Dialogo com um Guardião I
Num dos meus atendimentos, escuto uma gargalhada.
- Deus é grande, para aquele que não tem a alma pequena.
Aguço minha audição para ouvir melhor.
- Hã!
- Diga para essa menina não fazer o que pretende.
Ao perceber que o que estava em jogo, pensei: “O assunto é mais sério do que eu esperava”.
- Sim, muito mais sério. Ela não deve fazer esse aborto. Passe para ela o que eu vou dizer.
” Menina, sei que muitas vezes as coisas da vida parecem estar contra você, mas isso não passa de uma ilusão sua. Elas nunca estiveram tão a seu favor como agora. Isso que parece para você o fim do mundo é uma chance, uma oportunidade para você crescer e reparar alguns desacertos em sua vida. Não perca essa oportunidade.
Isso que parece ser um peso insuportável para você neste momento ir-se-á mostrar com uma dádiva para a sua vida e você ainda poderá ser muito feliz com isso, se tomar a decisão certa pois com ela você contará com meu apoio, pois vou estar a seu lado, fazendo o que for possível para te ajudar. Mas não venha tomar a decisão errada se não você me terá ao seu lado também, mas para te cobrar.
Saiba que Deus é Grande, para aquele que acredita na vida e luta por ela. Tenha a vida em seu coração, em sua mente pois quem está com a vida, ela nunca a desampara, mas para aquele que esta contra ela…
Opte pela vida, essa é a única opção. Pense antes de fazer, Menina.
Não é apenas sua vida que esta em jogo”.
Ao observar o conteúdo da mensagem, perguntei: ” Com quem falo”?
- Eu sou um Guardião da vida e minha missão é proteger a vida.
E como veio, despediu-se.
Salve os Guardiões e Guardiãs
Salve as forças da esquerda
Heldney Cals
http://portaisdelibertacao.pt/
Num dos meus atendimentos, escuto uma gargalhada.
Aguço minha audição para ouvir melhor.
- Hã!
- Diga para essa menina não fazer o que pretende.
Ao perceber que o que estava em jogo, pensei: “O assunto é mais sério do que eu esperava”.
- Sim, muito mais sério. Ela não deve fazer esse aborto. Passe para ela o que eu vou dizer.
” Menina, sei que muitas vezes as coisas da vida parecem estar contra você, mas isso não passa de uma ilusão sua. Elas nunca estiveram tão a seu favor como agora. Isso que parece para você o fim do mundo é uma chance, uma oportunidade para você crescer e reparar alguns desacertos em sua vida. Não perca essa oportunidade.
Isso que parece ser um peso insuportável para você neste momento ir-se-á mostrar com uma dádiva para a sua vida e você ainda poderá ser muito feliz com isso, se tomar a decisão certa pois com ela você contará com meu apoio, pois vou estar a seu lado, fazendo o que for possível para te ajudar. Mas não venha tomar a decisão errada se não você me terá ao seu lado também, mas para te cobrar.
Saiba que Deus é Grande, para aquele que acredita na vida e luta por ela. Tenha a vida em seu coração, em sua mente pois quem está com a vida, ela nunca a desampara, mas para aquele que esta contra ela…
Opte pela vida, essa é a única opção. Pense antes de fazer, Menina.
Não é apenas sua vida que esta em jogo”.
Ao observar o conteúdo da mensagem, perguntei: ” Com quem falo”?
- Eu sou um Guardião da vida e minha missão é proteger a vida.
E como veio, despediu-se.
Salve os Guardiões e Guardiãs
Salve as forças da esquerda
Heldney Cals
http://portaisdelibertacao.pt/