Portais de Luz
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Portais de Luz

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Parceria

Facebook
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Últimos assuntos
» Cristais e as suas correspondências na Umbanda.
livros - Livros Ocultismo/Esoterismo/Hermetismo/Astrologia/Espiritismo... EmptyTer Fev 16, 2021 12:49 am por Neo

» Visconde de Mauá
livros - Livros Ocultismo/Esoterismo/Hermetismo/Astrologia/Espiritismo... EmptyQui Ago 23, 2018 4:18 pm por fernandojorge

» Atendimento Portais de Libertação
livros - Livros Ocultismo/Esoterismo/Hermetismo/Astrologia/Espiritismo... EmptyQui maio 17, 2018 6:42 pm por Lancelot

» Mago.Hellblazer
livros - Livros Ocultismo/Esoterismo/Hermetismo/Astrologia/Espiritismo... EmptyQui maio 17, 2018 5:32 pm por Lancelot

» A história da Umbanda
livros - Livros Ocultismo/Esoterismo/Hermetismo/Astrologia/Espiritismo... EmptyQui Dez 21, 2017 11:36 pm por Lancelot

» Espaços mágicos e correntes
livros - Livros Ocultismo/Esoterismo/Hermetismo/Astrologia/Espiritismo... EmptyQua Dez 20, 2017 11:29 pm por Lancelot

» Piano Bar Convívio
livros - Livros Ocultismo/Esoterismo/Hermetismo/Astrologia/Espiritismo... EmptyQua Dez 20, 2017 10:49 pm por Lancelot

» O poder das Pedras Pretas : para limpeza energética e proteção
livros - Livros Ocultismo/Esoterismo/Hermetismo/Astrologia/Espiritismo... EmptyQua Dez 20, 2017 10:46 pm por Lancelot

» Um regresso
livros - Livros Ocultismo/Esoterismo/Hermetismo/Astrologia/Espiritismo... EmptyQua Dez 20, 2017 12:11 pm por Lancelot


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Livros Ocultismo/Esoterismo/Hermetismo/Astrologia/Espiritismo...

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Nienna

Nienna
Regente

Dogma e Ritual de Alta Magia (Eliphas Levi)

Chave dos Grandes Mistérios (Eliphas Levi)

OS Arcanos Maiores do Tarot (G.O Mebes)

Conceito Rosacruz do Cosmos (Max Heindel)

Iniciação Astrológica (Papus)

Três Livros de Filosofia Oculta (Agrippa)

Versus Esmeraldinos

Corpus Hermeticum

O Caibalion

Iniciação ao Hermetismo (Franz Bardon)

A Bruxa Solitária (Gerald Gardner)

As Clavículas de Salomão

Wicca, A religião da Deusa

O Livro dos Espíritos

O Livro dos Médiuns

O Evanvélio Segundo o Espiritismo

Evangelhos Apócrifos

Manual Mágico de Kabbala Prática



Última edição por Nienna em Sáb Dez 22, 2012 3:32 am, editado 3 vez(es)

jow

jow
Aprendiz

Nienna escreveu:
Dogma e Ritual de Alta Magia (Eliphas Levi)

Chave dos Grandes Mistérios (Eliphas Levi)

OS Arcanos Maiores do Tarot (G.O Mebes)

Conceito Rosacruz do Cosmos (Max Heindel)

Iniciação Astrológica (Papus)

Três Livros de Filosofia Oculta (Agrippa)

Versus Esmeraldinos

Corpus Hermeticum

O Caibalion


Muito Bom!
Mas esses do Eliphas Levis da um sonoo Sleep

Sou muito preguiçoso nos meus estudos de ocultismo, um livro que me prendeu durante horas foi Frabato o Mago, o sistema de evocação de franz bardon também é legal ler o que cada espirito faz.

Nienna

Nienna
Regente

jow escreveu:


Muito Bom!
Mas esses do Eliphas Levis da um sonoo Sleep

Sou muito preguiçoso nos meus estudos de ocultismo, um livro que me prendeu durante horas foi Frabato o Mago, o sistema de evocação de franz bardon também é legal ler o que cada espirito faz.


Ora Jow, não me fale uma blasfêmia dessas. medo medo kkkkk Eliphas Levi é um dos meus favoritos. Very Happy

E quanto ao Franz, bem lembrado. Tenho alguns dele em PDF, vou disponibilizar aqui tb.

jow

jow
Aprendiz

Nienna escreveu:
jow escreveu:


Muito Bom!
Mas esses do Eliphas Levis da um sonoo Sleep

Sou muito preguiçoso nos meus estudos de ocultismo, um livro que me prendeu durante horas foi Frabato o Mago, o sistema de evocação de franz bardon também é legal ler o que cada espirito faz.


Ora Jow, não me fale uma blasfêmia dessas. medo medo kkkkk Eliphas Levi é um dos meus favoritos. Very Happy

E quanto ao Franz, bem lembrado. Tenho alguns dele em PDF, vou disponibilizar aqui tb.


caipira kkkk

Eliphas deve ta jogando praga em mim agora! pancada
Acho super chato todo falatório filosófico e etc, meu inimigo numero 1 é minha preguiça!

Nienna

Nienna
Regente

jow escreveu:
Nienna escreveu:
jow escreveu:


Muito Bom!
Mas esses do Eliphas Levis da um sonoo Sleep

Sou muito preguiçoso nos meus estudos de ocultismo, um livro que me prendeu durante horas foi Frabato o Mago, o sistema de evocação de franz bardon também é legal ler o que cada espirito faz.


Ora Jow, não me fale uma blasfêmia dessas. medo medo kkkkk Eliphas Levi é um dos meus favoritos. Very Happy

E quanto ao Franz, bem lembrado. Tenho alguns dele em PDF, vou disponibilizar aqui tb.


caipira kkkk

Eliphas deve ta jogando praga em mim agora! pancada
Acho super chato todo falatório filosófico e etc, meu inimigo numero 1 é minha preguiça!

Sugiro que depois leia o tópico sobre Estrela Setenária, (que estou preparando neste exato momento).srsr
A preguiça é um defeito que pode ser combatido com o desenvolvimento das qualidades opostas.

Mas relaxe. Em maior ou menor grau, todos nós somos preguiçosos. Smile

Quanto ao Eliphas Levi, todo o seu "falatório filosófico" tem bons embasamentos. Em matéria de alertar e atentar para os comportamentos esperados em um magista, ele é um excelente autor.

jow

jow
Aprendiz

Nienna escreveu:



Quanto ao Eliphas Levi, todo o seu "falatório filosófico" tem bons embasamentos. Em matéria de alertar e atentar para os comportamentos esperados em um magista, ele é um excelente autor.

Por isso o bicho toca na ferida! affraid

Alerin

Alerin
Determinado
Determinado

Aqui tem muita coisa interessante:
http://hadnu.org/

jow

jow
Aprendiz

Alerin escreveu:Aqui tem muita coisa interessante:
http://hadnu.org/

*.*

boa parte dos livros de thelema que eu tenho são daí! e do gtobr.com Twisted Evil

Alerin

Alerin
Determinado
Determinado

Um livro que tenho achado deveras interessante, o qual tenho a versão física dele, é este aqui, o Formulário de Alta Magia:
http://pt.scribd.com/doc/112424581/104276339-Formulario-da-Alta-Magia-por-P-V-Piobb-SCA-pdf


Achei aqui também:
http://www.sca.org.br/news/423/57/Formulario-da-Alta-Magia-P-V-Piobb.html

Alerin

Alerin
Determinado
Determinado

Não li ainda, mas lerei

http://www.templomaedivina.com.br/livro-ze-pelintra/

Lancelot

Lancelot
Admin

Obrigado Alerin.

É sempre bom encontrar um trabalho do nosso amigo da malandragem.

Saravá Sr. Zé

https://portaisdeluz.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos