Portais de Luz
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Portais de Luz

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Parceria

Facebook
março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Últimos assuntos
» Cristais e as suas correspondências na Umbanda.
libertação - Portais de Libertação EmptyTer Fev 16, 2021 12:49 am por Neo

» Visconde de Mauá
libertação - Portais de Libertação EmptyQui Ago 23, 2018 4:18 pm por fernandojorge

» Atendimento Portais de Libertação
libertação - Portais de Libertação EmptyQui maio 17, 2018 6:42 pm por Lancelot

» Mago.Hellblazer
libertação - Portais de Libertação EmptyQui maio 17, 2018 5:32 pm por Lancelot

» A história da Umbanda
libertação - Portais de Libertação EmptyQui Dez 21, 2017 11:36 pm por Lancelot

» Espaços mágicos e correntes
libertação - Portais de Libertação EmptyQua Dez 20, 2017 11:29 pm por Lancelot

» Piano Bar Convívio
libertação - Portais de Libertação EmptyQua Dez 20, 2017 10:49 pm por Lancelot

» O poder das Pedras Pretas : para limpeza energética e proteção
libertação - Portais de Libertação EmptyQua Dez 20, 2017 10:46 pm por Lancelot

» Um regresso
libertação - Portais de Libertação EmptyQua Dez 20, 2017 12:11 pm por Lancelot


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Portais de Libertação

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1libertação - Portais de Libertação Empty Portais de Libertação Seg Ago 20, 2012 10:22 pm

Lancelot

Lancelot
Admin

Terapia nos Portais de Libertação

Terapias espirituais são hoje um meio de ajuda a muitos que se encontram em meio a seus problemas e dificuldades em geral. As pessoas precisam, muitas vezes, de uma força que os auxilie na solução de problemas ocasionados por distúrbios emocionais, espirituais, energéticos e físicos.
A maioria dos problemas é ocasionada por estes distúrbios e o trabalho nos campos espirituais apresenta grande ajuda nestes casos.
Os Portais de Libertação é trabalho de caráter universalista, onde se abrange um amalgama de conhecimentos e técnicas próprias para amparar e melhorar a vida das pessoas que são assistidas pelo seu sistema.
Sem vínculo dogmático, pode ser aplicado por qualquer um que se inicie nos Mistérios dos Portais. No curso, o iniciado se torna Cavaleiro da Ordem, conquistando a outorga dos Mestres e Guardiões dos Portais para tal tarefa.
Como terapia, encontramos as projeções energéticas que fluem pelas mãos como ondas
magnéticas; utiliza-se pedras e cristais, entre outros elementos, bem como o recurso do desdobramento, entre outras ações importantes no trabalho.
Alcança-se, assim, o assistido com o Mistério que age dentro do Portal. Os sete raios são projetados pelas mãos; nesta projeção o assistido recebe cargas de vibrações energomagnéticas próprias dos iniciados como Cavaleiros da Ordem.
Além desta utilização, altamente mediúnica, são utilizados forças espadadas, vibrações Crísticas e poderes celestes, unindo os elementos da natureza, comuns em tratamentos, e os trabalhos espirituais.
Estes elementos, após consagrados aos Mistérios dos Portais de Libertação, passam a vibrar dentro deste Mistério.

O que são Portais

Portais são passagens dimensionais onde fluem forças e vibrações de todo o universo. Estas passagens estão em nós; nossa mente, quando pensa em algo, em algum local, faz com que nossas vibrações mentais passem por estes portais dimensionais.
Levam-nos facilmente ao passado e influenciam de forma profunda nosso futuro, através de deslocamento das energias espirituais que acontecem no desdobramento.
Construímos nosso futuro através do que mentalizamos, ou melhor, projetamos em nossos ecos futuros.
Sustentamos os Portais de Libertação através dos elementos naturais, ou ainda, com as pedras, cristais, metais, ervas e outros que agem em conjunção com os símbolos dos Portais.
Estes elementos foram escolhidos pelos Mestres Sustentadores do Mistério, que atuam na melhoria da vibração Planetária. Através da estrela de seis pontas, que simboliza os Portais, atuamos formando a estrela com as pedras. Este Símbolo representa o equilíbrio em todos os sentidos, a Tríade Sagrada que resume os Poderes dos Mestres de Órion, Sírios e Plêiades. Entendemos que os Portais são uma transição de um estado a outro; entramos em um outro ambiente, um espaço mágico que nos permite receber forças de luz.
Desta maneira atuamos em portais em conjunto com as vibrações mediúnicas dos iniciados, que atuam com a chamada mediunidade natural e a mediunidade Extra Dimensional, que permite sobrepor-se às esferas trevosas pelo aspecto hierárquico adquirido nas iniciações. Este trabalho é para todos os que querem adentram neste campo sublime de atuação. Creio que não é um trabalho para muitos, pois requer uma disciplina rígida, dirigido a propagar o bem, a entender que é fundamental perdoar e a entender que não possuímos inimigos, mas sim contrários que nos ajudam em nossa evolução. Não é qualquer pessoa que consegue estar em sintonia com tal força, sendo importante assimilar que não nos tornamos poderosos, e sim semeadores da Luz do Criador.

A utilização e benefícios

A utilização requer estudo dentro dos mistérios dos Portais de Libertação, onde o iniciado recebe as vibrações de outorga para tal tarefa. Sem distinção de crença, traz aos iniciados ensinamentos que serão extremamente úteis em sua trajetória.
Todos que se iniciam têm seu lado mediúnico reforçado, tornam-se curadores, recebendo vibrações hierárquicas que permitem eliminar forças trevosas, aprendem a lidar com as passagens e assimilam como repassar vibrações dos Portais com seus raios para os assistidos.
Prosperidade, elevação mental e emocional, segurança em relação à mediunidade e outras ações são ferramentas úteis na nossa existência.

Mediunidade

Expressão muito utilizada por alguns seguimentos, como espiritismo, umbanda, esoterismo, dá a entender que se trata de uma faculdade especial, apenas para super dotados, ou pessoas de grande sensibilidade.
Isso é uma inverdade. Todos os encarnados são médiuns e possuem forças e faculdades das mais variadas. Desconhecem seu próprio potencial, deixando de vivenciar o lado mais profundo da vida.
Quando nos recolhemos em oração e clamamos as forças do Criador, estamos intermediando forças e energias. Intermediar é mediar forças e poderes do Alto; somos como imãs que atraem energias. Quando sabemos utilizar estas energias, nos tornamos mais fortes em nossa trajetória. O trabalho dos Portais de libertação traz este fortalecimento; é a libertação de nossas amarras, é a libertação de forças que muitas vezes nos impedem de vencermos na vida, de sermos felizes.
Aprender a lidar com a mediunidade é ser feliz! Existem duas forças que são trabalhadas, a mediunidade natural e a extradimensional; ambas são amplamente trabalhadas nas iniciações, dotando o iniciado de aspectos importantes par a sua atuação.

https://portaisdeluz.forumeiros.com

2libertação - Portais de Libertação Empty Re: Portais de Libertação Ter Ago 21, 2012 7:03 pm

Lancelot

Lancelot
Admin

RAIO BRANCO
PODER - FÉ
ATRIBUIÇÃO - DETERMINAÇÃO
METAL - OURO
ARCANJO - METATRON

RAIO ROSA
PODER - AMOR
ATRIBUIÇÃO - PERDÃO
METAL - PRATA/ALUMÍNIO
ARCANJO - HANIEL

RAIO VERDE
PODER - ESPERANÇA
ATRIBUIÇÃO - DIRECIONAMENTO
METAL - NÍQUEL/CROMO
ARCANJO - MIGUEL

RAIO VERMELHO
PODER - CERTEZA
ATRIBUIÇÃO - CONVICÇÃO
METAL - ESTANHO/AÇO/FERRO
ARCANJO - GABRIEL

RAIO AMARELO
PODER - PAZ
ATRIBUIÇÃO - FORTALECIMENTO ESPIRITUAL
METAL - BRONZE/LATÃO/COBRE
ARCANJO - TZADKIEL

RAIO LILÁS
PODER - SABEDORIA
ATRIBUIÇÃO - PODER MENTAL/PIRAMIDAL ESPELHADO
METAL - PLATINA/BERÍLIO
ARCANJO - RAPHAEL

RAIO AZUL
PODER - ALEGRIA
ATRIBUIÇÃO - REGENERAÇÃO/FORTALECIMENTO
METAL - IMÃ/TITÂNIO
ARCANJO - MIKAEL

https://portaisdeluz.forumeiros.com

3libertação - Portais de Libertação Empty Re: Portais de Libertação Ter Ago 21, 2012 8:37 pm

Lancelot

Lancelot
Admin

"O Poder da Espada"

A abertura dos mistérios das espadas é permitido pelos mestres espirituais dos Portais de Libertação. Que outorgam seus iniciados, na utilização deste poder, que está em cada ser, através dos seres espadados que nos acompanham.

Ao longo dos tempos, as armas foram e são motivo de apreciação, medo, respeito, sinal de ordem, determinação da lei e também a própria deturpação do que é correto. De maneiras variadas temos que entender, que estas armas são a exteriorização do sentido e sentimento do bem e do mal, do que é certo e incorreto, luz e trevas.

As espadas, descobertas na dita era do ferro, onde os homens começaram a forjá-las com a utilização do fogo, foi uma grande revolução, uma abertura de mistérios já existentes no astral. Utilizadas nas guerras, onde os combates eram realizados homem a homem, de forma sangrenta, mas justa. Diferente dos tempos modernos, ou depois da descoberta da pólvora, onde com uma bomba ou outra arma de fogo, ceifa-se várias vidas de forma covarde e cruel.

Em particular, me curvo e honro aos antigos cavaleiros, que com suas espadas empunhadas, iam à luta de forma leal aos designeos e metas colocadas em suas vidas. Morrer, defendendo o Rei, para estes cavaleiros era um sinal de lealdade, já que eram defensores da ordem a eles determinadas.

No astral, encontramos estas espadas representando o poder e a lealdade. Empunhadas por seres espadados, levam a ordem de forma justa, defensores dos ditames da lei, estes seres estão em todas as dimensões. Entendemos que estes seres não lutam como normalmente vemos no meio físico e, sim, utilizam-se dos poderes que ecoam no astral através das forças que estas espadas representam. A representatividade, pode estar dentro de uma ordem secreta, bem como em ordens abertas, ou seja, estes seres espadados resguardam mistérios que estão ocultos ou abertos a nós encarnados ou desencarnados. Desta forma existem vários seguimentos religiosos, seitas, irmandades, etc.. que através dos poderes que ecoam no astral, se beneficiam deste poderoso elemento.

Empunhar uma espada, devidamente consagrada aos mistérios que esta representa, é a extensão do mistério e do poder que a consagrou. Ilimitadamente, podemos utilizá-la, mas com o devido respeito, com o devido preparo, respeitando o representante maior deste mistério, que é sempre um mestre encarnado, que tem em si, o poder de outorgar um iniciado na utilização dos mistérios da espada.

É uma arma, que pode ser duplicada etéricamente, como pode representar também, a espada astral de um mestre espiritual, guia, mentor, ou qualquer ser espadado existente em qualquer orbe astral.

A determinação de um iniciado, quando empunha este poder, ecoa em todos os campos dos quais seus mestres astrais podem adentrar, ilimitado aos respeitosos dos mistérios da criação e severo aos deturpadores de tais mistérios.

Nos Portais de Libertação, é assim que estas espadas trabalham, respeitando a todos, libertando das amarras negativas os que merecem, equilibrando os desequilibrados, curando os doentes, abrindo os dons adormecidos dos que se iluminam, aproximando seus mestres espirituais, potencializando seu poder mediúnico, entrando nas infinitas dimensões, e sobretudo trazendo a ordem do Criador sobre os merecedores.

Como muitos dos seguimentos espiritualistas, possuem suas espadas codificadas, tivemos a felicidade de sermos brindados com a espada de um guerreiro, que unificou povos e crenças, que lutou pela justiça e lealdade, Cavaleiro Rodrigo Dias de Vibar, conhecido como El Cid Campeador. Esta espada representa as forças e poderes dos portais, bem como, todos os seguimentos que se utilizam destes poderes, damos por codificado este mistério para um aprendizado que trás, para os iniciados, a bênção do Criador e o espírito de luta deste sábio guerreiro. Aos iniciados nos mistérios dos portais, fica designado e reconhecido, pelo alto, a todos os que atingirem os graus espirituais dentro dos ensinamentos, como, "Cavaleiros da Ordem". Serão, também, reconhecidos, quando estiverem do lado espiritual, como "servidores sete". Estes graus, ainda, não comentados em profundidade por ordem dos mestres espirituais dos portais.

Na umbanda, temos nossos Oguns, que dentro de seus domínios utilizam de suas espadas para nos trazer sua bênção e proteção, no Oriente reverencia-se aos antepassados, mostra-se o poder dos guerreiros Samurais, que no astral ainda lutam como seres espadados a serviço dos desígnios a eles colocados. Não deixemos de citar os Maçons, que possuem suas espadas representando o grau hierárquico de seus membros e representando os Cavaleiros Templários, fundadores desta ordem. É importante lembrarmos que cada elemento utilizado tem poder, e devemos empunhar nossas espadas com sabedoria, respeito, lealdade e sobretudo, com a determinação e fé no Criador, para que sejam cortados todos os tipos de negativismos de nosso meio, que todos os seres espadados que militam em prol da luz estejam conosco, nos protegendo e abrindo nossos caminhos. Que a espada da lei seja a proteção de cada lar e estejamos sempre amparados por estes seres de luz.

Saibamos meus irmãos, que os poderes são ilimitados, as espadas que são consagradas pelas forças Divinas, refletem poderes de libertação. Entram em todos os campos da existência. Quando atuamos com as espadas nos trabalhos dimensionais, podemos projetá-la dentro do campo espiritual do assistido, desta forma as energias regeneradoras, purificadoras e desagragadoras estarão atuantes na eliminação de cargas nocivas ao nosso corpo fisico e aos campos espirituais que possuimos.

Empunhando nossas espadas, entramos em dimensões, onde os seres que estão no infortúnio, passam a nos respeitar como hierarcas possuidores de outorgas espirituais Divinas. Não como poderosos, mas, como seres dotados da capacidade de interpretar o grau evolutivo de cada ser e assim, enviá-los a locais onde serão tratados.

Que a luz projetada por suas espadas, físicas elementais e as espirituais, dos vossos mestres e dos seres espadados que vos acompanham, poça protege-los e ampara-los na luz do Criador.

Que assim seja.

Ortiz belo de Souza

https://portaisdeluz.forumeiros.com

4libertação - Portais de Libertação Empty Re: Portais de Libertação Qui Ago 23, 2012 8:33 pm

Lancelot

Lancelot
Admin

FUNDAMENTOS DO MISTÉRIO DOS PORTAIS DE LIBERTAÇÃO


O principal fundamento de nossa Ordem é acreditar em Um Único Deus, sem jamais esquecer-se de servir sem ver a quem, não possuir inimigos, ser leal, respeitar a todos os ensinos e religiões, amar o próximo, não caluniar, estudar as bases espirituais existentes, respeitar a hierarquia.

A mente sã determina o individuo; para isto, e por isto, a postura diante do Fundamento faz o iniciado! O pensamento deve estar em sintonia com o Mistério revelado; assim seu coração e direção mental estarão abertos para assimilar e compreender o que esta sendo passado pelo Regente. Aspirações importantes para um futuro próspero e elevado como Regente e para todo Iniciado só são aprendidas pela paciência e perseverança.

Sabemos que falsas promessas encantam, mas não levam à Luz; este procedimento é muitas vezes vendido na espiritualidade. Por este motivo é salutar que um iniciado aprenda que ele é um ser em evolução, que passará por provações, e aquele que não possuir um alicerce baseado nestes fundamentos sucumbirá diante do primeiro obstáculo. Retidão espiritual, mental e emocional, é Fundamento. A doutrina deve ser desmistificada de ilusões.

A ciência, a astrologia, a astronomia, a filosofia, devem ser observadas em nossos fundamentos. Atuamos com pura metafísica, com Leis de causa e efeito, com magnetismos, vibrações e energias, tudo processado através de elementos naturais, e que se fundamentam na compreensão da eletricidade e do magnetismo que o corpo humano possui que, de forma comum, encontramos este tais fenômenos bem explicados como sendo mediunidade.

Mediunidade é a capacidade de intermediar estas ações, que são naturais aos seres humanos; sendo assim todos os seres humanos possuem tal faculdade. Não estou citando mediunidade como fator de efeito físico, e sim como uma ciência a ser compreendida e estudada. Nem estou mencionando os fatores mediúnicos já comprovados, da psicofonia, psicografia, clarividência, que são atributos de médiuns de ação especial dentro da espiritualidade, especialmente em trabalhos religiosos.

Unindo estas características importantes, formamos uma base indispensável para os nossos estudos. Aplica-se, ainda, a compreensão da complexidade da existência, ressaltando as mudanças da crosta terrestre no decorrer dos milênios, tudo fundamentando uma Gênese direcionadora aos Iniciados, acrescentando-se a influência direta dos Planetas em relação aos seres humanos, indicando estudo que fundamenta os magnetismos existentes, que são manipulados pelos iniciados.

Os símbolos, como ação milenar, tornam-se um dos recursos utilizados pelas Ordens, para definir um Poder, identificar um Mistério, apontar um caminho, etc.. Lembro que símbolos são ferramentas que indicam um Poder; são atribuídos aos símbolos elementos gráficos, que são imagens espelhadas de forças em ação nas diversas dimensões. Sendo assim, um símbolo retrata, com exatidão, características poderosas, que vêm para auxiliar os Iniciados e aqueles que buscam orientações nas Ordens Iniciáticas.

Aplica-se ainda aos símbolos, o entendimento metafísico, uma junção de movimentos energético-magnéticos criados dentro do espaço onde se retrata o símbolo. Podem, ainda, estarem acompanhados de cristais, metais e outros elementos naturais, que possibilitam ao iniciado devidamente outorgado, a ativação do Mistério.

Ortiz Belo de Souza Regente e Mestre do Mistério Portais de Libertação

https://portaisdeluz.forumeiros.com

5libertação - Portais de Libertação Empty O Raio Branco Ter Ago 28, 2012 10:12 pm

Convidado


Convidado

Raio Branco

Este é o Raio da Fé, do Crer.
Sem CRER, nada é possível. Nenhum trabalho, nenhuma iniciativa, nenhum projecto.
Para o trabalhador dos Portais ou para o próprio atendido, nada pode ser conseguido se não houver crença no que se busca. Como posso eu atingir uma meta se não acreditar que posso de facto fazê-lo?
Sendo este o primeiro Raio na nossa fundamentação, ele é um bom indicador de uma das premissas do trabalho.
A Crença no Criador e nos Fundamentos do Trabalho são essenciais à actuação. Este é o primeiro passo.
É preciso sempre acreditar nas nossas capacidades e no que recebemos do Criador de forma a usufruir das bênçãos na nossa vida.
Este Raio convida-nos também a olhar para nós próprios sob outra luz. Temos visto (felizmente) cada vez mais pessoas despertarem para o que podemos designar como a sua ascendência divina. Somos muito mais do que acreditamos, e temos muito mais responsabilidades do que sabemos. Fomos feitos para evoluir, crescer, cumprir os desígnios divinos como sagrados instrumentos do Criador que todos somos. Mas para aceder a tudo o que nós somos, temos de crer que o podemos fazer, que o merecemos, e que somos sim seres divinos, como filhos de Deus que somos.
Na crença do que somos, actuamos. Na crença do que somos, buscamos. Como tal, na crença do que somos, merecemos e buscamos o merecimento.

Este Raio activa-se com uma vela Branca. Para os que não são iniciados e não têm outorga de manipulação mais profunda do Mistério, os pedidos a cada Raio direccionam-se ao Arcanjo desse Raio. Neste caso, todos os pedidos feitos perante este Raio devem dirigir-se a Metatron.

Este Raio faz-nos também debruçar sobre a pureza e a luz e ele é pura luz nas nossas vidas. Quando cremos na luz e vemos o mundo e a nós próprios com um olhar positivo e as nossas crenças são luminosas, não há lugar para as trevas na nossa vida. Este Raio pode ser então evocado sobre as nossas vidas para trazer até nós a luz e rodear-nos dessa aura positiva, repulsora de fluidos e influências negativas.

6libertação - Portais de Libertação Empty Re: Portais de Libertação Qui Ago 30, 2012 8:52 pm

Lancelot

Lancelot
Admin

libertação - Portais de Libertação MAPA+2012+32CM

https://portaisdeluz.forumeiros.com

7libertação - Portais de Libertação Empty Re: Portais de Libertação Sex Ago 31, 2012 6:49 pm

Lancelot

Lancelot
Admin

libertação - Portais de Libertação Ortizblog


Nascido no dia 05 de novembro de 1969 em São Paulo, Ortiz Belo de Souza, escritor,fundador da Fraternidade Universal dos Cavaleiros da Ordem, Mestre, Regente Absoluto e Presidente do Templo Portais de Libertação na Vila Formosa-São Paulo e em Leiria-Portugal. Através do seu trabalho espiritual gratuito junto aos Cavaleiros da Ordem, visa o aperfeiçoamento e bem estar das pessoas. Acredita que só através do estudo e compreensão das forças divinas o ser humano é capaz de conseguir adquirir a felicidade e o sucesso, apreendendo atuar com as suas próprias forças espirituais e se aprofundando nos mistérios do Criador podemos ser mais conscientes , mantendo assim, nossas metas sempre voltadas para o Alto. É com a intenção de mostrar a necessidade de aprofundamento nos estudos, que ele se apresenta aos leitores de suas obras literárias, revelando sua caminhada dentro da espiritualidade e como recebeu a canalização dos mistérios contidos nos Portais de Libertação, que hoje é referência em estudos dos tratamentos espirituais

libertação - Portais de Libertação Vortices2

libertação - Portais de Libertação P1010884Cpia

https://portaisdeluz.forumeiros.com

Lancelot

Lancelot
Admin


libertação - Portais de Libertação MISTERIO%2BESPADADO



Na espiritualidade, é comum a utilização de espadas; nos diversos orbes existentes, encontraremos seres que se utilizam deste Poder, uma força Divina.
Embora para os seres encarnado seja um símbolo que representa ataque ou agressividade, no Mistério Portais de Libertação é cura, elevação, libertação, fixação de Poder, o resguardo da Luz em nossa vida e muito mais.
Aqui está a fusão dos poderes espadados que representam a Direita e a Esquerda, o Alto e o Embaixo.
Vibrações planetárias dão sustentação ao Poder aqui revelado, com as confirmações e com os símbolos do Poder da Luz sobres as trevas.
É um selo, e, portanto pode ser projetado: a utilização do poder espadado neste nível dá ao futuro Regente ou para o Sub-Regente que adquiriu este degrau no mistério, o aspecto de evocar o Poder e empunhar as espadas Sagradas.
As pedras utilizadas nesta chave são as que foram consagradas nas décima Primeira e décima segunda chaves/selo.

Texto extraído do Livro : Símbolos, Vórtices e Chaves - Autoria do Regente Absoluto Ortiz Belo de Souza

https://portaisdeluz.forumeiros.com

9libertação - Portais de Libertação Empty oação Sex Ago 31, 2012 11:52 pm

Mahya

Mahya
Caminhante

Como diz a
Oração de São Francisco de Assis

Senhor, fazei-me instrumento de vossa paz.

Onde houver ódio, que eu leve o amor;

Onde houver ofensa, que eu leve o perdão;

Onde houver discórdia, que eu leve a união;

Onde houver dúvida, que eu leve a fé;

Onde houver erro, que eu leve a verdade;

Onde houver desespero, que eu leve a esperança;

Onde houver tristeza, que eu leve a alegria;

Onde houver trevas, que eu leve a luz.

Ó Mestre, Fazei que eu procure mais

Consolar, que ser consolado;

compreender, que ser compreendido;

amar, que ser amado.

Pois, é dando que se recebe,

é perdoando que se é perdoado,

e é morrendo que se vive para a vida eterna.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos