Portais de Luz
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Portais de Luz

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Parceria

Facebook
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Últimos assuntos
» Cristais e as suas correspondências na Umbanda.
Portais - ACERVO DE PSICOGRAFIAS - Página 3 EmptyTer Fev 16, 2021 12:49 am por Neo

» Visconde de Mauá
Portais - ACERVO DE PSICOGRAFIAS - Página 3 EmptyQui Ago 23, 2018 4:18 pm por fernandojorge

» Atendimento Portais de Libertação
Portais - ACERVO DE PSICOGRAFIAS - Página 3 EmptyQui maio 17, 2018 6:42 pm por Lancelot

» Mago.Hellblazer
Portais - ACERVO DE PSICOGRAFIAS - Página 3 EmptyQui maio 17, 2018 5:32 pm por Lancelot

» A história da Umbanda
Portais - ACERVO DE PSICOGRAFIAS - Página 3 EmptyQui Dez 21, 2017 11:36 pm por Lancelot

» Espaços mágicos e correntes
Portais - ACERVO DE PSICOGRAFIAS - Página 3 EmptyQua Dez 20, 2017 11:29 pm por Lancelot

» Piano Bar Convívio
Portais - ACERVO DE PSICOGRAFIAS - Página 3 EmptyQua Dez 20, 2017 10:49 pm por Lancelot

» O poder das Pedras Pretas : para limpeza energética e proteção
Portais - ACERVO DE PSICOGRAFIAS - Página 3 EmptyQua Dez 20, 2017 10:46 pm por Lancelot

» Um regresso
Portais - ACERVO DE PSICOGRAFIAS - Página 3 EmptyQua Dez 20, 2017 12:11 pm por Lancelot


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

ACERVO DE PSICOGRAFIAS

+5
Lancelot
Graça D'Alma
Nienna
Luz da Vida
Monge Copista
9 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 4]

51Portais - ACERVO DE PSICOGRAFIAS - Página 3 Empty Re: ACERVO DE PSICOGRAFIAS Seg Abr 01, 2013 10:37 pm

Luz da Vida

Luz da Vida
Determinado
Determinado

Gwen minha linda, você sabe de minha admiração e carinho que lhe tenho.
Espero e desejo muita luzzzzz, saúde e paz no teu caminhar querida. OBRIGADA.

Luz da vida

52Portais - ACERVO DE PSICOGRAFIAS - Página 3 Empty Re: ACERVO DE PSICOGRAFIAS Dom Abr 14, 2013 11:24 am

Graça D'Alma

Graça D'Alma
Mestre
Mestre

Luz....

Esteja sempre entre nós.....
Faço votos que sua saude esteja
em perfeita harmonia com o cosmo...

Descobri este artigo e repasso....

O CÉTICO E O LÚCIDO...

No ventre de uma mulher grávida estavam dois bebês.
O primeiro pergunta ao outro:
- Você acredita na vida após o nascimento?
- Certamente.
Algo tem de haver após o nascimento.
... - Talvez estejamos aqui principalmente
porque nós precisamos nos preparar para o que seremos mais tarde.
- Bobagem, não há vida após o nascimento.
Como verdadeiramente seria essa vida?
- Eu não sei exatamente, mas certamente haverá mais luz do que aqui.
- Talvez caminhemos com nossos próprios pés e comeremos com a boca.
- Isso é um absurdo! Caminhar é impossível.
- E comer com a boca?
É totalmente ridículo! O cordão umbilical nos alimenta.
- Eu digo somente uma coisa:
A vida após o nascimento está excluída - o cordão umbilical é muito curto.
- Na verdade, certamente há algo.
Talvez seja apenas um pouco diferente do que estamos habituados a ter aqui.
- Mas ninguém nunca voltou de lá, depois do nascimento.
O parto apenas encerra a vida.
- E, afinal de contas,
a vida é nada mais do que a angústia prolongada na escuridão.
- Bem, eu não sei exatamente como será
depois do nascimento, mas com certeza veremos a mamãe e ela cuidará de nós.
- Mamãe? Você acredita na mamãe? E onde ela supostamente está?
- Onde? Em tudo à nossa volta! Nela e através dela nós vivemos. Sem ela tudo isso não existiria.
- Eu não acredito!
Eu nunca vi nenhuma mamãe, por isso é claro que não existe nenhuma.
- Bem, mas, às vezes, quando estamos em silêncio,
você pode ouvi-la cantando ou sente como ela afaga nosso mundo

Portais - ACERVO DE PSICOGRAFIAS - Página 3 ImageProxy.mvc?bicild=&canary=7%2fos9x5hVpbl3X3J8Hca%2bk3s09Q6OT7LlZ5b0VmXPS0%3d0&url=http%3a%2f%2fsphotos-d.ak.fbcdn.net%2fhphotos-ak-ash3%2fp480x480%2f16997_483240288391004_1259654650_n

53Portais - ACERVO DE PSICOGRAFIAS - Página 3 Empty Re: ACERVO DE PSICOGRAFIAS Seg Abr 15, 2013 3:16 pm

Convidado


Convidado

Simplesmente fantástico!

54Portais - ACERVO DE PSICOGRAFIAS - Página 3 Empty Re: ACERVO DE PSICOGRAFIAS Seg Abr 15, 2013 4:24 pm

Luz da Vida

Luz da Vida
Determinado
Determinado

Olá amigos, estou na luta Graça, a sua mensagem me fez refletir que a lucidez é privilégio daqueles que aliados com a espiritualidade, enxergam além do que nossos olhos podem realmente ver.
Luz da vida

55Portais - ACERVO DE PSICOGRAFIAS - Página 3 Empty FILHOS Seg Abr 15, 2013 4:49 pm

Luz da Vida

Luz da Vida
Determinado
Determinado

Recebí esta mensagem num momento de muita dor para mim, foi como um bálsamo e uma lição que não tem preço, ei-la:
Toda dor é importante e necessária para a elevação espiritual, muitas das vezes é mais para os que presenciam do que para os que realmente sentem. Ela foi escolhida para mostrar a todos que tudo é possível acontecer e, se não estiver preparado se perderá num funil de escuridão e todo tipo de sentimentos negativos que não convém neste momento.
São momentos para refletirem cada um nos seus atos, como se comportam uns com os outros e o que desejam para suas vidas.
Aconselho a todos que mudem alguns pensamentos inúteis, pois só DEUS dá a vida e a tira no momento certo e, que a vida não é conto de fadas mas, uma experiência gratificante para o único objetivo de entendimento do seu semelhante, respeito e amor que é a verdadeira herança de cada um.

Psicografada em 10/11/2012


Esses são mestres astrais que me acompanham e que não deixam eu vacilar quando a fragilidade toca em meu coração.
Essa mensagem, como muitas outras, é que me ajudam a caminhar feliz na certeza de que cada dia que nasce me faz crescer como ser humano na compreensão de todos os valores positivos que a vida nos mostra mas deixamos muitas da vezes passar em branco.
Luz da vida

56Portais - ACERVO DE PSICOGRAFIAS - Página 3 Empty Re: ACERVO DE PSICOGRAFIAS Seg Abr 15, 2013 9:46 pm

Cici

Cici
Determinado
Determinado

Adorei essa ultima mensagem, sabe ela tocou-me, pois muitas vezes é exactamente assim que me sinto e esqueço-me da fé da esperança e que nada é por acaso e se a dor vem é para nos ensinar algo.

57Portais - ACERVO DE PSICOGRAFIAS - Página 3 Empty Re: ACERVO DE PSICOGRAFIAS Seg Abr 15, 2013 10:34 pm

Graça D'Alma

Graça D'Alma
Mestre
Mestre


Quando conseguimos enxergar com os olhos d'alma
Veremos que o oculto.....esta mais presente....
do que pensamos.......

Basta......
vermos com olhos do amor ...

Abçs

[quote="Graça D'Alma"]Luz....

Esteja sempre entre nós.....
Faço votos que sua saude esteja
em perfeita harmonia com o cosmo...

Descobri este artigo e repasso....

O CÉTICO E O LÚCIDO...

No ventre de uma mulher grávida estavam dois bebês.
O primeiro pergunta ao outro:
- Você acredita na vida após o nascimento?
- Certamente.
Algo tem de haver após o nascimento.
... - Talvez estejamos aqui principalmente
porque nós precisamos nos preparar para o que seremos mais tarde.
- Bobagem, não há vida após o nascimento.
Como verdadeiramente seria essa vida?
- Eu não sei exatamente, mas certamente haverá mais luz do que aqui.
- Talvez caminhemos com nossos próprios pés e comeremos com a boca.
- Isso é um absurdo! Caminhar é impossível.
- E comer com a boca?
É totalmente ridículo! O cordão umbilical nos alimenta.
- Eu digo somente uma coisa:
A vida após o nascimento está excluída - o cordão umbilical é muito curto.
- Na verdade, certamente há algo.
Talvez seja apenas um pouco diferente do que estamos habituados a ter aqui.
- Mas ninguém nunca voltou de lá, depois do nascimento.
O parto apenas encerra a vida.
- E, afinal de contas,
a vida é nada mais do que a angústia prolongada na escuridão.
- Bem, eu não sei exatamente como será
depois do nascimento, mas com certeza veremos a mamãe e ela cuidará de nós.
- Mamãe? Você acredita na mamãe? E onde ela supostamente está?
- Onde? Em tudo à nossa volta! Nela e através dela nós vivemos. Sem ela tudo isso não existiria.
- Eu não acredito!
Eu nunca vi nenhuma mamãe, por isso é claro que não existe nenhuma.
- Bem, mas, às vezes, quando estamos em silêncio,
você pode ouvi-la cantando ou sente como ela afaga nosso mundo
[img]Portais - ACERVO DE PSICOGRAFIAS - Página 3 Imageproxyg[/img]

58Portais - ACERVO DE PSICOGRAFIAS - Página 3 Empty DÁDIVAS DIVINAS (lll) Sex Abr 19, 2013 9:50 pm

Luz da Vida

Luz da Vida
Determinado
Determinado

A mediunidade é uma das dádivas mais importantes e de grande alcance por parte dos seres humanos porque, é através deste dom que se pode reparar erros passados e ajudar os mais carentes seres em evolução. A mediunidade chega no momento exato para os trabalhadores espirituais, a idade não importa, o que importa é a qualidade, a aceitação, o respeito e a humildade para colher bons frutos. Não se permitam confundir este dom com privilégio alcançado mas, como mais um servidor celestial com a incumbência de melhorar a si próprio e aos que lhe cercam. Muitos médiuns estão nascendo na terra, devem ser respeitados e ajudados no momento de auto conhecimento e do controle desta habilidade incomum aos olhos do ser humano.
Muitos precisam ser acompanhados para alcançarem o equilíbrio e a aceitação para um belo trabalho de aprimoramento do espirito para não se perderem num processo decadente de vícios e sentimentos negativos que levam ao desespero ao desconhecimento de suas habilidades para o bem comum.
Para não acabarem caindo em desgraça e num retrocesso no desenvolvimento espiritual é preciso vigilância, meditação e equilíbrio e acima de tudo paciência, pois tudo chega no seu devido tempo.
Que todos os médiuns desenvolvidos e em desenvolvimento encontre sempre a PAZ para engrandecer sempre este dom, procurando olhar não para sí, para seus irmãos necessitados de apoio moral, espiritual para que possam trilhar o caminho da LUZ que DEUS doou em nossos corações.
Sejam agradecidos pelo belo dom e serão agraciados com a bondade divina, proteção e acolhimento celestial em todos os momentos de suas vidas.
Servir é a palavra primordial deste dom .
Paz e prosperidade aos filhos de Deus.
Psicografada em 03/05/2012
Luz da vida

59Portais - ACERVO DE PSICOGRAFIAS - Página 3 Empty Re: ACERVO DE PSICOGRAFIAS Sex Abr 19, 2013 11:09 pm

Graça D'Alma

Graça D'Alma
Mestre
Mestre

Paz e Saude...

Luz....te amamos!!!

sunny sunny sunny

60Portais - ACERVO DE PSICOGRAFIAS - Página 3 Empty Re: ACERVO DE PSICOGRAFIAS Sex Abr 19, 2013 11:30 pm

Luz da Vida

Luz da Vida
Determinado
Determinado

Obrigada Graça, amo muito vocês também.
AMOR E PAZ
Very Happy

61Portais - ACERVO DE PSICOGRAFIAS - Página 3 Empty Re: ACERVO DE PSICOGRAFIAS Ter Abr 23, 2013 3:36 pm

Lancelot

Lancelot
Admin

Luz da Vida escreveu:A mediunidade é uma das dádivas mais importantes e de grande alcance por parte dos seres humanos porque, é através deste dom que se pode reparar erros passados e ajudar os mais carentes seres em evolução. A mediunidade chega no momento exato para os trabalhadores espirituais, a idade não importa, o que importa é a qualidade, a aceitação, o respeito e a humildade para colher bons frutos. Não se permitam confundir este dom com privilégio alcançado mas, como mais um servidor celestial com a incumbência de melhorar a si próprio e aos que lhe cercam. Muitos médiuns estão nascendo na terra, devem ser respeitados e ajudados no momento de auto conhecimento e do controle desta habilidade incomum aos olhos do ser humano.
Muitos precisam ser acompanhados para alcançarem o equilíbrio e a aceitação para um belo trabalho de aprimoramento do espirito para não se perderem num processo decadente de vícios e sentimentos negativos que levam ao desespero ao desconhecimento de suas habilidades para o bem comum.
Para não acabarem caindo em desgraça e num retrocesso no desenvolvimento espiritual é preciso vigilância, meditação e equilíbrio e acima de tudo paciência, pois tudo chega no seu devido tempo.
Que todos os médiuns desenvolvidos e em desenvolvimento encontre sempre a PAZ para engrandecer sempre este dom, procurando olhar não para sí, para seus irmãos necessitados de apoio moral, espiritual para que possam trilhar o caminho da LUZ que DEUS doou em nossos corações.
Sejam agradecidos pelo belo dom e serão agraciados com a bondade divina, proteção e acolhimento celestial em todos os momentos de suas vidas.
Servir é a palavra primordial deste dom .
Paz e prosperidade aos filhos de Deus.
Psicografada em 03/05/2012
Luz da vida

Resumindo de acordo com meu entendimento.

Mediunidade é uma capacidade do ser humano, que permite não só o desenvolvimento do proprio médium como este tambem tem o dever de auxiliar a evolução daqueles que estao proximos.

Ao contrario do que muitos pensam, mediunidade não significa poder, significa trabalho e responsabilidade, nem que seja consigo mesmo.

https://portaisdeluz.forumeiros.com

62Portais - ACERVO DE PSICOGRAFIAS - Página 3 Empty PORTAIS DE LUZ Ter maio 07, 2013 2:23 pm

Luz da Vida

Luz da Vida
Determinado
Determinado

São infinitamente inúmeros os PORTAIS ILUMINADORES DO UNIVERSO, para chegar neles é necessário a FORÇA DO ESCLARECIMENTO, do entendimento das existências divinas, e só com muito estudo e aguçando a sensibilidade inata de um ser, o avanço será rápido, reconhecido por nossos guiadores celestiais alimentados pela força astral que, enviados à Terra tem a incumbência de nos orientar e promover a união do BEM para a infindável batalha contra atos maléficos de mentes empobrecidas e alienadas.

Esses PORTAIS estão sempre à disposição dos que promovem a PAZ, A LUZ E A CARIDADE, fontes puras de espíritos abençoados que permitem a aproximação de todos os filhos da natureza para que, em perfeito equilibro, trabalharem em missões de engrandecimento de uma vivência livre dos efeitos nocivos que lutam nas suas afirmações mas, que sucumbem ao pequeno ato positivamente iluminado com as FORÇAS CRIADORAS DO UNIVERSO.

Avancem nos seus aprimoramentos ainda humanos com um leque de possibilidades e ser mais um dentre os TRABALHADORES DA LUZ.
Toda a boa vontade e determinação para o BEM será sempre reconhecido e amparado, tornando-os fortes, firmes e, ao mesmo tempo delicados em qualquer situação que a vida os apresentar.

Liberem seus espíritos na MEDITAÇÃO, único meio verdadeiro para união das duas esferas existentes, a material e espiritual, que liberadas, se equilibram trazendo à tona todas as sensações maravilhosas que um se humano pode sentir.

Cria-se assim dentro de cada um uma fortaleza indescritível que só quem experimenta pode se agraciar.

Portanto lutem e sejam merecedores em conhecer os PORTAIS DE LUZ para o benefício geral e elevação do ser.

Psicografada hoje 07/05/2013

Luz da vida[right]

63Portais - ACERVO DE PSICOGRAFIAS - Página 3 Empty Re: ACERVO DE PSICOGRAFIAS Sex maio 10, 2013 11:12 am

Lancelot

Lancelot
Admin

Luz,..., e derrepente fiquei sem palavras.

https://portaisdeluz.forumeiros.com

64Portais - ACERVO DE PSICOGRAFIAS - Página 3 Empty Re: ACERVO DE PSICOGRAFIAS Sex maio 10, 2013 3:15 pm

Monge Copista

Monge Copista
Admin

Para mim, tem o triplo de informação escrita nessa psicografia...
Muito diferente das demais que voce já escreveu.....
Tem muita informação oculta nela, que exige uma boa sensibilidade de percepção para captar o que eles estão transmitindo....
Vou deixar abaixo algumas dicas......

Luz da Vida escreveu:São infinitamente inúmeros os PORTAIS ILUMINADORES DO UNIVERSO, para chegar neles é necessário a FORÇA DO ESCLARECIMENTO, do entendimento das existências divinas, e só com muito estudo e aguçando a sensibilidade inata de um ser, o avanço será rápido, reconhecido por nossos guiadores celestiais alimentados pela força astral que, enviados à Terra tem a incumbência de nos orientar e promover a união do BEM para a infindável batalha contra atos maléficos de mentes empobrecidas e alienadas.

Esses PORTAIS estão sempre à disposição dos que promovem a PAZ, A LUZ E A CARIDADE, fontes puras de espíritos abençoados que permitem a aproximação de todos os filhos da natureza para que, em perfeito equilibro, trabalharem em missões de engrandecimento de uma vivência livre dos efeitos nocivos que lutam nas suas afirmações mas, que sucumbem ao pequeno ato positivamente iluminado com as FORÇAS CRIADORAS DO UNIVERSO.

Avancem nos seus aprimoramentos 'ainda humanos" com um leque de possibilidades e ser mais um dentre os TRABALHADORES DA LUZ.
Toda a boa vontade e determinação para o BEM será sempre reconhecido e amparado, tornando-os fortes, firmes e, ao mesmo tempo delicados em qualquer situação que a vida os apresentar.

Liberem seus espíritos na MEDITAÇÃO, único meio verdadeiro para união das duas esferas existentes, a material e espiritual, que liberadas, se equilibram trazendo à tona todas as sensações maravilhosas que um se humano pode sentir.

Cria-se assim dentro de cada um uma fortaleza indescritível que só quem experimenta pode se agraciar.

Portanto lutem e sejam merecedores em conhecer os PORTAIS DE LUZ para o benefício geral e elevação do ser.

Psicografada hoje 07/05/2013

Luz da vida[right]

65Portais - ACERVO DE PSICOGRAFIAS - Página 3 Empty Re: ACERVO DE PSICOGRAFIAS Sex maio 10, 2013 3:38 pm

Lancelot

Lancelot
Admin

Sandoval escreveu:e ser mais um dentre os TRABALHADORES DA LUZ


Bolas Sandoval, eu não sabia que a Luz da Vida estava recrutando trabalhadores.

tongue tongue tongue

https://portaisdeluz.forumeiros.com

66Portais - ACERVO DE PSICOGRAFIAS - Página 3 Empty Re: ACERVO DE PSICOGRAFIAS Sex maio 10, 2013 3:45 pm

Monge Copista

Monge Copista
Admin

Lancelot escreveu:
Sandoval escreveu:e ser mais um dentre os TRABALHADORES DA LUZ


Bolas Sandoval, eu não sabia que a Luz da Vida estava recrutando trabalhadores.

tongue tongue tongue

Tá muito longe do que estou a enxergar... mas valeu para tirar um sarro..... rsrsrsrs

67Portais - ACERVO DE PSICOGRAFIAS - Página 3 Empty Re: ACERVO DE PSICOGRAFIAS Sex maio 10, 2013 6:00 pm

Luz da Vida

Luz da Vida
Determinado
Determinado

Recrutar, não é o caso, mas com esta mensagem que recebi recrutada já fui faz tempo...rsrsrsrs

pale pale pale

68Portais - ACERVO DE PSICOGRAFIAS - Página 3 Empty PACTO COM A ESSÊNCIA DIVINA Qua Jun 19, 2013 9:35 pm

Monge Copista

Monge Copista
Admin

Já faz um ano desde da última visita por um dos meus patrões, quando foi deixado uma mensagem.....
Depois dessa longa temporada, fui visitado por um dos meus patrões essa madrugada por volta de 3:00hs, onde o mesmo deixou um pequeno registro, que decidi postar aqui....

Mas antes farei um breve esclarecimento sobre o que vem a ser "PACTO":


Quando se fala em “pacto” a primeira coisa que vêm à mente é Pacto Satânico! Ninguém para um segundo para pensar o que realmente significa um pacto.... A definição da palavra pacto no dicionário diz:
 
            Pacto; s. m. - Ajuste, convenção, acordo, tratado.
 
Selar um pacto com uma entidade nada mais é que fazer um acordo, selar um contrato, por assim dizer. Em um acordo ninguém tem que fazer aquilo que não quer, ambas as partes devem estar satisfeitas com o acordo.
 
            Esta imagem maligna sobre os pactos é o resultado da imposição da religião Cristã sob os pagãos desde 2000 anos atrás. O que de certa forma é compreensível, pois na história da humanidade sempre que uma religião toma o lugar de outra, esta nova trata de converter os Deuses da Antiga em Demônios. 
 
Em meus estudos aprofundados sobre a Natureza dos Pactos, observei que o Rei Salomão (Shlomo) apesar de evocar os 72 Espíritos da Goetia – considerado como Demônios pelos cristãos – e pactuar com eles ainda assim é citado como “o filho mais amado de Deus”, que foi o homem mais rico do mundo de que se tem história. Em um texto antigo diz que Salomão oferecia como oferenda a uma entidade toda a peça de ouro que tocava no primeiro dia de cada mês. (pacto)........rsrsrsrs
 
            Á esta altura você pode estar pensando porque não é possível pactuar com entidades do Cristianismo, uma vez que pacto é apenas um acordo que se sela ????. A resposta é simples; todas estas promessas que se fazem aos diversos santos nada mais são do que pactos. Porém, estes espíritos  nada mais são do que seres humanos desencarnados.  Que poder tem estes espíritos?..... Quando uma “graça” é alcançada, com certeza foi pela própria fé da pessoa, o pensamento alinhado na forma de realização........
 
Psicografia:




Pacto com a  “Essência Divina”




            Essa força com a qual os humanos devem pactuar não pertence à esfera terrena, não é espírito em evolução, é a somatória de Virtudes Manifestadas, é fonte de várias formas de energias, por isso, cada uma dessas fontes tem uma função. 
 
                Quando decidirem fazer um pacto com a “essência divina”, todo respeito é cuidado será pouco para que sejam acolhidos e agraciados pelos benefícios dessa “fonte de luz suprema”.... Pois quando aceito, só existirá um caminho vertical para ser percorrido, que poderá leva-los a redenção ou a decadência, dependo exclusivamente das escolhas de suas ações  e pensamentos que decidirem  realizar no dia a dia.
 
                O pacto uma vez quebrado não poderá ser reestabelecido, pois todos os termos foram bem esclarecidos quanto ao esperado do que deve ser praticado, assim como quanto aos benefícios que devem ser recebidos, se os mesmos forem honestamente cumpridos. Sabemos que tropeços humanos são possíveis e recorrentes, para isso fica determinado um mediador, orientando a evitar ou a corrigir qualquer atitude que vá de encontro ao trato firmado, esse mediador será a “consciência” de cada um........
               
                Finalizo deixando meu alerta aos futuros candidatos a esse pacto com a “Essência divina”. Estejam bem cientes dos esclarecimentos acima ditos, porque o que não faltará é armadilhas por parte da “essência oposta” para que esses candidatos ajam conforme suas próprias conveniências ao invés do correto a ser feito, mesmo que esse correto venha a causar desagrado  para si  ou outra pessoa. .... 


                 Tenham certeza de que ,  quem Honrar esse trato   independente das aprovações que venham a sofrer no percurso de suas vidas,    nunca ficará desamparado por essa luz que decidiu acender em seu caminho”.

De um amigo do Astral........

69Portais - ACERVO DE PSICOGRAFIAS - Página 3 Empty Re: ACERVO DE PSICOGRAFIAS Qua Jun 19, 2013 11:00 pm

Lancelot

Lancelot
Admin

Sandoval tu virou luminaria?

https://portaisdeluz.forumeiros.com

70Portais - ACERVO DE PSICOGRAFIAS - Página 3 Empty Re: ACERVO DE PSICOGRAFIAS Qui Jun 20, 2013 1:17 pm

Monge Copista

Monge Copista
Admin

Lancelot escreveu:Sandoval tu virou luminaria?

Não..... ainda sou uma caixa de fosforo

71Portais - ACERVO DE PSICOGRAFIAS - Página 3 Empty Re: ACERVO DE PSICOGRAFIAS Qui Jun 20, 2013 1:45 pm

Lancelot

Lancelot
Admin

Assim vc me superou, eu ainda sou a cabeça do fosforo.

https://portaisdeluz.forumeiros.com

72Portais - ACERVO DE PSICOGRAFIAS - Página 3 Empty Re: ACERVO DE PSICOGRAFIAS Qui Jun 20, 2013 1:50 pm

Monge Copista

Monge Copista
Admin

Lancelot escreveu:Assim vc me superou, eu ainda sou a cabeça do fosforo.

KKKKKKKKKKKKKKKKKK.......... viu só como voce não lê direito.......

eu disse que ainda sou "UMA CAAAAIXA DE FOSFORO"...... somente a caixa e nada mais........... rsrsrsrsrsrs

73Portais - ACERVO DE PSICOGRAFIAS - Página 3 Empty Re: ACERVO DE PSICOGRAFIAS Qua Jul 17, 2013 3:35 pm

Lilith Lua Negra

Lilith Lua Negra
Caminhante

Sandoval, esse pacto inclui os dons artisticos que recebemos?

Gostei de todos os textos, mais das mensagens; 57 e 58, obrigada à Graça D'Alma e à Luz Divina, isto é tão familiar para mim e tão diferente do que encontro em outros lugares, onde só recebemos ameaças, ou somos bons ou morremos todos aqui...

Aqui vê-se que vem de alguém bom, por isso nos sentimos bem e é assim que encontramos coragem para sermos cada vez melhores. I love you

http://atelieraziul.blogspot.pt/

74Portais - ACERVO DE PSICOGRAFIAS - Página 3 Empty Re: ACERVO DE PSICOGRAFIAS Qua Jul 17, 2013 4:40 pm

Monge Copista

Monge Copista
Admin

Lilith Lua Negra escreveu:Sandoval, esse pacto inclui os dons artisticos que recebemos?

Gostei de todos os textos, mais das mensagens; 57 e 58, obrigada à Graça D'Alma e à Luz Divina, isto é tão familiar para mim e tão diferente do que encontro em outros lugares, onde só recebemos ameaças, ou somos bons ou morremos todos aqui...

Aqui vê-se que vem de alguém bom, por isso nos sentimos bem e é assim que encontramos coragem para sermos cada vez melhores. I love you

Lilith,

Eu diria que os dons artisticos podem vir a ser uma forma física de materializarmos esse pacto, desde que os mesmos evidenciem de alguma forma a fonte de luz suprema da criação....

Acredito que aqui, neste forum, é um local onde podemos unir a gota de luz que cada um carrega.
Dessa união, surge uma grande fonte de energia evolutiva que auxiliará, também a cada um ,a encontrar os nossos pontos trevosos que precisamos eliminar em nossa alma.........

75Portais - ACERVO DE PSICOGRAFIAS - Página 3 Empty Re: ACERVO DE PSICOGRAFIAS Qua Jul 17, 2013 6:56 pm

Lilith Lua Negra

Lilith Lua Negra
Caminhante

Sandoval escreveu:
Lilith,

Eu diria que os dons artísticos podem vir a ser uma forma física de materializarmos esse pacto, desde que os mesmos evidenciem de alguma forma a fonte de luz suprema da criação....

Acredito que aqui, neste forum, é um local onde podemos unir a gota de luz que cada um carrega.
Dessa união, surge uma grande fonte de energia evolutiva que auxiliará, também a cada um ,a encontrar os nossos pontos trevosos que precisamos eliminar em nossa alma.........

Não percebi bem, mas tudo o que é possível criar artisticamente, seja em que área for, evidencia sempre a "fonte de luz suprema da criação" porque nós não criamos, apenas misturamos, por exemplo, as cores e os formatos, não inventamos mais que a transformação do que conhecemos, iludimo-nos no abstracto ou tentamos imitar a realidade que Deus pintou, digo, criou...  Laughing 

Se foi assim que compreendi, interiormente sabemos se é divino, mas para o exterior dependemos da interpretação dos outros, por exemplo, a imagem do meu perfil na minha interpretação é o mais profundo do divino no ser humano, para outros pode não ser.

http://atelieraziul.blogspot.pt/

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos