Portais de Luz
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Portais de Luz

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Parceria

Facebook
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Últimos assuntos
» Cristais e as suas correspondências na Umbanda.
libertação - Libertação EmptyTer Fev 16, 2021 12:49 am por Neo

» Visconde de Mauá
libertação - Libertação EmptyQui Ago 23, 2018 4:18 pm por fernandojorge

» Atendimento Portais de Libertação
libertação - Libertação EmptyQui maio 17, 2018 6:42 pm por Lancelot

» Mago.Hellblazer
libertação - Libertação EmptyQui maio 17, 2018 5:32 pm por Lancelot

» A história da Umbanda
libertação - Libertação EmptyQui Dez 21, 2017 11:36 pm por Lancelot

» Espaços mágicos e correntes
libertação - Libertação EmptyQua Dez 20, 2017 11:29 pm por Lancelot

» Piano Bar Convívio
libertação - Libertação EmptyQua Dez 20, 2017 10:49 pm por Lancelot

» O poder das Pedras Pretas : para limpeza energética e proteção
libertação - Libertação EmptyQua Dez 20, 2017 10:46 pm por Lancelot

» Um regresso
libertação - Libertação EmptyQua Dez 20, 2017 12:11 pm por Lancelot


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Libertação

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1libertação - Libertação Empty Libertação Sáb Dez 13, 2014 5:40 pm

Lancelot

Lancelot
Admin

Saudações.

Fazia tempo que não dava continuidade a este tema. E após uma ausência da minha pessoa, decidi retomar os escritos e os comentários deste "Sistema", "Ordem" ou "Mistério".

Só que desta vez ao invés de trazer mais informação, se faz necessário complementar a antiga e trazer um pouco mais de luz a este tema.

O que deixarei aqui, são instruções e orientações de meus mentores ou como foi afirmado instruções e orientações de meus "obsessores".

Seja de que lado for, só peço que, crivem a informação através do vosso bom senso e que escutem vossos mentores na apreciação das minhas palavras. São palavras e mensagens interessantes se forem bem interpretadas e compreendidas.

Peço também que libertem vossos dogmas, que se livrem dos grilhões da ignorância ou então que permaneçam neles até que estejam preparados para o passo seguinte.

Lancelot

https://portaisdeluz.forumeiros.com

2libertação - Libertação Empty Pensamentos e conclusões lógicas. Sáb Dez 13, 2014 6:06 pm

Lancelot

Lancelot
Admin

A Universalidade nos Portais de Libertação.

"O Portais de Libertação não é uma ordem religiosa, mas sim uma ordem, um trabalho espiritualista e universalista de carácter espiritual e iniciático aberto a todos que queiram desenvolver seus potenciais interiores."

Universalidade palavra simples mas demasiado abrangente, que ao aplicar-se a determinados "princípios" conduz a uma interpretação errónea por parte do observador.

Em minha visão, esta palavra tem unicamente uma aplicação correcta. Aplica-se quando se refere ao Divino Criador, pois Ele é o único universal em Si mesmo, tudo o resto são universalidades parciais pois foram geradas e criadas por Ele. E como Ele gerou e criou uma infinidade de princípios, não tem como um único principio ser catalogado de universal.

Poderia sugerir que, o facto de as portas dos templos estarem abertas a todos quantos queiram entrar, tornassem a "Ordem" universal. Mas meus caros, pensemos um pouco,..., conhecemos alguma "Ordem", "Religião", "Sistema",..., que abranja tudo e todos?

Penso que a resposta está dada.

https://portaisdeluz.forumeiros.com

3libertação - Libertação Empty Pensamentos e conclusões lógicas. Sáb Dez 13, 2014 6:14 pm

Lancelot

Lancelot
Admin

A Religiosidade nos Portais de Libertação.


"O Portais de Libertação não é uma ordem religiosa, ..."


Em boa verdade, os Portais de Libertação, não têm forma religiosa, mas,..., como não poderia deixar de ser, assenta seus principios, fundamentos, ritualista, etc em várias religiões. Principalmente duas, o Cristianismo e a Umbanda. Assim sendo, não tem como separar os Portais de Libertação da religião ou religiões.

https://portaisdeluz.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos