Portais de Luz
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Portais de Luz

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Parceria

Facebook
novembro 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930 

Calendário Calendário

Últimos assuntos
» Cristais e as suas correspondências na Umbanda.
O Bem e o Mal: uma questão de Fé EmptyTer Fev 16, 2021 12:49 am por Neo

» Visconde de Mauá
O Bem e o Mal: uma questão de Fé EmptyQui Ago 23, 2018 4:18 pm por fernandojorge

» Atendimento Portais de Libertação
O Bem e o Mal: uma questão de Fé EmptyQui maio 17, 2018 6:42 pm por Lancelot

» Mago.Hellblazer
O Bem e o Mal: uma questão de Fé EmptyQui maio 17, 2018 5:32 pm por Lancelot

» A história da Umbanda
O Bem e o Mal: uma questão de Fé EmptyQui Dez 21, 2017 11:36 pm por Lancelot

» Espaços mágicos e correntes
O Bem e o Mal: uma questão de Fé EmptyQua Dez 20, 2017 11:29 pm por Lancelot

» Piano Bar Convívio
O Bem e o Mal: uma questão de Fé EmptyQua Dez 20, 2017 10:49 pm por Lancelot

» O poder das Pedras Pretas : para limpeza energética e proteção
O Bem e o Mal: uma questão de Fé EmptyQua Dez 20, 2017 10:46 pm por Lancelot

» Um regresso
O Bem e o Mal: uma questão de Fé EmptyQua Dez 20, 2017 12:11 pm por Lancelot


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

O Bem e o Mal: uma questão de Fé

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1O Bem e o Mal: uma questão de Fé Empty O Bem e o Mal: uma questão de Fé Sáb maio 04, 2013 8:03 pm

Convidado


Convidado

Em que é que você acredita?

Esta simples pergunta, respondida com sinceridade, pode explicar muita coisa sobre a sua vida.

Sabemos que pensamos de acordo com o que acreditamos e este pensamento, por sua vez, influencia as nossas emoções e, consequentemente, os nossos sentimentos, criando em nós uma condição interna que, no fundo, é a base do nosso carácter, a nossa personalidade. É ela que está por trás de todas as nossas acções (sejam elas conscientes ou inconscientes) que resultarão sempre numa reacção, proporcional ou maior [1]. No fundo, é apenas o modo que a vida usa para direccionar nossas vidas.

É importante realçar que as nossas acções, e consequente reacção, começam muito antes da acção física propriamente dita, começam no mais íntimo do nosso ser, na nossa fé, no nosso padrão de crença.

“Tudo aquilo que pedires com fé ao pai, crê e será concedido”
Mestre Jesus
” A cada um, suas obras”
Mestre Jesus

Eu tenho fé! É o que diz a maioria das pessoas quando me procura, mas é fácil observar que essa fé, na grande maioria das vezes, é da boca para fora, pois estão sempre nervosas, ansiosas, preocupadas, cheias de medos, etc., e o quanto dão força e crédito ao negativo.

Acontece que estas duas forças opostas entre si, não podem ser compatíveis no seu padrão de crença pois, se não, muita coisa na sua vida pode não vir a funcionar direito.

Você pode até estar-se perguntando: “Como não vai funcionar direito?”, “Porquê?”

Porque o Bem possui um padrão energético, magnético e vibratório próprio e elevado e, consequentemente mais subtil. Nós, dentro do nosso plano material, mais denso e neutro, só conseguiremos entrar em sintonia com essa energia se nos tornarmos também mais leves, positivos e elevados no nosso mundo interior. Para isso, precisamos de nos manter com firmeza na nossa fé, amor, pensamentos e sentimentos elevados, caso contrário não conseguiremos entrar em consonância com essa energia e deixaremos de receber os seus benefícios pois, por uma questão de magnetismo, não atrairemos essa energia benéfica para as nossas vidas e sim uma energia de um padrão vibratório que mais se sintoniza connosco, que por sua vez é mais denso e pesado do que aquele que gostaríamos de receber, mas que serve na medida para nós. É o que chamamos de negativo ou simplesmente de mal.

Acontece que quando vibramos intensamente sentimentos e pensamentos negativos, o nosso padrão energético cai, vibrando de forma mais lenta, densa e pesada, desligando-nos do alto, pois passamos a ligar-nos a uma energia do mesmo padrão vibratório que nos puxa para baixo, sugando nossas forças interiores e, muitas vezes, acabamos por atrair entidades correspondentes a esse padrão, atrapalhando ainda mais as nossas vidas [2] .

Mas o contrário também é recíproco: quando vibramos sentimentos e pensamentos elevados, abrimos um portal acima de nossas cabeças [3] que nos conecta directamente com as energias do alto e com todos os seus mensageiros que estão sempre prontos a ajudar-nos, de acordo com nosso relativo grau de merecimento.

Assim podemo-nos utilizar da abertura do mistério do primeiro Portal de Libertação para resgatarmos a essência da Fé nas nossas vidas, pois a sua irradiação possibilita-nos uma maior conexão com os mundos espirituais mais elevados para encher o nosso ser de luz, fortalecer a presença Divina que já habita em nós e preencher o nosso íntimo, a nossa vida com as mais puras energias celestes que receberemos como uma bênção do Divino Criador.

[1] Lei de Newton
[2]É o que chamamos de obsessores, kiumbas ou, popularmente, encosto. Esse tipo de actuação espiritual de um espírito “negativo” (pois nem todos são maus) só acontece quando o nosso campo vibratório tem ressonância com a entidade, através de nosso padrão psiquico-emocional.
[3] Através do chakra coronário.


Heldney Cals

http://portaisdelibertacao.pt/

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Questão de Ótica

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos