Olá povo! (Depois de algum tempo, olha eu aqui de volta!)
Essa semana tive a oportunidade de assistir ao filme Sobrenatural (Mas o título original é Insidious, em Inglês).
Começando por mim..
Bom, eu credito que dar uma leve vasculhada no astral talvez seja importante para aquisição de mais conhecimento dentro das ciências ocultas, mas particularmente nunca tentei projeção astral, pois ainda não me sinto preparada. (afinal é preciso estar um pouco preparado para o que se pode ver)
Fora isso, já tive a oportunidade de abrir o meu terceiro olho para um breve vislumbre do "lado de lá". Na ocasião o local onde isso foi feito estava bem limpo, mas ainda assim foi possível ver algumas coisinhas transitando por lá.
Mas o mais interessante é que quando vc enxerga o que tem lá, o que está lá também enxerga vc, e é preciso bastante força de vontade para mantê-los afastado de você. (Talvez seja por isso que Eliphas Levi fazia tanta questão de admoestar os buscadores quanto aos perigos da Luz Astral)
Mas e quanto a vcs? O que pensam? O que acham? O que viram?
Essa semana tive a oportunidade de assistir ao filme Sobrenatural (Mas o título original é Insidious, em Inglês).
Enfim, ficção a parte o filme conta com alguns elementos bastante plausíveis e interessantes, como ecos de morte, entidades que vivem nesse plano, larvas e etc. O que nos levou a uma discussão sobre o assunto. (Vale a pena assistir) E o que me fez abrir este tópico foi o interesse em abrir essa discussão para que vcs possam expor aqui seus conhecimentos e, quem sabe até, experiências sobre este domínio.Resumo escreveu:O filme conta a história de uma família formada pelo pai, mãe, uma bebê e dois irmãos. Um dos meninos acaba entrando em coma de forma inexplicável, até mesmo para os médicos.
Depois de um tempo os pais do garoto acabam descobrindo, com a ajuda de uma médium, que o menino não está em coma mas sim preso no astral. Com isso o seu corpo que encontra-se "vazio" acaba se tornando um forte atrativo para algumas entidades que anseiam possuí-lo.
Começando por mim..
Bom, eu credito que dar uma leve vasculhada no astral talvez seja importante para aquisição de mais conhecimento dentro das ciências ocultas, mas particularmente nunca tentei projeção astral, pois ainda não me sinto preparada. (afinal é preciso estar um pouco preparado para o que se pode ver)
Fora isso, já tive a oportunidade de abrir o meu terceiro olho para um breve vislumbre do "lado de lá". Na ocasião o local onde isso foi feito estava bem limpo, mas ainda assim foi possível ver algumas coisinhas transitando por lá.
Mas o mais interessante é que quando vc enxerga o que tem lá, o que está lá também enxerga vc, e é preciso bastante força de vontade para mantê-los afastado de você. (Talvez seja por isso que Eliphas Levi fazia tanta questão de admoestar os buscadores quanto aos perigos da Luz Astral)
Mas e quanto a vcs? O que pensam? O que acham? O que viram?