Portais de Luz
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Portais de Luz

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Parceria

Facebook
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Últimos assuntos
» Cristais e as suas correspondências na Umbanda.
Como Escrever o Pacto com Lúcifer EmptyTer Fev 16, 2021 12:49 am por Neo

» Visconde de Mauá
Como Escrever o Pacto com Lúcifer EmptyQui Ago 23, 2018 4:18 pm por fernandojorge

» Atendimento Portais de Libertação
Como Escrever o Pacto com Lúcifer EmptyQui maio 17, 2018 6:42 pm por Lancelot

» Mago.Hellblazer
Como Escrever o Pacto com Lúcifer EmptyQui maio 17, 2018 5:32 pm por Lancelot

» A história da Umbanda
Como Escrever o Pacto com Lúcifer EmptyQui Dez 21, 2017 11:36 pm por Lancelot

» Espaços mágicos e correntes
Como Escrever o Pacto com Lúcifer EmptyQua Dez 20, 2017 11:29 pm por Lancelot

» Piano Bar Convívio
Como Escrever o Pacto com Lúcifer EmptyQua Dez 20, 2017 10:49 pm por Lancelot

» O poder das Pedras Pretas : para limpeza energética e proteção
Como Escrever o Pacto com Lúcifer EmptyQua Dez 20, 2017 10:46 pm por Lancelot

» Um regresso
Como Escrever o Pacto com Lúcifer EmptyQua Dez 20, 2017 12:11 pm por Lancelot


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Como Escrever o Pacto com Lúcifer

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Como Escrever o Pacto com Lúcifer Empty Como Escrever o Pacto com Lúcifer Ter Set 15, 2015 3:37 pm

Lancelot

Lancelot
Admin

Como Escrever o Pacto com Lúcifer




Todas as semanas, muitas pessoas escrevem perguntando como fazer correctamente o Pacto com Lúcifer. Mestre Lúcifer me explicou que praticamente todos que querem fazer pactos cometem alguns erros muito graves na hora de escrever o Pacto, pois não respeitam os meandros do ocultismo e do satanismo. Mas, finalmente, me foi permitido explicar a vocês como redigir correctamente o pacto com Lúcifer. Continue lendo…


“AGENTE” e “A GENTE” – Sabe aquele espião dos homens-de-preto que trabalha para os Iluminati? que sempre aparece nos filmes de Hollywood? Ele é um AGENTE federal – agente (escrito junto). Já quando você quiser usar o “a gente” no lugar do “nós”, deve escrever separado – A GENTE. Por isso que muitos dos seus pedidos falham… você pede dinheiro para “agente” e quem recebe a grana são os illuminati!

MAS e MAIS
– A imensa maioria dos satanistas acaba atraindo a desgraça para suas vidas pelo uso inadequado destas palavras mágicas. MAIS (com o “i”) é um advérbio de intensidade, que transmite uma noção de adição, porém MAS (sem o “i”) é uma conjunção adversativa e transmite a idéia de oposição. É sinônimo de “contudo”, “porém”… . Ou seja, você pede mais e o cramunhão te da menos!

FASSO
– Essa palavra simplesmente não existe. Nem “fasso”, nem “faso”. O correto é “FAÇO”, com “ç”. É uma flexão do verbo “fazer” – “eu faço”. Satan chora quando lê essa aberração na frente dele!

MIM AJUDA – O porquê de muita gente usar o “mim ajuda” no lugar de “me ajuda” ninguém sabe. O que sabemos é que Lúcifer ri tanto quando lê uma parada assim que não tem mais clima para ajudar ninguém.
#Dica: MIM NÃO FAZ NADA! Parece brincadeira, mas lembre-se sempre dessa frase, que na verdade significa que nunca se usa o pronome “mim” antes de qualquer verbo. EU faço. EU vou. EU digo. EU faço (tá vendo, com “ç” !!! ). Nada de mim!

CONCERTEZA – Outra palavra que na verdade não existe. Vai consertar o que? O correto é COM CERTEZA, escrito de forma separada e com a letra “m” e não “n”. COM CERTEZA você não vai mais errar essa na hora de fazer o Pactum Pactorum, não é?!

MENAS – Não importa qual seja a palavra que vem depois, o correto é usar sempre o “MENOS”. MENOS é um advérbio que não sofre flexão de gênero, ou seja, nunca passa para o feminino. Assim, o correto é MENOS gente, MENOS pessoas, MENOS chances, MENOS ansiosa. Você escreve que quer “menas dificuldades” e juro por Exu que a galera lá embaixo fica rindo tanto da sua cara que nem a ONA vai te aceitar mais…

EM BAIXO e EMBAIXO – As duas formas de escrever existem, mas são usadas com significados diferentes. Geralmente, a forma que mais utilizamos é o EMBAIXO (junto), que funciona como advérbio – embaixo da mesa, embaixo do livro, embaixo do caixão… Tem aquele significado de “sob alguma coisa”. Já o EM BAIXO (separado) é usado quando a palavra “baixo” tem sentido de adjetivo (contrário de alto). Ex: “Ela estava em baixo astral ontem”.

AS VESES – ÀS VEZES, você pode errar como essa expressão é escrita. Então lembre-se: ÀS VEZES tem crase no “A” e é escrito com “Z” e depois “S”. ÀS VEZES é bom dar uma conferida se você está escrevendo a palavra do pacto do jeito certo.

EXCESSÃO – Essa você vai ter que decorar mesmo! são glifas mágicas que não funcionam de outra maneira: EXCEÇÃO se escreve assim: primeiro com X, depois com C e então Ç no final. Decore X, C, Ç e só preencha com as outras letras E-X-C-E-Ç-Ã-O. Satan agradece!

NADA HAVER e NADA A VER – NADA A VER escrever NADA HAVER! A expressão correta é NADA A VER, que significa não “ter relação com”. Deixe o verbo “haver” longe desse tipo de frase. Você pensa que está dizendo “as colocações feitas não se complementam”, mas na verdade o que escutamos é “eu sou burro”.

DERREPENTE – Belzebu até se arrepia quando lê uma monstruosidade dessas… aprenda de uma vez: DE REPENTE! DE REPENTE! DE REPENTE! Pensa na pausa de um susto: DE…REPENTE! Essa expressão é uma locução adverbial que nunca se escreve junto.

VOÇÊ, COMEÇEI, PAREÇE – A letra mágica illuminati aqui é o “Cê-Cedilha”, que NUNCA deve ser usado junto às vogais “I” ou “E”. Então é COMECEI, com o C normal mesmo!

PORISSO – POR ISSO a gente está explicando como é a grafia correta das palavras. Porque tem muita gente que ainda escreve por aí “porisso” (junto). E é errado! POR ISSO é sempre separado!

A NÍVEL DE – Esta é uma frase mágica que tem o poder de contorcer de agonia todo mundo que a escuta! Quando você usa “a nível de” qualquer coisa, um diabo perde o tridente! é sério…

DESCRIMINAR e DISCRIMINAR – Sabemos que você quer falar difícil, mas para isso, é necessário saber que Descriminar significa “absolver”, “inocentar” enquanto Discriminar significa “distinguir”, “separar”.

OBRIGADO e OBRIGADA – Quando for agradecer ao resultado do pacto, lembre-se sempre de concordar o adjetivo com o sujeito, ou seja, se você for homem, diga “OBRIGADO, Lúcifer”… se for mulher, diga “OBRIGADA Lúcifer”. Simples assim.

GRATIDÃO – Não sabemos qual picareta dos infernos inventou essa modinha de falar “gratidão” ao invés de “obrigado”, mas simplesmente NÃO.

Bem, com estas palavras mágicas, você será capaz de escrever direitinho seu Pacto com Lucifugo Rocambole, mas lembre-se: mesmo se você escrever tudo certinho, não vai servir para nada porque Pactos com Lúcifer são pura charlatanice. Você acha mesmo que um demônio do Inferno, comandante das legiões satânicas vai perder o tempo dele com um zé ninguém que não tem nada a oferecer? sua alma? vale menos que uma paçoca.



Por: Del Debbio

https://portaisdeluz.forumeiros.com

2Como Escrever o Pacto com Lúcifer Empty Re: Como Escrever o Pacto com Lúcifer Qui Nov 12, 2015 6:17 pm

Monge Copista

Monge Copista
Admin

kkkkkkkkkkkkkkkk...... perfeito !

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos