Portais de Luz
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Portais de Luz

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Parceria

Facebook
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Últimos assuntos
» Cristais e as suas correspondências na Umbanda.
Piano Bar Convívio  - Página 35 EmptyTer Fev 16, 2021 12:49 am por Neo

» Visconde de Mauá
Piano Bar Convívio  - Página 35 EmptyQui Ago 23, 2018 4:18 pm por fernandojorge

» Atendimento Portais de Libertação
Piano Bar Convívio  - Página 35 EmptyQui maio 17, 2018 6:42 pm por Lancelot

» Mago.Hellblazer
Piano Bar Convívio  - Página 35 EmptyQui maio 17, 2018 5:32 pm por Lancelot

» A história da Umbanda
Piano Bar Convívio  - Página 35 EmptyQui Dez 21, 2017 11:36 pm por Lancelot

» Espaços mágicos e correntes
Piano Bar Convívio  - Página 35 EmptyQua Dez 20, 2017 11:29 pm por Lancelot

» Piano Bar Convívio
Piano Bar Convívio  - Página 35 EmptyQua Dez 20, 2017 10:49 pm por Lancelot

» O poder das Pedras Pretas : para limpeza energética e proteção
Piano Bar Convívio  - Página 35 EmptyQua Dez 20, 2017 10:46 pm por Lancelot

» Um regresso
Piano Bar Convívio  - Página 35 EmptyQua Dez 20, 2017 12:11 pm por Lancelot


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Piano Bar Convívio

+14
Dag
Cardom
Rudson
N.T.M.
espancamente
S.M.
Nienna
Alerin
Neo
MAGGOBRANCO
Monge Copista
Graça D'Alma
Apolo
Lancelot
18 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 19 ... 34, 35, 36 ... 40  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 35 de 40]

851Piano Bar Convívio  - Página 35 Empty Re: Piano Bar Convívio Sáb Dez 08, 2012 7:52 pm

Convidado


Convidado

Graça D'Alma escreveu:Gwen querida

Como faz um tempinho que nao apareço
Trago-lhe novidades.......
Vamos ao assunto.....


Você acredita que ?????

Nesta semana em que o Papa Bento XVI entrou no Twitter, a Igreja Católica dá mais uma demonstração de inovação
de Propaganda, com o lançamento de um serviço inédito e inacreditável: lançou uma linha especial para que padres
(devidamente treinados) possam realizar “Exorcismo Delivery” e o número de clérigos aptos naquela cidade italiana
para realizar o serviço dobrou: de seis para doze.

Muito importante: os fiéis necessitados podem utilizar o serviço telefônico das 14h30in às 17 horas. apenas.

“As pessoas podem ligar e conseguir um padre na mesma área onde elas estão. Os padres não precisarão viajar
grandes distâncias”, disse ao “Independent” o monsenhor Angelo Mascheroni, exorcista-chefe da Diocese de
Milão desde 1995.
O religioso fez um alerta, para que os interessados reflitam antes de apelar para o serviço:

“Geralmente, os pais ligam preocupados que os filhos não estão indo para a escola, estão usando
drogas ou sendo rebeldes.
Na verdade, isto não é obra de demônio. Mas, quando se tem 18 anos, os jovens não querem
as pessoas lhes digam o que fazer”.

A iniciativa milanesa deve ser reproduzida em outras cidades europeias, informaram fontes do Vaticano.

Estão vendendo exorcismos, como vendiam, na Idade Média, terrenos no Céu, abatimento na pena
no Purgatório e outros absurdos que muita gente ignorante comprou, esperando “a salvação eterna”.

Será que o serviço de delivery dos exorcismos pode ser pago pelo cartão de crédito (como já fazem igrejas evangélicas)?

Seria um assunto para o Conar, como propaganda mentirosa, se o serviço for lançado na mídia, no Brasil?

Só falta lançarem a confissão pelo celular, com chamada paga…tipo 0300.2512.0001.
Número bem escolhido

Piano Bar Convívio  - Página 35 O_exorcista

Olhe Graça, já não me surpreende... Dependendo do país em questão, o exorcismo é até uma coisa bastante utilizada, recorrente e aberta.
Quando estive em Santiago de Compostela casos de exorcismo terem crescido em termos de número e dificuldade de execução eram um dos headlines do jornal... Aliás, era notícia principal as declarações de um bispo sobre o assunto.
Fazer o quê? Nalgumas sociedades recorrer ao padre para isso é mais... tabu!
Agora creio que o "Bentinho" esteja em onda de fazer publicidade a tudo o que andam a fazer... Acredito!
A grande diferença é que desta vez decidiram publicitar a iniciativa e dar-lhe um nome todo pop ("exorcismo delivery" LOL! - fez-me lembrar o "Buddy Christ" do filme "Dogma"), mas a verdade é que o número de casos de pessoas que recorrem ao exorcismo tem crescido. Lembre-se que apesar dos tabus a própria Igreja tem a sua vertente "carismática" que envolve incorporação, e não só. Tudo depende do "juizo" feito na localidade. O que uns padres vêem como obra de Deus, outros vêem como influência do diabo... E nestes dias em que se pede a elevação da consciência, há dois caminhos - o Amor ou a Dor - que têm sido trabalhados redobradamente. Desse modo acho que "despertares suaves" é coisa que vai existindo cada vez menos e não me admira que sejam necessários esforços redobrados para auxiliar muito mais gente. Não me admiram as conversões. Não me admiram as provas de fé. Mesmo que a pessoa encontre na Igreja o que precisa (que poderá até encontrar dependendo do padre da paróquia), nunca mais verá as coisas com os mesmos olhos que antes de ter uma "experiência".

Não sei muito sobre esse serviço e o seu "pagamento" ou não, porém facto é que na Igreja se paga para casar, se paga para enterrar, se paga velório, se paga missa a defunto, se paga baptismo, etc.. Tudo o que é rito especial é pago, por isso não me admira que levem dinheiro por um exorcismo, especialmente se o padre se desloca. rsrsrsrsrsrs. Mas o pagamento de certos serviços ou não já é outro assunto por completo! Nem vou entrar nisso...
Esse assunto é demasiado sério para uma alegre conversa de bar!

Para mim a mais chocante do Vaticano por esses dias foi a expulsão da vaca e do burro do presépio... Ai! se ele descobre que eu também colocava ovelhas!!! Acho que vou ser excomungada... Espera! Caga nisso, posso fazer o presépio que eu quiser, na tradição que eu quiser, afinal já não sou católica. (a ironia...) alien

852Piano Bar Convívio  - Página 35 Empty Re: Piano Bar Convívio Sáb Dez 08, 2012 11:43 pm

Convidado


Convidado

Com isso tudo, por onde anda o Sandoval, hein?

Eu com todo o carinho a repor o stock do bar, achando que ele vinha dar a sua opinião sobre o lote de whiskey, quem sabe sugerir outras marcas... e afinal... Sad

Piano Bar Convívio  - Página 35 Images?q=tbn:ANd9GcSMGVf8U3sZbdSayE1mgLq2FB76wZGqqpGqadpEN9KtV0Kx-_gRmg

Vejam como está vazio o nosso bar!

Fui lá fora e só achei bola de feno rolando e a areia batida pelo vento... Que tristeza!

Piano Bar Convívio  - Página 35 Saloon

Estou deprimida...

Piano Bar Convívio  - Página 35 Images?q=tbn:ANd9GcSzmYaMMVrip49XUEviV6sWAUYNgjd5JB_Vb7vfhyyMirzHJZ0jiA

Sandoval, quando parar de amuar pela falta de foto, venha fazer-me companhia. Estarei virando esse aqui até lhe ver o fundo...
Acompanhada de um bom charuto, para me lembrar de uns amigos meus, que tanta falta me têm feito! fumando

853Piano Bar Convívio  - Página 35 Empty Re: Piano Bar Convívio Dom Dez 09, 2012 4:03 am

Monge Copista

Monge Copista
Admin

Oi Gwen.... estava passando pela encrusilhada próximo ao bar quando ouvi seu chamado.... e resolvi parar.... afinal quando uma dama chama o cavalheiro atende..

Piano Bar Convívio  - Página 35 Malandron



Estou sentado na mesma mesa de sempre.... la no cantinho do bar.....

Piano Bar Convívio  - Página 35 Novaimagem


Gostei do estoque de bebidas que fez.... está perfeito....
Mas resolvi trazer algo especial e seu copo já está servido.....

Piano Bar Convívio  - Página 35 Tcoposwhiskyblacklabel6

854Piano Bar Convívio  - Página 35 Empty Re: Piano Bar Convívio Seg Dez 10, 2012 12:25 am

Convidado


Convidado

... pois muito agradecida! hihi



855Piano Bar Convívio  - Página 35 Empty Re: Piano Bar Convívio Seg Dez 10, 2012 3:14 pm

Alerin

Alerin
Determinado
Determinado

Então estava eu feliz e faceiro voltando ao trabalho após o almoço, quando repentinamente sou atacado diretamente na cabeça. Um ser cheio de penas tentou arrancar meu cabelo, mais foi sem quase nada levar após eu reagir da forma mais viril que poderia ser imaginada, gritando: Ahhhhhh meeeeerda!
E assim a pequena ave tomou seu rumo, provavelmente se lamentando de sua investida fracassada fumando

856Piano Bar Convívio  - Página 35 Empty Re: Piano Bar Convívio Seg Dez 10, 2012 3:25 pm

Neo

Neo
Regente

Alerin escreveu:Então estava eu feliz e faceiro voltando ao trabalho após o almoço, quando repentinamente sou atacado diretamente na cabeça. Um ser cheio de penas tentou arrancar meu cabelo, mais foi sem quase nada levar após eu reagir da forma mais viril que poderia ser imaginada, gritando: Ahhhhhh meeeeerda!
E assim a pequena ave tomou seu rumo, provavelmente se lamentando de sua investida fracassada fumando

kkkkkkkkk
palmas

857Piano Bar Convívio  - Página 35 Empty Re: Piano Bar Convívio Seg Dez 10, 2012 3:40 pm

Convidado


Convidado


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


... nunca esqueça: "palavrão é libertador, te desestressa e te recoloca no eixo. Um palavrão bem mandado coloca todo o poder de volta na tua mão".

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Creio que o Alerin descobriu um mantra afugentador de aves! lol!

858Piano Bar Convívio  - Página 35 Empty Re: Piano Bar Convívio Seg Dez 10, 2012 7:43 pm

Lancelot

Lancelot
Admin

Alerin escreveu:Então estava eu feliz e faceiro voltando ao trabalho após o almoço, quando repentinamente sou atacado diretamente na cabeça. Um ser cheio de penas tentou arrancar meu cabelo, mais foi sem quase nada levar após eu reagir da forma mais viril que poderia ser imaginada, gritando: Ahhhhhh meeeeerda!
E assim a pequena ave tomou seu rumo, provavelmente se lamentando de sua investida fracassada fumando



Merecimento meu caro, merecimento. Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

https://portaisdeluz.forumeiros.com

859Piano Bar Convívio  - Página 35 Empty Re: Piano Bar Convívio Seg Dez 10, 2012 7:53 pm

Graça D'Alma

Graça D'Alma
Mestre
Mestre

Na..na...NINA...NÂO!!!!!!!
É o hidromel......seus bobos....
que atraem esses bixim...
tão achando que é um Morcego??

alerim é doce mesmo..não é??

De verdade...

Gwen tem razão!!!!!

Desculpe Alerim...eu so queria passar que vc é um doce...OK?

affraid affraid affraid



Última edição por Graça D'Alma em Seg Dez 10, 2012 11:44 pm, editado 1 vez(es)

860Piano Bar Convívio  - Página 35 Empty Re: Piano Bar Convívio Seg Dez 10, 2012 9:57 pm

Convidado


Convidado

Para aliviar esta imagem mental, uma aguardente com mel da minha terra (a mistura é conhecida como "marreca").

Piano Bar Convívio  - Página 35 Images?q=tbn:ANd9GcSd1JMv54LsCxi4a3rbxEfM-mGDzRtAsigjLY_Iu0J4ppOev8Xx

Produzida na Quinta do Além... eheheheh


Lance, saia aí do canto e tome um copo comigo!

861Piano Bar Convívio  - Página 35 Empty Re: Piano Bar Convívio Seg Dez 10, 2012 11:55 pm

Convidado


Convidado

Piano Bar Convívio  - Página 35 Images?q=tbn:ANd9GcSzxbiMfs5AUOdoY3PnByG5hwx1iC89OpR018iqaN5mg8R_iHvU

Arranjei uma amiga para servi-lo Lancelot...

VAI SER PRECISO UMA MINI-SAIA PARA VOCÊ APARECER???? Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

862Piano Bar Convívio  - Página 35 Empty Re: Piano Bar Convívio Qua Dez 12, 2012 2:59 pm

Convidado


Convidado

Como algures se falou de leite e bolachinhas para o Pai Natal, achei algo de veras interessante para meditarmos...

Oreo molhada no leite...
Uma nova versão dos acontecimentos!

Piano Bar Convívio  - Página 35 Images?q=tbn:ANd9GcQq9M7GK4SM_Usfc5gs_lry_s7kcYhdvkhF8u3kky6-oD_sodCBrg

Repitam comigo... "De pequenino é que se..."



kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

863Piano Bar Convívio  - Página 35 Empty Re: Piano Bar Convívio Qua Dez 12, 2012 3:14 pm

Graça D'Alma

Graça D'Alma
Mestre
Mestre

Alerim.....


Sempre prezei meus amigos...e vc esta neste seleto grupo
Sinceramente venho lhe pedir desculpas
Pelo mal estar causado pela postagem de uma
Foto...que foi mal interpretada...
Pensei em acaricia lo com Alerim DOCE
Levianamente...postei uma foto de algo referente
a doce...depois que me chamaram atenção
que verifiquei a alusão ao homossexualismo
Jamais quis ofende lo ou humilha lo


ME PERDOE...POR FAVOR

864Piano Bar Convívio  - Página 35 Empty Re: Piano Bar Convívio Qua Dez 12, 2012 4:17 pm

Alerin

Alerin
Determinado
Determinado

Ei! Eu nem tinha entendido assim!
Cancelem o champignon do strogonoff da Graça, está causando alucinações! Shocked

865Piano Bar Convívio  - Página 35 Empty Re: Piano Bar Convívio Qua Dez 12, 2012 5:06 pm

Graça D'Alma

Graça D'Alma
Mestre
Mestre

cheers cheers cheers cheers
flower flower flower
bighugyk bighugyk bighugyk
Você é Demais!!

Brigada...de coração!!

866Piano Bar Convívio  - Página 35 Empty Re: Piano Bar Convívio Qui Dez 13, 2012 12:11 am

Nienna

Nienna
Regente

Piano Bar Convívio  - Página 35 2-65

Piano Bar Convívio  - Página 35 Aff2 Piano Bar Convívio  - Página 35 Aff2

kkkk

867Piano Bar Convívio  - Página 35 Empty Re: Piano Bar Convívio Qui Dez 13, 2012 12:21 am

Neo

Neo
Regente

Nienna escreveu:Piano Bar Convívio  - Página 35 2-65

Piano Bar Convívio  - Página 35 Aff2 Piano Bar Convívio  - Página 35 Aff2

kkkk

kkkkkkkkkkkkkkk
rotlaugh

868Piano Bar Convívio  - Página 35 Empty Re: Piano Bar Convívio Sáb Dez 15, 2012 11:40 pm

Alerin

Alerin
Determinado
Determinado

Ich möchte ein Bier. Ein Bier bitte!

869Piano Bar Convívio  - Página 35 Empty Re: Piano Bar Convívio Dom Dez 16, 2012 7:03 pm

Lancelot

Lancelot
Admin

Alerin escreveu:Ich möchte ein Bier. Ein Bier bitte!

Alerin,

Vou dizer assim,

Se tiver a ver com cerveja vc traduz,

Se não deixe estar.

https://portaisdeluz.forumeiros.com

870Piano Bar Convívio  - Página 35 Empty Re: Piano Bar Convívio Dom Dez 16, 2012 9:52 pm

Alerin

Alerin
Determinado
Determinado

Lancelot escreveu:
Alerin escreveu:Ich möchte ein Bier. Ein Bier bitte!

Alerin,

Vou dizer assim,

Se tiver a ver com cerveja vc traduz,

Se não deixe estar.

Eu desejo uma cerveja. Uma cerveja por favor. Very Happy

Quando escrevi isso estava bebendo umas cervejas alemãs aqui em casa, então fiquei inspirado

871Piano Bar Convívio  - Página 35 Empty Re: Piano Bar Convívio Seg Dez 17, 2012 12:32 pm

Monge Copista

Monge Copista
Admin

Senhores clientes...
O "PIANO BAR CONVÍVIO" já se encontra decorado para o natal.....


Piano Bar Convívio  - Página 35 016183347ex00

Comprei os foguetórios para o dia 31......
alguem se prontifica a soltar ??????????????

Piano Bar Convívio  - Página 35 Rpg7popup

sds

Sandoval

872Piano Bar Convívio  - Página 35 Empty Re: Piano Bar Convívio Seg Dez 17, 2012 2:04 pm

Lancelot

Lancelot
Admin

O fogo de artificio eu deixo pra vc Sandoval.

Eu trato do stock do whisky.

Piano Bar Convívio  - Página 35 Cx-12-un-whisky-grants-family-reserva_1_750

Tambem convidei os Reis Magos

Piano Bar Convívio  - Página 35 Tres-reis-whisky

Eles já vêm a caminho.

https://portaisdeluz.forumeiros.com

873Piano Bar Convívio  - Página 35 Empty Re: Piano Bar Convívio Seg Dez 17, 2012 2:09 pm

Lancelot

Lancelot
Admin

Quem se candidata ao lugar de Pai Natal este ano????

Piano Bar Convívio  - Página 35 Papa

Tem alguem interessado????

O Pai Natal está de cama e não pode distribuir presentes, precisa de alguem que ocupe seu lugar.

Vá lá, quem se candidata?????

https://portaisdeluz.forumeiros.com

874Piano Bar Convívio  - Página 35 Empty Re: Piano Bar Convívio Seg Dez 17, 2012 2:12 pm

Lancelot

Lancelot
Admin

Neo, não fique com essa cara.

Piano Bar Convívio  - Página 35 102889_mae_natal_mimi_img

Vc agora é um homem comprometido.

Piano Bar Convívio  - Página 35 Lamour

https://portaisdeluz.forumeiros.com

875Piano Bar Convívio  - Página 35 Empty Re: Piano Bar Convívio Seg Dez 17, 2012 10:28 pm

Graça D'Alma

Graça D'Alma
Mestre
Mestre

E..naquela mesa....


explicações sobre o fim do mundo...

Piano Bar Convívio  - Página 35 Fim-do-mundo-chegando

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 35 de 40]

Ir à página : Anterior  1 ... 19 ... 34, 35, 36 ... 40  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos