Portais de Luz
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Portais de Luz

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Parceria

Facebook
março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Últimos assuntos
» Cristais e as suas correspondências na Umbanda.
Que possibilidades os cristais nos dão? EmptyTer Fev 16, 2021 12:49 am por Neo

» Visconde de Mauá
Que possibilidades os cristais nos dão? EmptyQui Ago 23, 2018 4:18 pm por fernandojorge

» Atendimento Portais de Libertação
Que possibilidades os cristais nos dão? EmptyQui maio 17, 2018 6:42 pm por Lancelot

» Mago.Hellblazer
Que possibilidades os cristais nos dão? EmptyQui maio 17, 2018 5:32 pm por Lancelot

» A história da Umbanda
Que possibilidades os cristais nos dão? EmptyQui Dez 21, 2017 11:36 pm por Lancelot

» Espaços mágicos e correntes
Que possibilidades os cristais nos dão? EmptyQua Dez 20, 2017 11:29 pm por Lancelot

» Piano Bar Convívio
Que possibilidades os cristais nos dão? EmptyQua Dez 20, 2017 10:49 pm por Lancelot

» O poder das Pedras Pretas : para limpeza energética e proteção
Que possibilidades os cristais nos dão? EmptyQua Dez 20, 2017 10:46 pm por Lancelot

» Um regresso
Que possibilidades os cristais nos dão? EmptyQua Dez 20, 2017 12:11 pm por Lancelot


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Que possibilidades os cristais nos dão?

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Que possibilidades os cristais nos dão? Empty Que possibilidades os cristais nos dão? Qui Jan 23, 2014 12:00 am

Sede de Saber

Sede de Saber
Aprendiz

Olá

Como já disse, sou iniciante mesmo, só sei da existência de mtas possibilidades relacionadas ao oculto, mas pouco (ou nada) sei de prática, heheh. Tenho 3 cristais aqui e gostaria de usar estes mesmo, foram dados de presente "por acaso". Já tenho faz tempo. Dois são quartzos brancos, tomando base uma mão fechada (de mulher) um é um pouco maior e o outro pouco menor, os dois possuem uma ponta maior, um outro q é ametista violeta tb pouco menor q uma mão fechada, este tem as pontas mais uniformes...

No que podem ser úteis? N tenho noção de como eles ajudam e no que ajudariam. É como me mostrar q uma cadeira é mto útil, mas eu n entender q serve p sentar, heheh. Poderiam me dar exemplos de programação de cristais? Exemplos apenas para eu ter ideia de como isso é, p eu ter noção do q posso fazer, pois n tenho a mínima, sei q pode, por exemplo, ajudar na saúde, mas n sei como e creio q existam mtas outras possibilidades.

Grata!

Lancelot

Lancelot
Admin

Saudações.

Pergunta complicada a sua. Rsrsrstsr.

Eu sou um pouco suspeito para falar de cristais. Mas vamos lá.

Os cristais são usados há milénios, pelos inúmeros povos deste planeta.

Para fins magisticos, terapêuticos, ornamentais, etc.

Ou seja, muito vasto pode ser o seu campo de actuaçao e muito haveria a escrever sobre.

Na minha visão, os cristais são companheiros de jornada, amigos, protectores, guardiões, etc. São seres que nos abrem portais para outros mundos e dimensões.

Quanto ao quartzo branco e à ametista...
A mim me sugerem equilíbrio pois pertencem à família dos silicatos e como tal se cristalizam em forma de pirâmide, formando estrelas de 6 pontas tridimensionais.
O quartzo branco me sugere fé, luz, crescimento interno.....

A ametista me sugere sabedoria, tranquilidade,..., essencial para a nossa caminhada.

Em cima falei do ponto de vista da natureza do cristal em si.

No entanto, podemos atribuir tarefas a esses mesmos cristais, mas no meu entender dando-lhe tarefas é limitar a sua força, o seu poder e a sua forma de actuar.

Os meus cristais estão consagrados a Deus, aos Portais de Libertaçao, etc. Trabalham sempre de acordo com aquilo que necessito e com o meu merecimento.

Mas se trabalhar com um ou dois cristais é bom, imagine agora, entrar dentro de uma Mandala de cristais.... É indescritível....

https://portaisdeluz.forumeiros.com

Lancelot

Lancelot
Admin

Tem uma coisa interessante que podes fazer.

Prepara o ambiente. Com musica, imsenço, etc.

Dispõe as tuas 3 pedras em triângulo.

Entra dentro desse triângulo.

Senta-tê confortável.

Agora deixa a tua mente voarrrrrrr.....

https://portaisdeluz.forumeiros.com

Sede de Saber

Sede de Saber
Aprendiz

Lancelot escreveu:podemos atribuir tarefas a esses mesmos cristais
Entendi o que disse sobre limitá-los, mas fiquei mto curiosa sobre isso de se atribuir uma tarefa à eles, pode dar um exemplo??

Como fazer uma consagração? Como ativar todos esses benefícios dos cristais, tento em vista meu estágio inicial na magia, o que poderia fazer? Vi em outro tópico que indica banhá-los com água do mar, mas e se n for possível? Tem problema de lavá-lo na água com água sanitária (nesse caso, seria apenas uma vez, pra limpar de sujeira física mesmo, tem um mto sujinnho)?

Mto grata por suas dicas!!

Lancelot

Lancelot
Admin

Vamos olhar de uma forma universal e não só magistica.
Por vezes as coisas mais simples são aquelas que não enxergamos ou entendemos.

No acto da consagração vc pode dar uma determinação.
Deixo um exemplo:" Deus meu Pai, Divino Criador, a ti consagro estes cristais. E peço que os envolvas com tuas vibrações Divinas. Peço que eles vibrem em mim essas vibrações, que vibrem em mim sua natureza,..... Peço que eles me protejam, abram meus caminhos, me amparem,...., me elevem, me defendam......etc.
Deus eu peço que tudo aquilo que agora pedi, se concretize na minha vida da melhor maneira possivel e de acordo com o meu merecimento e a Tua determinação. Que assim seja."
Penso que assim dá para entender.

Podes limpar teus cristais com água corrente da torneira.

https://portaisdeluz.forumeiros.com

Sede de Saber

Sede de Saber
Aprendiz

Olá

Mto grata!

Desculpe tantas perguntas, mas como disse (deve ta até chato repetir isso, hehehe), não sei nada! Não tenho referencia nenhuma, nenhum parente, amigo, vizinho, conhecido, "amigo invisível", nada que me traga um pouco desse mundo. Só mesmo minha busca pessoal caçando informações com pessoas que já sejam inseridas nesse mundo... Esse fórum pra mim é mto útil por essa possibilidade q n tenho na vida real...

Grata!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos