Lilith Lua Negra escreveu:Sandoval escreveu:
Lilith,
Eu diria que os dons artísticos podem vir a ser uma forma física de materializarmos esse pacto, desde que os mesmos evidenciem de alguma forma a fonte de luz suprema da criação....
Acredito que aqui, neste forum, é um local onde podemos unir a gota de luz que cada um carrega.
Dessa união, surge uma grande fonte de energia evolutiva que auxiliará, também a cada um ,a encontrar os nossos pontos trevosos que precisamos eliminar em nossa alma.........
Não percebi bem, mas tudo o que é possível criar artisticamente, seja em que área for, evidencia sempre a "fonte de luz suprema da criação" porque nós não criamos, apenas misturamos, por exemplo, as cores e os formatos, não inventamos mais que a transformação do que conhecemos, iludimo-nos no abstracto ou tentamos imitar a realidade que Deus pintou, digo, criou...
Se foi assim que compreendi, interiormente sabemos se é divino, mas para o exterior dependemos da interpretação dos outros, por exemplo, a imagem do meu perfil na minha interpretação é o mais profundo do divino no ser humano, para outros pode não ser.
Isso depende muito do nível de sensibilidade de cada um.......
Chico Xavier por exemplo, com todas as caridades que fez, sem pedir dinheiro algum, e ainda por cima deixou um monte livros de sabedoria, e mesmo assim ainda existe milhões de pessoa que ainda falam mal dele.......
paciência...... rsrsrsrsrs