Portais de Luz
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Portais de Luz

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Parceria

Facebook
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Últimos assuntos
» Cristais e as suas correspondências na Umbanda.
OS VAMPIROS - Página 3 EmptyTer Fev 16, 2021 12:49 am por Neo

» Visconde de Mauá
OS VAMPIROS - Página 3 EmptyQui Ago 23, 2018 4:18 pm por fernandojorge

» Atendimento Portais de Libertação
OS VAMPIROS - Página 3 EmptyQui maio 17, 2018 6:42 pm por Lancelot

» Mago.Hellblazer
OS VAMPIROS - Página 3 EmptyQui maio 17, 2018 5:32 pm por Lancelot

» A história da Umbanda
OS VAMPIROS - Página 3 EmptyQui Dez 21, 2017 11:36 pm por Lancelot

» Espaços mágicos e correntes
OS VAMPIROS - Página 3 EmptyQua Dez 20, 2017 11:29 pm por Lancelot

» Piano Bar Convívio
OS VAMPIROS - Página 3 EmptyQua Dez 20, 2017 10:49 pm por Lancelot

» O poder das Pedras Pretas : para limpeza energética e proteção
OS VAMPIROS - Página 3 EmptyQua Dez 20, 2017 10:46 pm por Lancelot

» Um regresso
OS VAMPIROS - Página 3 EmptyQua Dez 20, 2017 12:11 pm por Lancelot


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

OS VAMPIROS

+2
Lancelot
Monge Copista
6 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

51OS VAMPIROS - Página 3 Empty Re: OS VAMPIROS Sex Fev 15, 2013 9:15 pm

Lancelot

Lancelot
Admin

Sandoval escreveu:
Lancelot escreveu:
Chertograd Daemon escreveu:

Nas ordens que faço parte, o Vampirismo é uma ferramenta de aperfeiçoamento, utilizada quando necessário e sob condições específicas, após um treino para não sofrer influências das "vítimas". O yoga ahrimânico por exemplo é muito utilizado para prevenir essas influências e danos e manter o praticante são. A energia roubada tem sempre um destino e a presa é sempre escolhida a dedo.

Sendo assim, consideras o vampirismo um acto predatório, certo?

Só falta dizer agora que um estrupador é um ser necessário que ataca pessoas que merecem esse destino
Só falta dizer agora que um serial killer é um ser necessário que ataca pessoas que merecem esse destino
Só falta dizer agora que um vampiro é um ser necessário que ataca pessoas que merecem esse destino

Passaram de parasitas para 'predadores"..... ???????????????? !!!!!!!!!!!


Vamos lá mais uma vez.

Quero eu concorde ou não, certo dia li uma frase de um autor que vc Cherto nem gosta.

Ele dizia mais ou menos assim:
Todos os seres foram criados por Deus. Mas se Deus os criou alguma utilidade viu neles.

https://portaisdeluz.forumeiros.com

52OS VAMPIROS - Página 3 Empty Re: OS VAMPIROS Sáb Fev 16, 2013 5:41 am

Chertograd Daemon

Chertograd Daemon
Caminhante

Lancelot

Sendo assim, consideras o vampirismo um acto predatório, certo?

Correto. Um ato predatório realizado tanto instintivamente (larvas astrais não pensam, são seres instintivos), por crueldade torpe e mundana (os adolescentes que aprendem a prática para distorcer), involuntariamente por necessidade ("doenças" de chakras), ou pela necessidade de uma ferramenta (quando feito de forma consciente em situações de necessidade).

Mas Cherto, permita que eu tente entender.

Independente do destino da energia, temos duas formas de retira-la.

Ou como predador, ou como parasita. Peço que não entendas mal estes termos. Eu explico.

Predador, tipo leão, chega lá e consume tudo de uma vez.
Parasita, tipo parasita mesmo, é aquele que vai consumindo aos poucos consuante a necessidade.

Falei certo?

Existem várias formas, de fato. Existem rituais que podem debilitar a pessoa de uma só vez e métodos mais sutis que o fazem aos poucos. Ambos são ferramentas valiosas a serem utilizadas quando necessário. O que importa no final e que diferencia um "parasita" de um predador não é o método, é a intenção final e a escolha da vítima.

Sandoval

Só falta dizer agora que um estrupador é um ser necessário que ataca pessoas que merecem esse destino
Só falta dizer agora que um serial killer é um ser necessário que ataca pessoas que merecem esse destino
Só falta dizer agora que um vampiro é um ser necessário que ataca pessoas que merecem esse destino

Passaram de parasitas para 'predadores"..... ???????????????? !!!!!!!!!!!

Vossa capacidade de interpretação textual ou o ato de não ignorar as postagens relacionadas ao tópico deveriam ser mais exercitadas. Meu último post anterior aos do meu caro Lancelot diferencia e explica o que você se recusa a entender por mera teimosia ou ignorância, no sentido mais literal da palavra.
Eu não gosto de me repetir, sugiro ao senhor que antes de continuar sua argumentação leia, interprete e reflita para evitar sua "papagaiada" e repetições de opiniões.


Lancelot

Vamos lá mais uma vez.

Quero eu concorde ou não, certo dia li uma frase de um autor que vc Cherto nem gosta.

Ele dizia mais ou menos assim:
Todos os seres foram criados por Deus. Mas se Deus os criou alguma utilidade viu neles.

Realmente, não gosto do autor, mas parto do princípio de que todo autor tem seus momentos de sabedoria. Nada é absolutamente dispensável. E ele não é uma exceção a tal regra.
Por coincidência ouvi esta frase de uma entidade de um amigo meu estes dias.

http://viasinistrae.livreforum.com/

53OS VAMPIROS - Página 3 Empty Re: OS VAMPIROS Sáb Fev 16, 2013 12:46 pm

Monge Copista

Monge Copista
Admin

Chertograd Daemon escreveu:

Vossa capacidade de interpretação textual ou o ato de não ignorar as postagens relacionadas ao tópico deveriam ser mais exercitadas. Meu último post anterior aos do meu caro Lancelot diferencia e explica o que você se recusa a entender por mera teimosia ou ignorância, no sentido mais literal da palavra.

Claro que me recuso a aceitar..... voce chega falando um monte de baboseira.... tentando justificar um ato criminoso no campo do ocultismo, e simplesmente quer que acate como sendo verdade..... ha te manca cara... isso sim é papagaiada, típico de quem sai com diploma debaixo do braço e já pensa que é doutor no assunto.....

Eu não gosto de me repetir, sugiro ao senhor que antes de continuar sua argumentação leia, interprete e reflita para evitar sua "papagaiada" e repetições de opiniões.


Um professor "mestre" que não gosta de repetir é o típico que não domina realmente o assunto, e começa a ficar nervoso quando colocado em dúvida seus argumentos......

Concluindo: qualquer justificativa de vampirismo é o mesmo ato de qualquer criminoso no mundo físico que quando apanhado , começa a dizer ....
"Foi sem querer não sabia que ia causar dor"..... "sou uma boa pessoa, é que as vítimas merieciam, fui provocado por elas"

Te deixo a vontade com seus argumentos... afinal eles são a verdade, somente a verdade e nada mais que a verdade.......

He.... não leve para o campo pessoal.... isso é só um debate......só um debate......



54OS VAMPIROS - Página 3 Empty Re: OS VAMPIROS Sáb Fev 16, 2013 5:30 pm

Chertograd Daemon

Chertograd Daemon
Caminhante

Sandoval

Claro que me recuso a
aceitar..... voce chega falando um monte de baboseira.... tentando
justificar um ato criminoso no campo do ocultismo, e simplesmente quer
que acate como sendo verdade..... ha te manca cara... isso sim é
papagaiada, típico de quem sai com diploma debaixo do braço e já pensa
que é doutor no assunto.....

Ou seja, seu pseudo argumento consiste em "eu acho errado e fim e por isso vou ignorar tudo que você falar". Pura ignorância que demonstra de forma clara até onde vai a sua capacidade de "evolução". Um cego iludido que não sabe nada sobre o mundo real e ainda crê que tudo é "luz,paz e amor". O quão patético é isso...
Diploma?Doutor? Papéis não provam nada e eu não sou "doutor" em nada. Mas diga-me, qual a sua vivência em relação ao assunto? Quantos já combateu e quantos já vampirizou? O quanto de experiência há vinda da sua pessoa na área do VAMPIRISMO parar tentar simplesmente negar as palavras de outro com base em achismos?
E por favor, não me venha com esquizoterices e nem com "papai do céu/entidade qualquer me falou que isso é coisa de gente malvada", porque isso não é argumento. Demonstre uma vivência SUA e argumente, ou simplesmente se CALE. Quem não tem nada a dizer deveria se dignar a se calar, ao invés de tentar desqualificar o argumentador.



Um professor "mestre" que não gosta de repetir é o
típico que não domina realmente o assunto, e começa a ficar nervoso
quando colocado em dúvida seus argumentos......

Novamente, o alvo sou eu e não meus argumentos. Diga-me, quando eu me intitulei MESTRE ou PROFESSOR de alguém? Venho expor meus pontos a convite de alguns membros e não para ensinar nada a ninguém. Sou um aprendiz ainda, no 5 grau de 51 de minha ordem. Sou apenas um aluno esforçado, longe de ocupar o lugar de meus professores.

Concluindo:
qualquer justificativa de vampirismo é o mesmo ato de qualquer criminoso
no mundo físico que quando apanhado , começa a dizer ....
"Foi sem querer não sabia que ia causar dor"..... "sou uma boa pessoa, é que as vítimas merieciam, fui provocado por elas"

Ou seja, você tirou as suas próprias conclusões sem nem ler o que eu escrevi e se acha no direito de dizer que eu 'não tenho argumentos". Recomendo que sua pessoa aprenda a argumentar e a interpretar mais um poucom ou pelo menos que deixe a ignorância de lado, o que é o Mínimo que se espera de alguém que venha a tentar argumentar sobre algo.
É por isso que me recusei a repetir. Você simplesmente se recusou a ler, e assim passa de debate a perda de tempo.


Te deixo a vontade com seus argumentos... afinal eles são a verdade, somente a verdade e nada mais que a verdade.......

Você se faz tanto de vítima quanto de idiota com tal afirmação. O vitimismo de tentar me fazer passar por alguém impondo minha visão e a idiotice de não ter lido que minha argumentação começou com "no caminho que eu sigo...". Isso já deixa bem claro seu nível de maturidade e seu nível intelectual.

He.... não leve para o campo pessoal.... isso é só um debate......só um debate......


E pare de ficar repetindo isso cada vez que tenta me alfinetar de alguma forma. Soa como Medo.

Para concluir, o sr. disse que eu "fiquei nervoso quando você duvidou de meus argumentos". Há dois erros aqui. Não estou nervoso,pois ainda há gente digitando; e você não duvidou de nada, sequer argumentou. Ignorou e fingiu que não leu. Lhe sugiro que apartir de agora você se atenha na argumentação e não em minha pessoa e evite também os vitimismos, soa patético.







http://viasinistrae.livreforum.com/

55OS VAMPIROS - Página 3 Empty Re: OS VAMPIROS Sáb Fev 16, 2013 5:39 pm

Monge Copista

Monge Copista
Admin

palmas palmas palmas palmas palmas palmas palmas palmas palmas palmas palmas palmas palmas palmas palmas palmas palmas palmas palmas palmas palmas palmas palmas palmas palmas palmas palmas palmas palmas palmas palmas palmas palmas palmas palmas palmas palmas palmas palmas palmas palmas palmas palmas palmas palmas palmas palmas palmas palmas palmas palmas palmas palmas palmas palmas palmas palmas palmas palmas palmas palmas palmas palmas palmas palmas palmas palmas palmas palmas palmas palmas palmas palmas palmas palmas palmas palmas palmas palmas palmas palmas palmas palmas palmas palmas


Cool Cool Cool Cool

56OS VAMPIROS - Página 3 Empty Re: OS VAMPIROS Sáb Fev 16, 2013 6:24 pm

Chertograd Daemon

Chertograd Daemon
Caminhante

É... só mais um maldito hipócrita e suas infantilidades. Já demonstrou seu valor sandoval. Agora sente e deixe os adultos conversarem.

http://viasinistrae.livreforum.com/

57OS VAMPIROS - Página 3 Empty Re: OS VAMPIROS Sáb Fev 16, 2013 6:51 pm

Monge Copista

Monge Copista
Admin

ok chefe......

OS VAMPIROS - Página 3 Pensamentoburro

Manda ver......... bounce bounce bounce

58OS VAMPIROS - Página 3 Empty Re: OS VAMPIROS Sáb Fev 16, 2013 7:19 pm

Lancelot

Lancelot
Admin

Saudações.

Com o devido respeito, fui eu que convidei o Cherto a falar e a postar sobre o assunto.

Não fiz esse pedido para fomentar discussões. Queria somente que existisse uma outra versão.

É claro, que nem todos estao de acordo e era muito mau que estivessem.

Por isso eu peço, que se debata, que cada um mostre seu ponto de vista, sem que haja necessidade de elevar o calor do debate.

Todos aqui, sem excepçao conhecem meu trabalho, conhecem o caminho que sigo.

Agradeço a compreensão.

Lancelot

https://portaisdeluz.forumeiros.com

59OS VAMPIROS - Página 3 Empty Re: OS VAMPIROS Sáb Fev 16, 2013 7:44 pm

Chertograd Daemon

Chertograd Daemon
Caminhante

Rsrsrs isso no canto, bom garoto.

Continuando o assunto sério, e espero eu, sem mais interrupções, eis aqui um leve resumo sobre uma senda interna de minha ordem que pratica tal ato:

1. A Vampyre is a practitioner of sorcery which
utilizes the predatory paradigm that power is gained and accumulated
through draining or devouring spiritual energy via ritual and physical
contact. A Vampyre does not drink human or animal blood in a physical
sense. Simply put, there is no need.
2. THE BLACK ORDER OF THE DRAGON refers to its initiates as
Yatus (Masculine) or Pairikas (feminine). BOTD members are Luciferians
who have ascended to Grade II° and have displayed adequately their
Adepthood as practicing Luciferian Magickians. Many BOTD Black Adepts
are chosen from their initiatory experience within ORDO AZARIEL of
TOPH.
3. The Vampyre Sorcerer will master a
level of dream control, either a lucid dreaming state or a controlled
one where they are able to literally “awaken” in the dream. The mind is
able to attune the astral body to leave its physical body and shape
itself accordingly. The Yatus or Pairikas will often shape their astral
or aethyric body into a shape – wolf, bat, dragon, serpent, hag, etc.

4. The Vampyre understands that
nourishment is needed for physical and spiritual survival. The
spiritual aspect of survival extends with the Luciferian as the need for
power. Power is grained from draining and devouring energy. The
Vampyre can be seemingly invisible in taking Chi, Prana or Astral
energy during daylight hours – it can be as simple as going out in
public.

Study of Predatory Spirituality and Vampyrism. Initiation
begins in the understanding of the Isolate Consciousness, the Vampyric
Gift itself. The initiate first begins a detailed study of the AKHKHARU
in theory as well as the BIBLE OF THE ADVERSARY and LUCIFERIAN
WITCHCRAFT to understand how Will and Desire can be used to transform
the self. The initiate will seek to understand how their consciousness
is unique, what makes them who they are and how change is related to
consistence of self.



Trecho retirado do site da TOPH. Como não posso falar pela ordem, trago aqui as palavras de meus superiores.

http://viasinistrae.livreforum.com/

60OS VAMPIROS - Página 3 Empty Re: OS VAMPIROS Seg Fev 18, 2013 10:10 pm

Chertograd Daemon

Chertograd Daemon
Caminhante

*Traduzindo*

1. Um vampiro é um praticante de feitiçaria que utiliza o paradigma predatório de que o poder pode ser ganho e acumulado através do dreno ou devoração de energia espiritual através de ritual ou contato físico. Um vampyro não bebe sangue humano ou animal. Simplesmente por não ser necessário.

2. - desnecessário ao assunto

3.
O vampyro irá ter maestria em um grau de controle de sonhos, sonhos lúcidos onde ele terá a capacidade de literalmente "despertar" durante o sonho. A mente é capaz de permitir o corpo astral a deixar o corpo fisico e se moldar de acordo. O Yatus ou Pairikas normalmente tomam forma com seu corpo astral ou etérico de lobo, morcego, dragão, serpente, etc.

4.
O vampyro entende que é necessário se nutrir para sobrevivência física e espiritual. O aspecto espiritual se extende com os Luciferianistas como a necessidade de poder. Poder é ganho através do dreno de energia. O vampiro pode parecer invisivelmente pegar o Chi, Prana ou energia astral durante as horas diurnas, de forma tão simples quando sair em publico.


O estudo da espiritualidade predatória e do vampyrismo. A iniciação começa com o entendimento da consciência isolada, o dom vampyrico por si. O iniciado primeiramente começa um detalhado estudo do Akhkharu em teoria, bem como a Bíblia do Adversário e o Bruxaria Luciferiana para entender como a Vontade e o Desejo podem ser usados para transformar o "Self". O iniciado irá entender como sua consciência é unica, o que o torna quem ele é e como as mudanças estão relacionadas a consistencia do "self".

http://viasinistrae.livreforum.com/

61OS VAMPIROS - Página 3 Empty Re: OS VAMPIROS Qua Fev 19, 2014 8:06 pm

J13K$#N

J13K$#N
Aprendiz

http://www.sagradovampirico.org/download/Vampirismo_de_Energia_Vital.pdf

1 contribuição ao vampirismo!  clown

http://jbrdl6.wix.com/astaroth

62OS VAMPIROS - Página 3 Empty Re: OS VAMPIROS Qua Fev 19, 2014 8:44 pm

Monge Copista

Monge Copista
Admin

Vou ler com muita atenção.....

63OS VAMPIROS - Página 3 Empty Re: OS VAMPIROS Sex Fev 21, 2014 12:16 am

J13K$#N

J13K$#N
Aprendiz

Modalidades de Vampirismo


Denomina-se vampirismo ao fato de um ser (humano ou pseudo-humano) aspirar o fluido vital de um outro ser (humano).



Assim, o vampirismo é uma forma de enfeitiçamento e, como este último, deve ser classificado na Magia pessoal.



Pode ser distinguido de várias maneiras:



1º – O vampirismo egoísta, quando o vampiro atua por sua própria conta;

2° – O vampirismo altruísta, quando o vampiro atua por conta de terceiros.



Por outro lado, o vampirismo pode ser:



a) Inconsciente;

b) Consciente.



Em geral, o vampirismo é praticado por um ser mais idoso sobre um "sujeito" menos idoso.



As forças vitais que um vampiro aspira de um indivíduo beneficiam-no em detrimento de sua vítima.

(Div. Aut.)



O vampirismo afeta formas variadas. Quando duas pessoas se vêem constantemente, não é raro que uma ganhe um certo ascendente sobre a outra. Então, a pessoa dominante subtrai, consciente ou inconscientemente, uma parte dos fluidos daquela que é dominada. Trata-se de uma das formas de vampirismo mais difundidas (daí que, por vezes, os processos dos tribunais criminais fornecem ao júri uma impressão positiva).



Em uma certa Magia – verdadeira, mas degenerada – utiliza-se este fenômeno, formando uma egrégora voluntária, que então demonstra sua "influência" ao redor – frequentemente para o mal, mas também para o bem. Admite-se que, desta forma, o vampirismo poderia alcançar uma intensidade bastante forte – muito maior, em todo caso, que se o vampiro fosse uma única pessoa. Numerosos arrebatamentos de frenesi que são constatados historicamente nas multidões e nos povos não têm outra origem, embora os documentos deixem de atestá-lo: é somente através de pontos de referência, muito particulares, que se pode chegar a suspeitar disso.



Entretanto, a forma de vampirismo mais corrente é aquela a que se deu o nome de mau olhado. Geralmente, tal fato é encarado como "superstição": uma delas, sem dúvida, é a crença popular no mau olhado (bastante difundida na Itália), conhecida como "olho mau". De qualquer modo, o fato existe, devidamente constatado; evidentemente, não é tão comum como se afirma embora seja inegável.

(Doc. Fr. – Doc. Part.)



A pessoa pode prevenir-se contra o vampirismo fechando as mãos, com os polegares sob os outros dedos, afastando os pés quando na vizinhança da pessoa que se suspeita seja um vampiro e tendo o cuidado, bem entendido, de manter a firme vontade de não permitir a subtração da menor parcela de sua "aura".

(E. B.)



Pode-se completar o gesto da mão, tendo o polegar fechado contra a palma, o médio e o anular dobrados sobre ele e projetando o indicador e o mínimo. Trata-se do gesto denominado "formar os chifres".

(Ita.)



Para conseguir-se uma proteção particularmente eficaz, coloca-se ao peito a mão formando os chifres, na altura da região do grande simpático, com os chifres voltados para o exterior.

(Boh.)



A simples tomada de contato com o sistema fluídico geral da Terra por vezes é suficiente para evitar o vampirismo passageiro, ocasionado por um mau encontro (isto é, com alguém cujos elementos planetários sejam opostos aos seus). Entra-se em contato com o sistema fluídico terrestre, tocando-se o ferro, por exemplo, um metal bom condutor, mas é preciso que o mesmo esteja em comunicação com a terra.

http://jbrdl6.wix.com/astaroth

64OS VAMPIROS - Página 3 Empty Re: OS VAMPIROS Dom Fev 23, 2014 8:54 pm

Monge Copista

Monge Copista
Admin

J13K$#N escreveu:http://www.sagradovampirico.org/download/Vampirismo_de_Energia_Vital.pdf

1 contribuição ao vampirismo!  clown

Dei uma lida no livro......
Perante meus conceito pessoais, acho ele muito incoerente......

Mas cada um defende suas verdades......

É como ler dois livros onde o assunto principal seja "JUSTIÇA e HONESTIDADE"....... Porem Um autor é Juiz nato e o outro autor é um corrupto sucedido.........

65OS VAMPIROS - Página 3 Empty Re: OS VAMPIROS Seg Fev 24, 2014 1:25 am

J13K$#N

J13K$#N
Aprendiz

Monge Copista escreveu:
J13K$#N escreveu:http://www.sagradovampirico.org/download/Vampirismo_de_Energia_Vital.pdf

1 contribuição ao vampirismo!  clown

Dei uma lida no livro......
Perante meus conceito pessoais, acho ele muito incoerente......

Mas cada um defende suas verdades......

É como ler dois livros onde o assunto principal seja "JUSTIÇA e HONESTIDADE"....... Porem Um autor é Juiz nato e o outro autor é um corrupto sucedido.........


rsrrssrs concordo com vc, mas aond q se encaixa vampirismo com honestidade e justiça...livros são so uma base, na minha opinião...creio eu q cada um ja tem seus proprios conjuros e rituais desenvolvidos...

http://jbrdl6.wix.com/astaroth

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos