Portais de Luz
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Portais de Luz

Procurar

Resultados por:

Rechercher Pesquisa avançada

Parceria

Facebook
novembro 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930 

Calendário Calendário

Últimos assuntos
» Cristais e as suas correspondências na Umbanda.
Satanismo EmptyTer Fev 16, 2021 12:49 am por Neo

» Visconde de Mauá
Satanismo EmptyQui Ago 23, 2018 4:18 pm por fernandojorge

» Atendimento Portais de Libertação
Satanismo EmptyQui maio 17, 2018 6:42 pm por Lancelot

» Mago.Hellblazer
Satanismo EmptyQui maio 17, 2018 5:32 pm por Lancelot

» A história da Umbanda
Satanismo EmptyQui Dez 21, 2017 11:36 pm por Lancelot

» Espaços mágicos e correntes
Satanismo EmptyQua Dez 20, 2017 11:29 pm por Lancelot

» Piano Bar Convívio
Satanismo EmptyQua Dez 20, 2017 10:49 pm por Lancelot

» O poder das Pedras Pretas : para limpeza energética e proteção
Satanismo EmptyQua Dez 20, 2017 10:46 pm por Lancelot

» Um regresso
Satanismo EmptyQua Dez 20, 2017 12:11 pm por Lancelot

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Satanismo

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Satanismo Empty Satanismo Qui Fev 20, 2014 5:40 pm

J13K$#N

J13K$#N
Aprendiz

antes d mais nada...

A palavra "demônio" vem do grego "Daimonion ou Daimon" e que significa espírito, em resumo... "Demônios" significa "Guardiões"...
unica coisa q foi demonizada pelos católicos...

Arrow Invocacão de Lilith

O nome Lilith vem, provavelmente, da Suméria e significa: "aquela que se apoderou da Luz". Originalmente, Lilith tinha um só aspecto, "a terrível Deusa-Mãe". No desenrolar da evolução do mito, ela conservou dois aspectos singulares: . Como uma prostituta divina, ela tenta seduzir todos os homens; . E, como a terrível mãe, ela ambiciona prejudicar mulheres grávidas. Estes dois aspectos de Lilith são encontrados nas escrituras babilônicas como personificações de Camaschtu e Ishtar. Nos textos mágicos aramaicos ela aparece como um demônio, que causa tanto doenças corporais, esterilidade, aborto, como também perturbação psíquica. Dizem que ela não só aparece em sonhos e visões como, também, os provoca. Dos Códigos Antigos do Sacerdócio (Gênesis) consta que Lilith foi a primeira mulher de Adão. Deus criou Lilith, assim como Adão, do barro. Surge, assim, uma briga entre os dois, porque Lilith, no "movimento conjugal", não queria se deitar por baixo. Lilith se referia à criação com o mesmo barro e desejava igualdade de direitos. Como Adão não conseguia aceitar que Lilith se deitasse por cima, ela o abandona e atrai para si de volta o Mar Vermelho (Deus, então, cria para Adão uma mulher dócil - Eva. Pois ela é somente uma costela, para não poder se rebelar.).

Motivos da Invocação

Podemos chamar Lilith para abortar crianças indesejadas. Para fazer correr desde aquele vizinho inoportuno, indesejável (não é à toa que um dos seus nomes é "a estranguladora"). Mas, também podemos chamá-la para nos ajudar a quebrar tabus ou nos livrar de nossos próprios padrões, conceitos e preconceitos.

A Invocação

RGP ( Banimento).

O templo é iluminado por uma vela. A Sacerdotisa, que está com o corpo pintado de preto, fica de cócoras no meio da sala. Os participantes entram nus e, um a um, no templo. Ao fundo um monótono tamborilar. Os participantes sentam em círculo em volta da Sacerdotisa.

Estabelecimento de Intenção:

"É nosso desejo, nos libertar de nossos preconceitos em relação à nossa conduta sexual." A música ressoa (de preferência: "Diamanda Galás - Deliver me from mine enemies") e as invocações passam a ser entoadas. Enquanto os participantes entoam um mantra, visualizam a sacerdotisa como Lilith ( ela é uma Deusa com duas grandes asas e enormes pés de aves com garras para agarrar as presas).

Para os mantras, os participantes são divididos em dois grupos:

Mantra l: KISIKIL LILAKE.

Mantra 2: KISIKIL UDDAKARA

( Os mantras são entoados alternadamente.).

Quando a Sacerdotisa incorpora, ela se levanta e começa a dançar. Em algum momento ela grita alto e os participantes encerram os mantras. Invocação Enochiana.

Após, a música recomeça e a Sacerdotisa busca um participante para dançar dentro do círculo. Cada participante joga uma pedra, como sacrifício para a Deusa, em um alguidar com um líquido vermelho e, então, outro participante entra no círculo. Os participantes dançam e carregam o Sacramento. Separam-se.

Agradecimento e RGP ( Banimento).

Invocação l :

Terrível ela é, impetuosa ela é, ela é uma Deusa, horrível ela é. Seus pés são como dos pássaros, seus cabelos são soltos, suas mamas são desnudas.

Suas mãos estão em carne e sangue.
Deusa Negra, preto sobre preto.
Sangue ela irá comer, sangue ela irá beber. Como um boi irá bramir, como um urso irá resmungar, como um lobo irá esmagar.

Invocação 2 :

Negra ela é, mas bela!

Seus lábios são vermelhos como a Rosa, mais doce que toda a doçura do mundo. Ela é a prostituta Lilith, ela que na escuridão voou do deserto para cá, para seduzir as pessoas. Ela é a causadora de sonhos e visões prazerosas. Uma prostituta ela é! Ela é a primeira Eva, a Deusa que combate à frente com revoluções pela liberdade. Ela é KI-SIKIL-LIL-LA-KE, uma menina permanentemente gritante!

Lilith - Invocação em linguagem lunar :

OMARI TESSALA MARAX,
TESSALA DODI PHORNEPAX.
AMRI RADARA POLIAX
ARMANA PILIU.
AMRI RADARA PILIU SON,
MARI NARYA BARBITON
MADARA ANAPHAX SARPEDON
ANDALA HRILIU.

Tradução:

Eu sou a prostituta, aquela que abala a morte.
Este abalo dá à paz, prazer realizante.
Imortalidade nasce em meu crânio, e música na minha vulva.
Imortalidade nasce na minha vulva também, pois minha luxúria é um doce
perfume, como um instrumento de sete lados tocado para Deus, o invisível, o
Todo-soberano, que vagueia ao redor, que dá o grito estridente do Orgasmo.
( Aleister Crowley : "A Visão e a Voz").

Invocação Enochiana :

OL GOHE
Eu invoco
DO AO IP KI-SIKIL-UD-KAR-RA
o nome de Ki-Sikil-Ud-Kar-Ra
DAS I VAMAD BABALON BABALOND
aquela que é chamada de prostituta perversa
PI GIU EORS CORAXO
ela é mais forte do que mil trovões
PA MAZABA VAPAAH VOUINA
ela vem com asas de dragão
I TOLTORGI
e com todas as suas criaturas
BUTMONI PARM ZUMVAI
de suas bocas jorra sangue
PA BAHAL CINILA
ela chora sangue em alta voz
EOLIS OLLAG ORSABA
fazendo os homens ficarem inebriados
OD GOHIA CICELES TELOCHI
dizendo os mistérios da morte e
MALPIRGAY
aumentando a chama da vida.
MAZABA LILITH !
Venha Lilith!
ZAMRAN LILITH !
Apareça Lilith!

Satanismo Image_preview

http://www.mortesubita.org

http://jbrdl6.wix.com/astaroth

2Satanismo Empty Re: Satanismo Qui Fev 20, 2014 5:43 pm

J13K$#N

J13K$#N
Aprendiz

Arrow Ritual de Luxúria

Esse é um ritual de sedução e tem como finalidade apurar e realizar os desejos sexuais masculinos com o intuito de seduzir qualquer mulher que esse deseja ter. Mas pode ser usado também para conquistar o amor de uma pessoa em específico, bastando apenas substituir o desejo por seduzir as mulheres que queira, pelo nome da pessoa amada. Para esse fim, é importante salientar no ritual que seu interesse não é apenas sexo, mas a conquista da pessoa amada. Pode incluir no recipiendário a foto ou algum objeto pessoal dessa pessoa. Se usar de masturbação, ame a pessoa intensamente.
O mesmo efeito valendo para as mulheres que queiram conquistar homens de sua preferência sexual. Usando o ritual, invertendo apenas os coadjuvantes. (papeis secundários)...

Execução do ritual de luxúria

Coloque um cálice de vinho sobre o altar

Um pouco de sal

Água

Posicione duas velas pretas, uma em cada canto do altar e uma vermelha no centro

Prepare um recipiendário

Acenda incenso, de preferência em cubos

Purifique o altar, o cálice, o recipiendário, o sal, a água, e a câmara com incenso

Acenda as velas e diga em seguida:

In Nomini Dei Nostri Satanas, Luciferi Excelsi...

Toque o sino nove vezes

Com a espada ou punhal na mão direita, diga apontando para o altar,

Invoco nesse momento, a presença dos príncipes infernais e a presença de Lilith nesse recinto sagrado.

Fixe o olhar sobre os elementos e diga...

Por Lucifer, conceda-me o poder, com a mão esquerda, traga a fumaça do incenso até a face
Por Belial, conceda-me o poder, com a mão esquerda, jogue um pouco de sal na face
Por Leviatã, conceda-me o poder, com a mão esquerda, jogue um  pouco de agua na face
Por Satã, conceda-me o poder, com a mão esquerda, traga simbolicamente a chama da vela central (vermelha) até a face
Por Lilith, rainha infernal, conceda-me o poder, faça o sinal de baphomet no corpo. (começe no umbigo, ombro esquerdo, peito direito, peito esquerdo, ombro direiro voltando ao umbigo).

Coloque a espada ou punhal sobre o altar, e faça o sinal do deus chifrudo.

Diga as palavras,

Ó poderosos e sagrados príncipes infernais, abram as portas do inferno, venham até mim e concedam-me seus poderes. Concedam-me a luxuria e o poder de sedução e que qualquer mulher que eu deseje, venha até mim e se entregue na mais ardente paixão.
Lilith, rainha infernal, manifeste seus poderes e sua vontade nas mulheres que eu desejar, tornando-as ardentes de desejo por mim.

Segurando a espada ou punhal no peito, diga, que meus desejos se manifestem pelos poderes infernais a mim concedidos e que eu seja um amante desejado pelas mulheres que eu escolher e que minha vontade prevaleça.

Coloque a espada ou punhal sobre o altar e diga,

Que assim seja...

Em seguida afaste-se do altar e nú perante lilith e os príncipes infernais, comece a se masturbar, desejando intensamente as mulheres que queira ter...

Quando estiver no topo do êxtase e jorrar seu sêmem, reserve um pouco do líquido sagrado e jogue sobre o recipiendário dizendo, Lilith, faça da minha energia que aqui deposito, um instrumento de fogo e prazer com as mulheres que eu possuir deixando-as ardentemente apaixonadas durante o sexo, fazendo-as terem orgasmos múltiplos, transferindo suas energias para mim.

Com a espada ou punhal na mão diga, apontando para o altar,

Salve Lucifer,
Salve Belial,
Salve Leviatã,
Salve Satã,
Salve ó grande rainha infernal, Lilith...

Passe o punhal pelo seu Pênis, abençoando-o com os poderes infernais (pode jogar um pouco da água, incenso, sal e fogo)...
Coloque o punhal no altar...
Pegue um pouco do sêmem depositado no recipiendário e esfregue nas mãos, passando as mãos em seguida pelo seu corpo (começando pelo pênis) e dizendo, assim consagro meu corpo para usar como templo do meu prazer.

Tome o vinho

Diga em seguida,

Assim seja..

Shemhamforash

(procure se aproximar da pessoa desejada, fazendo com que a atenção dela se volte para você, olhe bem no fundo dos olhos dela... o decorrente acontecerá conforme intensidade na magia executada.)

http://www.mortesubita.org

3Satanismo Empty Re: Satanismo Qui Fev 20, 2014 5:45 pm

J13K$#N

J13K$#N
Aprendiz

Arrow Liber Draculae – 9ª Ata Ritualística Da Fraternitas Templi Satanis(E’P’S’)

Publicação Oficial da Fraternitas Templi Satanis(E’P’S’)

É importante ressaltar que conforme a quantidade de Energia vampirizada do Ser obviamente pode-se gerar desde um mero resfriado até uma morte física.

0. Tal prática deve ser estudada perfectamente durante uma semana.

1. Concomitante ao estudar da prática deve ser feita a escolha de um alvo[i], que em hipótese alguma deve de ser um Irmão ou Irmã de Ordem.

2. Após o empreender dos dois postulados anteriores, ao longo de um subsequente trabalho de seis dias, deve ser feita uma alternância entre um dia de prática (que pode ser vista em sua plenitude nos postulados a seguir) e um de repouso e profunda meditação.

3. O Adepto deve dispor o altar à Sul da seguinte maneira:
- Na parede atrás deste deve-se dispor uma cruz inversa (preferencialmente negra).
- Anexado embaixo da cruz deve-se colocar uma foto da vítima ou algo que tenha pertencido a mesma.[ii]
- Sobre a cruz, na mesma parede, deve ser colocado o sigilo da F’T’S’.
- O altar deve ser coberto com um pano negro.
- No centro do altar deve ser colocada a “Flama Negra”(um Bico de Bunsen, Círio Negro ou uma Vela Negra maior que as demais).
- O ambiente do altar deve ser decorado com velas negras e vermelhas(o mínimo possível)[iii].
- Cálice contendo vinho ou um líquido carmesim de seu apreço.
- Athame.
- Sino.
- Crânio Humano ou cópia similar.
- Incenso (opcional).

4.O magista deve vestir-se totalmente de nigérrimo e portar um pentagrama inverso, cruz invertida ou figura estilizada de Satannas.

5.O Adepto deve de empreender o Ritual do Pentagrama Inverso a fim de banir o local.

6. O Sacerdote toca o sino na seguinte seqüência:
- Nove vezes na direção Sul.
- Nove vezes na direção Leste.
- Nove vezes na direção Norte.
- Nove vezes na direção Oeste.

7. O Magista puxa o athame e aponta-o para a cruz inversa recitando a Invocação de Satan:
“In nomine Dei nostri Satanas Luciferi excelsi!
Em nome de Satã, o soberano da terra, o rei do mundo, eu comando as forças das trevas para conferir o seu poder infernal sobre mim!
Abram totalmente os portões do Inferno e venham adiante do abismo para me saudar como seu Irmão (Irmã) e amigo!
Concedam-me as indulgências de que falo!
Eu aceitei o seu nome como parte de mim! Eu vivo como o animal do campo, exultando na vida da matéria! Eu favoreço o justo e amaldiçôo o corrupto!
Por todos os deuses do Inferno, eu ordeno que todas estas coisas de que falo venham realizar!
Venham adiante e respondam seus nomes pela manifestação dos meus desejos!”(La Vey)

8.Nisto isto traça-se uma cruz com o athame. Do topo até o fundo, então da direita para esquerda, a partir da cruz-inversa disposta acima do altar.

9.O Sacerdote acende a “Flama Negra”.

10.Este deve por fim bradar:
"A Flama Negra está acesa, e os Portais do Inferno abrem-se largamente, revelando o mortal demônio Motto do Magista, que vem adiante para fazer valer Sua Vontade sobre a Criação! Acautelem-se parvos mortais, pois este é meu igual que vem e desvela-se diante de vosmicês!
Observai! Sou o Deus de ontem, hoje e amanhã - os Guardião do Tempo e Eternidade! Ao lado do Príncipe das Trevas – igual em Poder!Soberano! Único! Indefinível em Sabedoria! Imparelhável em Força! Minha missão astrológica? Realizada! Meu Destino Satânico? Realizado e Completo!
Eu chamo pelos elementos, para servirem a mim e pelas Forças da Criação para manifestar meus desejos! Elevem-se!!! Adentrem neste trabalho pelas palavras que seguem:"

11. Novamente, aponta-se o athame para a cruz invertida - como feito na Invocação anteriormente ao acender da Flama Negra -,e recita-se a "Invocação dos Elementos".

12.Invocação dos Elementos:
"Vampiro!! Drácula!! Valho-me e manifesto-me pelo poder do Vampiro. Vem a mim Drácula, que eu possa usar sua forma para executar minha mais Exaltada e Demoníaca Vontade!!! Perfile minha imaginação com comovedoras lendas e folclore! Obfusque-me no manto da invisibilidade e sigilo. Dê-me a capacidade de tocaiar e voar - a forma do lobo e morcego! Conceda-me afiadas presas pelas quais possa perfurar profundamente, sorvendo abundantemente e fortemente, fresco e quente sangue de meu sacrifício!"

13. Sacerdote eleva o cálice diante da cruz inversa como uma Oferenda, molhando seu dedo indicador da mão direita no líqüido. Conforme ele fala o nome da sua vítima, este deve circundar a borda do cálice, com seu dedo molhado do líqüido, no sentido anti-horário:
"EU bebo deste cálice, o Vaso da Vida, e empanturramo-me com a essência daquele(a) do qual o nome é (nome da vítima)."

14.Após sorver todo o líqüido contido no cálice o Magista deve invocar os Quatro Coroados Príncipes do Inferno:
"Venha adiante óh Poderoso Príncipe! Acompanhe-me! Torne vossa presença percebida por mim!"
(Mago encara o Sul):
"Satan!"
(Mago encara o Leste):
"Lúcifer!"
(Mago encara o Norte):
"Belial!"
(Mago encara o Oeste):
“Leviatan”

15.Grande Conjuração:
"Observem o espírito malévolo de Motto do Magista deixando uma sombra negra sobre a Terra. Acautelem-se! Acautelem-se! Gritem os corvos da noite! Com pés, com patas, com asas e com garras, caço minha presa! Através dos ângulos de dimensões curvilíneas viajo, voando através dos ventos quentes do Inferno!!! Oculto abaixo de minha flutuante capa, o cristal revela onde tu te escondes! Eu persigo vosmicê (nome da vítima),Eu acho vosmicê(nome da vítima),Eu rastreio vosmicê (nome da vítima)!Observe minhas presas conforme eu as afundo em sua jugular! Sinta meus afiados, pontudos dentes conforme eles rasgam sua carne tenra!
Enormes asas de morcego abraçam-te e envolvem-te, fazendo uma prisão da qual não existe escapatória! Esfomeadas mandíbulas rasgam-te, sugando profundamente! Cobiçosamente empanturramo-me, consumindo freneticamente tudo que existe! Fresca Energia Vital agora corre ativamente em Minhas veias!!!"[1]

16. O Ritual agora atinge o seu clímax conforme o Adepto directamente confronta sua vítima - Braços estendidos, dedos esticados como se o Magister estivesse "alcançando" a imagem de sua vítima.Com o esforço da Verdadeira Vontade o participante, repete em uníssono o seguinte COMANDO até a exaustão:
"Eu dreno seus dias!! Eu dreno suas noites!"

17. "Com sempre crescente poder, à MINHA forma vampírica manifesta-se! Olhe-me (nome da vítima)!Coloque seus olhos sobre o fascínio de meu fitar hipnótico; vosmicê sente-se sugado-drenado através de meu malévolo olhar! Meu olhar é como o fundo de um poço-sem-fundo; vosmicê encontra-se tombando, caindo - VOSMICÊ CAI !!!!Todo conhecimento é meu! Vosmicê esqueceu quem tu és; tu não tens NENHUMA identidade! Vosmicê é somente um vassalo, um vaso, uma casca; obedeça aos meus comandos - tu estás sob meu domínio mágico!!! Eu dreno vosmicê. Eu dreno vosmicê de novo e de novo e de novo e de novo e de novo e de novo...não existe fim, até que eu tenha saboreado a última gota. Sua alma me pertence! Tu estás consumido!!!
Vampiro sou, Vampiros fui, Vampiros serei; Meu Fantasma irá viver através da Eternidade!! E os mortais? ELES TEMEM-ME! Conforme eles devem. Eles devem se acautelar para não me irritar se eles puderem! Pois EU falo as inefáveis PALAVRAS DE PODER:

18."Madariatza,toredozu!!!Oadariatza orocaha aboaperi!!! Tabaori periazoda arebatasa!! Adarepanu coresata dobitza!! Yolacame periazodi arecoazodiore, od quasabe qotinuji!!! Ripire paaotzata sagacore!!! Umela od peredazodare cacareji aoiveae coremepeta!!! Torezodu!! Zodacare od zodamenaru, asapeta sibesi butamona das surezodasa tia balatanu!! Odo cicale qaa, od ozodazodama pelapeli!! IADAMANA!!”(Chave Enochiana recebida por Daemon Egan)

19.Que o Mago assuma o Asana de Osíris Ressuscitado diante do altar e compartilhe de maneira quantitativamente equilibrada, a Energia que sugou de sua vítima com a egrégora da F’T’S’ que deve ser visualizada fortemente diante do Adepto e à guisa de receber Energia por parte do Adepto.

20.O Adepto deve por fim falar:
“Pelos Poderes das Trevas e da Sombra e da Luz, Eu retorno para meu Corpo; Estarei em breve fora de vista - pronto para atacar novamente em outra noite!!!
Até lá, o caixão está fechado..."

21.Sacerdote apaga a chama da “Flama Negra” e faz o banimento do Ritual do Pentagrama Inverso.

22. O Sacerdote toca o Sino no sentido oposto de como este foi tocado na abertura do Rito - agora no sentido Horário - e pronuncia após isto:
"Está feito!"

Notas:

[1]Se for da Vontade do magista, pode-se fazer para outras pessoas durante a semana de trabalho. Sugere-se a escolha de uma só pessoa por critérios de praticidade e maior direcionamento de carga sobre um só ente.

[2]Pode não utilizar-se nada da vítima e somente visualizá-la fortemente nos momentos apropriados, mas é necessário um grande centramento e força de direcionamento já que o praticante não possuirá um "link físico" de conexão.

[3] Caso o magista utilize o mesmo altar de Integração da F'T'S' (3ª Ata), este deve retirar a vela branca, deixar as 4 negras menores, e substituir pelo número de velas vermelhas que achar necessário.

[4] Este ritual pode ser executado para total destruição da vítima a ser sugada (gerando sua morte), apenas para que ela adoeça, sofra danos físicos e mentais, apenas para que ela fique sob o poder de comando do magista, ou para todas anteriormente citadas, ficando à escolha do praticante.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos