Portais de Luz
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Portais de Luz

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Parceria

Facebook
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Últimos assuntos
» Cristais e as suas correspondências na Umbanda.
Diálogos com um Guardião EmptyTer Fev 16, 2021 12:49 am por Neo

» Visconde de Mauá
Diálogos com um Guardião EmptyQui Ago 23, 2018 4:18 pm por fernandojorge

» Atendimento Portais de Libertação
Diálogos com um Guardião EmptyQui maio 17, 2018 6:42 pm por Lancelot

» Mago.Hellblazer
Diálogos com um Guardião EmptyQui maio 17, 2018 5:32 pm por Lancelot

» A história da Umbanda
Diálogos com um Guardião EmptyQui Dez 21, 2017 11:36 pm por Lancelot

» Espaços mágicos e correntes
Diálogos com um Guardião EmptyQua Dez 20, 2017 11:29 pm por Lancelot

» Piano Bar Convívio
Diálogos com um Guardião EmptyQua Dez 20, 2017 10:49 pm por Lancelot

» O poder das Pedras Pretas : para limpeza energética e proteção
Diálogos com um Guardião EmptyQua Dez 20, 2017 10:46 pm por Lancelot

» Um regresso
Diálogos com um Guardião EmptyQua Dez 20, 2017 12:11 pm por Lancelot


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Diálogos com um Guardião

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Diálogos com um Guardião Empty Diálogos com um Guardião Sáb maio 04, 2013 8:11 pm

Convidado


Convidado

Dialogo com um Guardião I

Num dos meus atendimentos, escuto uma gargalhada.
- Deus é grande, para aquele que não tem a alma pequena.
Aguço minha audição para ouvir melhor.
- Deus é grande, para aquele que não tem a alma pequena.
- Hã!
- Diga para essa menina não fazer o que pretende.
Ao perceber que o que estava em jogo, pensei: “O assunto é mais sério do que eu esperava”.
- Sim, muito mais sério. Ela não deve fazer esse aborto. Passe para ela o que eu vou dizer.
” Menina, sei que muitas vezes as coisas da vida parecem estar contra você, mas isso não passa de uma ilusão sua. Elas nunca estiveram tão a seu favor como agora. Isso que parece para você o fim do mundo é uma chance, uma oportunidade para você crescer e reparar alguns desacertos em sua vida. Não perca essa oportunidade.
Isso que parece ser um peso insuportável para você neste momento ir-se-á mostrar com uma dádiva para a sua vida e você ainda poderá ser muito feliz com isso, se tomar a decisão certa pois com ela você contará com meu apoio, pois vou estar a seu lado, fazendo o que for possível para te ajudar. Mas não venha tomar a decisão errada se não você me terá ao seu lado também, mas para te cobrar.
Saiba que Deus é Grande, para aquele que acredita na vida e luta por ela. Tenha a vida em seu coração, em sua mente pois quem está com a vida, ela nunca a desampara, mas para aquele que esta contra ela…
Opte pela vida, essa é a única opção. Pense antes de fazer, Menina.
Não é apenas sua vida que esta em jogo”.

Ao observar o conteúdo da mensagem, perguntei: ” Com quem falo”?
- Eu sou um Guardião da vida e minha missão é proteger a vida.

E como veio, despediu-se.

Salve os Guardiões e Guardiãs
Salve as forças da esquerda

Heldney Cals

http://portaisdelibertacao.pt/

2Diálogos com um Guardião Empty Re: Diálogos com um Guardião Sáb maio 04, 2013 8:13 pm

Convidado


Convidado

Diálogo com um Guardião II

Noutro atendimento, sinto uma forte presença ao meu lado. Escuto:
- Porque chora ela mesma?
- Não sei, meu irmão. Talvez auto-piedade?
- Pergunte-lhe.
- Porque chora você mesma?
- Não sei. – responde-me a irmã, chorando.
- Repita o que eu lhe vou dizer!
- Tudo bem. – respondo eu, sabendo que também iria aprender com o recado.
De maneira “seca” começo a transmitir a mensagem do Guardião que a estava assistindo no trabalho.
- Você chora porque é acomodada.
- Eu sei… – responde a irmã que estava sendo assistida.- Você chora porque acredita estar num buraco. Você ainda não sabe o que é estar no buraco. Você é muito acomodada, colocou-se numa posição ruim e não faz nada para resolver. Acredita que estar fora do buraco onde você imagina estar é pior do que estar na posição em que se encontra. Como eu disse, você ainda não sabe o que é estar num buraco mas, se nada fizer, logo irá descobrir.
Tem uns que são engraçados: quando caem num buraco gritam e debatem-se tanto que acabam por conseguir sair de lá. Outros, ao caírem, procuram logo uma maneira de se levantarem e seguir em frente. Destes eu gosto. Mas muitos fazem como você: choram, sofrem, mas acomodam-se. Apenas se fazem de vítimas, imaginando que se saírem da posição nefasta em que se encontram irão sofrer muito mais. Não percebem que, aí sim, entram no buraco, afundando-se ainda mais, sem lutar, sem perseverar, sem acreditar.
Reaja! Não espere que resolvam o que apenas você poderá resolver. Aproveite a oportunidade deste trabalho. Aproveite a ajuda que está recebendo aqui senão eu irei realmente encontrá-la num buraco*.
- Obrigada por estar aqui. – respondeu a irmã, percebendo o que estava acontecendo.
Da mesma maneira que se tinha aproximado, partiu, deixando-nos calmos e reflexivos.

Obrigado, Sr. Guardião.
Salve sua força.
___________
*Esta última frase não foi dita naquele dia, mas depois, quando a irmã começou a reagir e a sair do “buraco” em que se encontrava.

Heldney Cals

http://portaisdelibertacao.pt/

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos