Há uma teoria de que uma vez viveram na Terra tribos de pessoas gigantes. E não é apenas um mito de agora pois há mais e mais evidências de que a raça de gigantes realmente existiu. Por exemplo, os meios de comunicação recentes relataram que no Egito descobriram os restos de um dedo mumificado de uma criatura humanóide de tamanho enorme.
O dedo gigante
Na verdade, esta descoberta sensacional foi feita em 1988. Um empresário suíço e amante de antiguidades, Sperry Gregor, através de um dos seus fornecedores contatou um homem que roubou os túmulos, isto é, colocando uma linguagem civilizada: falso arqueólogo. O encontro ocorreu 100 quilômetros a nordeste de Cairo na casa do “arqueólogo” . O proprietário mostrou ao suíço curioso, embrulhado em trapos um dedo mumificado de tamanho igual a 13,8 polegadas (38 centímetros).“Fiquei espantado com o que eu vi. Eu estava autorizado a segurar a relíquia em minhas mãos e tirar fotos dele. Para as comparações de tamanho, eu coloquei ao lado de meu proprio dedo. Ele estava seco e… pesava muito pouco. Incrível. Pelo tamanho do dedo, o membro todo (braço?) teria sido igual a cerca de 5 metros! ” Declarou Sperry.Suíço mostrou imagens do dedo aos funcionários do museu do Cairo, mas ninguém ficou seriamente interessado nelas. Afinal de contas, as histórias sobre gigantes não se encaixam na história tradicional da humanidade, eles geralmente estão relacionados ao campo da mitologia …Como prova de que a relíquia era genuína, mostraram um raio-X do mesmo dedo, datado de 1960. Sperry pediu-lhe para vender um dedo gigante, mas o “arqueólogo” recusou, dizendo que era muito valor a ele e sua família.Todos esses anos, Sperry entusiasticamente coletou todas as informações sobre gigantes que habitaram a Terra, que ele poderia encontrar. Assim escreveu:De acordo com fontes antigas, a primeira civilização no mundo foram os chamados Asuras (India préhistórica). Eles eram de um crescimento verdadeiramente enorme – cerca de 50 metros, mas representavam umas formas luminosas e etéreas ao se comunicar uns com os outros telepaticamente. Presumivelmente, os Asuras vieram para a Terra provenientes do do planeta Phaeton, que foi destruído por um desastre.A civilização dos Asuras viveu na Terra há cerca de 10 milhões de anos e viveram milhares de anos … Aos poucos, no processo da evolução , eles se transformaram e formaram uma nova raça, com um corpo mais compactado. Eles foram chamados Atlantes (“aqueles que nasceram mais tarde”). Os Atlantes também ultrapassaram em muito o tamanho dos humanos modernos, mas ainda menos do que os Asuras, e tiveram um “terceiro olho”.Os Atlantes foram substituídos por “Lemurianos”. Seu tamanho foi de 7-8 metros. Na aparência que lembrava aos seres humanos modernos tiveram um corpo firme e um esqueleto ósseo. Houve uma divisão entre homens e mulheres. Os Lemurianos tiveram poderes telepáticos e o “terceiro olho”, que já começou a se atrofiar. Os Lemurianos, de acordo com alguns pesquisadores, criaram a Esfinge egípcia, Stonehenge e muitos complexos megalíticos na Europa e América do Sul …Flavio Josefo historiador judeu/romano, escreveu que os últimos membros da raça de gigantes viveu no século XIII aC, durante o reinado do Rei Josué: “Seus corpos eram enormes, aqueles eram diferentes dos humanos comuns. O suficiente em vê-los foi incrível, e ouvir eles dizem, terrível … “, - disse Flávio.Em 2009 Sperry visitou novamente o egipcio, tentou encontrar o misterioso dono do dedo. Mas o que aconteceu é que a relíquia desapareceu. Recentemente Gregor Sperry publicou um livro chamado “Deus Perdido: o dia do Dedo”. No entanto, ele não se baseia apenas em dados científicos, mas sim sobre as fantasias de pesquisadores sobre o assunto, já que viveu na Terra uma raça de gigantes, e é do gênero suspense histórico e místico. É em conexão com o lançamento do livro a publicação de fotos do “dedo gigante” feitas pelo autor há mais de vinte anos atrás.Outra constatação foi feita na África do Sul, perto da cidade Mpaluzi, perto da fronteira da Suazilândia. Foram encontradas abandonadas na superfície do granito a impressão dos pés de gigantes com 120 centímetros de comprimento. De acordo, como estão em um plano vertical, devido ao fato de que durante este tempo houve uma mudança das placas tectônicas e a rocha foi deslocada. Similar a isto também foi encontrado na Índia e Austrália.De acordo com o líder da expedição, Michael Tellingera, a descoberta pode servir como uma evidência em favor da existência das tribos de gigantes.