Portais de Luz
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Portais de Luz

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Parceria

Facebook
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Últimos assuntos
» Cristais e as suas correspondências na Umbanda.
Energia Positiva EmptyTer Fev 16, 2021 12:49 am por Neo

» Visconde de Mauá
Energia Positiva EmptyQui Ago 23, 2018 4:18 pm por fernandojorge

» Atendimento Portais de Libertação
Energia Positiva EmptyQui maio 17, 2018 6:42 pm por Lancelot

» Mago.Hellblazer
Energia Positiva EmptyQui maio 17, 2018 5:32 pm por Lancelot

» A história da Umbanda
Energia Positiva EmptyQui Dez 21, 2017 11:36 pm por Lancelot

» Espaços mágicos e correntes
Energia Positiva EmptyQua Dez 20, 2017 11:29 pm por Lancelot

» Piano Bar Convívio
Energia Positiva EmptyQua Dez 20, 2017 10:49 pm por Lancelot

» O poder das Pedras Pretas : para limpeza energética e proteção
Energia Positiva EmptyQua Dez 20, 2017 10:46 pm por Lancelot

» Um regresso
Energia Positiva EmptyQua Dez 20, 2017 12:11 pm por Lancelot


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Energia Positiva

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Energia Positiva Empty Energia Positiva Qua Mar 06, 2013 2:15 pm

Lancelot

Lancelot
Admin

Esta energia equilibra tudo o que for amálgama energético, tornando-o estável na sua forma e aparência. Ela é um desdobramento da energia universal, para o plano das condensações energéticas (substâncias). Ela é positiva, por ser mais um dos muitos desdobramentos do polo positivo da energia divina, que é sustentadora daquilo que é tangível aos nossos sentidos. Qualquer substância a possui, até mesmo a menor partícula que nos seja possível examinar. Nós a identificamos com o núcleo positivo dos átomos, ou mesmo com a energia dos elétrons, que é atraída pelo núcleo atômico, enquanto sua parte negativa os quer afastar dessa atração energética. Isso no micro, porque, no macro, ela se identifica com a energia que mantém todos os corpos celestes estáveis em suas órbitas, em função de uma força maior que os atrai e repele, ao mesmo tempo. A definição correta de energia positiva é: "Energia positiva é aquela que estabiliza tudo o que for resultante de um amálgama energético".
Ela existe no micro, e no macrocosmo. Sem ela, nenhum amálgama pode estabilizar-se e assumir uma forma tangível, ou mesmo palpável, porque a sua qualidade positiva é que torna o amálgama manipulável. O mesmo não ocorre com uma energia negativa, que é intangível, e fulminante para quem ousar tocá-la. Podemos citar como exemplo os minérios, ou os gases tóxicos. Num minério radiativo, a energia negativa está latente. A exposição às suas radiações pode causar danos graves à saúde e à formação humana, uma vez que ela provoca alterações genéticas fantásticas. Por outro lado, a energia positiva é estável, e nada altera à sua volta, depois de equilibrada com o peso e a densidade de uma substância. Num nível mais sutil, ela é o halo que envolve a todos nós, ou mesmo a uma pedra, aparentemente inerte. Nós a identificamos com a Razão, uma das sete virtudes humanas, ou dons originais e ancestrais. Também a identificamos com o Equilíbrio, ou a Lei: somente a lei pode dar forma estável a uma sociedade, e também ao Universo. Se analisarmos um composto energético de natureza química, lá estará ela criando um halo, que mantém tal composição tangível e visível aos nossos sentidos. Se a transpusermos para um ser humano, ele será identificado como um ser inundado por esta energia e, em consequência, será classificado como positivo. Os seres negativos são totalmente desarmônicos nas suas ações, e costumam causar grandes danos à sua volta.
Portanto, se por acaso uma condensação energética (ser humano) negativa vier a se chocar com outra negativa, elas acabarão se aniquilando, porque uma não equilibrará a outra, e ambas se repelirão, uma vez que duas energias iguais se anulam, e deixam de ser individuais. Devido aos níveis vibratórios serem iguais, tornam-se uma condensação energética negativa totalmente viciada. Se transpusermos este mesmo exemplo para seres positivos, teremos dois seres totalmente inertes, pois lhes faltará a perfeita combinação energética que dá origem à vida. Logo, chegamos à conclusão de que, tanto no macro, quanto no micro, positivo significa estabilidade, e negativo, ação. Então sejamos energias positivas no caráter (forma), e negativas nas ações (movimentos). Somente assim o mundo evoluirá de forma equilibrada. A água e a terra são substâncias que se mantêm estáveis em função de serem imantadas por este halo positivo, e de serem derivadas da energia universal, que é o polo positivo da energia divina.

https://portaisdeluz.forumeiros.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos