Portais de Luz

Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Parceria

Facebook
Setembro 2018
SegTerQuaQuiSexSabDom
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

Calendário Calendário

Últimos assuntos
» Visconde de Mauá
Qui Ago 23, 2018 4:18 pm por fernandojorge

» Atendimento Portais de Libertação
Qui Maio 17, 2018 6:42 pm por Lancelot

» Mago.Hellblazer
Qui Maio 17, 2018 5:32 pm por Lancelot

» A história da Umbanda
Qui Dez 21, 2017 11:36 pm por Lancelot

» Espaços mágicos e correntes
Qua Dez 20, 2017 11:29 pm por Lancelot

» Piano Bar Convívio
Qua Dez 20, 2017 10:49 pm por Lancelot

» O poder das Pedras Pretas : para limpeza energética e proteção
Qua Dez 20, 2017 10:46 pm por Lancelot

» Um regresso
Qua Dez 20, 2017 12:11 pm por Lancelot

» Feliz Natal 2017
Ter Dez 19, 2017 10:34 pm por Lancelot


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Portais de Luz » Religiões » Umbanda » Esferas negativas e sombrias

Esferas negativas e sombrias

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Esferas negativas e sombrias em Sex Dez 28, 2012 4:17 pm

Saudações.

Todos, mas mesmo todos, temos um campo vibratório que vibra de acordo com o nosso padrão mental.

Se vibrarmos Luz dentro de nós, iremos ser alcançados pela Luz. Se vibrarmos em dentro de nós a escuridão(sentimentos, pensamentos, etc) iremos ser alcançados pelas trevas e por tudo o que existe dentro delas.

A isto se chama Lei das Afinidades.

É certo que jamais estaremos o tempo todo vibrando Luz, tem momentos que estaremos com raiva, com ódio, preocupados, ansiosos. É bem verdade que pertencendo ao mundo competitivo a que pertencemos se torna dificil manter a vibração elevada.

Quando vibramos negativamente, absorvemos em nossos corpos, seres negativos, larvas astrais, miasmas, etc, que se instalam em nossa vida e passam a nos prejudicar, vampirizando nossas energias, obsidiando-nos e influenciando nosso padrão mental de forma a realizarmos atitudes e actos que vão de encontro a coisas negativas.

Muitas são as coisas que podem ocorrer, desde uma simples dor de cabeça ou mal estar, falta de vontade, até á absorção de enfermidades graves, vícios, suicídios, etc.

Quando vibramos negativamente, entramos em zonas sombrias e negativas, esse estado pode-se instalar na pessoa, e leva-la a estados deploráveis.

Ver perfil do usuário http://portaisdeluz.forumeiros.com

2 Re: Esferas negativas e sombrias em Sex Dez 28, 2012 5:56 pm

Isto pode acontecer quando concentramos muitíssima ou pouquíssima energia ao ponto de nossos corpos não conseguirem suportar...... geralmente isso é resultado de excessos ao elevar energia (sobrecarga) ou de escassez por perda de energia (vampirisado).

Sobrecarga:
- Febre sem doença aparente.
- Aumento na pressão arterial mesmo tendo boa saúde e boa alimentação.
- Taquicardia, Hiperatividade, Ansiedade.
- Dificuldade ou incapacidade de concentração.

Escassez:
- Anemia (o sangue é o condutor físico do Sekhem, pouco Sekhem=sangue fraco)
- Fraquezas e desmaios mesmo tendo boa saúde e boa alimentação.
- Redução da capacidade intelectual e/ou Surgimento de disturbios mentais. (afinal sua mente está sendo dilacerada e devorada)
- Baixa imunidade a doenças.

Note que ambos problemas energéticos afetam principalmente os chakras umbilical e cardíaco.

sds

Sandoval


_________________
SDS

Monge Copista, Copeiro, Espadado, Chaveiro, Sarcástico, Piadista, Diarista.....
Ver perfil do usuário

3 Re: Esferas negativas e sombrias em Sex Dez 28, 2012 9:21 pm

Sandoval escreveu:
Note que ambos problemas energéticos afetam principalmente os chakras umbilical e cardíaco.

sds

Sandoval

Vou aproveitar essa deixa Sandoval.

Nos trabalhos que realizo semanalmente é raro o assistido que não tenha pelo menos um deste chakras em desequilíbrio, se não mesmo os dois.
O chakra base também se nota alguns desequilíbrio, mas são estes dois que mais dores de cabeça dão.

Ver perfil do usuário http://portaisdeluz.forumeiros.com

4 Re: Esferas negativas e sombrias em Dom Dez 30, 2012 12:10 am

Convidado


Convidado
Lancelot escreveu:
Sandoval escreveu:
Note que ambos problemas energéticos afetam principalmente os chakras umbilical e cardíaco.

sds

Sandoval

Vou aproveitar essa deixa Sandoval.

Nos trabalhos que realizo semanalmente é raro o assistido que não tenha pelo menos um deste chakras em desequilíbrio, se não mesmo os dois.
O chakra base também se nota alguns desequilíbrio, mas são estes dois que mais dores de cabeça dão.

O Coração/Chakra Cardíaco e a esfera sexual/Chakras umbilical e base estão intimamente ligados.

Um desequilíbrio sexual com muita frequência perturba o emocional (cardíaco) e vice-versa.

Muitas vezes as atitudes que temos perante a energia sexual (nas suas várias vertentes), e com atitudes se incluem crenças, influenciam a nossa afinidade a seres negativados ligados a essas esferas.
Para não falar que o eixo de ligação entre esses chakras está ligado a algo bem simples: prazer e realização. E nem sempre essa energia é equilibradamente vivída ou conseguida - mais uma vez, devido a crenças na maior parte das vezes.

Esses chakras, associados também a zonas erógenas e estimuláveis para o prazer, produzem energias riquíssimas para os seres que se encontram desencarnados. Os seres negativados, em particular, farão uso desta energia não importando o seu estado, ou seja, se nos negativarmos e esta estiver "conspurcada" por um padrão vibratório desfavorável, a eles não fará diferença. Tornamo-nos banquetes disponíveis a esse tipo de acção vampirizadora.

Numa nota que não tem a ver com chakras...

Segundo a Medicina Chinesa a mulher tem um canal interno (um meridiano que reside no interior do corpo) que liga o coração ao útero e o homem tem um canal interno que liga o coração aos testículos.
A satisfação sexual e o equilíbrio sexual são essenciais para o equilíbrio interno do Qi que flui nestes canais.
A mulher é tendencialmente yin, mas o seu êxtase é yang. O homem é tendencialmente yang, mas o seu êxtase é yin.
Deste modo, a energia mal aproveitada ou mal direccionada, na mulher torna-se irritabilidade, exaltação de temperamento, alteração psíquica - uma subida de Fogo ao Coração. No homem, esta energia torna-se em algo depressivo, paralisador, estagnante, amedrontador - um excesso de Água no Coração.
O excesso de sexo desregrado tende a desperdiçar e gastar a energia vital, podendo mesmo encurtar a vida de uma pessoa. Por outro lado, a sua não utilização tem as consequências acima descritas.
Idealmente, o sexo deve ser praticado entre pessoas que se amem, desse modo a troca de energias entre estes pólos é sempre equilibrada. Já o sexo pelo prazer apenas, deve primar pela observação cuidada dos factores descritos acima.

Numa outra nota...
Como é óbvio, a satisfação e a realização pessoais não passam exclusivamente pelo sexo, ainda que praticamente ninguém seja livre de visões deturpadas da sexualidade num ponto ou noutro, visto que quase toda a gente tem os seus preconceitos e castrações - e isso nem sempre está associado à repressão sexual, pois a leviandade pode ser vista pelo mesmo prisma. Desta forma, mesmo que a pessoa até tenha uma vida relativamente equilibrada a nível sexual, é bastante provável que tenha alguma forma de castração ou repressão na sua vida pessoal, seja imposta por si ou por circunstâncias externas. Muitas vezes a falta de criatividade com que pautamos as nossas (ocupadas e corridas) vidas é suficiente para impedir o fluxo natural da energia sexual nas nossas vidas.
Afinal, quantos de nós não têm propensão artística nalgum campo e chegam realmente a dedicar-lhe tempo? Quantos de nós não desenhávamos em criança, pintávamos, fazíamos música com coisas frequentemente roubadas aos nossos pais (mas que faziam barulho e isso era tão giro...) e hoje em dia deixámos essa parte de nós a um canto, sem algum cuidado?
A arte é um modo de trazer o divino a terra. Os Maias davam-lhe tanta importância que construíram vários acontecimentos importante ao longo do ano em torno disso... Então, por vezes essa falta de fluidez em nós é o suficiente para causar problemas.
Noutros casos, teremos de ser sinceros e responder a nós próprios se estamos a ser fiéis às nossas paixões, ao que realmente nos acorda a alma.
Tudo isto está de algum modo ligado às energias sexuais, às energias de troca, à nossa prosperidade, à nossa satisfação e realização. A estagnação dessa energia nas nossas vidas tende a bloquear o fluxo nos chakras já referidos, nos nossos meridianos. Lembrem-se que estagnação energética é o mesmo que colocar algo a apodrecer dentro de nós. O mesmo que transformar água em lodo.

Com tudo isso, pergunto: na sociedade em vivemos, (infelizmente) anormal não será encontrar alguém com esses chakras equilibrados?

Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum