Portais de Luz
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Portais de Luz

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Parceria

Facebook
março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Últimos assuntos
» Cristais e as suas correspondências na Umbanda.
Energia Mental EmptyTer Fev 16, 2021 12:49 am por Neo

» Visconde de Mauá
Energia Mental EmptyQui Ago 23, 2018 4:18 pm por fernandojorge

» Atendimento Portais de Libertação
Energia Mental EmptyQui maio 17, 2018 6:42 pm por Lancelot

» Mago.Hellblazer
Energia Mental EmptyQui maio 17, 2018 5:32 pm por Lancelot

» A história da Umbanda
Energia Mental EmptyQui Dez 21, 2017 11:36 pm por Lancelot

» Espaços mágicos e correntes
Energia Mental EmptyQua Dez 20, 2017 11:29 pm por Lancelot

» Piano Bar Convívio
Energia Mental EmptyQua Dez 20, 2017 10:49 pm por Lancelot

» O poder das Pedras Pretas : para limpeza energética e proteção
Energia Mental EmptyQua Dez 20, 2017 10:46 pm por Lancelot

» Um regresso
Energia Mental EmptyQua Dez 20, 2017 12:11 pm por Lancelot


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Energia Mental

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Energia Mental Empty Energia Mental Qua Mar 13, 2013 10:35 am

Lancelot

Lancelot
Admin

ENERGIA MENTAL

Eis o mistério das energias! Sim, a energia mental é a mais misteriosa das energias. Temos um mental que não se confunde com a mente humana. Nele, temos a nossa fonte de energias. Tanto o cordão de energia negativa, quanto o cordão de energia divina, assim como os fios de energias virtuosas, chegam até nós através desse mental, que as distribui por todo o nosso corpo espiritual. O corpo espiritual as libera através dos pontos de força do ser humano (mente, olhos, palavra, coração, umbigo, sexo, mãos e pés). Daí, os chakras dos hindus, e os pontos de expelimento de energias virtuosas ou viciadas (negativas). O mental é a maior fonte de energias à nossa disposição, sendo superior a todas as outras fontes, uma vez que, se a usarmos com racionalidade, colocaremos todas as outras fontes a nosso serviço. Podemos, se movidos por sentimentos, enviá-los a nossos semelhantes. Se forem sentimentos virtuosos, energias luminosas e coloridas balsamizantes chegarão até eles. Mas se forem viciados, energias densas (ódio, inveja, etc.) a eles chegarão, e os incomodarão com sensações desagradáveis. Ainda bem que os seres humanos não sabem usar os seus poderes (energias) mentais. Se isso ocorresse, logo estariam todos no inferno, pois a natureza pouco virtuosa das suas ações, é muito ativa na destruição, e pouco eficaz na construção.
É através do mental que recebemos, em maior quantidade, as energias cósmica (vícios) e universal (virtudes), para as distribuirmos aos nossos semelhantes.
Como exemplos, temos os benzedores, os curadores, os magnetizadores, os religiosos, os médiuns, os caridosos, etc., etc., etc ..
Mas, se doadores dessas energias eles são, não o são por acaso, mas sim porque, vivenciando as virtudes, desobstruiram esses canais, que então passaram a energizá-los ainda mais, até torná-los verdadeiras fontes de energias de ordem virtuosa. Distribuem-nas através dos dons da Palavra, da Fé, da Razão, do Conhecimento, da Lei, do Amor e da Vida. Todas as suas ações são multiplicações das virtudes e dos dons originais, efetuadas através das suas fontes de energias mentais. Se têm uma fé imensa, oram ao Criador, e seus cordões de energia virtuosa da Fé se dilatam até o máximo possível, inundando-os na sua crença. Se suas orações se dirigem a um semelhante, inundam-no também, ainda que muito distante ele esteja. Se essa energia é acompanhada pela energia do Amor, o beneficiário terá uma sensível alteração na sua vibração de dor; caso esteja doente, vibrará compreensão com seu estado doloroso.
Esta é a explicação para a melhora sensível de enfermos, quando recebem a visita dos abnegados visitadores de hospitais, leprosários, etc. Os visitadores são seres movidos por sentimentos virtuosos, que os tomam instrumentos do sagrado Senhor da Luz, o Divino Criador, que os direciona para orarem e, através da prece, doarem as energias contidas em suas palavras, pois uma prece é uma forte concentração de energias virtuosas. Quando benzem com as mãos, no passá-las pelo corpo do enfermo, magnetizam-no com a energia emitida pelos seus mentais positivos, altamente magnetizados. Essas energias, que são ondas magnéticas, inundam o corpo desenergizado do enfermo, revitalizando-o pelo tempo que durarem seus efeitos. Se a origem da enfermidade for externa (irradiação negativa), o magnetizador (benzedor) poderá anulá-las com uma oração (energia positiva poderosa), curando o enfermo em pouco tempo. Mas se for de origem interna (emocional ou carnal), o tempo para a cura será maior, podendo até não ocorrer, pois tudo dependerá do avanço da enfermidade.

Se o emocional estiver ultraestimulado, e intensificado nas suas vibrações de ordem negativa, somente uma poderosa descarga emocional (morte do corpo carnal, por exemplo) poderá anulá-las, neutralizando tal estado desequilibrado. Até mesmo uma doença muito dolorida poderá conseguir tal descarga, sem o aniquilamento total daquele corpo.
Bem, já vimos o que são as energias mentais e exemplificamos, de maneira suscinta, como podemos utilizá-las de forma virtuosa (divina). Muitos outros exemplos poderíamos dar, mas estaríamos sendo repetitivos. Preferimos que cada um consiga o aumento energético do seu sagrado arco-íris (os cordões de energias virtuosas), através de seu próprio virtuosismo. Muitas asneiras temos ouvido relativas aos poderes da mente, e sobre como desenvolvê-los. Muitos não sabem o que dizem, e tanto falam, que iludem e ludibriam os tolos que ainda se encontram nas trevas da ignorância, e não dispõem de mestres verdadeiros para despertá-los para a luz do saber das coisas divinas.
Dizem: "Mentalize a cor verde e a envie a um doente, que você irá curá-lo!", ou ainda: "Mentalize a cor vermelha, que irá energizar-se por inteiro!" e muitas outras tolices similares, que são ensinadas aqui e no resto do mundo, por pessoas elevadas ao grau de "sábios". Esquecem que sábios não se formam na cultura de consumo, tão em voga nos dias atuais como frutos de modismos fúteis, que não se baseiam na sabedoria da "Tradição da Verdade" do Grande Oriente Luminoso.
Dizem: "Agora vocês são pessoas dotadas de fortes poderes mentais!" mas não sabem que sentirão na carne invisível (corpo espiritual) toda a tolice que pregam. Depois que deixarem a pele de cordeiro,.verão que suas mentes não os elevarão a um nível superior àquele que tinham; quando viveram na carne, pois a verdadeira força mental somente e conseguida (acumulada) no decorrer dos séculos, caso tenhamos vivenciado as virtudes, e nas virtudes. Caso contrário, poderão mentalizar as cores que quizerem, que apenas inundarão suas mentes com a ilusão das cores que às energias virtuosas pertencem.

https://portaisdeluz.forumeiros.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos