Portais de Luz

Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Parceria

Facebook
Novembro 2018
SegTerQuaQuiSexSabDom
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  

Calendário Calendário

Últimos assuntos
» Visconde de Mauá
Qui Ago 23, 2018 4:18 pm por fernandojorge

» Atendimento Portais de Libertação
Qui Maio 17, 2018 6:42 pm por Lancelot

» Mago.Hellblazer
Qui Maio 17, 2018 5:32 pm por Lancelot

» A história da Umbanda
Qui Dez 21, 2017 11:36 pm por Lancelot

» Espaços mágicos e correntes
Qua Dez 20, 2017 11:29 pm por Lancelot

» Piano Bar Convívio
Qua Dez 20, 2017 10:49 pm por Lancelot

» O poder das Pedras Pretas : para limpeza energética e proteção
Qua Dez 20, 2017 10:46 pm por Lancelot

» Um regresso
Qua Dez 20, 2017 12:11 pm por Lancelot

» Feliz Natal 2017
Ter Dez 19, 2017 10:34 pm por Lancelot


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Portais de Luz » Ocultismo » Ocultismo em Geral » Portais » Portais de Libertação » Poderes Piramidais

Poderes Piramidais

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Poderes Piramidais em Sab Maio 04, 2013 7:36 pm

Convidado


Convidado
Muitos mistérios se deram a conhecer nesta Era. Entre eles, destaca-se um por ser milenar, inserindo-se em vários campos da espiritualidade, em ritos e liturgias diversificados e antigos.
Este Mistério, que fascina e encanta, por sua forma e força, é conhecido como Poder Piramidal ou como Poder da Pirâmide.

Sendo uma antena de poder cósmico, liga-nos ao mistério do espaço e do infinito e, sobretudo, ao próprio Criador. É uma força de grande intensidade no universo, ligando-se a diversos campos de actuação espiritual.

Os estudiosos afirmam que essa forma energética foi introduzida por seres do espaço há milhares de anos, dando ao planeta uma estabilidade energética que ecoa no espaço, facilitando o deslocamento desses seres e possibilitando atrair a consciência dos poderes Divinos para os seres humanos. Muitos são os espíritos que se sustentam nesta força e energia. A forma piramidal permite a sustentação e equilíbrio de planos espirituais muito diversificados. São formas piramidais que estão ligadas a Domínios Dimensionais e espirituais, facilitando o processo evolutivo dos seres em todos os Orbes existentes. Mesmo assim, devemos entendê-la como uma forma material comum em outras realidades, ou melhor, em outros mundos!

Segundo os mestres da espiritualidade, os seres do espaço, chamados de extraterrestres, são na verdade, seres dimensionais que interagem connosco o tempo todo, estando posicionados em milhares de Dimensões espalhadas pelo Universo.

A classificação acontece de acordo com o entendimento natural de cada um, sendo apresentada de forma análoga ao nosso conhecimento religioso ou filosófico. Saibam que não estamos sós e que tais seres de alta luminosidade trabalham connosco e actuam na evolução das forças existentes em todos os planos.
O poder piramidal, bastante utilizado pelos Egípcios, perdeu no tempo muitas das suas funções mágicas. Porém, a espiritualidade mostra-nos novas formas de lidarmos com tal poder, introduzindo-o em tarefas espirituais muito diversificadas.
Muitos são os guias que militam simultaneamente em várias religiões e se utilizam dessa força, muito comum nos trabalhos dos Portais, onde as pessoas se beneficiam de acções de cura e elevação.

Os iniciados dos Portais de Libertação, chamados de Cavaleiros da Ordem, são seres que têm no seu ADN espiritual toda uma ligação com essas forças piramidais. Esta ligação é milenar e milhares de seres encarnados possuem-na. Milhares de milhões de seres que estão posicionados nos planos espirituais e dimensionais também possuem esta ligação, ligando-nos ao próprio infinito de Luz.

Os chamados desdobramentos, mesmo que muitos ainda não entendam, são sustentados e realizados dentro dessas formas piramidais. Nos trabalhos realizados com os Portais de Libertação, este procedimento é o eixo da tarefa.

O poder piramidal é espelhado. Tudo se reflecte de forma sempre positiva e elevada. Quando entramos nesse mistério, as nossas vibrações ampliam-se e a mediunidade expande-se, proporcionando maior equilíbrio e entendimento das forças que possuímos e que se assentam ao nosso redor. Assim, tudo o que se projecta contra os iniciados retorna sempre à sua origem, mas sempre de forma elevada. Nunca em hipótese alguma se reflecte negatividade, sempre luz! Não absorveremos forças ou seres que não nos pertencem, ou melhor, passamos a não receber influências provenientes de seres ou domínios negativos. É através desta projecção que os processos de cura acontecem. Temos que curar, principalmente os nossos contrários, retirando as suas energias viciadas através da força que nos foi concedida pelo Criador.

Ser iniciado dentro deste campo eleva os seres. O encontro com o seu EU torna-se importante. Desta forma, abrem-se os mistérios que o cercam. Esta abertura proporciona ao iniciado um encontro com seu espírito eterno. É uma acção de total desprendimento e, sobretudo, fortalecimento. Quando nos encontramos com tamanha força, que é a consagração ao Mistério Piramidal, damos um salto nas nossas vibrações.

Absorvendo as forças das Pirâmides, em conjunto com os Mistérios dos Portais, iniciamo-nos e passamos a ter uma capacidade ímpar nas tarefas espirituais, independentemente da nossa tarefa dentro da espiritualidade e/ou religião!

Essas vibrações piramidais não estão ligadas a seguimentos religiosos específicos, ou melhor, não são uma forma dogmática que limita os seres. Essa força foi aberta para nos libertarmos de vibrações que nos refreiam e impedem de sermos felizes.

Para os que estão entrando nesta esfera de conhecimento, entendam que é um chamado e tudo tem o seu momento de acontecer. Os que querem iniciar-se nos Mistérios das Pirâmides procurem desprender-se dos pensamentos preconceituosos e elevem-se ao Criador, visualizando a religião como algo importante para que os seres encarnados sejam encaminhados para a LUZ!

Ortiz Belo se Souza

(http://portaisdelibertacao.pt/)

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum