Portais de Luz
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Portais de Luz

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Parceria

Facebook
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Últimos assuntos
» Cristais e as suas correspondências na Umbanda.
ENERGIA GERADORA (REPRODUTORA) EmptyTer Fev 16, 2021 12:49 am por Neo

» Visconde de Mauá
ENERGIA GERADORA (REPRODUTORA) EmptyQui Ago 23, 2018 4:18 pm por fernandojorge

» Atendimento Portais de Libertação
ENERGIA GERADORA (REPRODUTORA) EmptyQui maio 17, 2018 6:42 pm por Lancelot

» Mago.Hellblazer
ENERGIA GERADORA (REPRODUTORA) EmptyQui maio 17, 2018 5:32 pm por Lancelot

» A história da Umbanda
ENERGIA GERADORA (REPRODUTORA) EmptyQui Dez 21, 2017 11:36 pm por Lancelot

» Espaços mágicos e correntes
ENERGIA GERADORA (REPRODUTORA) EmptyQua Dez 20, 2017 11:29 pm por Lancelot

» Piano Bar Convívio
ENERGIA GERADORA (REPRODUTORA) EmptyQua Dez 20, 2017 10:49 pm por Lancelot

» O poder das Pedras Pretas : para limpeza energética e proteção
ENERGIA GERADORA (REPRODUTORA) EmptyQua Dez 20, 2017 10:46 pm por Lancelot

» Um regresso
ENERGIA GERADORA (REPRODUTORA) EmptyQua Dez 20, 2017 12:11 pm por Lancelot


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

ENERGIA GERADORA (REPRODUTORA)

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1ENERGIA GERADORA (REPRODUTORA) Empty ENERGIA GERADORA (REPRODUTORA) Ter Mar 12, 2013 11:08 am

Lancelot

Lancelot
Admin

A energia geradora é de difícil abordagem, por estar mais próxima da reprodução que qualquer outra. Porém, vamos procurar dar uma idéia aproximada de como ela se nos apresenta. A geração de qualquer substância precisa estar de acordo com o equilíbrio entre as vibrações positivas e negativas, senão ela não se forma, dando origem a outra condensação energética. A mulher é um ser gerador por excelência e, por correspondência vibratória, a Água e a Terra também o são. Logo, vemos que a energia geradora é de origem universal, pois é perene. O óvulo não vai ao encontro do sêmem masculino. É este quem o procura, porque é atraído pela energia geradora que se forma no aparelho reprodutor feminino, num certo período de tempo. O sêmem que melhor se sair, chegará a ele primeiro, e dará início à formação de uma nova condensação energética, que será sustentada pela energia geradora, até que alcance uma fase de pleno desenvolvimento energético. O mesmo ocorre com uma semente lançada no interior de um sulco aberto na terra, ou no meio da água. Ela será sustentada pela energia geradora até que tenha desenvolvido sua própria capacidade de captar energias, que lhe permitirão um crescimento de acordo com sua programação genética.
Uma mulher em perfeito equilíbrio vibratório tem, no período em que se desenvolve o fenômeno da reprodução, um padrão vibratório estável, porque a energia geradora estende-se por todo o seu corpo físico. Já aquelas que não estão em perfeito equilíbrio vibratório (emocional) terão na gravidez, um meio de descarregar o acúmulo de energias negativas, o que fatalmente influirá na formação de seu filho. Este desequilíbrio, que lhe foi passado durante a gestação, se refletirá por todo o tempo que ele estiver na carne. Ou ele será suscetível às mais variadas doenças no corpo físico, ou seu emocional será por demais sensível às mudanças do padrão vibratório à sua volta. Veja que, se um ser é aquilo que o gerou (energia geradora), também é quem o gerou (a mãe em desequilíbrio vibratório causado pelo acúmulo de energias negativas).
Teremos então, um ser (positivo) com forte influência (capacidade de recepção) de energias negativas, pois seus pontos de força captaram muitas vibrações energéticas negativas, enquanto se desenvolvia no útero materno. O mesmo acontecerá à planta que germinar num solo com acúmulo de energias negativas. (falta de compostos nutrientes, muito vento, muita chuva, muito sol, salinidade, etc.): ela será raquítica, e terá outros problemas que indicarão ter germinado num solo viciado por energias negativas.
A energia geradora está presente no planeta como uma condensação energética pois todo ele é
fecundo e reprodutor. Sobre a crosta, o meio ambiente é rico em muitas formas de vida, e uma infinidade de espécies. Portanto, a energia geradora é muito importante, uma vez que é sob sua influência que a vida tem meios de se tornar a maior riqueza do planeta.

https://portaisdeluz.forumeiros.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos