Portais de Luz
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Portais de Luz

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Parceria

Facebook
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Últimos assuntos
» Cristais e as suas correspondências na Umbanda.
O Astral EmptyTer Fev 16, 2021 12:49 am por Neo

» Visconde de Mauá
O Astral EmptyQui Ago 23, 2018 4:18 pm por fernandojorge

» Atendimento Portais de Libertação
O Astral EmptyQui maio 17, 2018 6:42 pm por Lancelot

» Mago.Hellblazer
O Astral EmptyQui maio 17, 2018 5:32 pm por Lancelot

» A história da Umbanda
O Astral EmptyQui Dez 21, 2017 11:36 pm por Lancelot

» Espaços mágicos e correntes
O Astral EmptyQua Dez 20, 2017 11:29 pm por Lancelot

» Piano Bar Convívio
O Astral EmptyQua Dez 20, 2017 10:49 pm por Lancelot

» O poder das Pedras Pretas : para limpeza energética e proteção
O Astral EmptyQua Dez 20, 2017 10:46 pm por Lancelot

» Um regresso
O Astral EmptyQua Dez 20, 2017 12:11 pm por Lancelot


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

O Astral

+3
Monge Copista
Lancelot
Nienna
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1O Astral Empty O Astral Ter Out 01, 2013 6:56 pm

Nienna

Nienna
Regente

Olá povo! (Depois de algum tempo, olha eu aqui de volta!)

Essa semana tive a oportunidade de assistir ao filme Sobrenatural (Mas o título original é Insidious, em Inglês).

Resumo escreveu:O filme conta a história de uma família formada pelo pai, mãe, uma bebê e dois irmãos. Um dos meninos acaba entrando em coma de forma inexplicável, até mesmo para os médicos.
Depois de um tempo os pais do garoto acabam descobrindo, com a ajuda de uma médium, que o menino não está em coma mas sim preso no astral. Com isso o seu corpo que encontra-se "vazio" acaba se tornando um forte atrativo para algumas entidades que anseiam possuí-lo.
Enfim, ficção a parte o filme conta com alguns elementos bastante plausíveis e interessantes, como ecos de morte, entidades que vivem nesse plano, larvas e etc. O que nos levou a uma discussão sobre o assunto. (Vale a pena assistir) E o que me fez abrir este tópico foi o interesse em abrir essa discussão para que vcs possam expor aqui seus conhecimentos e, quem sabe até, experiências sobre este domínio.

Começando por mim..

Bom, eu credito que dar uma leve vasculhada no astral talvez seja importante para aquisição de mais conhecimento dentro das ciências ocultas, mas particularmente nunca tentei projeção astral, pois ainda não me sinto preparada. (afinal é preciso estar um pouco preparado para o que se pode ver)
Fora isso, já tive a oportunidade de abrir o meu terceiro olho para um breve vislumbre do "lado de lá". Na ocasião o local onde isso foi feito estava bem limpo, mas ainda assim foi possível ver algumas coisinhas transitando por lá.
Mas o mais interessante é que quando vc enxerga o que tem lá, o que está lá também enxerga vc, e é preciso bastante força de vontade para mantê-los afastado de você. (Talvez seja por isso que Eliphas Levi fazia tanta questão de admoestar os buscadores quanto aos perigos da Luz Astral)

Mas e quanto a vcs? O que pensam? O que acham? O que viram?



2O Astral Empty Re: O Astral Ter Out 01, 2013 8:36 pm

Lancelot

Lancelot
Admin

Pondo o filme á parte, por mim já fico contente por te ver por cá.

bighugyk 

https://portaisdeluz.forumeiros.com

3O Astral Empty Re: O Astral Qua Out 02, 2013 12:52 am

Nienna

Nienna
Regente

Lancelot escreveu:Pondo o filme á parte, por mim já fico contente por te ver por cá.

bighugyk 
Cool 

Mas por favor, não se abstenha de dar sua ilustre opinião. Very Happy Very Happy 

4O Astral Empty Re: O Astral Qua Out 02, 2013 2:34 am

Monge Copista

Monge Copista
Admin

vou deixar aqui minha simples  opinião....
Lembrando q sou orelha seca nesses assuntos....

já vi esse filme....... achei interessante... mas foi de encontro a alguns conceitos q ainda defendo.....

Quando falo em visitar o mundo astral, ou seja, outras dimensões, devemos ter muito cuidado....
antigamente, no periodo não tecnológico, os magos dessa época tinham mais facilidade devido estarem com suas mentes limpas devido pouca informação visual q induz a "ILUSÕES'.....

Só q nos tempos atuais, desde o momento em q conseguimos interpretar o q vemos, já somos induzidos a ilusões, vejam os desenhos para crianças.....

Porque comento isso.... porque o q mais vejo são pessoas alcançando o dito mundo "astral" com a maior facilidade....
Será mesmo q é tão fácil assim ?????......
Ou estamos apenas sendo atendidos pela nossa mente ??????? - após tantos filmes passarem em nossa frente estimulando nossa mente para a fantasia......

Talvez o mundo que E.L. comenta seja esse.......

No meu conceito, alcançar o plano astral nos tempos atuais, exige demais que tenhamos uma espiritualidade cristalina, uma dose exemplar de bom senso, alta capacidade para identificar o real do inreal e somando-se a isso tudo domínio mental exemplar, coisas q os monges do tibé levam anos para conseguir tendo tempo livre para se dedicarem a só isso..... totalmente diferente da situação q vivemos .....

Não estou querendo dizer com isso q seja impossível e q as pessoas estão mentindo..... mas tão somente que busquem a verdade em si, para terem certeza q não estão sendo vítimas de fantasia criada pela propria mente (o que se pede a mente ela nos atende, de uma forma ou de outra... mas nos atende), para não alimentarem cada vez mais esse engano e ficando cada vez mais distante do objetivo almejado.....

Até onde entendo e acredito (até que alguem me convença ao contrário) nós não podemos nos "transportar" para o mundo astral,mas sim nos "projetar" ( alguem conhecer o aparelho projetor, já existe modelos até de bolso)..... projetar é criar uma imagem e não se deslocar... sendo assim não temos como ficar presos no astral e tão pouco deixar um corpo vazio, senão o cordão de prata se rompe, e quando se rompe significa morte da matéria.....

Por isso q filmes como esse e outros, não podem ir para nossa biblioteca de conhecimentos, devem ir para uma estante destinada a fantasias, para não causarem distúrbios em nossos estudos direcionados a viagem astral.....

5O Astral Empty Re: O Astral Qua Out 02, 2013 8:16 am

Lancelot

Lancelot
Admin

Não vi o filme ainda.
Mas sou obrigado a concordar contigo Monge Copista.

O Trono das Ilusões ganha cada vez mais força e mais adeptos.

A necessidade de coisas fáceis, o facilitismo adicionado ao excesso de informação, torna a missão cada vez mais complexa.

https://portaisdeluz.forumeiros.com

6O Astral Empty Re: O Astral Qui Out 03, 2013 1:46 am

Ondine

Ondine
Determinado
Determinado

Vi o filme, gostei. Não sei sobre as teorias só posso falar sobre o que me ocorre. Vejo-me a sair do meu corpo, sinto desconforto no processo, é um sentimento de morte. Às vezes fico pela casa, outras vou a lugares conhecidos ou não. Não consigo induzir uma saída do corpo, ocorre espontaneamente, desde minha infância, quando nem mesmo imaginava o que era isso... julgava ter alucinações tamanha a realidade da experiência, é realmente estar acordada enquanto o corpo dorme. Quem passa por isso sabe que não há possibilidade de "ilusão", ainda mais quando se presencia fatos que se comprovam.

O que eu vejo e sinto sair do meu corpo, uma cópia perfeita de mim porém imaterial? Não sei.

Que lugar é esse por onde minha consciência viaja desperta enquanto meu corpo permanece adormecido? Astral? Não sei.

Sei que não é ilusão e quero muito entender o que se passa. Já tive a pretensão de "dominar" o fenômeno rsrsrsrs não mais.

7O Astral Empty Re: O Astral Qui Out 03, 2013 3:57 am

Convidado


Convidado

Desconheço o filme, porém devo dirigir agumas palavras sobre o assunto.
Vou discordar de você nalgumas coisas, Sandoval, e concordar com tantas outras...

Várias técnicas espirituais e até técnicas indígenas, algumas já bem antigas, outras de influência actual, colocam processos de recuperar uma pessoa presa no astral. Presa, não morta.
Morte implica corte do cordão. Prisão implica um coma, por exemplo.

Pessoalmente já fiz um trabalho de recuperação de uma pessoa em coma com esses fins. Curioso que um grupo de Reiki tentava há um mês energizar e "curar" a pessoa, quando os médicos diziam que não havia nada de suficientemente errado com ela que justificasse esse estado médico. No dia em que me juntei ao grupo para trabalhar sobre a pessoa e usei essa técnica, a pessoa acordou em 24 horas. Coincidência? Não creio... Eles estavam fazendo um trabalho excelente, mas simplesmente o direccionamento a esse propósito não foi dado.

Todos nós nos projectamos, consciente ou inconscientemente, durante o sono. Por vezes algo acontece do lado de lá que nos aprisiona, ou nos ataca, ou nos adoece... A lista é extensa.
A maioria da predação sobre corpo e espírito acontece de noite, isto é, durante o sono, quando estamos naturalmente em desdobramento/projecção.

Algumas pessoas dizem que para ataques graves acontecerem sobre alguém, nesses casos, têm de ser provocados por terceiros (magia), ou você tem de ser um trabalhador muito activo no astral para ser atacado. Nisso eu vou dizer que "disconcordo".
Enquanto é facto que muitos de nós se desdobram (durante o sono) e ficam um tanto ou quanto "zumbis", rondando no astral sem grande consciência do que está havendo, não fazendo grande coisa mais senão vagar para que o espírito descanse, não aprendendo, não trabalhando e nem voltando com consciência do sucedido ao corpo, muitos há que são bem activos e nem se lembram (seus trabalhos e/ou estudos são inconscientes).
Por vezes um ataque é questão de oportunidade, por vezes é uma questão de atrapalhar um qualquer estudo ou trabalho que nós nem sabemos que estamos fazendo.
Noutros casos, devemos lembrar que temos amigos e "não tão amigos assim" no astral, pessoas com quem temos contas a ajustar. Isso vale para todos nós. Então situações de tentativa de aprisionamento não são assim tão fantásticas de acontecerem...

Muitas vezes pessoas têm complicações mais graves do que seria de esperar em cirurgias e acidentes, precisamente porque a fragilidade do corpo, a abertura física do corpo, associado ao desdobramento astral fomenta a actuação de toda uma série de seres e espíritos, e o resultado final pode ser bem complicado. Por isso se recomenda fazer uma protecção antes de uma cirurgia, por exemplo...

Quanto às Ilusões, creio que é um trabalho de todos e de cada um vencê-las, em todas as faces que elas se apresentam. Seja em crenças, em sentimentos ou em trabalhos espirituais. E não é um trabalho fácil. Sobre isso, não me vou aprofundar, pois creio que temos todos os nossos caminhos e lições para aprender. Enquanto o caminho for sincero, creio que tem sempre saída.
Talvez seja uma perspectiva optimista da minha parte, mas quero crer que em termos de projecção astral temos um número mais ou menos igual de iludidos e de "desiludidos". Muitas vezes as pessoas caem numa mistificação da espiritualidade, mas tantas outras caem numa mistificação da realidade, não querendo crer nas realidades que vêem claramente através do véu.
Lembrando que todos temos ciclos, e mais tarde ou mais cedo o Mestre das Ilusões vai cruzar o nosso caminho para testar as nossas certezas e o nosso conhecimento. Do mesmo modo, vai visitar-nos para saber se já O conseguimos vencer. Ele passa por todos nós, várias vezes, sem excepção.
No fim, Ele vai deixar-nos conhecedores do nosso próprio coração, da nossa própria alma.

Lembrando ainda uma outra coisa... Muitas vezes, nos desdobramentos como nos sonhos, tudo é nítido do lado de lá, e muitas vezes ao acordarmos/voltarmos ao corpo, algumas coisas se tornam confusas: é o embate entre o que a nossa mente está preparada para "encaixar" e o que realmente sucedeu. Muitas vezes, coisas que desafiam as nossas crenças vão, pela própria mente, tornar-se caóticas, sem sentido, ou até completamente distorcidas na sua realidade de modo a adaptarem-se a algo que mentalmente nos é mais confortável. "A Mente mente". Não porque o mental minta, mas porque as nossas crenças muitas vezes nos limitam (entenda-se o contexto...). Então, muitas vezes os desdobramentos aconteceram, as experiências existiram, mas o que ficou registado é bem diferente. Aí sim, entram as interpretações e as (ainda maiores) distorções.
Há que ter muita serenidade e aceitar que nem tudo o que parece é.

Como em tudo, é um caminho...

8O Astral Empty Re: O Astral Qui Out 03, 2013 7:23 pm

Nienna

Nienna
Regente

Antes de tudo, uma exclamação:
Nossa! Quantas opiniões ricas!

Fico extasiada com a diversidade de conhecimento contido em cada opinião.

Sandoval, assim como vc eu tb sou "orelha seca" nesse assunto, mas do pouquinho que sei me arrisco a dizer que tanto vc quanto a Gwen são os dois lados de um conhecimento amplo. Enquanto a Gwen é mais tranquila com relação as projeções astrais, vc ja é mais cauteloso.

Concordo com ambas as partes!

Com vc, Sandoval, concordo com o fato de que se deve ter bastante cautela com relação ao assunto visto que é bastante complicado, na sociedade em que vivemos, diferenciar o que é real do que nos é imposto pela imaginação. E nesse ponto acho que a Gwen complementa muito bem essa cautela quando nos lembra que "A mente mente". E esse parágrafo é bastante elucidador com relação a isso.


Gwenhwyfar escreveu:Muitas vezes, nos desdobramentos como nos sonhos, tudo é nítido do lado de lá, e muitas vezes ao acordarmos/voltarmos ao corpo, algumas coisas se tornam confusas: é o embate entre o que a nossa mente está preparada para "encaixar" e o que realmente sucedeu. Muitas vezes, coisas que desafiam as nossas crenças vão, pela própria mente, tornar-se caóticas, sem sentido, ou até completamente distorcidas na sua realidade de modo a adaptarem-se a algo que mentalmente nos é mais confortável. "A Mente mente". Não porque o mental minta, mas porque as nossas crenças muitas vezes nos limitam (entenda-se o contexto...). Então, muitas vezes os desdobramentos aconteceram, as experiências existiram, mas o que ficou registado é bem diferente. Aí sim, entram as interpretações e as (ainda maiores) distorções.
Há que ter muita serenidade e aceitar que nem tudo o que parece é.
Eu mesma, ja faz algum tempo, venho percebendo o quanto o bombardeio de informações é nocivo. Já percebi que em dias em que estou muito exposta a esse fluxo intenso é bastante complicado se concentrar em alguma coisa, pois a mente fica repetindo ecos do que viu durante o dia, preenchendo lacunas e juntando as pontas soltas, impossibilitando um serenamento que permita uma visão mais ampla.
Agora imagine, se isso acontece com as coisas simples do dia-a-dia, imagine com as coisas relacionadas ao "lado de lá"?

Quando estou em crises agudas de ceticismo costumo dizer sempre que enquanto eu tiver que perceber as coisas através de um cérebro, eu sempre duvidarei do que percebo, pois o cérebro tb é falho.
(mas quanto a isso, os ataques do parasita do ceticismo, desabafarei outra hora)

Quanto ao filme, realmente não dá para acreditar em tudo, mas acho que ali haviam algumas coisas interessantes, como por exemplo as "coisas" que se pode encontrar no astral.

Enfim, como sabemos o astral está por toda parte, a nossa volta, nós que não conseguimos ver. Ele atua sobre nós e nós muitas vezes atuamos sobre ele. Ir, conscientemente, para lá é uma coisa sobre a qual não posso falar muito, pois a única experiência que tive nesse campo, hoje me parece muito passível de questionamentos.

Quanto a desdobrar durante o sono, algumas experiências sugerem isso. Por exemplo, não sei se isso tem a ver, mas vira e mexe Neo e eu sonhamos praticamente a mesma coisa durante a noite. A psicologia poderia dizer que isso se deve ao fato de que por estarmos expostos aos mesmos estímulos durante a vigília, os nossos sonhos tendem a ser semelhantes. Mas será que isso tb explicaria o fato de em nossos sonhos estarmos juntos e algumas experiências que ocorrem em meu sonho, serem percebidas no dele e vice versa?
Por exemplo; certa vez sonhei com raios atingindo umas crianças e nesta mesma noite ele tb sonhou com raios. Porém, o interessante é que no dia anterior não havíamos conversado nem assistido nada relacionado a raios. Então, pq o sonho?
Não sei! O que sei é que no dia seguinte meu sogro chegou aqui em casa com um fragmento de Edun ara e nos deu de presente.

Nada disso comprova a veracidade das projeções astrais conscientes, mas pelo menos indica uma certa expansão da consciência durante o período de sono, o que nos leva a crer na, quase tangível, possibilidade de desdobramento.

9O Astral Empty Re: O Astral Qui Out 03, 2013 8:06 pm

Neo

Neo
Regente

Filmes são filmes, obras de ficção, ponto. Porém alguns filmes abordam dentro da parte ficticia temas sérios como é o caso deste filme. Insidious é um filme de terror e em momento algum foge deste gênero para tentar dizer que aquilo que ocorre na trama deve ser levado a sério.  Mas a história que o filme conta foi claramente montada com base em pesquisas sobre projeções astrais.

Como Sandoval mesmo falou não podemos abandonar o corpo devido ao cordão de prata, porém como o próprio nome já diz é uma "PROJEÇÃO" nosso cordão projeta nosso corpo astral, e ainda que estejamos presos a ele, dizem que com algum tempo de "treinamento"  podemos "esticá-lo" para lugares bem distantes no astral.
Durante o tempo que permanecemos fora, nosso corpo fica aberto à influências, e não é que uma alma penada vá nos substituir e passar a vestir nosso corpo por aí, isso é impossível, mas algo pode querer grudar no nosso corpo, ou até mesmo algo acompanhar o caminho entre o corpo astral e a energia do cordão, falo de larvas e coisas do tipo. Se os devidos cuidados não forem tomados, é como os rituais que realizamos, sem proteções, sem cautela, ou sem o devido preparo podemos arranjar sérios problemas.

já fiz projeções, mas não sou nenhum gênio do assunto, na ocasião senti um certo peso algo que me puxava novamente(imagino ser o cordão), depois pesquisei e vi que vários praticantes relatavam ter sentido a mesma coisa nas primeiras vezes que tentaram, mas que com o tempo conseguiram  ir mais longe.
não sei se isso de fato acontece pois não tentei mais, não achei que fosse realmente importante continuar, se algum dia eu perceber  que está na hora de tentar volto a praticar, por enquanto só farei visitas no astral de forma inconsciente se por acaso me pegar caminhando por lá durante o sono.

para aqueles que desejam se aventurar, apenas aconselho que o faça dentro de um circulo e quando voltar tome alguns banhos para purificação e que tenham cuidado.



Última edição por Neo em Qui Out 03, 2013 10:18 pm, editado 1 vez(es)

10O Astral Empty Re: O Astral Qui Out 03, 2013 8:12 pm

Lancelot

Lancelot
Admin

bighugyk 

Neo, tu tambem voltou??????



https://portaisdeluz.forumeiros.com

11O Astral Empty Re: O Astral Qui Out 03, 2013 10:41 pm

Neo

Neo
Regente

Lancelot escreveu:bighugyk 

Neo, tu tambem voltou??????



Cool 

12O Astral Empty Re: O Astral Sex Out 04, 2013 12:03 am

Monge Copista

Monge Copista
Admin

Neo escreveu:

para aqueles que desejam se aventurar, apenas aconselho que o faça dentro de um circulo e quando voltar tome alguns banhos para purificação e que tenham cuidado.
A questão do circulo me deixa um pouco preocupado......

Lembro-me bem como se fosse hoje a única projeção q consegui fazer.....

foi com o auxilio de um circulo...... isso mesmo..... assim como voce aconselha.....

Era uma cama elástica, me empolguei tanto ... mas tanto......

Que me projetei com a cabeça na laje do teto.......

Depois disso , minha mãe me pegou pelas orelhas e me colocou no banheiro para tomar banho.....

Acho q era para purificar....... por isso sou muito cauteloso com projeção.....

13O Astral Empty Re: O Astral Sex Out 04, 2013 1:43 am

Neo

Neo
Regente

Sandoval escreveu:
Neo escreveu:

para aqueles que desejam se aventurar, apenas aconselho que o faça dentro de um circulo e quando voltar tome alguns banhos para purificação e que tenham cuidado.
A questão do circulo me deixa um pouco preocupado......

Lembro-me bem como se fosse hoje a única projeção q consegui fazer.....

foi com o auxilio de um circulo...... isso mesmo..... assim como voce aconselha.....

Era uma cama elástica, me empolguei tanto ... mas tanto......

Que me projetei com a cabeça na laje do teto.......

Depois disso , minha mãe me pegou pelas orelhas e me colocou no banheiro para tomar banho.....

Acho q era para purificar....... por isso sou muito cauteloso com projeção.....


kkkkkkkkkkkkkkkk

palmas palmas palmas

14O Astral Empty Re: O Astral Sex Out 04, 2013 2:31 am

Convidado


Convidado

Neo escreveu:

Como Sandoval mesmo falou não podemos abandonar o corpo devido ao cordão de prata, porém como o próprio nome já diz é uma "PROJEÇÃO" nosso cordão projeta nosso corpo astral, e ainda que estejamos presos a ele, dizem que com algum tempo de "treinamento"  podemos "esticá-lo" para lugares bem distantes no astral.
Durante o tempo que permanecemos fora, nosso corpo fica aberto à influências, e não é que uma alma penada vá nos substituir e passar a vestir nosso corpo por aí, isso é impossível, mas algo pode querer grudar no nosso corpo, ou até mesmo algo acompanhar o caminho entre o corpo astral e a energia do cordão, falo de larvas e coisas do tipo.

De facto, não dá para ninguém "apanhar boleia" e tomar o nosso corpo. O nosso cordão de prata não o permite. Esse é um dos medos básicos de muitos praticantes e na realidade é algo impossível. Contudo, é possível reter o espírito impedindo que ele volte ao corpo, sem cortar o cordão.
Cortando o cordão a pessoa morre pura e simplesmente. Não cortando e retendo a pessoa, o mais provável é uma coma prolongada.
Já larvas e outro tipo de influência são bastante comuns durante o sono.

A projecção nocturna é normal para todos nós. É uma espécie de "descanso" da densidade da matéria e permite uma certa reenergização. Se bem que se formos a trabalho também dispendemos energia nisso e podemos acordar cansados.
Algumas insónias em que parece que não conseguimos sair do corpo durante a noite, por permanecermos sempre em vigília, são extraordinariamente cansativas e são, na realidade, uma das formas de desequilibrar o ser.

A noite tem muito que se lhe diga...

Algumas pessoas têm sonhos premonitórios precisamente por serem capazes de viajar dimensionalmente e temporalmente durante o sono, ainda que tenham consciência completa do processo ou até saibam como ele se dá.

O ideal era que todos conseguíssemos ser conscientes do que fazemos durante a noite fora do corpo, mesmo que isso não constituísse trabalho, mas sabemos que não é um processo fácil e teria de se treinar (e muito) o desdobramento consciente.

Pessoalmente já não o faço há muito tempo, pois a vibração do trabalho de desdobramento é muito parecida com a do qigong. Um é para sair do corpo, outro para nele permanecer consciente. Bom... Houve uma altura em que começava a sair quando era para ficar e vice-versa.
Então resolvi para por uns tempos, pois por necessidade profissional precisava de me dedicar ao qigong. Então as "viagens" ficaram para segundo plano.
Quando voltar da China tenho que revisitar esses ensinamentos e técnicas...

15O Astral Empty Re: O Astral Sex Out 04, 2013 2:36 am

Convidado


Convidado

Sandoval escreveu:
Neo escreveu:

para aqueles que desejam se aventurar, apenas aconselho que o faça dentro de um circulo e quando voltar tome alguns banhos para purificação e que tenham cuidado.
A questão do circulo me deixa um pouco preocupado......

Lembro-me bem como se fosse hoje a única projeção q consegui fazer.....

foi com o auxilio de um circulo...... isso mesmo..... assim como voce aconselha.....

Era uma cama elástica, me empolguei tanto ... mas tanto......

Que me projetei com a cabeça na laje do teto.......

Depois disso , minha mãe me pegou pelas orelhas e me colocou no banheiro para tomar banho.....

Acho q era para purificar....... por isso sou muito cauteloso com projeção.....
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

16O Astral Empty Re: O Astral Sex Out 04, 2013 8:07 am

Lancelot

Lancelot
Admin

Falando em viagens, com ou sem circulo, prefiro viajar com os pés assentes no chão. Rsrsrsrsrsrs.
Engraçado, se eu tiver um pequeno momento de pausa, minha mente toma vontade própria e viaja pra onde quer e sem me pedir autorização.

Agora quanto aos banhos eu sou contra.

As mulheres preferem os homens feios, porcos e maus. Rsrsrsrsrs

isto não era um titulo de um filme?

https://portaisdeluz.forumeiros.com

17O Astral Empty Re: O Astral Sex Out 04, 2013 8:13 am

Lancelot

Lancelot
Admin

Sandoval escreveu:
Neo escreveu:

para aqueles que desejam se aventurar, apenas aconselho que o faça dentro de um circulo e quando voltar tome alguns banhos para purificação e que tenham cuidado.
A questão do circulo me deixa um pouco preocupado......

Lembro-me bem como se fosse hoje a única projeção q consegui fazer.....

foi com o auxilio de um circulo...... isso mesmo..... assim como voce aconselha.....

Era uma cama elástica, me empolguei tanto ... mas tanto......

Que me projetei com a cabeça na laje do teto.......

Depois disso , minha mãe me pegou pelas orelhas e me colocou no banheiro para tomar banho.....

Acho q era para purificar....... por isso sou muito cauteloso com projeção.....
Sandoval, essa técnica é muito semelhante com uma que eu usei em tempos. Só tem uma diferença, não bati com a cabeça no teto, mas com as costas no chão. E como parti 2 costelas não tive tempo de tomar o banho da purificação. Fui logo para o hospital.

Acho que tinha 3 anos na altura.

Nunca mais superei o trauma das projeções.

https://portaisdeluz.forumeiros.com

18O Astral Empty Re: O Astral Sex Out 04, 2013 11:24 am

Graça D'Alma

Graça D'Alma
Mestre
Mestre

BRAVO!!!!!


bighugyk bighugyk 

19O Astral Empty Re: O Astral Sex Out 04, 2013 11:50 am

Lancelot

Lancelot
Admin

Tu tambem voltou?


bighugyk 


Agora falta a Luminária, Alerin, Caverna, Maggo branco, .... Etc.

Em breve voltam todos.

bighugyk 

https://portaisdeluz.forumeiros.com

20O Astral Empty Re: O Astral Sex Out 04, 2013 4:02 pm

Neo

Neo
Regente

Gwenhwyfar escreveu:

Algumas pessoas têm sonhos premonitórios precisamente por serem capazes de viajar dimensionalmente e temporalmente durante o sono,
acho que faço parte dessas pessoas, sonhos premonitórios acredito que quase todo mundo tenha, porém as vezes tenho sonhos muito precisos, sonhos que descrevem o acontecimento e o local exatamente como acaba acontecendo, este tipo é menos comum que aqueles com mensagens ocultas, mas tenho sonhado os dois tipos.

21O Astral Empty Re: O Astral Sáb Out 05, 2013 1:00 pm

Convidado


Convidado

Neo escreveu:
Gwenhwyfar escreveu:

Algumas pessoas têm sonhos premonitórios precisamente por serem capazes de viajar dimensionalmente e temporalmente durante o sono,
acho que faço parte dessas pessoas, sonhos premonitórios acredito que quase todo mundo tenha, porém as vezes tenho sonhos muito precisos, sonhos que descrevem o acontecimento e o local exatamente como acaba acontecendo, este tipo é menos comum que aqueles com mensagens ocultas, mas tenho sonhado os dois tipos.
Sei precisamente do que está falando... Já passei por uma fase assim e chega a ser desconcertante. Por vezes uma pessoa fica sem graça tal é o tamanho do "dejà vu". Porém, creio que se os sonhos são assim tão precisos, é porque há algo a aprender ou alterar que está a ser reforçado... Aí é mesmo tentar entender o que se passa. Porque nem sempre uma premonição é apenas um aviso... Pode ser, mas se o assunto é repetido ou se a recorrência é grande, se calhar há que analisar.

Neste momento os meus são mais do segundo tipo que do primeiro. O que para mim é normal. Já aceitei que a minha mediunidade é do tipo "se Deus quiser". Ou seja, quando Deus quer, sou vidente, quando Deus quer, sou clariaudiente, quando Deus quer, tenho sonhos premonitórios, quando Deus quer ... Quando Deus não quer sou perfeitamente banal.
Ainda bem que Ele nunca quis que eu fosse mais do que uma coisa ao mesmo tempo...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

(estou a rir e brinco muito com isto, mas sinceramente acho que ia surtar se acontecesse...)

22O Astral Empty Re: O Astral Sáb Out 05, 2013 3:03 pm

Nienna

Nienna
Regente

Lancelot escreveu:

Agora quanto aos banhos eu sou contra.

As mulheres preferem os homens feios, porcos e maus. Rsrsrsrsrs

isto não era um titulo de um filme?
Nossa Lancelot, a qual tipo de mulher vc se refere? kkkk

Neo que não tome banho, pra ver o que acontece. pancada pancada 

kkkkkk

Brincadeiras a parte, essa questão de Sonhos Premonitórios são realmente interessantes. Aliás, isso vem acontecendo com frequência comigo e com Neo. (as vezes sonhamos sobre a mesma coisa)

Gwen, compartilho da sua opinião de que quando o futuro nos é mostrado é pq ainda guardamos a possibilidade de alterá-lo. Só peço a Deus que eu tenha sabedoria para saber agir todas as vezes que assim for. rsrss

23O Astral Empty Re: O Astral Qua Nov 20, 2013 4:15 pm

Sirius

Sirius
Caminhante

Saudações a todos(as). Agradeço por esta oportunidade.

Quanto a mim, gostava sinceramente de não ficar confinado a esse nível astral, quando desencarnar.

Se o ser humano é composto de tantos níveis... físico-etérico; astral/emocional; mental; intuitivo(alma); espiritual(corpo de luz); monádico(mônada); divino (regente)... tudo isto és tu, e eu estou só me referindo ao nível físico-cósmico... porque é que temos que restringir a nossa reflexão apenas ao nível astral?.. Quem me dera quando morrer, pudesse ter free-pass...pirat

24O Astral Empty Re: O Astral Qua Nov 20, 2013 4:42 pm

Lancelot

Lancelot
Admin

Saudaçoes meu caro.

Primeiramente seja muito bem vindo a esta casa.

Não vou concordar ou discordar do seu post.

No meu entendimento, esses niveis, planos, esferas, etc, estão em contacto connosco mesmo estando encarnados. A capacidade de reflexão depende de cada um, das suas origens, das suas necessidades, da sua orientação,...

Quem limita o ser humano é o próprio ser humano.

O freepass existe, basta que acredite e se coloque em vibração para.

Mais uma vez seja bem vindo.

https://portaisdeluz.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos