Portais de Luz
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Portais de Luz

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Parceria

Facebook
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Últimos assuntos
» Cristais e as suas correspondências na Umbanda.
Portais - ACERVO DE PSICOGRAFIAS - Página 4 EmptyTer Fev 16, 2021 12:49 am por Neo

» Visconde de Mauá
Portais - ACERVO DE PSICOGRAFIAS - Página 4 EmptyQui Ago 23, 2018 4:18 pm por fernandojorge

» Atendimento Portais de Libertação
Portais - ACERVO DE PSICOGRAFIAS - Página 4 EmptyQui maio 17, 2018 6:42 pm por Lancelot

» Mago.Hellblazer
Portais - ACERVO DE PSICOGRAFIAS - Página 4 EmptyQui maio 17, 2018 5:32 pm por Lancelot

» A história da Umbanda
Portais - ACERVO DE PSICOGRAFIAS - Página 4 EmptyQui Dez 21, 2017 11:36 pm por Lancelot

» Espaços mágicos e correntes
Portais - ACERVO DE PSICOGRAFIAS - Página 4 EmptyQua Dez 20, 2017 11:29 pm por Lancelot

» Piano Bar Convívio
Portais - ACERVO DE PSICOGRAFIAS - Página 4 EmptyQua Dez 20, 2017 10:49 pm por Lancelot

» O poder das Pedras Pretas : para limpeza energética e proteção
Portais - ACERVO DE PSICOGRAFIAS - Página 4 EmptyQua Dez 20, 2017 10:46 pm por Lancelot

» Um regresso
Portais - ACERVO DE PSICOGRAFIAS - Página 4 EmptyQua Dez 20, 2017 12:11 pm por Lancelot


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

ACERVO DE PSICOGRAFIAS

+5
Lancelot
Graça D'Alma
Nienna
Luz da Vida
Monge Copista
9 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 4]

76Portais - ACERVO DE PSICOGRAFIAS - Página 4 Empty Re: ACERVO DE PSICOGRAFIAS Qua Jul 17, 2013 9:41 pm

Monge Copista

Monge Copista
Admin

Lilith Lua Negra escreveu:
Sandoval escreveu:
Lilith,

Eu diria que os dons artísticos podem vir a ser uma forma física de materializarmos esse pacto, desde que os mesmos evidenciem de alguma forma a fonte de luz suprema da criação....

Acredito que aqui, neste forum, é um local onde podemos unir a gota de luz que cada um carrega.
Dessa união, surge uma grande fonte de energia evolutiva que auxiliará, também a cada um ,a encontrar os nossos pontos trevosos que precisamos eliminar em nossa alma.........

Não percebi bem, mas tudo o que é possível criar artisticamente, seja em que área for, evidencia sempre a "fonte de luz suprema da criação" porque nós não criamos, apenas misturamos, por exemplo, as cores e os formatos, não inventamos mais que a transformação do que conhecemos, iludimo-nos no abstracto ou tentamos imitar a realidade que Deus pintou, digo, criou...  Laughing 

Se foi assim que compreendi, interiormente sabemos se é divino, mas para o exterior dependemos da interpretação dos outros, por exemplo, a imagem do meu perfil na minha interpretação é o mais profundo do divino no ser humano, para outros pode não ser.

Isso depende muito do nível de sensibilidade de cada um.......

Chico Xavier por exemplo, com todas as caridades que fez, sem pedir dinheiro algum, e ainda por cima deixou um monte livros de sabedoria, e mesmo assim ainda existe milhões de pessoa que ainda falam mal dele.......

paciência...... rsrsrsrsrs

77Portais - ACERVO DE PSICOGRAFIAS - Página 4 Empty Re: ACERVO DE PSICOGRAFIAS Qui Jul 18, 2013 9:59 am

Lilith Lua Negra

Lilith Lua Negra
Caminhante

Então, também não há quem fale mal de Deus?

http://atelieraziul.blogspot.pt/

78Portais - ACERVO DE PSICOGRAFIAS - Página 4 Empty Re: ACERVO DE PSICOGRAFIAS Qui Jul 18, 2013 11:30 am

Monge Copista

Monge Copista
Admin

Lilith Lua Negra escreveu:Então, também não há quem fale mal de Deus?

Neste caso são raríssimos os que falam mal.....

- Bem pouquinhos falam bem porque acreditam nele
- A maioria falam bem dele por interesse
- E os que não acreditam nele falam bem dele, sabe como é né, pelo sim pelo não melhor então....

79Portais - ACERVO DE PSICOGRAFIAS - Página 4 Empty Re: ACERVO DE PSICOGRAFIAS Qui Jul 18, 2013 12:38 pm

Lancelot

Lancelot
Admin

Talvez seja o famoso livre arbítrio de quem vai no domingo e durante uma hora bater com a mão no peito e com cara de anjo, e assim que saí da igreja é o maior filho da p.....

https://portaisdeluz.forumeiros.com

80Portais - ACERVO DE PSICOGRAFIAS - Página 4 Empty Re: ACERVO DE PSICOGRAFIAS Qui Jul 18, 2013 3:19 pm

Lilith Lua Negra

Lilith Lua Negra
Caminhante

Falam mal sim, todos aqueles que sentem ciúmes, sem saber sequer que os sentem, por muitos terem quem os guie e eles não conseguirem acreditar e assim pensarem que estão sozinhos, podem ser até só muito, muito, muito pouquinhos, mas que os há, há e quando me deparo com um deles, sei que precisa de ajuda, mais que os outros que o louvam!

Quanto ao Chico Xavier, não sei se a história dele está divulgada aqui, ou se todos os presentes já a conhecem, eu não conhecia e fui ler na wikipédia, fiquei comovida e acho que devemos pensar muiiiiito antes de nos queixarmos, Cristo foi perseguido e cruxificado, mas Chico Xavier teve de andar com garfos espetados no ventre... Um e outro, qual deles sofreu mais, aquele que sabia ao que vinha, ou aquele cuja mensagem lhe foi dada apenas nos momentos mais aflitivos?

Somos muito injustos, nem temos noção de quantas mais Almas boas sofrem às mãos dos outros, o reconhecimento é o menos, que duvido que os seres evoluídos precisem disso, mas devia ser exibido o seu sofrimento, para cada um deles, da mesma forma que o cruxifixo lembra o sofrimento de Jesus... Vou ter de ler melhor o que lhe fizeram, pois de repente lembrei-me dos inocentes que eram atirados aos leões e outras atrocidades que hoje se cometem, será que ninguém sofre hoje mais do que Jesus sofreu no passado, afinal ao pé dele estavam tantos cruxificados, mas não vou falar do que não sei, desculpem-me!

http://atelieraziul.blogspot.pt/

81Portais - ACERVO DE PSICOGRAFIAS - Página 4 Empty AMPARO Qua Ago 07, 2013 4:02 pm

Luz da Vida

Luz da Vida
Determinado
Determinado

O significado desta palavra é amplo, cabe a cada um enxergar o verdadeiro sentido para cada situação, mas todos deveriam levar em prática o verdadeiro sentido.
Somos todos um, encarnados e desencarnados porem temos esta responsabilidade para com o nosso próximo, a frase que cabe seria: Fazei ao nosso próximo o que deseja que o próximo faça a você.
Seguindo esse lema divino ninguém estaria desamparado. Todos tem direito a instrução , alimentação e diversão e a cuidados médicos, sejam espirituais ou materiais.
Filhos de Deus feitos da mesma carne, tendo mesmo órgãos, tendo as mesmas necessidades fisiológicas, porem muitos egoístas, acham que são diferentes. Porem as bênçãos do céu são para os solidários, os puros de coração, os sinceros em palavras e atitudes.
Amparem sempre aqueles que precisarem. Deve ser feito de coração e com amor. Que aos olhos de Deus, nosso pai, será consagrado como filho deste agora e sempre.
Amem.

Psicografado em 25/5/2010

82Portais - ACERVO DE PSICOGRAFIAS - Página 4 Empty Re: ACERVO DE PSICOGRAFIAS Qua Ago 07, 2013 4:28 pm

Lancelot

Lancelot
Admin

Olá Luz.... Bem vinda.bighugyk 

Por onde tem andado que deixou a gente cheio de saudade?

bighugyk 

https://portaisdeluz.forumeiros.com

83Portais - ACERVO DE PSICOGRAFIAS - Página 4 Empty Re: ACERVO DE PSICOGRAFIAS Qua Ago 07, 2013 7:14 pm

Luz da Vida

Luz da Vida
Determinado
Determinado

Oi amigo, tenha certeza que não esqueço este espaço que sou tão bem acolhida, mas a vida nos impõe alguns contratempos e, particularmente no meu caso não posso desrespeitar, são momentos difíceis mas não perco a esperança em voltar minhas atividades.
Deixo meu carinho a todos que de alguma forma em falar de Luz da vida, me faz sentir útil e lembrada, mesmo estando desconectada por um longo período.

Luz à todos bighugyk bighugyk 

84Portais - ACERVO DE PSICOGRAFIAS - Página 4 Empty Re: ACERVO DE PSICOGRAFIAS Qui Ago 08, 2013 5:10 pm

Graça D'Alma

Graça D'Alma
Mestre
Mestre

Luz.....

Que sua presença nos traga alegria e amor...

bem vinda!!!

Energias de amor e cura façam parte de sua vida!!!

Te amamos muito...

85Portais - ACERVO DE PSICOGRAFIAS - Página 4 Empty Re: ACERVO DE PSICOGRAFIAS Qui Ago 08, 2013 7:32 pm

Convidado


Convidado

Luz da Vida escreveu:Oi amigo, tenha certeza que não esqueço este espaço que sou tão bem acolhida, mas a vida nos impõe alguns contratempos e, particularmente no meu caso não posso desrespeitar, são momentos difíceis mas não perco a esperança em voltar minhas atividades.
Deixo meu carinho a todos que de alguma forma em falar de Luz da vida, me faz sentir útil e  lembrada, mesmo estando desconectada por um longo período.

Luz à todos bighugyk bighugyk 

Desconectada, mas não desligada...

Abraços, amiga!

Estaremos por cá esperando as suas sábias palavras...

Tudo de bom!

86Portais - ACERVO DE PSICOGRAFIAS - Página 4 Empty Re: ACERVO DE PSICOGRAFIAS Qui Ago 08, 2013 11:59 pm

Monge Copista

Monge Copista
Admin

Amada irmã Luz da Vida.......

Todos aqueles que se dedicam a auxiliar na evolução do seu próximo, serão sempre alvos de perseguição das forças retrógradas......Tentarão sempre de alguma forma nos interromper em nossa missão, buscando alguma fragilidade moral, se não encontrarem, buscarão alguma fragilidade física.....

Pelo trabalho que se dedicas neste mundo, nunca encontrarão uma fragilidade moral, restando assim a física.......Mas o que uma fragilidade física diante de uma força moral límpida, honrada e fortalecida na fé ????????....

Será mais um exemplo educativo e visível para as mentes humanas fracas e empobrecidas, de que o espirito supera a matéria em qualquer circunstância, e independente das surpresas da vida sempre encontramos uma forma de continuar nossa missão..... seja essa forma acompanhada de tristeza e dor, numa vantagem invejável de que estamos sempre bem “acompanhados” por amigos de imensurável sabedoria e lealdade.......

Momentos de eterna alegria estão reservados para você...o Criador nunca abandona seu filhos leais, no momento certo ele nos recompensa com sua gloria divina.

E Não se esqueça.... nas horas em que a matéria disser “ai, ai, ui, ai, ui, ui, ai....”,

Portais - ACERVO DE PSICOGRAFIAS - Página 4 Qgdh  

logo depois deixe o espirito soltar uma boa risada..........

Portais - ACERVO DE PSICOGRAFIAS - Página 4 Hlew  

Caramba.... eu falei "VOCÊ"...... e não  "VOCÊ e a GWEN"......

87Portais - ACERVO DE PSICOGRAFIAS - Página 4 Empty Re: ACERVO DE PSICOGRAFIAS Sex Ago 09, 2013 8:07 am

Convidado


Convidado

Sandoval escreveu:


Portais - ACERVO DE PSICOGRAFIAS - Página 4 Hlew  

Caramba.... eu falei "VOCÊ"...... e não  "VOCÊ e a GWEN"......
Desista, meu caro...SEMPRE estarei dando risadas inconvenientes...

Pergunte ao Lancelot como é que o pessoal sabe que eu estou chegando para trabalhar...
heheheheheheh

88Portais - ACERVO DE PSICOGRAFIAS - Página 4 Empty PERSEVERANÇA Sex Ago 16, 2013 12:39 am

Luz da Vida

Luz da Vida
Determinado
Determinado

Irmãos,

A vida que lhes foi dada na terra foi de acordo com as leis divinas, com a intenção de desenvolverem-se moral, espiritual e materialmente. Todas em conjunto formam uma pirâmide  de luz se bem for compreendida.

Estando em perfeita sintonia, em equilíbrio, não sofrerás senão o necessário ou o mínimo para seu progresso. Portanto coloquem os três pontos em equilíbrio e saberás lutar e vencer os obstáculos que a vida impõe a cada ser.

Sejam perseverantes na busca deste equilíbrio e serão beneficiados pela tarefa cumprida que é viver, mas viver em harmonia consigo e com quem lhe rodeia.

Perseverem sempre para o bem, para o justo e para a paz interior que é o que todos  conscientes e inconscientes procuram. Lutem por dias melhores sempre e que todos usufruam mais tarde dos benefícios da prática do bem.

Louvado seja........


Psicografada em 31/5/2010
15:15hs

89Portais - ACERVO DE PSICOGRAFIAS - Página 4 Empty A BUSCA PELA EVOLUÇÃO ESPIRITUAL Seg Ago 19, 2013 1:35 pm

Luz da Vida

Luz da Vida
Determinado
Determinado

Caros irmãos, quando procuras algo que lhe falte que não seja bens materiais terrenos, mas que te sentes incompleto, é porque na essência de teu ser sabes que o que completa no ser humano é a evolução espiritual, onde através delas encontrarás respostas, nos momentos difíceis da vida.

É o alento, é a paz presente no teu interior, é a clareza de pensamentos é a evolução dos teus conflitos, inerentes do ser humano. A evolução espiritual é o alimento da alma, é a sabedoria, a tranquilidade nos momentos de perturbação, é a luz divina que clareia o espirito.

Sejam desapegados, sejam simples e prontos a evoluir observando os tempos, as pessoas e o destino que cada um dá a si mesmo. Lembrem-se, há dois caminhos: caminho da luz e o caminho das pedras. Não destrua o que há de belo e sadio de tua alma por coisas ou fatos tristes de outrem que sabemos e ensinamos sempre.

Tudo será cobrado conforme as leis da natureza astral. Sejam felizes agindo de sã consciência, e deixe ao tempo o que não podes modificar.

Assim seja.............

Psicografada em 18/6/2010
15:00hs

90Portais - ACERVO DE PSICOGRAFIAS - Página 4 Empty Re: ACERVO DE PSICOGRAFIAS Dom Ago 25, 2013 3:53 pm

Ondine

Ondine
Determinado
Determinado

Luz da Vida,

Nas palavras que a ti chegam encontramos força, sabedoria, ensinamentos da essência Divina, que nos revelam a vontade e direção do Nosso Deus.

Que estejas sempre fortalecida, quer física e espiritualmente, para continuar essa missão que tens.

Sabemos que ainda estando tu desconectada, no mundo virtual, estás a vibrar em ti a comunhão de Deus, que independe da conexão de rede, fazendo-te sempre presente em nossas vidas por simplesmente existir.

Que o insondável, inexplicável e absoluto amor de Deus te cerque sempre.

91Portais - ACERVO DE PSICOGRAFIAS - Página 4 Empty Re: ACERVO DE PSICOGRAFIAS Seg Ago 26, 2013 1:42 pm

Convidado


Convidado

Onde anda você, minha Luzinha?

O Sandoval anda na esquina a ver se nos pega de novo... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fazem falta as suas sábias palavras. Aqui a estamos esperando...

Nunca se esqueça amiga, se os guias nos passam o que precisamos de ouvir também sempre passam o que está no nosso íntimo. Eles só nos lembram as capacidades que temos e o que somos. Só acordam isso em nós.

Então lembre-se... A evolução espiritual e a perseverança estão em si. A caridade está em si. O amor está em si.
Ninguém pode servir de veículo para mensagens que não tem já no seu íntimo.
Então lembre-se da sua Luz e volte para nós. Lembre-se da sua força e da força dos seus guias. Tudo isso e a nossa amizade a ampararão. Tal como as suas palavras nos amparam ao chegar.

Sinta-se abraçada. Fico esperando a sua volta...

(estarei no bar com um copo de leite à sua espera... kkkkk)

92Portais - ACERVO DE PSICOGRAFIAS - Página 4 Empty IRMÃOS ENCARNADOS Sáb Ago 31, 2013 3:11 am

Luz da Vida

Luz da Vida
Determinado
Determinado

Que a paz de Deus esteja com todos esses filhos, a Luz divina é para todos.
Cumpram suas missões com boa vontade e serão merecedores das bênçãos celestiais. Olhem pelos mais fragilizados, carentes de corpo e alma, sem julgar e muito menos analisar as razões de seus sofrimentos.
Apenas ajudem como podem e da forma que achar melhor no momento. Usando sempre a justiça, bondade e o amor que Deus colocou em cada criatura e criação dele. Verás que na infinita bondade de Deus, somos socorridos no momento de aflição e angustia, não sendo privilégio de alguns, mas de todos.
Portanto não percam tempo tentando ser Deus, apenas sejam o filho que durante sua missão pode e deve olhar ao redor e ajudar colaborando assim com a paz mundial, este planeta tão carente de amor ao próximo.
Esta mensagem é para refletirem e encontrarem o caminho para a luz interna que Deus pai doou a cada filho na terra. Amor, caridade, benevolência, justiça, paciência, respeito, e outras qualidades, é o que devem aprimorar para o avanço do espirito no intuito sempre de ajudar ao crescimento moral de cada ser.
Amem....


Psicografada em 21/9/2011
9:45hs

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos