Portais de Luz
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Portais de Luz

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Parceria

Facebook
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Últimos assuntos
» Cristais e as suas correspondências na Umbanda.
Larvas Astrais - por Ana Lus EmptyTer Fev 16, 2021 12:49 am por Neo

» Visconde de Mauá
Larvas Astrais - por Ana Lus EmptyQui Ago 23, 2018 4:18 pm por fernandojorge

» Atendimento Portais de Libertação
Larvas Astrais - por Ana Lus EmptyQui maio 17, 2018 6:42 pm por Lancelot

» Mago.Hellblazer
Larvas Astrais - por Ana Lus EmptyQui maio 17, 2018 5:32 pm por Lancelot

» A história da Umbanda
Larvas Astrais - por Ana Lus EmptyQui Dez 21, 2017 11:36 pm por Lancelot

» Espaços mágicos e correntes
Larvas Astrais - por Ana Lus EmptyQua Dez 20, 2017 11:29 pm por Lancelot

» Piano Bar Convívio
Larvas Astrais - por Ana Lus EmptyQua Dez 20, 2017 10:49 pm por Lancelot

» O poder das Pedras Pretas : para limpeza energética e proteção
Larvas Astrais - por Ana Lus EmptyQua Dez 20, 2017 10:46 pm por Lancelot

» Um regresso
Larvas Astrais - por Ana Lus EmptyQua Dez 20, 2017 12:11 pm por Lancelot


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Larvas Astrais - por Ana Lus

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Larvas Astrais - por Ana Lus Empty Larvas Astrais - por Ana Lus Sex maio 31, 2013 12:44 pm

Lancelot

Lancelot
Admin

Criaturas vampirizadoras de nossos sentimentos, desejos e pensamentos de baixíssima vibração. Alimentam-se dessas energias negativas, sugando nossas reservas. Podem ser inicialmente geradas ou atraídas por nós mesmos, através do desequilíbrio físico, espiritual e emocional ou enviadas por espíritos malignos que encontram “abertura” em nossa defesa psíquica.
Quando o indivíduo encontra-se sob forte processo obsessivo, as larvas são continuamente renovadas, crescendo assustadoramente. Muitos casos em que a medicina clínica não consegue diagnosticar o quadro encontram-se nessa categoria.
A permanência dessas substâncias é altamente nociva ao ser, implicando em desordens físicas e espirituais que variam de intensidade e danos, dependendo das medidas terapêuticas e profiláticas adequadas.
Essas criaturas existem independentes no astral inferior como uma réplica dos parasitas encontrados na vida biológica, e como eles, são potencialmente perigosas para quem está mais vulnerável às suas investidas. Nesse caso, baixa imunidade seria de natureza moral e espiritual.
Não que todos os seres vitimados por essas criaturas, sejam pervertidos e desprovidos de valores espirituais elevados, e sim que quando entramos em sintonia de baixa vibração, pela cólera, inveja, ressentimentos, desejos de vingança, pensamentos suicidas ou homicidas, sexualidade promíscua etc, abrimos a nossa guarda e deletamos a nossa imunidade, possibilitando o assédio e
crescimento acelerado dessas criaturas.
Indica-se a limpeza, desinfecção e imunidade energética através de passes magnéticos, ingestão de água fluidificada, passes em Terreiros de Umbanda, utilização de florais, cromoterapia, banhos de descarrego com ervas, aplicação de Reiki, terapias de orações, repetição de mantras, modificação do padrão mental negativo, através da inovação de hábitos saudáveis como yoga, meditação,
caminhadas, abstinência de álcool e fumo excessivo, alimentação comedida e saudável, mudança de hábitos sexuais nocivos e degenerados entre outros.
Outros nomes atribuídos a essas criaturas: Larvas espirituais, larvas fluídicas, larvas energéticas, vibriões mentais, bacilos psíquicos, larvas psíquicas, vermes astrais.

https://portaisdeluz.forumeiros.com

2Larvas Astrais - por Ana Lus Empty Re: Larvas Astrais - por Ana Lus Ter Dez 10, 2013 5:54 pm

Dragonfly

Dragonfly
Recém Chegado

São conhecidas como larvas astrais ou miasmas, as criações mentais que exigem três elementos essenciais para substituírem: uma substância orgânica, uma forma aparente e uma energia vital.
As larvas astrais não são corpos subtis, não são seres, espíritos, almas…
É apenas matéria grosseira, energia nociva, um aglomerado negativo plasmado e animado pelos resquícios do instinto, agora em dissolução.
Existem substâncias plásticas etéreas que permitem sua criação; a forma depende do sentimento ou da acção mental que inspirou a sua criação, e o elemento vital que as anima vem do reservatório universal da energia cósmica, elementos esses gerados através de certos materiais utilizados em magias negras.

A vida das larvas durará na medida da energia mental ou passional emitida no ato de sua criação, e poderá ser prolongada desde que, mesmo cessada a força criadora inicial, continuem a ser alimentadas por pensamentos, ideias ou vibrações da mesma natureza, de encarnados ou desencarnados.

O ser pensante cria sempre, consciente ou inconscientemente, lançando na atmosfera astral diferentes produtos mentais.
A criação consciente depende do indivíduo sintonizar-se ou vibrar no momento, na onda mental que corresponde a determinada criação ( amor, ódio, luxúria, ciúme etc. ); por isso não é fácil determinar a forma da larva que corresponde à ideia ou ao sentimento criador, mas a vontade treinada impulsionando a ideia ou sentimento pode realizar a criação, visando produzir os efeitos desejados.

As larvas astrais, quando fruto de um desejo, uma paixão ou um sentimento forte, corporificam-se, recebem vida mais longa do que as larvas simplesmente mentais, que quase sempre têm uma alimentação mais restrita, a não ser quando projectada por pessoa dotada de alto poder mental ou por grupo de pessoas nas mesmas condições.

Os sacerdotes egípcios, por exemplo, criavam larvas com o objectivo de defender os túmulos dos mortos, animando-as com uma vida prolongada.
Estas projectavam-se sobre os violadores de túmulos, provocando-lhes perturbações graves e até mesmo a morte.
Muitas vezes as larvas astrais são confundidas com espíritos, mas na verdade nada mais são que resíduos energéticos em dissolução, que se desprendem de tudo na Natureza que ” morre “.

Quando algo na Natureza vive em desequilíbrio físico e energético, ao morrer desprende uma massa que classificamos de larva astral.

Essa energia, instintivamente vagará em busca da satisfação de seus instintos e sensações, principalmente às que estavam acostumadas quando seu antigo hospedeiro era vivo.

O que ocorre é que um molde energético, com contornos do antigo hospedeiro, para prolongar sua existência irá em busca da satisfação que lhe dava prazer.

Esse “molde energético”, se não conseguir encontrar aquilo que lhe sustente a “vida”, perderá a sua essência, desaparecendo.
Mas se encontrar alguém com o perfil do antigo hospedeiro, por atracão vai se apegar a essa pessoa, aderindo tenazmente à sua aura.

A partir da conexão, a larva astral irá incentivar essa pessoa a tomar atitudes ilícitas, a fim de sentir vislumbres ou instante de prazer a que estava acostumada.

O hospedeiro infelizmente irá, com suas atitudes inferiores ( pois está sendo vibrado pela larva astral por afinidade ), destruir-se aos poucos, entregando-se a vários tipos de vícios ou ficando adoentado.

A larva astral é um parasita, e irá esgotar o seu hospedeiro até à última gota; com o tempo irá perder sua existência, que por sinal é curta. Mas até que tenha sido extinta, deixará sua vitima em estado adoentado e perigoso, podendo levá-la até a morte.

Se por infelicidade o hospedeiro for uma pessoa sem moral, que por afinidade se ligou a uma larva astral, ao desencarnar, do seu corpo se desprenderá uma nova larva astral ansiosa por novas viciações, e assim, o ciclo continuará.

Muitos magos negros ou espíritos inferiores, por meio de manipulação energética e magística, conseguem fazer com que certos tipos de larvas astrais ataquem seus desafectos, drenando suas energias e transformando-os em verdadeiros zumbis.

Em oferendas e despachos, em que são utilizados materiais pesados com álcool e sangue, as larvas astrais sentem-se incontrolavelmente atraídas. Os vapores do sangue e do álcool dão-lhes a sensação de vida, e por isso ” enganam ” os médiuns despreparados, fazendo-se passar por ” Entidades de Luz “, convencendo-os a efectuar tais “trabalhos” com sangue e álcool.

Com esse conhecimento podemos entender como se processa o contacto com as larvas astrais, e com a manipulação energética dos passes magnéticos e espirituais, poderemos auxiliar, e muito, na retirada desse tipo de infecção.

3Larvas Astrais - por Ana Lus Empty Re: Larvas Astrais - por Ana Lus Qui Dez 19, 2013 1:28 am

MAGGOBRANCO

MAGGOBRANCO
Determinado
Determinado

Sem dúvida, essas colocações são fabulosas mesmo... vícios nocivos que as pessoas possuem e que não largam por nada desse mundo, mesmo que este as esteja matando ou prejudicando, são instigados por essas larvas, como o alcoolismo... as larvas alcoólicas existem ao redor de locais onde elas podem se satisfazer á vontade, como bares, botecos, casas de jogos de azar, enfim, onde rola o vício em geral... para eliminar as larvas alcoólicas, uma sugestão são os vapore de enxofre, porém como o enxofre queimado é extremamente nocivo, deve-se tomar o máximo de cuidado para que os vapores e gases não prejudiquem ninguém... as larvas são extremamente prejudiciais, e quando associadas ao ego humano, elas se potencialiam, tornando o caráter da pessoa insuportável ao convívio social... imaginem um bêbado egocêntrico e extremamente falador... as larvas agradecem!!! Elas são como sombras e enganam mesmo os mais incautos, pois eles confundem elas como se fossem sinais, e na verdade, estas estão sugando sua energia vital aos poucos, deixando a pessoa debilitada e praticamente um zero á esquerda em matéria de trabalho... muitas vezes, estas larva se concentram em determinado lugar, como no local de trabalho do indivíduo, e o abandonam no final do turno de trabalho, permanecendo no mesmo local, pois sabem que no outro dia o hospedeiro voltará ao mesmo local de trabalho com mais energia, e pre elas é mais vantagem deixar o car se recarregar energeticamente do que sugar a energia dele a toda hora e este se esvair de uma hora pra outra... além de tudo, ela são demasiadamente espertas o suficiente para manter seu estoque de comida sempre cheio...

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» LARVAS ASTRAIS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos