Portais de Luz
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Portais de Luz

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Parceria

Facebook
março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Últimos assuntos
» Cristais e as suas correspondências na Umbanda.
qual - Qual a sua área de estudo/atuação dentro das ciências ocultas? - Página 2 EmptyTer Fev 16, 2021 12:49 am por Neo

» Visconde de Mauá
qual - Qual a sua área de estudo/atuação dentro das ciências ocultas? - Página 2 EmptyQui Ago 23, 2018 4:18 pm por fernandojorge

» Atendimento Portais de Libertação
qual - Qual a sua área de estudo/atuação dentro das ciências ocultas? - Página 2 EmptyQui maio 17, 2018 6:42 pm por Lancelot

» Mago.Hellblazer
qual - Qual a sua área de estudo/atuação dentro das ciências ocultas? - Página 2 EmptyQui maio 17, 2018 5:32 pm por Lancelot

» A história da Umbanda
qual - Qual a sua área de estudo/atuação dentro das ciências ocultas? - Página 2 EmptyQui Dez 21, 2017 11:36 pm por Lancelot

» Espaços mágicos e correntes
qual - Qual a sua área de estudo/atuação dentro das ciências ocultas? - Página 2 EmptyQua Dez 20, 2017 11:29 pm por Lancelot

» Piano Bar Convívio
qual - Qual a sua área de estudo/atuação dentro das ciências ocultas? - Página 2 EmptyQua Dez 20, 2017 10:49 pm por Lancelot

» O poder das Pedras Pretas : para limpeza energética e proteção
qual - Qual a sua área de estudo/atuação dentro das ciências ocultas? - Página 2 EmptyQua Dez 20, 2017 10:46 pm por Lancelot

» Um regresso
qual - Qual a sua área de estudo/atuação dentro das ciências ocultas? - Página 2 EmptyQua Dez 20, 2017 12:11 pm por Lancelot


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Qual a sua área de estudo/atuação dentro das ciências ocultas?

+14
Mors
espancamente
Chertograd Daemon
Monge Copista
Neo
SombeR
Lancelot
Sirius
Cici
Maxweel
Alerin
Lilith Lua Negra
MAGGOBRANCO
Nienna
18 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

Sirius

Sirius
Caminhante

é isso mesmo... marafo, enxofre, gritaria, olhos revirados, espumarem-se pela boca e convulsões no chão.

Neo

Neo
Regente

Bom, gostaria de deixar claro que foi uma brincadeira, conheço Lancelot e Gwen há alguns anos, anos esses que me deixam tomar a liberdade de brincar dessa forma.
os dois são grandes amigos, e espero que não se ofendam.

Nienna

Nienna
Regente

Lancelot escreveu:rsrssrsrsrsrsrsrs.

ok Neo.....hahahahahahahahhaha



Não tem como...  Rsrrsrsrsrsrsrsts
Lancelot ficou até com medo. kkkkkkkk

Viuuuu! Foi criar cobra, agora elas estão a lhe dar nos calcanhares. kkkk (em bom português de Portugal) kkkkk

(Rindo até agora) kkkkkkkk

Lancelot

Lancelot
Admin

Sirius escreveu:é isso mesmo... marafo, enxofre, gritaria, olhos revirados, espumarem-se pela boca e convulsões no chão.
só penso no assunto quando tiver uma garrafa de whisky em cima da mesa.

https://portaisdeluz.forumeiros.com

Lancelot

Lancelot
Admin

Neo, vc me encheu de melancolia.

Naquele tempo a gente caçava o Crysis.

Velhos tempos.

Ainda lembro a Nienna quando apareceu.

https://portaisdeluz.forumeiros.com

Convidado


Convidado

Sirius escreveu:gritaria, olhos revirados, espumarem-se pela boca e convulsões no chão.
De facto, a minha profissão é na Medicina Chinesa, nas suas várias áreas abrangentes. Não na Ala Psiquiátrica do asilo...

rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

Convidado


Convidado

Neo escreveu:Bom, gostaria de deixar claro que foi uma brincadeira, conheço Lancelot e Gwen há alguns anos, anos esses que me deixam tomar a liberdade de brincar dessa forma.
os dois são grandes amigos, e espero que não se ofendam.
Com você não há ofensa... Mas continuo amuada com a Nienna que nunca me veio ajudar a fazer fogo para o meu caldeirão...
É assim que se descobrem os amigos...

Convidado


Convidado

Lancelot escreveu:Neo, vc me encheu de melancolia.

Naquele tempo a gente caçava o Crysis.
Cuidado... Se disseres o nome 3 vezes ele ainda aparece... Como o Beetlejuice!

hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha

Neo

Neo
Regente

Gwenhwyfar escreveu:
Lancelot escreveu:Neo, vc me encheu de melancolia.

Naquele tempo a gente caçava o Crysis.
Cuidado... Se disseres o nome 3 vezes ele ainda aparece... Como o Beetlejuice!

hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha

kkkkkkkkkkkkkkkk

MAGGOBRANCO

MAGGOBRANCO
Determinado
Determinado

Gwenhwyfar escreveu:
Lancelot escreveu:Neo, vc me encheu de melancolia.

Naquele tempo a gente caçava o Crysis.
Cuidado... Se disseres o nome 3 vezes ele ainda aparece... Como o Beetlejuice!

hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha
Gente, deixem esse fracassado recalcado de lado... o otário não conseguiu sequer criar um nick... teve que pegar o de um jogo de video game, e deve entender tanto de bíblia quanto eu entendo de pilotar avião!!!



Ah, esqueci de um detalhe em meus estudos... eles incluíam a Bíblia também, mas esse é outro caso!!! Mas é um tema legal de se estudar, se bem interpretada...

Nienna

Nienna
Regente

Gwenhwyfar escreveu:
Com você não há ofensa... Mas continuo amuada com a Nienna que nunca me veio ajudar a fazer fogo para o meu caldeirão...
É assim que se descobrem os amigos...

Imagina Gwenzinha, é que o Lancelot me pediu ajuda. Quando vc precisar é só falar. Wink

Convidado


Convidado

Nienna escreveu:
Gwenhwyfar escreveu:
Com você não há ofensa... Mas continuo amuada com a Nienna que nunca me veio ajudar a fazer fogo para o meu caldeirão...
É assim que se descobrem os amigos...

Imagina Gwenzinha, é que o Lancelot me pediu ajuda. Quando vc precisar é só falar. Wink
Obáááá!!!! bounce bounce bounce bounce bounce  cheers 

Boa, já tenho quem segure o lança-chamas enquanto eu carrego o caldeirão.
Tihihihihihi...

Convidado


Convidado

MAGGOBRANCO escreveu:
Gwenhwyfar escreveu:
Lancelot escreveu:Neo, vc me encheu de melancolia.

Naquele tempo a gente caçava o Crysis.
Cuidado... Se disseres o nome 3 vezes ele ainda aparece... Como o Beetlejuice!

hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha
Gente, deixem esse fracassado recalcado de lado... o otário não conseguiu sequer criar um nick... teve que pegar o de um jogo de video game, e deve entender tanto de bíblia quanto eu entendo de pilotar avião!!!



Ah, esqueci de um detalhe em meus estudos... eles incluíam a Bíblia também, mas esse é outro caso!!! Mas é um tema legal de se estudar, se bem interpretada...
He's Back!!!!

cheers 

Agora sff mantenha-se por cá!

qual - Qual a sua área de estudo/atuação dentro das ciências ocultas? - Página 2 Uncle-sam-we-want-you

Monge Copista

Monge Copista
Admin

Lancelot escreveu:
só penso no assunto quando tiver uma garrafa de whisky em cima da mesa.
Feito então....

qual - Qual a sua área de estudo/atuação dentro das ciências ocultas? - Página 2 1p55  

Voce não pediu, mas como bom diarista, já deixei aceso seu charuto.....

Chertograd Daemon

Chertograd Daemon
Caminhante

Saudações,

Há uns tempos que não passo por aqui (blog novo, projetos novos, lançamento de livros novos...), mas irei responder ao tópico devido ao convite de uma amiga.

Minhas linhas de trabalho principais envolvem a Demonologia/Demonolatria, Satanismo, Kimbanda, Yatukih Dinoih (Ahrimanismo), Luciferianismo, Cabalah Kliphótica e Magia Elemental. Foram as coisas que mais foquei os estudos após minhas práticas de manipulação energética.


11.

http://viasinistrae.livreforum.com/

Nienna

Nienna
Regente

Chertograd Daemon escreveu:irei responder ao tópico devido ao convite de uma amiga.


11.
Éh, realmente a coisa pra vc anda agitada. srsr (bem tenho visto) Mas obrigada pela consideração. Wink

---------------------------------------------------------


Bem, acho que agora, depois que uma boa parte dos membros já se pronunciaram, posso me pronunciar tb.

Sobre mim:

Hoje, basicamente sigo uma linha celta e astrológica. Mas ja fui membro da Sociedade das Ciências Antigas e da FRC, além de sempre ter me empenhando em entender/vivenciar os princípios herméticos e casar a filosofia com as ciências ocultas





Nienna

Nienna
Regente

Bom, primeiramente gostaria de agradecer a colaboração de todos os que participaram desse tópico, mas agora é hora de concluir esta primeira etapa.

Pelo que podemos ver aqui estes foram os membros que participaram do tópico e suas respectivas áreas de estudo/atuação. (Peço que, por gentileza, me corrijam caso eu tenha entendido errado e escrito algo que não condiz com a verdade). Vejamos:

MAGGOBRANCO: Radiestesia, Magia Elemental, Cristais, Ervas e Plantas

Lilith Lua Negra: Numerologia

Alerin: Qabalah

Maxweel: Umbanda

Cici: Espiritismo, Cartomancia

Sirius: Contatos Intraterrenos e Extraterrenos

Lancelot: Reiki, Cristais

SombeR: Hermetismo

Neo: Praticas Nórdicas

Gwenhwyfar: Reiki

Monge Copista: Cristais, Limpezas

Chertograd Daemon: Demonologia/Demonolatria, Magia Elemental, Manipulação Energética

Nienna: Astrologia, Magia Celta


A lista acima é um resumo (muito básico) do que cada um expôs aqui. Mais uma vez eu peço a todos que corrijam o que achar que devem e acrescentem o que julgar necessário.
Aguardo manifestações para que possamos dar seguimento a nossa próxima etapa.



Última edição por Nienna em Qua Nov 27, 2013 5:08 pm, editado 1 vez(es)

Lilith Lua Negra

Lilith Lua Negra
Caminhante

Práticas Nordicas não são nada comparadas às minhas práticas de vingança, quando passar no bar garanto que o seu café vai ter sal, quase apanhava um AVC pale 

http://atelieraziul.blogspot.pt/

Nienna

Nienna
Regente

Lilith Lua Negra escreveu:Práticas Nordicas não são nada comparadas às minhas práticas de vingança, quando passar no bar garanto que o seu café vai ter sal, quase apanhava um AVC pale 
Rsrsrsrs viuuuu Neo!

Nienna

Nienna
Regente

Como não houve nenhum pronunciamento até então, vamos dar seguimento as discussões.

O tópico seguinte é Quais as máximas/verdades que você aprendeu dentro de sua área de estudo/atuação?

Caso ainda haja alguma correção a ser feita, peço que me encaminhem via MP.

espancamente

espancamente
Conhecedor

Antes tarde do que mais tarde, a primeira vez que ví esse tópico e suas postagens, atentei para a pergunta inicial, como não estudo ciências 'ocultas' achei que não teria como responder, mas como todos colocaram não só as ciências ocultas mas também as demais, vou expor a minha aqui também.

Comecei estudando Hermetismo e Gnose por alguns anos, sempre também estudando de forma histórica, filosófica e sociológica a Bíblia, que é mais um livro histórico do que religioso em si.

Posteriormente, quando tudo se bagunçou de uma vez, há uns 4, 5 anos atrás, fui direcionado para a Magia Divina, de onde fatalmente, conheci a Umbanda.

E atualmente, sem deixar as coisas que aprendi de lado, estudo não só a Umbanda como os Orixás existentes nela, e outros Orixás que não são cultuados nela. Estudo a mediunidade no intuito de desenvolvê-la também. E no campo da Magia Divina, já são diversos os mistérios em que me iniciei de lá pra cá, mas como o nome diz, são "mistérios", então cada um deles abre um campo vastíssimo de estudos, que com certeza só será abordado superficialmente aqui na carne, os aprofundamentos virão mesmo no lado espiritual. Como é de se esperar, alguns mistérios nos tornam mais curiosos, outros menos, com uns alcançamos certos resultados mais rapidamente, mudam elementos, formas de ativação, campos principais de atuação, etc.
Eis abaixo alguns dos mistérios que tenho trabalhado:
- Mistério das 7 Chamas Sagradas (o primeiro)
- Mistério das 7 Conchas Sagradas
- Mistério das 7 Espadas Sagradas
- Magia dos Elementais
- Magia dos Gênios
- Magia dos 7 Dragões Sagrados
- Magia dos 7 Portais Sagrados
- Mistério dos 7 Mentais Sagrados
- Magia dos Raios
- Magia das 7 Cruzes
- Mistério dos 7 Vórtices
também tem dos círculos, das energias, dos fatores, das esferas...

E por aí vai, sendo que alguns desses mistérios abrem campos maiores ainda, por exemplo, o Mistério das 7 Espadas Sagradas, é oriundo do Mistério das 7 Lâminas, que engloba:
- Mistério dos 7 Punhais, das 7 Navalhas, dos 7 Alfanjes, dos 7 Facões, 7 Tesouras, 7 Discos, 7 Machados, etc.

Cada campo e mistério regido por Divindades (ou Orixás) diferentes.
O campo é vasto e o estudo é eterno.

http://espiritualmagiadivina.blogspot.com.br/

Convidado


Convidado

espancamente escreveu:
O campo é vasto e o estudo é eterno.
Esta frase merecia estar nas "máximas aprendidas"... É uma grande, grande verdade...

Convidado


Convidado

Nienna escreveu:
Monge Copista: Cristais, Limpezas
É Sandoval... Agora entendi a sua experiência em descarregos! kkkkkkkkk
É o background de diarista...

Mors

Mors
Recém Chegado

Também tenho estudado Kabbalah, mas através de materiais introdutórios e acessíveis.

Sirius

Sirius
Caminhante

A humanidade habita todo o cosmos, em diferentes estados de consciência e etapas de desenvolvimento. Ajusta-se às leis regentes do universo em que vive, tanto no que se refere à forma de expressão quanto aos métodos pelos quais evolui. Sempre houve na terra seres encarnados em corpos físicos humanos que não pertencem à sua órbita. Cumprem aqui tarefas específicas dentro de um plano evolutivo cósmico e retornam a seus mundos assim que as finalizam. Muitos fazem parte da mesma vida-humanidade que anima as raças da superfície terrestre, mas alguns pertencem a círculos de existência distintos, e até a outras galáxias. Tal facto é conhecido desde tempos remotos, tendo sido esses seres muitas vezes chamados de Filhos das Estrelas. No passado, era possível a membros de humanidades pouco evoluídas penetrarem a órbita da terra e nela actuarem de modo involutivo e negativo. Com o avanço da consciência terrestre, todavia, isso não é mais viável, e o acesso ao planeta é controlado por Hierarquias pertencentes à fraternidade cósmica. O trabalho de extraterrestres aqui presentes pode ser essencialmente interior e, estando encarnados, interagem de maneira mais potente com o subconsciente da humanidade, purificando-o e preparando-o para novas etapas. Além deles, intraterrenos evoluídos também agem anónimos na face da terra. Essas ajudas são sempre conduzidas por Hierarquias maiores, encarregadas de acompanhar os passos desta humanidade. A cada indivíduo (pelo menos teoricamente) devia caber a realização de uma parcela do plano evolutivo, e a colaboração directa e explícita entre humanidades de diferentes mundos para o cumprimento desse plano será mais conhecida e aceite na etapa vindoura da terra, quando os habitantes da sua superfície atingirem um nível de consciência mais avançado e tiverem comportamento não agressivo.
É devido ao facto de o ser humano da superfície ter-se esquecido de sua origem cósmica que ele demonstra separabilidade em relação aos extraterrestres e aos intraterrenos. No entanto, todos são manifestações da vida una e possuem a mesma essência interna, diferindo apenas no nível evolutivo e nas condições trazidas pelas leis a que estão sujeitos. Há seres que integravam a evolução intraterrena e se transferiram para esferas extraplanetárias; Há também membros da humanidade de superfície que se transferem para o mundo intraterreno. Conhecimentos oriundos de planetas vizinhos ou pertencentes a outros sistemas solares tornam-se acessíveis quando a consciência, imbuída da aspiração à união e ao serviço, se aproxima da vibração dos centros intraterrenos.
Mesmo que uma subcultura esotérica os apresente como algo do ‘folclore’, acima dessa abordagem primária, que incita a superstição com respeito aos mundos e aos seres supranaturais, prevalece a vida divina, pulsando e conduzindo tudo à vibração superior da época vindoura. Ao se usarem os termos “terrestre” e “intraterrestre”, fala-se de uma condição temporária. Todos, após ciclos de desenvolvimento em sectores diferentes do cosmos, irão reunir-se na essência única. Os seres intraterrenos e extraterrestres que atingiram a evolução superior aproximam-se do homem da superfície da terra para estimulá-lo a ter visão mais ampla do universo e a estabelecer relacionamento com eles. Um programa de aproximação foi traçado, e nos dias actuais o mundo suprafísico vem-se tornando perceptível a muitos. Apesar das aparências em contrário, esse programa encontra-se em fase avançada e tem o objectivo de impulsionar o planeta e os homens à elevação de consciência.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos