Portais de Luz
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Portais de Luz

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Parceria

Facebook
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Últimos assuntos
» Cristais e as suas correspondências na Umbanda.
energia - Sobre Energia e Impressões Energéticas EmptyTer Fev 16, 2021 12:49 am por Neo

» Visconde de Mauá
energia - Sobre Energia e Impressões Energéticas EmptyQui Ago 23, 2018 4:18 pm por fernandojorge

» Atendimento Portais de Libertação
energia - Sobre Energia e Impressões Energéticas EmptyQui maio 17, 2018 6:42 pm por Lancelot

» Mago.Hellblazer
energia - Sobre Energia e Impressões Energéticas EmptyQui maio 17, 2018 5:32 pm por Lancelot

» A história da Umbanda
energia - Sobre Energia e Impressões Energéticas EmptyQui Dez 21, 2017 11:36 pm por Lancelot

» Espaços mágicos e correntes
energia - Sobre Energia e Impressões Energéticas EmptyQua Dez 20, 2017 11:29 pm por Lancelot

» Piano Bar Convívio
energia - Sobre Energia e Impressões Energéticas EmptyQua Dez 20, 2017 10:49 pm por Lancelot

» O poder das Pedras Pretas : para limpeza energética e proteção
energia - Sobre Energia e Impressões Energéticas EmptyQua Dez 20, 2017 10:46 pm por Lancelot

» Um regresso
energia - Sobre Energia e Impressões Energéticas EmptyQua Dez 20, 2017 12:11 pm por Lancelot


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sobre Energia e Impressões Energéticas

+2
Lancelot
Chertograd Daemon
6 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1energia - Sobre Energia e Impressões Energéticas Empty Sobre Energia e Impressões Energéticas Sáb Out 13, 2012 8:01 am

Chertograd Daemon

Chertograd Daemon
Caminhante

Em um outro tópico deste fórum (o qual prefiro manter minha caixa de MP´s abertas a quem queira mais uma dose de meu Santo Veneno destilado) fui brindado com determinada afirmação, a qual gostaria de comentar, aproveitando desta forma o assunto a gerar algo útil (é com excrementos que se aduba...).

"Nem vou comentar nada a respeito da minha opinião sobre você, uma vez que isso só interessa a mim, mas é bem fácil traçar um perfil psicológico de pessoas com o seu padrão vibratório...
" (...)sei que você só vibra emoções viciadas(...)"

Enfim, façamos a nós mesmos o favor de ignorar a opinião do... membro. Rs. Nos atendo ao tema citado, vamos analisar.

Traçar padrões vibratórios e sentir impressão energética em fóruns de internet. Obviamente um erro grotesco cometido por pricipiantes ou por pessoas que se auto induzam a uma conclusão baseada em gostos pessoais, citações ou outras coisas muito menos relevantes sobre um indivíduo. Explicitei isto aqui pois é algo que venho reparando a muito tempo em minhas voltas pela "cena ocultista" da internet.

Em um lugar onde manipular uma imagem, copiar citações de autores famosos e se auto intitular um praticante de determinado caminho é algo tão fácil, não podemos confiar em nenhuma forma de informação concedida, a menos que seja testada. Quantas mentiras deslavadas não já vimos em... fóruns pela net a fora?
Neste caso específico, como há alguém de saber que eu só vibro emoções viciadas? Ou que minha frequência/perfil psicológico é comprometido?
Simples. Por aqui, ou qualquer outro fórum de internet não há como fazê-lo sem cair em uma engendrada rede de manipulações psicológicas. Ninguém chegará a me conhecer de verdade.

Então "Cherto", você finge todo o tempo um tipo de comportamento que você não tem?

Isso eu deixo para aqueles que me conhecem responderem, ou melhor, para aqueles que testaram minhas teorias e minha ritualística. Só eles sabem do meu "perfil". E se condiz com o que vocês observam ou não, é irrelevante tanto a mim quanto para vocês...

E é por isso que 99% dos "ataques astrais" e "proteções astrais" criadas contra/para ajudar algum amigo de fórum não funciona e é desperdício de tempo. A menos que se possua uma impressão energética da pessoa como uma foto (com as redes sociais isto ficou muito mais fácil - e é assim que muitos ocultistas agem - para ambos os fins), objeto pessoal, etc. Dá pra conseguir pela internet?Dá. Mas se envolve um longo processo de conhecimento, aprofundamento e convivência diária, que raros conseguem com qualquer pessoa que seja...são casos raros.

Como conclusão final: Posso ser Satanista, usar a foto de um Demônio e fazer caridade a noite. Ou posso matar belos exemplares de seres humanos quando o dia nasce. Só por diversão, e ainda sorrir no facebook e me passar por um Budista. Como eu conto nos dedos quantos aqui viram uma foto minha, ou sequer me conhecem realmente, é totalmente infundada a afirmação, bem como se colocada a qualquer membro que não se tenha contato pessoal.

Cá entre nós, minha energia é muito boa. Maravilhosa, eu diria. Me regozijo com ela a cada segundo de ódio fervente, até o momento do mais frio isolamento ou da mais profunda paz. Afinal, todos estes segundos são divinos e provém de minha deidade interna. E esta diferença conta muito mais do que qualquer um imagina...

No final das contas, somos apenas cegos em um baile de máscaras. A fantasia não faz diferença, a menos que se conheça de verdade quem habita nela.



http://viasinistrae.livreforum.com/

Lancelot

Lancelot
Admin

Saudações.

Este tópico tem muito mais a desenvolver meu caro.

Prossiga.

Não se limite.

https://portaisdeluz.forumeiros.com

Chertograd Daemon

Chertograd Daemon
Caminhante

Saudações Lancelot.

Sim, há muito pano pra manga aqui. Mas meu foco principal é a questão da impossibilidade de conectar-se a uma pessoa através da energia, a menos que exista um mínimo de conhecimento ou convivência com a mesma.

Apesar dos tópicos desesperados batendo na mesma tecla criados recentemente, a maior prova desta improbabilidade é a falha e incapacidade de se atacar astralmente uma pessoa que esteja oculta. Atacar o símbolo, neste caso, não torna o ataque válido a pessoa.

E sou capaz de desafiar qualquer um aqui a provar de forma prática que estou errado, e não com teorias e filosofias que não importam.

http://viasinistrae.livreforum.com/

Lancelot

Lancelot
Admin

Chertograd Daemon escreveu:Saudações Lancelot.

Sim, há muito pano pra manga aqui. Mas meu foco principal é a questão da impossibilidade de conectar-se a uma pessoa através da energia, a menos que exista um mínimo de conhecimento ou convivência com a mesma.

Apesar dos tópicos desesperados batendo na mesma tecla criados recentemente, a maior prova desta improbabilidade é a falha e incapacidade de se atacar astralmente uma pessoa que esteja oculta. Atacar o símbolo, neste caso, não torna o ataque válido a pessoa.

E sou capaz de desafiar qualquer um aqui a provar de forma prática que estou errado, e não com teorias e filosofias que não importam.

Saudações Cherto.

Não existe a necessidade de desafio, mas porque não abrir um pouco mais o leque de opções?
"
Sim, há muito pano pra manga aqui. Mas meu foco principal é a questão da impossibilidade de conectar-se a uma pessoa através da energia, a menos que exista um mínimo de conhecimento ou convivência com a mesma."

Aceito o desafio.rsrsrsrsr
Concordo 99% com a sua afirmação. Na verdade, pouco mais há a dizer. Só se chega energéticamente a alguem se existirem elementos reais.
Mas falta esse tal 1%. Eu posso chegar a alguem de forma indireta e sem ter contacto algum ou conhecimento algum. Não se trata de filosofia ou teoria, pois já foi bem visivel neste forum. Vou explicar dando exemplo:
Imagine que eu só conheci vc aqui do forum, nunca escrevi nada, nunca postei nada, mas estive atento a tudo o que se passou nestes meses. Analisei atravez de sua escrita o quanto vc se inflama quando se fala de uma certa pessoa. Apartir daí eu, se assim o entender, tenho uma arma de arremesso, ou de pacificação, que lhe posso enviar sempre que eu quiser. Agora para que essa arma, seja ela qual for, chegue a seu destino, que é o seu emocional, é necessário que vc a aceite. Logo estou enviando algo, atravez da escrita(verbo), palavras carregadas de emoções, emoções que quero eu coloco. Aí chega a sua parte, ou recebe as emoções que lhe envio, ou retira delas aquelas que lhe interessa, ou então nem liga e segue adiante. De nada interessa saber se vc responde ou não, pois eu sei que se vc leu o texto, alguma energia vc recebeu. Só que tem uma coisa, é vc que decide o que quer receber.
Mas imaginemos que vc até ignorou o que eu escrevi. Eu insisto, as vezes que for necessário, até me tornar inconveniente. Te torro a paciencia. Um dia ela cede, e vc acaba recebendo o que eu quero.

Deu pra entender o meu ponto de vista?????
Na verdade eu não o conheço, nem tão pouco sei seu nome, mas acho que é possivel sim nestes moldes.

Falei errado??????

Só para concluir, certo elemento chegou por aqui, ele pouco disse, mas bastou a sua chegada, para influenciar energéticamente todos aqueles que por aqui passavam.

https://portaisdeluz.forumeiros.com

Monge Copista

Monge Copista
Admin

Lancelot escreveu:
Só para concluir, certo elemento chegou por aqui, ele pouco disse, mas bastou a sua chegada, para influenciar energéticamente todos aqueles que por aqui passavam.

E os parentemente mais fortes, foram justamente os mais afetados......
Compartilho de sua colocação....

sds

Sandoval

Nienna

Nienna
Regente

Concordo com o Lancelot tb.

Existe uma máxima comum que diz que as palavras possuem poder. Sim, eu concordo com isso.

Eu posso até lhe causar algum mal físico, elevando o seu nível de stress, através de meras palavras. Basta apenas que vc esteja receptivo àquilo que lhe escrevo.
A palavra é simbolo, mas é um dos símbolos mais carregados de poder que podemos conhecer, pois cada uma delas nos desperta uma emoção diferente quando a lemos. É por isso que a leitura é uma paixão, pois através das palavras é possível sentir, imaginar, e até mesmo ver aquilo que os olhos não lhe permite.
Observe como sua mente se comporta quando vc lê cada palavra dessa:

AMOR
ÒDIO
TRANQUILIDADE

Talvez vc nem tenha percebido, mas quando seus olhos leram cada uma delas, sua mente fez um apanhado em seus subconsciente, em busca da sensação certa para compreender o que cada uma delas quer dizer.
Logo, mesmo que vc não queira, ou não perceba, uma palavra pode sim mexer com vc.



Chertograd Daemon

Chertograd Daemon
Caminhante

Palavras possuem poder?Sim, possuem sua cota de influência, e até de mágicka. Quando dita uma palavra pode ser uma pedrada. Mas como eu disse, há fatores que estão sendo ignorados aqui.
A criação de uma "personalidade mágicka" é um deles. Como prever aquilo que é fingimento e o que realmente atinge uma pessoa? Como saber se meu dia no trabalho foi ruim e a tal "figura" foi muito pelo contrário de uma fonte de ódio, uma válvula de escape, um bode expiatório que me fez dissipar energia de ódio que eu não precisava usar (no dia) através de uma briga?Ou seja, caso ocorresse a hipótese do meu caro Lancelot, o efeito poderia ser com toda certeza imprevisível... da gargalhada ao bom humor, raiva, ou simplesmente neutralidade.

Da mesma forma eu poderia contar historias reais que causariam asco a uns e tirariam risos de outros. Nunca saberemos quem, pois os comentários seriam todos feitos através de máscaras.

Apesar de tudo, eu também concordo com o Lancelot. Mesmo sem uma impressão energética podemos tentar influenciar. O problema é que isto requer um conhecimento muito grande sobre a pessoa, um convívio determinado. A meu ver isto vale tanto quanto uma impressão energética.

Mas o meu ponto vai um bocado além meus caros. Afetar alguém de forma intensa ou atacar/proteger astralmente a pessoa sem NENHUMA impressão energética, e ainda mais, através de uma IMAGEM (que existe na internet utilizada por milhões de pessoas) e um nick (que não tem relação com nome mágicko, muito pelo contrário, foi escolhido a esmo por algo que eu gostava), aí eu pago pra ver...

http://viasinistrae.livreforum.com/

Lancelot

Lancelot
Admin

Chertograd Daemon escreveu:Palavras possuem poder?Sim, possuem sua cota de influência, e até de mágicka. Quando dita uma palavra pode ser uma pedrada. Mas como eu disse, há fatores que estão sendo ignorados aqui.
A criação de uma "personalidade mágicka" é um deles. Como prever aquilo que é fingimento e o que realmente atinge uma pessoa? Como saber se meu dia no trabalho foi ruim e a tal "figura" foi muito pelo contrário de uma fonte de ódio, uma válvula de escape, um bode expiatório que me fez dissipar energia de ódio que eu não precisava usar (no dia) através de uma briga?Ou seja, caso ocorresse a hipótese do meu caro Lancelot, o efeito poderia ser com toda certeza imprevisível... da gargalhada ao bom humor, raiva, ou simplesmente neutralidade.

Exatamente o que eu falei. A influencia será de forma indireta. Agora quem recebe a mensagem é que escolherá qual a energia que recebe.

Da mesma forma eu poderia contar historias reais que causariam asco a uns e tirariam risos de outros. Nunca saberemos quem, pois os comentários seriam todos feitos através de máscaras.

Apesar de tudo, eu também concordo com o Lancelot. Mesmo sem uma impressão energética podemos tentar influenciar. O problema é que isto requer um conhecimento muito grande sobre a pessoa, um convívio determinado. A meu ver isto vale tanto quanto uma impressão energética.



Mas o meu ponto vai um bocado além meus caros. Afetar alguém de forma intensa ou atacar/proteger astralmente a pessoa sem NENHUMA impressão energética, e ainda mais, através de uma IMAGEM (que existe na internet utilizada por milhões de pessoas) e um nick (que não tem relação com nome mágicko, muito pelo contrário, foi escolhido a esmo por algo que eu gostava), aí eu pago pra ver...

Meu caro Cherto, isso aí jamais foi posto em causa. Isso aí, sem algo real como vc disse, é impossível.

O que eu quis demonstrar, se baseia no emocional. E ponto final.

Eu entendo perfeitamente o que vc quer dizer. E concordo.

Mas vou colocar outro ponto, tambem para demonstrar, que um "ataque" por palavras tambem pode ser intenso.

O que vou colocar será um exemplo, não é dirigido a ninguem.

Imaginemos, um cara qualquer se regista neste forum e me manda uma mp dizendo:"Eu não concordo com nada que vc diz. vc é um filho da p...."
Possivelmente vou rir como vc diz, mas ficará um grão de areia no sapato.

Passado uma semana, vem o mesmo. Mais um grão de areia no sapato.

E continuamos....

Chega uma altura que temos o sapato cheio de areia, logo deixou de ser um incomodo para ser uma afronta. Aí vc perdeu sua paciencia e simplesmente responde no mesmo nível.
Onde esta conversa vai dar não sabemos. Mas o certo é que nos desequilibramos emocionalmente. E esse equilibrio pode demorar a recuperar.

Mas isso é algo a que temos que estar todos habituados, e nem todos lidam com a situação da mesma forma.

Mas isto que eu falei, em nada, retira uma virgula que seja ao que vc disse.

É só um alerta no campo emocional. Porque a defesa se torna mais dificil. Pela mesma razão que vc falou. Falta de algo palpavel sobre o individuo em questão.

https://portaisdeluz.forumeiros.com

Chertograd Daemon

Chertograd Daemon
Caminhante

Lancelot

Era sobre isto que eu falava, que foi uma das afirmações que foram colocadas aqui no fórum pelo membro a qual me referi.

Ao exemplo que você citou agora, como dono de um fórum que desagrada muita gente, já senti na pele esta situação. Sei do que está falando neste aspecto.

E acredito que ainda há mais meios que podem ser citados...

http://viasinistrae.livreforum.com/

Lancelot

Lancelot
Admin

Chertograd Daemon escreveu:Lancelot

Era sobre isto que eu falava, que foi uma das afirmações que foram colocadas aqui no fórum pelo membro a qual me referi.

Ao exemplo que você citou agora, como dono de um fórum que desagrada muita gente, já senti na pele esta situação. Sei do que está falando neste aspecto.

E acredito que ainda há mais meios que podem ser citados...

Se assim entender desenvolva seu ultimo paragrafo. Penso que será de toda a utilidade.

https://portaisdeluz.forumeiros.com

SombeR

SombeR
Aprendiz

Chertograd Daemon escreveu:...
... Mesmo sem uma impressão energética podemos tentar influenciar. O problema é que isto requer um conhecimento muito grande sobre a pessoa, um convívio determinado. A meu ver isto vale tanto quanto uma impressão energética.

Omiti outras partes do texto para focar no que mais me chamou atenção...

Bem...

Como o colega citou ... podemos tentar...
Mas eu reduzo a questão à [paradigma¿] - Podemos Chegar sim... tanto quanto as impressões nossas afetam o outro lado e esse nos afeta... em consonância e ressonância...
Influenciar... realmente... isso requer conhecimento, preparo e porque não citar... poder... e nisso... conhecer a pessoa ou ter tido pelo menos um encontro real... abrevia e muito o caminho...

Carpe Noctem...

espancamente

espancamente
Conhecedor

bem, esse é um tópico que realmente interessa, meu parco conhecimento revela que a partir do momento que você tomou conhecimento de que o ser existe, mesmo ela usando um apelido, um nome falso, foto falsa, por trás daquilo há uma mente pensante, uma consciência viva, e isso já basta, se alguém realmente quiser atingir alguém, basta saber que ele existe.... se for uma ação MENTAL.

claro que pra muitas práticas (elementais), que suponho, são as que a maioria aqui usa, é necessária considerável informação sobre o que ou quem se quer alcançar, não tenho dúvidas, mas se pesquisarem a fundo as barbaridades que são cometidas em nome da magia em toda a áfrica e no extremo oriente, perceberão (ou lembrarão) que a partir do momento que você sabe que aquilo existe, é alcançável por algum meio...

enfim, quando se trabalha na magia com "entidades" é necessário conhecimento prévio do que se quer alcançar, mas quando se trabalha com "Divindades", se faz desnecessário, posto que elas são oniscientes...

mas claro, não há problema algum em discordar da minha opinião...

http://espiritualmagiadivina.blogspot.com.br/

Chertograd Daemon

Chertograd Daemon
Caminhante

Focando no ponto principal aqui:

O Universo age como uma imensa teia. A menos que você tenha um fio de ligação, não se alcançará o outro lado. Há determinados nexos de causalidade que interagem mesmo em meio ao mais absoluto Caos.

Não há entidade, Divindade, ou milagre que torne um ocultista ruim capaz de um ato, previsão ou sequer chute sobre algo cuja real face ele desconhece. Se alcançar esta face então, seria impensável. Nome e aparência falsa são uma defesa muito grande contra o naipe de ocultistas que se encontra pela internet.

Há, quantos eu já não encontrei que faziam as mais absurdas promessas! Adivinhações do futuro, Tarot, alegações de me conhecerem através das entidades que eu me envolvi (e também divindades)... sem contar as sempre clássicas ameaças! Esta "adivinhação" sobre minha "energia" e "personalidade" foram apenas mais uma na estante. Mas desta vez resolvi dar a cara a tapa em público, não apenas em respostas particulares como das outras vezes.

Já passa da hora de desmistificar isto. Suponho que aqui se encontrem estudantes sérios, então volto a afirmar... sem um BOM contato, sem uma pessoalidade do alvo, NADA será feito. Nem sequer uma sensação energética. No máximo algo forjado pela sua cabeça, através da imagem que eu jogar na página.


Novamente afirmo, não que faça diferença... Não acontece. E me disponho como "cobaia" a quem quiser comprovar.

http://viasinistrae.livreforum.com/

Lancelot

Lancelot
Admin

Chertograd Daemon escreveu: E me disponho como "cobaia" a quem quiser comprovar.


Cherto meu caro, não existe necessidade, nem acho lógico que se faça.

No mais meu caro, e caso fosse possível, tem várias formas de o atingir sem que vc dê conta. Imagine algo feito no "tempo", poderá demorar anos.

Mas avancemos, nem que seja em teoria ou hipótese.

Na verdade tudo o que nos rodeia é energia, tudo o que pensamos emana energia, qualquer objecto tem sua energia.

Penso que, ao selecionarmos um desenho, seja ele qual seja, de alguma forma, consciente ou incconsciente, estamos em sintonia com a energia que ele emana. Logo ao ser por nós selecionado, tambem não interessa o fim, criamos um vinculo energético e mental com esse objecto ou imagem, logo, em teoria, esse objecto ou imagem contem alguns fragmentos de nossa energia.

Meu raciocinio está um pouco confuso, vamos ao exemplo que pensei.

Na cidade onde eu moro, tem um cara, que eu não sei que é, qual o nome, foto,morada, etc. O cara estacionou o carro mesmo em frente da minha garagem.
Como eu fiquei fulo da vida, vou pro meu cantinho e,.... vai fogo.
"e eu determino que esse carro avarie, que seu dono seja ......." e vai por ai fora. e ativo o trabalho negativo.

Trabalho feito.

Pessoalmente acredito, que aconteça algo ao dono do carro, mesmo sem saber quem é.

Agora se pode dizer assim, bem era um bem pessoal. Certo. Agora coloco, não será uma imagem, um bem pessoal?

Estou a falar

https://portaisdeluz.forumeiros.com

Monge Copista

Monge Copista
Admin

No caso específico que está sendo tratado, consciente ou incoscientemente..... seu subconsciente escolhe a imagem do seu avatar que melhor expresse sua índole, sua essencia, seu ser...Para os que não tem nada a esconder ou a temer....

Para os que querem se esconder de alguma forma ou posuem personalidade duvidosa, os mesmos tendem a trocar constamente por imagens que nada se relacionam entre sí..... o que torna dífícl de serem alcançados....

sds

Sandoval

Lancelot

Lancelot
Admin

Mas mesmo assim, trocando de imagem por algo que nada tem a ver, penso que fica sempre algum cordão energético afim
.

https://portaisdeluz.forumeiros.com

Chertograd Daemon

Chertograd Daemon
Caminhante

Sandoval escreveu:No caso específico que está sendo tratado, consciente ou incoscientemente..... seu subconsciente escolhe a imagem do seu avatar que melhor expresse sua índole, sua essencia, seu ser...Para os que não tem nada a esconder ou a temer....

Para os que querem se esconder de alguma forma ou posuem personalidade duvidosa, os mesmos tendem a trocar constamente por imagens que nada se relacionam entre sí..... o que torna dífícl de serem alcançados....

sds

Sandoval

Tenho ìndole Duvidosa Sandoval?

Novamente, proponho um experimento prático. Não necessariamente algo RUIM, mas me posto como cobaia para aquilo que achem ser possível energeticamente através de uma mera foto e nick sem relação de fato com a minha pessoa.

No exemplo do carro Lancelot, o próprio carro é um link energético.... até poderoso em muitos casos, vendo a relação entre alguns donos e seus veículos...

http://viasinistrae.livreforum.com/

Lancelot

Lancelot
Admin

No caso que eu citei, o carro, poderemos dizer que se trata de algo fisico.

Agora passemos para simples imagens. Vejamos, hipoteticamente, o caso de um quadro. Quer seja visto ao vivo, quer através do PC, o autor mesmo usando pseudónimo, imprime sua energia no mesmo. Mas mais uma vez, um quadro é criado fisicamente, mas uma imagem criada em computador não será a mesma coisa?

Ai poderemos dizer de outra forma, a imagem foi criada por um individuo mas pode ser utilizada por milhares. E mesmo assim não só a imagem como o mesmo Nick.

Pensando:
Eu pego na imagem, no Nick, e no local onde se encontra.

"
Eu quero que o fulano, que usa esta imagem, que tem o Nick tal, que frequenta o sitio tal, receba as bênçãos de........"
e ativa.
Foi só uma ideia.

https://portaisdeluz.forumeiros.com

19energia - Sobre Energia e Impressões Energéticas Empty Re: Sobre Energia e Impressões Energéticas Sáb Out 27, 2012 12:26 pm

Monge Copista

Monge Copista
Admin

Chertograd Daemon escreveu:

Tenho ìndole Duvidosa Sandoval?
rsrsrsrsrsrs.....
Não cherto, voce não tem....
leia com mais tranquilidade.... e verás que relaciono duas condições, uma de personalidade ainda duvidosa e outra de defesa para não ser atacado...

Sendo que no último caso, a pessoa que tem indole definida pode até ficar trocando, mas as imagens tens forte semelhanças entre si....
E os que tem indole duvidosa, as imagens não apresentam relação entre sí, ele ainda não criou perfil de sua própria imagem....



Chertograd Daemon escreveu:
Novamente, proponho um experimento prático. Não necessariamente algo RUIM, mas me posto como cobaia para aquilo que achem ser possível energeticamente através de uma mera foto e nick sem relação de fato com a minha pessoa.
[/color]

O que interpretas como "não necessariamente algo RUIM", pode ser uma ação desastrosa pelo outro praticante que considera uma ação inofensiva... acho uma proposta arriscada e desnecessária....

Acho que não vem ao caso fazer experiência... isso é só um debate...... um magista com maturidade nunca deve por em teste suas abilidades seja de defesa ou ataque, nunca deve medir forças para tentar provar a si e outros o grau de defesa ou ataque que julga possuir.....

Assim disse um magista bem considerado um tempinho atras nessa vida..... 'NÃO TENTARÁS O SENHOR TEU DEUS".... seja qual for o Deus que cada um tem e venera...rsrsrsrs

Caro Cherto, eu acredito na posibilidade de alcançer uma pessoa pelo nick... porem acredito também que esse ser deve existir da base de 1 para 1 bilhão de habitantes... o que confirma sua colocação pelo fator 'dífícil" mas não pelo fator 'impossível'....

Espero que esse "1" não esteja cadastrado no forum, não sei se seria sorte ou azar....rsrsrsrs

sds

Sandoval




espancamente

espancamente
Conhecedor

Chertograd Daemon escreveu:
Novamente afirmo, não que faça diferença... Não acontece. E me disponho como "cobaia" a quem quiser comprovar.


Bem, se acredita que conseguirá identificar algo de positivo que eu possa lhe enviar, aceito o desafio, e deixo aberto para, se desejar, escolher o campo de atuação, apesar de duvidar que você, mesmo se tivesse meios de identificar esse fluxo de energia benéfica, desse o braço a torcer e viesse aqui nos contar.

Se for no âmbito negativo, tão possível quanto o positivo, não faria sentido algum eu angariar um karma e afrontar a Lei, só pra mostrar que vocês não precisam dessas limitações que impõem a si mesmos, portanto declino o convite,

Tudo que tem relação a nós, a nós está ligado.

Ademais, saudações.

fumando

http://espiritualmagiadivina.blogspot.com.br/

Chertograd Daemon

Chertograd Daemon
Caminhante

Como Jack diria, por partes.

Lancelot


energia - Sobre Energia e Impressões Energéticas Empty por Lancelot em Sab Out 27, 2012 5:38 am

No caso que eu citei, o carro, poderemos dizer que se trata de algo fisico.

Agora
passemos para simples imagens. Vejamos, hipoteticamente, o caso de um
quadro. Quer seja visto ao vivo, quer através do PC, o autor mesmo
usando pseudónimo, imprime sua energia no mesmo. Mas mais uma vez, um
quadro é criado fisicamente, mas uma imagem criada em computador não
será a mesma coisa?

Exato, bom raciocínio Lance. Mas o autor imprimiu sua energia em um processo criativo. O motorista imprime sua energia ao utilizar o carro, desenvolvendo muitas vezes um afeto pelo objeto.
Uma imagem compartilhada na internet sofre o processo contrário. Ela se torna impessoal, sendo utilizada por mais pessoas, admirada por mais pessoas e se torna portanto "suja" energeticamente imprestável. Poluída. A menos que de fato tenha sido um desenho feito pela pessoa, ou algum trabalho de arte da mesma.


Ai poderemos dizer de outra forma, a imagem
foi criada por um individuo mas pode ser utilizada por milhares. E mesmo
assim não só a imagem como o mesmo Nick.

Pensando:
Eu pego na imagem, no Nick, e no local onde se encontra.

O nick, se for algo feito com sigilação ou que represente alguma pessoalidade pode ser utilizado. Mas a maioria dos nicks remete a personagens de desenhos, jogos, etc. Isto também influência, como uma máscara que esconde o real "eu" por trás. Daí neste aspecto teríamos que avaliar caso a caso...


"
Eu quero que o fulano, que usa esta imagem, que tem o Nick tal, que frequenta o sitio tal, receba as bênçãos de........"
e ativa.
Foi só uma ideia.
É uma idéia, mas tem as condições que devem ser observadas. Pode ser válida sim
.

http://viasinistrae.livreforum.com/

Chertograd Daemon

Chertograd Daemon
Caminhante

Sandoval escreveu:
Chertograd Daemon escreveu:

Tenho ìndole Duvidosa Sandoval?
rsrsrsrsrsrs.....
Não cherto, voce não tem....
leia com mais tranquilidade.... e verás que relaciono duas condições, uma de personalidade ainda duvidosa e outra de defesa para não ser atacado...

Sendo que no último caso, a pessoa que tem indole definida pode até ficar trocando, mas as imagens tens forte semelhanças entre si....
E os que tem indole duvidosa, as imagens não apresentam relação entre sí, ele ainda não criou perfil de sua própria imagem....

Meu caro, vc nunca viu meus outros perfis em outros fóruns, ou pelo orkut. Já usei até avatar de anjos... rs



Chertograd Daemon escreveu:
Novamente, proponho um experimento prático. Não necessariamente algo RUIM, mas me posto como cobaia para aquilo que achem ser possível energeticamente através de uma mera foto e nick sem relação de fato com a minha pessoa.
[/color]

O que interpretas como "não necessariamente algo RUIM", pode ser uma ação desastrosa pelo outro praticante que considera uma ação inofensiva... acho uma proposta arriscada e desnecessária....

Só se a intenção subconsciente for de fazer mal.


Acho que não vem ao caso fazer experiência... isso é só um debate...... um magista com maturidade nunca deve por em teste suas abilidades seja de defesa ou ataque, nunca deve medir forças para tentar provar a si e outros o grau de defesa ou ataque que julga possuir.....

Hã?Magista com maturidade nunca poe em teste?Meu caro um Ocultista, assim como um químico ou um Alquimista DEVE sempre que possível por em prática. Sem prática a teoria é como água estagnada. E espere apenas veneno da água estagnada.

Assim disse um magista bem considerado um tempinho atras nessa vida..... 'NÃO TENTARÁS O SENHOR TEU DEUS".... seja qual for o Deus que cada um tem e venera...rsrsrsrs

Como diria Nietzsche, "eu só creio em Deuses que saibam dançar".


Caro Cherto, eu acredito na posibilidade de alcançer uma pessoa pelo nick... porem acredito também que esse ser deve existir da base de 1 para 1 bilhão de habitantes... o que confirma sua colocação pelo fator 'dífícil" mas não pelo fator 'impossível'....

Exato, concordo plenamente neste ponto.

Espero que esse "1" não esteja cadastrado no forum, não sei se seria sorte ou azar....rsrsrsrs

Ah meu caro, seria um prazer encontrar este "1" e ver que ele pode e não teme a prática. Quem sabe a experiência me ensinasse uma ou duas coisas interessantes?


sds

Sandoval




http://viasinistrae.livreforum.com/

Chertograd Daemon

Chertograd Daemon
Caminhante

espancamente escreveu:
Chertograd Daemon escreveu:
Novamente afirmo, não que faça diferença... Não acontece. E me disponho como "cobaia" a quem quiser comprovar.


Bem, se acredita que conseguirá identificar algo de positivo que eu possa lhe enviar, aceito o desafio, e deixo aberto para, se desejar, escolher o campo de atuação, apesar de duvidar que você, mesmo se tivesse meios de identificar esse fluxo de energia benéfica, desse o braço a torcer e viesse aqui nos contar.

Se for no âmbito negativo, tão possível quanto o positivo, não faria sentido algum eu angariar um karma e afrontar a Lei, só pra mostrar que vocês não precisam dessas limitações que impõem a si mesmos, portanto declino o convite,

Tudo que tem relação a nós, a nós está ligado.

Ademais, saudações.

energia - Sobre Energia e Impressões Energéticas 1376267529


Em primeiro lugar, não subestime minhas capacidades como Ocultista. Em segundo lugar, não subestime a minha honestidade e sinceridade, tanto comigo mesmo quanto para com os outros.
Vejo muitas suposições sobre minha pessoa, sem nenhum conhecimento. Vejo muita teoria sem ninguém por em prática.

Limitações? O que você chama de "lei" e "karma" são as piores limitações existentes. Eu estou além disso filosoficamente falando. Tenho nada a perder, então a quem quiser espancamente, meu desafio está proposto.

As unicas regras são, me afetar com o que vcs tem AQUI. Foto e nick. Uma imagem do jogo "Diablo 3" e o nome de uma música. Only. E falo de afetar realmente, fora do forum, algum ato concreto, seja bom ou ruim.

http://viasinistrae.livreforum.com/

Lancelot

Lancelot
Admin

Chertograd Daemon escreveu:
As unicas regras são, me afetar com o que vcs tem AQUI. Foto e nick. Uma imagem do jogo "Diablo 3" e o nome de uma música. Only. E falo de afetar realmente, fora do forum, algum ato concreto, seja bom ou ruim.

Saudações.

Cherto, tu achas correto o que estás a propor?
O que tu ganhas se tiveres razão?
O que tu perdes se não tiveres razão?

Debater, reunir ideias, teorias novas,.... eu concordo.
Agora duelos energéticos só por desporto,...., Não acho que se deva brincar com isso.

Se vc precisar de algo meu que de alguma forma o auxilie, eu faço, agora isso,...., não acho lógico nem justo.

É o mesmo que vc dizer assim:" Experimente me dar um tiro, a ver se eu morro."

Mas, concluindo, cada um sabe de si. E todos aqui são bem grandinhos.
Cherto, se quiser continuar debatendo dentro do que temos feito, vc conta comigo.
Se quiser continuar com essa de cobaia, continue, mas por sua conta.

Lancelot

https://portaisdeluz.forumeiros.com

Monge Copista

Monge Copista
Admin

Chertograd Daemon escreveu:[
Hã?Magista com maturidade nunca poe em teste?Meu caro um Ocultista, assim como um químico ou um Alquimista DEVE sempre que possível por em prática. Sem prática a teoria é como água estagnada. E espere apenas veneno da água estagnada.
[/i][/color]

Veja só meu caro Cherto..... voce está certo e errado ao mesmo tempo....rsrsrsrs

Vou te explicar.....

O que voce propõe é um 'TESTE" - testar significar comprovar , verificar se realmente é isso ou aquilo.... quem tem certeza do que é e do que faz, não sai testando....

Agora voce falou em "PRÁTICA' - praticar significa realizar, exercitar, treinar, usar em constante habito... que neste ponto concordo que todo ocultista deve fazer para não enferrujar...rsrsrs

sds

Sandoval

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos