Portais de Luz

Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Parceria

Facebook
Julho 2018
SegTerQuaQuiSexSabDom
      1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031     

Calendário Calendário

Últimos assuntos
» Atendimento Portais de Libertação
Qui Maio 17, 2018 6:42 pm por Lancelot

» Mago.Hellblazer
Qui Maio 17, 2018 5:32 pm por Lancelot

» A história da Umbanda
Qui Dez 21, 2017 11:36 pm por Lancelot

» Espaços mágicos e correntes
Qua Dez 20, 2017 11:29 pm por Lancelot

» Piano Bar Convívio
Qua Dez 20, 2017 10:49 pm por Lancelot

» O poder das Pedras Pretas : para limpeza energética e proteção
Qua Dez 20, 2017 10:46 pm por Lancelot

» Um regresso
Qua Dez 20, 2017 12:11 pm por Lancelot

» Feliz Natal 2017
Ter Dez 19, 2017 10:34 pm por Lancelot

» O atomo sob a Luz da Clarividencia
Qui Set 14, 2017 9:01 pm por Lancelot


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Portais de Luz » Ocultismo » Ocultismo em Geral » Portais » Portais de Libertação » Estrela Mental

Estrela Mental

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Estrela Mental em Sex Fev 01, 2013 7:52 pm

Antes mesmo de citarmos sobre a função da estrela mental, ressalto sobre o símbolo em si!
A estrela de seis pontas, ou hexagrama, possui várias interpretações dentro do campo espiritual. Porém, dentro da Ordem Iniciática Portais de Libertação, este símbolo tem característica própria. Ele é proveniente da Tríade Sagrada, onde estão posicionados os vinte e um Templos dimensionais.
Fundamenta-se a cosmologia do Mistério através de Órion, Sírios e Plêiades, onde estes três pontos formam um triangulo de poder. Os Mestres que sustentam o Mistério direcionam os eflúvios das Tríades ao Universo através do Poder Espiralado Celeste. Este Poder é parte fundamental para interpretarmos o símbolo, as vibrações, magnetismos e energias espiraladas, que quando em contato com os Raios Originários, provenientes das Tríades, forma a estrela de seis pontas.
A espiral gira estes Raios das Tríades; este giro, que é intenso em velocidade, torna assim a vibração energomagnética triangulada em estrela de seis pontas. Assim, compreendemos o fundamento da forma, ou mesmo de símbolos que estão inseridos nas chaves, onde todos se originam da mesma fonte.
Na cosmologia também procuramos interpretar as Tríades, os poderes planetários, os Mistérios das Luas Marramech, Ilakiam e Zunamiez, nossa órbita sagrada, os pontos de força, o círculo de fogo e outros submistérios que complementam a magnitude existente nos Portais de Libertação.
Dentro do Mistério Portais de Libertação compreendemos duas características mediúnicas distintas.
A primeira é a mediunidade natural, entendida como aquela que todo ser humano possui, independentemente de aspecto religioso filosófico. Nela englobamos a mediunidade que atua dentro do campo neutro, ou campo humano, interpretando a manifestação de características mediúnicas de psicografia, clarividência, vidência, manifestação de incorporação, entre outras, que estão dentro dos fatores humanos
naturais. Infelizmente, os seres humanos ainda se encontram mergulhados nas fragilidades interpretativas da espiritualidade.
A segunda é a mediunidade extradimensional, onde, antes de ser iniciado, para estar em contato com este tipo de força medianeira, é imperioso que haja o desprendimento dogmático da existência de determinados fatores limitantes. Em primeiro lugar, interpretamos que muitas das explicações passadas sobre a existência de forças que supostamente atentaram o Criador não existem ou nunca existiram.
Interpretamos que as trevas existem para acolherem os seus afins ou está aberta a nós, seres encarnados, como Lei de escolha e energia.
Melhor explicando, estamos dentro deste campo de ação e reação; pensamos em coisas elevadas e logo somos alcançados pelo Poder Divino e nele nos elevamos.
Porém, quando pensamos ou agimos de maneira desvirtuada, rapidamente entramos em contato com seres que vão promover aspectos negativados. Ambas as situações determinam a evolução dos seres humanos e é lícito e fundamental ao mental humano e sua espiritualidade.
Com estes apontamentos, chegamos à conclusão de que um ser humano, quando preparado ou iniciado a fatores de elevação, passa a ser assistido por eles, de tal forma que não é envolvido por forças trevosas. A convicção, ou a Fé, é agente preponderante
para entrarmos em contato com o poder da mediunidade extradimensional. Lembro que “este tipo de iniciação”, até então, só existe nos Portais de Libertação.
Um iniciado no Mistério Portais de Libertação recebe informações que formam um caráter espiritual que ajuda na fundamentação deste Mistério. Lealdade, caráter, honra são bases que fundamentam um iniciado em nossa ordem, um Cavaleiro da Ordem.
Com isto, entende-se que quando interpretamos que existe apenas Um Poder Divino e este nos assiste diretamente, nada que seja inferior nos envolve. Mas salientamos que pelo fato de que estamos encarnados, somos sujeitos às intempéries da vida, como qualquer outro encarnado. Como somos passíveis de sentir o calor e o frio, sentimos forças boas e ruins, determinando alertas que fundamentam a existência de aspectos
inerentes ao Alto e ao Embaixo.
Sustentando a vibração que proporciona a utilização da mediunidade extradimensional, passamos a ser fonte viva de forças, que são repassadas a outros irmãos encarnados que passam a ser auxiliados por nós. Proporciona, ainda, características de felicidade, prosperidade, saúde entre outras bem aventuranças para aquele que compreende o que é e o que se tornou.
O individuo só consegue atuar com Mistérios espirituais quando passa a ser este Mistério, quando passa a fazer parte dele. É por esta razão que o estudo é imperioso, junto às iniciações que são apresentações ao Criador e a seus Poderes. A estrela Mental permite ao iniciado ter o contato direto com seu Mestre do Raio Original; a conexão espírito-guia com o campo mental, ou ser dimensional com o mental se torna mais poderosa.
Permite-se assim a manipulação de energias, bem como proporciona a proteção do iniciado quando ele utiliza-se da estrela mental.
A estrela, sendo feita de metal, proporciona a utilização do elemento como fonte de energias e magnetismos. Lembro que todo elemento nos chega de maneira neutra, ou melhor, vibra apenas seu magnetismo natural; porém, quando consagrado a um Mistério, ele passa a ter, além de sua vibração natural, os magnetismos e energias aos quais passou a pertencer.
Nosso corpo físico possui dois pontos, entre outros, que fundamentam conexões medianeiras, quais sejam, as glândulas pineal e hipófise. Os filamentos que interligam seres espirituais e dimensionais se alinham em uma ressonância mais poderosa e mais segura quando se utiliza da estrela mental. É de se ressaltar que o Mistério Portais de Libertação tem em seu símbolo a correlação direta com Órion, Sírios e Plêiades,
a Tríade Sagrada, sendo o único trabalho com esta utilização. Como é natural a existência de trabalhos que podem utilizar de elementos similares, nosso trabalho com a Estrela Mental esta dentro de um campo diferenciado. Sendo assim, absorvemos como elemento fundamental em todos os Graus e Degraus de nossa Ordem.
A partir da iniciação perante as Tríades, o iniciado tem em si ligações diretas, sendo uma forma poderosa de proteção e de sua atuação dentro dos Portais. As determinações, bem como o que se projeta nos desdobramentos, são intensas em força, utilizando assim a mediunidade extradimensional.

Ver perfil do usuário http://portaisdeluz.forumeiros.com

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum