosso galardão nos céus; porque assim perseguiram os profetas que foram antes de vós.

13Vós sois o sal da terra; e se o sal for insípido, com que se há de salgar? Para nada mais presta senão para se lançar fora, e ser pisado pelos homens.

14Vós sois a luz do mundo; não se pode esconder uma cidade edificada sobre um monte;

15Nem se acende a candeia e se coloca debaixo do alqueire, mas no velador, e dá luz a todos que estão na casa.

16Assim resplandeça a vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem a vosso Pai, que está nos céus.
"

Luz da Vida, és amada de Deus e nossa! Não é coincidência o nome que usas, és verdadeiramente Luz! E estás a nos iluminar com tua alma preciosa, espírito elevado a transparecer a face de Deus. Brilhe, irmã, pois este mundo precisa da Luz do Pai que habita em ti.

Amamos-te.

9Orações para cura de Luz da Vida Empty Re: Orações para cura de Luz da Vida Ter Ago 27, 2013 3:26 am

Ondine

Ondine
Determinado
Determinado

E, para que não me exaltasse pela excelência das revelações, foi-me dado um espinho na carne, a saber, um mensageiro de Satanás para me esbofetear, a fim de não me exaltar.
Acerca do qual três vezes orei ao Senhor para que se desviasse de mim.
E disse-me: A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza. De boa vontade, pois, me gloriarei nas minhas fraquezas, para que em mim habite o poder de Cristo.
Por isso sinto prazer nas fraquezas, nas injúrias, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias por amor de Cristo. Porque quando estou fraco então sou forte.

2 Coríntios 12:7-10

Luz da Vida, longe de dizer que há em ti algum espinho na carne, quero apenas dizer que a Graça de Deus nos basta e Ele nos assiste em nossas fraquezas, por isso é que então somos fortes e mais que vencedores, ainda que na hora da dor possamos não compreender coisa alguma. É apenas ter a certeza que nosso Soberano Deus está no controle de nossas vidas.

Sinta-se abraçada, irmã, por mim, por Deus, por nossos irmãos e todos os amigos espirituais que estão a ampará-la.

10Orações para cura de Luz da Vida Empty À Luz da Vida Ter Ago 27, 2013 10:34 am

blueangel

blueangel
Aprendiz

Humildemente mas com muita fé, disponibilizo-me na ajuda de cura à nossa irmã:

À Luz da cura, à mãe natureza, às energias que revitalizam, aos meus mentores e mestres, vos peço que direccionais a LUZ DA CURA para a nossa irmã Luz da Vida

Que ela restabeleça o equilíbrio necessário,libertando-se da discórdia que a doença é.

Que ela penetre poderosamente no seu corpo, tudo purificando para que, possa ser a expressão máxima da perfeição na terra.


Vos agradeço para que este meu pedido seja atendido, e que toda a doença da nossa irmã, seja transmutada em cura, paz e serenidade.

Aos mestres e mentores, às entidades superiores, à Luz da cura, a todos os que ajudaram, vos agradeço.
Nós agradecemos.

11Orações para cura de Luz da Vida Empty Re: Orações para cura de Luz da Vida Ter Ago 27, 2013 6:23 pm

Anitacleo

Anitacleo
Recém Chegado

Aqui deixo a minha humilde contribuição para a cura de Luz da Vida com toda a minha fé.

Pai celestial que habitais o interior de Luz da Vida,impregna com a Tua Luz vital cada célula de seu corpo,expulsando todos os males, pois estes não fazem parte de seu ser.Por isso que se afaste de Luz da Vida todo o mal, todos os bacilos, micróbios, vírus, bactérias e vermes nocivos, para que a perfeição se expresse no seu corpo, que é templo de Divindade.
Mesmo que a imagem do mal permaneça por algum tempo no seu corpo, só existe nela agora a imagem mental da cura e a verdade da sua saúde perfeita.Todas as energias curadoras existentes em Luz da Vida estão atuando intensamente, como um exército poderoso e irresistível, visando os inimigos, fortalecendo as posições enfraquecidas, reconstruindo as partes demolidas, regenerando todo o seu corpo. Sei que é o poder de Deus agindo nela e realizando o milagre maravilhoso da cura perfeita.Agradeço-te, pai, porque Tu ouvistes a minha oração.
Dou-te graças, com toda alegria e com todas as forças interiores porque tua vontade de perfeição e saúde acontecerão em Luz da Vida, em resposta ao meu pedido.
Assim é e assim será.
Ámen

12Orações para cura de Luz da Vida Empty Re: Orações para cura de Luz da Vida Ter Ago 27, 2013 6:59 pm

Graça D'Alma

Graça D'Alma
Mestre
Mestre

Luz...

Quantas manifestações de energias curativas

Essas manifestações se transformarão...
em balsamos curativos...

Fique com Deus
tenho orado muito por vc...

13Orações para cura de Luz da Vida Empty Re: Orações para cura de Luz da Vida Ter Ago 27, 2013 8:46 pm

Ondine

Ondine
Determinado
Determinado

Sim, Luz, temos orado por ti. Que a Luz do Senhor brilhe em ti e que faças a mesma resplandecer em nós com teu existir que nos contagia.

Toda sorte de bençãos para ti, amada irmã.

14Orações para cura de Luz da Vida Empty Re: Orações para cura de Luz da Vida Ter Ago 27, 2013 8:54 pm

Cici

Cici
Determinado
Determinado

Querido pai criador, que no teu infinito amor lances sobre a nossa muito amada irmã Luz da Vida raios de luz de amor de esperança, bênçãos de paz e de cura, se for de tua vontade pai envia nossos irmãos curadores, que eles venham aparar e ajudar a nossa irmã. Que seja feita a tua vontade.

15Orações para cura de Luz da Vida Empty Re: Orações para cura de Luz da Vida Ter Ago 27, 2013 10:42 pm

Convidado


Convidado

Amado Pai Oxalá, que purifica o Espírito e dá forma ao Ser
Traga à nossa irmã toda a sua luz e e dê uma forma sau´davel ao Espírito da nossa irmã, para que ela se cure e refaça
Que nunca lhe falte a Fé na jornada

Amada Mãe Yemanjá, que acolhe a todos na Criação como seus filhos e purifica e cura as nossas feridas, como curou as feridas de Omulu
Peço que acolha em seu colo a nossa irmã,e a cuide a trate, que nunca lhe falte o carinho, colo e a certeza de que a companhia dos Céus a acompanha

Amado Pai Omulu, senhor da Cura e Sustentador da Vida
Peço a vossa misericórdia a todas as nossas faltas e à faltas da nossa irmã, que muitas ou poucas possam ser resgatadas e curadas e a saúde lhe possa ser devolvida, que a Vida possa ser continuada com a sua bênção

Amado Pai Obaluaiyê, senhor da Terra, que dominas as nossas passagens
Que a nossa irmã possa passar da doença à cura, que a tua magia a alcance e que ela seja sempre inspirada e abençoada por vós, para que nunca perca a Esperança

Amada Vovó Nanã, que livra os nossos males e decanta as nossas enfermidades
Peço que envolva a nossa irmã no seu abraço e decante todas as impurezas que lhe perturbam o corpo e lhe cansam a mente e o coração, para que saia fortalecida deste momento

Amada mãe Oxum, senhora do Amor, que nunca a dúvida assole o coração da nossa irmã e que ela sempre saiba e sinta que é amada por muitos
Fortaleça o seu coração, minha Mãe e equilibre o seu emocional

Amado Pai Xangô, que tudo equilibra e estabiliza
Peço-lhe que cuide do equilíbrio da nossa irmã a todos os níveis, para que ela se possa restabelecer e voltar a um estado de saúde

Amado Pai Oxumaré, Senhor das cores, da Alegria e da renovação
Que o íntimo da nossa irmã se renove, que a sua saúde se renove e que ela possa encontrar novas alegrias e encontre sempre novas cores na sua vida

Amado Pai Oxóssi, Senhor da fartura, das matas
Traga a sua abundância à vida desta irmã, o alimento do seu corpo, da sua alma, do seu espírito, para que nunca falte a força à sua caminhada
Traga da força das matas meu Pai, a cura que nossa irmã precisa

Amada mãe Obá, concentre a sua força e o seu poder sobre a nossa irmã, para que nunca lhe falte o chão nem a sustentação ao seu caminhar

Amada Mãe Yansã, que a tudo redirecciona, leve a nossa irmã aos caminhos da cura e a proteja, nos momentos mais difíceis, de toda e qualquer influência externa que tente minar a sua Fé e derrubar o seu Espírito

Amada Mãe Logunã, Senhora das Soluções Impossíveis
Se solução há para os nossos problemas, peço-lhe minha Mãe, que a traga à nossa irmã, a proteja da perda de Fé e sempre permita que a sua ligação ao Alto permaneça forte e resistente no meio de todas as provações que o caminho tiver determinado

Amado Pai Ogum, que guarda os nossos caminhos
Leve nossa irmã protegida por todas as veredas que percorra
Que o mal nunca lhe toque, por estar por vós protegida
Que os seus caminhos sejam abertos e e ela possa retomar a um estado de saúde

Amada Senhora do Fogo, consuma as enfermidades da nossa irmã, cauterize as suas feridas, queime toda a doença que a consome e a retorne com a vitalidade do seu fogo divino

Amado Pai Exu, nosso protector, peço que resguarde a nossa irmã, descarregue as suas cargas nocivas e a vitalize de modo a que tenha saúde

Amada Mãe Pombagira, estimule a cura da nossa irmã, estimule o seu íntimo para que ela nunca baixe os braços na luta que enfrenta

Amado Pai Exu-Mirim, Senhor de Magia, capaz de entrar nos domínios onde poucos entram
Resguardai a nossa irmã, protegei-a de toda a acção que atente contra a sua vida, a sua saúde, a sua cura

No que estiver reservado à nossa Irmã Luz da Vida, onde os desígnios de Deus e a Lei Maior e a Justiça Divina permitirem, que as nossas súplicas por misericórdia possam ser ouvidas...

Amén

16Orações para cura de Luz da Vida Empty Re: Orações para cura de Luz da Vida Qua Ago 28, 2013 4:59 am

Lilith Lua Negra

Lilith Lua Negra
Caminhante


Orações para cura de Luz da Vida LuzdaVida_02_zps479f74cf

Sinto no coração a Tua presença
É tão imensa a minha Fé
Que mesmo quando frente à morte
Te sinto assim forte e Omnipotente
Não Te vou falar de mim
Mas apelar para uma alma muito querida
Peço-te Deus que, para a Luz da Vida
Lhe mostres a Luz
Ou lhe melhores a Vida.

Se é tempo de partir que não passe pela cruz
Se é tempo de ficar que não demore na cura
Que nunca passe pelo que não é suposto passar
Que não fique onde não é suposto ficar
Mas que, se pudermos escolher
Lhe permitas viver até longe na idade
Pois que aqui tem muita amizade
E a Ti, servirá sempre até ao fim
E aqui, pode ajudar também a mim.

Rogo-Te para que lhe permitas viver para;
Que tenha e ensine a ter, ainda mais a Fé
Que possa dar e receber, ainda mais o Amor
Que possa ter para dar, ainda mais o conhecimento
Que entenda e ensine a razão, a justiça e o equilíbrio
Que viva e nos ajude a viver, sob a lei e a ordem
Que evolua e nos transmita, o caminho da sabedoria
Que possa ajudar a viver, a muitas outras gerações

Que tudo seja como convém
Ámen




Orações para cura de Luz da Vida LuzdaVida_01_zpsc76d5ae9

Essências oferecidas: Alfazema, Mirra, Sândalo, Aloe-Vera, Ópium, Ametista e Violeta Africana




Luz que me guias, és saudade
Uno, que o Universo salvas
Iluminando as nossas Almas
Seja feita a vossa vontade
Assim no céu, como na terra

Fazei-nos crescer com a Verdade
Ouve o grito que nos encerra
Não nos deixes na escuridão
Salvai-nos de mais esta guerra
Entrego-me e ofereço-te esta oração
Confio que tudo é como convém
Ámen


Orações para cura de Luz da Vida DSC09641_zpsa26f556b



Última edição por Lilith Lua Negra em Qui Set 12, 2013 8:14 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Reedição do álbum de origem das imagens.)

http://atelieraziul.blogspot.pt/

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos