Portais de Luz
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Portais de Luz

Procurar

Resultados por:

Rechercher Pesquisa avançada

Parceria

Facebook
novembro 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930 

Calendário Calendário

Últimos assuntos
» Cristais e as suas correspondências na Umbanda.
DNA e Espiritualidade - Página 2 EmptyTer Fev 16, 2021 12:49 am por Neo

» Visconde de Mauá
DNA e Espiritualidade - Página 2 EmptyQui Ago 23, 2018 4:18 pm por fernandojorge

» Atendimento Portais de Libertação
DNA e Espiritualidade - Página 2 EmptyQui maio 17, 2018 6:42 pm por Lancelot

» Mago.Hellblazer
DNA e Espiritualidade - Página 2 EmptyQui maio 17, 2018 5:32 pm por Lancelot

» A história da Umbanda
DNA e Espiritualidade - Página 2 EmptyQui Dez 21, 2017 11:36 pm por Lancelot

» Espaços mágicos e correntes
DNA e Espiritualidade - Página 2 EmptyQua Dez 20, 2017 11:29 pm por Lancelot

» Piano Bar Convívio
DNA e Espiritualidade - Página 2 EmptyQua Dez 20, 2017 10:49 pm por Lancelot

» O poder das Pedras Pretas : para limpeza energética e proteção
DNA e Espiritualidade - Página 2 EmptyQua Dez 20, 2017 10:46 pm por Lancelot

» Um regresso
DNA e Espiritualidade - Página 2 EmptyQua Dez 20, 2017 12:11 pm por Lancelot

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

DNA e Espiritualidade

+3
Monge Copista
Graça D'Alma
Lord Ansato
7 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26DNA e Espiritualidade - Página 2 Empty Re: DNA e Espiritualidade Qui Out 11, 2012 1:04 pm

Lancelot

Lancelot
Admin

espancamente escreveu:Sabiam que existem alguns irmãos estudando práticas de como inserir espiritualmente o 13ª filamento do DNA no plano físico?

Desenvolva meu caro.

https://portaisdeluz.forumeiros.com

27DNA e Espiritualidade - Página 2 Empty Re: DNA e Espiritualidade Sex Out 12, 2012 6:49 am

Convidado

Convidado

Luz da Vida escreveu:Ok. Digamos que foi um mau entendido, mas contrariando esses famosos "estudos recentes", o leite deve sim, fazer parte do cardápio diário, tudo depende do leite e da sua qualidade. O que observo hoje é estão nascendo crianças c/muitas complicações de saúde fruto de má alimentação e o pior, falta de alimentos nutritivos e vícios como bebidas e outros tipos de drogas utilizadas pelas mães no período de gestação causando muitos desequilíbrios p/ambos e daí vem as alergias, intolerâncias c/ certos alimentos, chegando na fase adulta c/complicações sérias.
Os famosos "estudos recentes", já condenaram o café , hoje ele é necessário mas, com moderação; já condenaram o açaí, hoje ele é necessário e até obrigatório pois é antioxidante e rejuvenesce; já condenaram o feijão, hoje deixou de ser alimento do pobre e está nas melhores mesas, portanto, o leite não é o vilão e c/certeza, está nas melhores mesas e principalmente, dos que fazem esses famosos "estudos recentes".
Comam e bebam c/moderação e saberão distinguir o que é melhor p/cada um.

Luz da vida

Generalizar problemas das crianças na infância com pais viciados é uma generalização muito grande e a meu ver no mínimo preconceituosa.

Estudos recentes vêm comprovar aquilo que há muito vem sendo colocado por outras correntes médicas. Então decida se a medicina chinesa que tem mais de 3000 anos é recente...
Aliás, nem sequer é o único sistema que desaconselha o leite diário...
Muitos estudos nunca viram a luz do dia porque há lobbies muito grandes por detrás de certas produções. Uma delas é o leite, sim, especialmente nos EUA.

No demais creio já ter sido bem clara que o mal não é tomar leite, mas tomá-lo fora da quantidade que é adequada a você. Lembrando uma máxima da medicina chinesa: "se algo é demasiado neutro para fazer mal, também não consegue fazer bem". Isso se aplica principalmente a medicação e a dieta. Então que seja respeitado o equilíbrio de cada um conforme o seu estado energético, o clima em que vive, suas necessidades pessoais (não confundir estas com vícios e hábitos).
Toda a alimentação, não só o leite, deve ser tomado respeitando pureza do produto, o mais fresco e biológico possível. Mias ser puro e fresco não implica que dê para tomar toda a quantidade que se queira. É como o vinho tinto, que tem propriedades que podem ser benéficas ao coração, mas em excesso o danificam.

Quanto ao descrédito dos "estudos recentes", lembre-se que no ocidente infelizmente muitos estudos são de incidência na população (e nem sempre são bem controlados) e outros estudam apenas componentes de um alimento (como é o caso do cálcio com o leite, e daí se afirmar que ele é excelente para a osteoporose), o que por vezes faz com que um alimento oscile entre "o melhor do mundo" e "substância a ser proibida de circular". Então é necessário bom senso. E saber ler os estudos, como foram feitos, se foi analisado e como foi analisado o alimento, ou se foram vistos apenas os seus componentes. Requer interpretação, e não só os títulos de informação sem aprofundamento que a mídia tanto nos tem habituado a engolir, muitas vezes induzindo a população em erro.

Dou-lhe exemplos:

"Chá verde ajuda a emagrecer". O seu uso prolongado, ou aos litros como muitas mulheres usam para perder peso, pode causar anemia e debilidade geral sem que por isso se perca um grama.
"A cafeína é benéfica ao metabolismo das gorduras". A cafeína contida no café é benéfica ao metabolismo das gorduras, porém o seu excesso também causa problemas cardíacos. É mais seguro o café do que a coca-cola, por exemplo. Mas nem sempre acelerar o metabolismo é uma coisa boa, já que a cafeína também pode induzir a problemas de hipertensão e gerar estados ansiosos. O excesso de cafeína pode mesmo matar. O café em si pode causar essas mesmas coisas (boas e más), como pode ter dificuldade em ser expulso do organismo, prejudicando o rim.
"O vinho tinto é bom para o coração". Pode ser, se for tomado com moderação, não mais que um copo por dia, por exemplo, e não por toda a gente. O seu excesso pode causar trombos e outras desordens cardíacas e venosas.

Posso continuar, mas creio que estes exemplos são até bem conhecidos.

Outro erro é confundir um alimento que é bom com um alimento que é necessário. Bons serão todos ou quase. Necessários, no sentido de serem diários na nossa dieta? Não tanto. Mas é como digo, problemas de interpretação de estudos e comunicação de resultados ao público.

28DNA e Espiritualidade - Página 2 Empty Re: DNA e Espiritualidade Sex Out 12, 2012 6:51 am

Convidado

Convidado

Lancelot escreveu:
espancamente escreveu:Sabiam que existem alguns irmãos estudando práticas de como inserir espiritualmente o 13ª filamento do DNA no plano físico?

Desenvolva meu caro.

Sim, por favor desenvolva...

Com que intuito o estão a fazer, e por quais métodos?

29DNA e Espiritualidade - Página 2 Empty Re: DNA e Espiritualidade Sex Out 12, 2012 9:28 am

Lancelot

Lancelot
Admin

Gwenhwyfar escreveu:
Lancelot escreveu:Gwen vc esqueceu as doenças de origem espiritual.

Se formos estender a uma compreensão de vários corpos subtis então! Muito temos para analisar. Não digo que desses campos não possa surgir doença, claro que sim. Sabemos também que em termos espirituais podemos ter larvas, miasmas, implantes e um sem número de coisas "extra" a atrapalhar a nossa vida

Leia nas entrelinhas, Lancelot...

Além disso, como eu própria falei, algumas doenças não tem volta. são a excepções e sempre se manifestam. essas têm um claro pendor espiritual e karmico até.

No entanto Lancelot, nalgumas correntes de pensamento se defende que o espírito é incorruptível que nunca adoece, que é a parte mais pura de nós .
Noutras correntes de pensamento, o espírito é um de muitos campos do ser, um corpo apenas de entre muitos.
Noutras denomina uma qualidade que pertence aos humanos em termos energéticos quando utilizado o termo de modo geral.
Noutros se refere a uma parte de uma entidade indivisível enquanto encarnado, que inclui a mente e a emoção e o próprio corpo físico.
Então a este ponto também pergunto: que designação estamos a usar? Já que tantas definições há para um mesmo termo?

Gwen, ler nas entrelinhas é um exercicio matemático enorme, principalmente depois de passar pelo bar.

Rsrsr

30DNA e Espiritualidade - Página 2 Empty Re: DNA e Espiritualidade Sex Out 12, 2012 9:33 am

Lancelot

Lancelot
Admin

Luz da Vida escreveu:Cara Gwen, você deve conhecer um ditado que diz:
"Toda brincadeira têm um fundo de verdade"; e na brincadeira mostrei que o leite é um alimento importante e necessário p/ nossa saúde, e que eu saiba ele previne a osteoporose, agora, claro que todo excesso é condenável , mesmo a água se ingerida em excesso, mata .
Quando evidenciei ao repetir várias vezes o leite, não foi p/ ser alimento exclusivo, mas a importância p/nossa saúde.
Não sei a razão de ter se ofendido, espero não ter tocado em algum "ponto fraco" seu.
Tenho 51 anos bem vividos e p/os que já me conhecem visualmente observaram que a idade p/mim não é problema, muito menos carrego problemas nos ossos e digo mais , isto está me parecendo preconceito contra o leite.rsrsrs
Não leve muito à serio as brincadeiras , procure compreender nas entrelinhas o que se quer dizer e, cuidado, mau humor envelhece e deixa a gente muito rabujenta, cuidado.

Luz da vida

Vc tem razão Luz. Eu enchi o stock do bar com leite e todos me criticaram.

A Graça foi uma delas.

Mas deixando a piada de lado, lhe digo assim, aposto que o seu elixir não é só leite.
A propria meditação funciona como tal.

31DNA e Espiritualidade - Página 2 Empty Re: DNA e Espiritualidade Sex Out 12, 2012 9:41 am

Lancelot

Lancelot
Admin

Gwenhwyfar escreveu:
Luz da Vida escreveu:Ok. Digamos que foi um mau entendido, mas contrariando esses famosos "estudos recentes", o leite deve sim, fazer parte do cardápio diário, tudo depende do leite e da sua qualidade. O que observo hoje é estão nascendo crianças c/muitas complicações de saúde fruto de má alimentação e o pior, falta de alimentos nutritivos e vícios como bebidas e outros tipos de drogas utilizadas pelas mães no período de gestação causando muitos desequilíbrios p/ambos e daí vem as alergias, intolerâncias c/ certos alimentos, chegando na fase adulta c/complicações sérias.
Os famosos "estudos recentes", já condenaram o café , hoje ele é necessário mas, com moderação; já condenaram o açaí, hoje ele é necessário e até obrigatório pois é antioxidante e rejuvenesce; já condenaram o feijão, hoje deixou de ser alimento do pobre e está nas melhores mesas, portanto, o leite não é o vilão e c/certeza, está nas melhores mesas e principalmente, dos que fazem esses famosos "estudos recentes".
Comam e bebam c/moderação e saberão distinguir o que é melhor p/cada um.

Luz da vida

Generalizar problemas das crianças na infância com pais viciados é uma generalização muito grande e a meu ver no mínimo preconceituosa.

Estudos recentes vêm comprovar aquilo que há muito vem sendo colocado por outras correntes médicas. Então decida se a medicina chinesa que tem mais de 3000 anos é recente...
Aliás, nem sequer é o único sistema que desaconselha o leite diário...
Muitos estudos nunca viram a luz do dia porque há lobbies muito grandes por detrás de certas produções. Uma delas é o leite, sim, especialmente nos EUA.

No demais creio já ter sido bem clara que o mal não é tomar leite, mas tomá-lo fora da quantidade que é adequada a você. Lembrando uma máxima da medicina chinesa: "se algo é demasiado neutro para fazer mal, também não consegue fazer bem". Isso se aplica principalmente a medicação e a dieta. Então que seja respeitado o equilíbrio de cada um conforme o seu estado energético, o clima em que vive, suas necessidades pessoais (não confundir estas com vícios e hábitos).
Toda a alimentação, não só o leite, deve ser tomado respeitando pureza do produto, o mais fresco e biológico possível. Mias ser puro e fresco não implica que dê para tomar toda a quantidade que se queira. É como o vinho tinto, que tem propriedades que podem ser benéficas ao coração, mas em excesso o danificam.

Quanto ao descrédito dos "estudos recentes", lembre-se que no ocidente infelizmente muitos estudos são de incidência na população (e nem sempre são bem controlados) e outros estudam apenas componentes de um alimento (como é o caso do cálcio com o leite, e daí se afirmar que ele é excelente para a osteoporose), o que por vezes faz com que um alimento oscile entre "o melhor do mundo" e "substância a ser proibida de circular". Então é necessário bom senso. E saber ler os estudos, como foram feitos, se foi analisado e como foi analisado o alimento, ou se foram vistos apenas os seus componentes. Requer interpretação, e não só os títulos de informação sem aprofundamento que a mídia tanto nos tem habituado a engolir, muitas vezes induzindo a população em erro.

Dou-lhe exemplos:

"Chá verde ajuda a emagrecer". O seu uso prolongado, ou aos litros como muitas mulheres usam para perder peso, pode causar anemia e debilidade geral sem que por isso se perca um grama.
"A cafeína é benéfica ao metabolismo das gorduras". A cafeína contida no café é benéfica ao metabolismo das gorduras, porém o seu excesso também causa problemas cardíacos. É mais seguro o café do que a coca-cola, por exemplo. Mas nem sempre acelerar o metabolismo é uma coisa boa, já que a cafeína também pode induzir a problemas de hipertensão e gerar estados ansiosos. O excesso de cafeína pode mesmo matar. O café em si pode causar essas mesmas coisas (boas e más), como pode ter dificuldade em ser expulso do organismo, prejudicando o rim.
"O vinho tinto é bom para o coração". Pode ser, se for tomado com moderação, não mais que um copo por dia, por exemplo, e não por toda a gente. O seu excesso pode causar trombos e outras desordens cardíacas e venosas.

Posso continuar, mas creio que estes exemplos são até bem conhecidos.

Outro erro é confundir um alimento que é bom com um alimento que é necessário. Bons serão todos ou quase. Necessários, no sentido de serem diários na nossa dieta? Não tanto. Mas é como digo, problemas de interpretação de estudos e comunicação de resultados ao público.

Me desculpem as meninas, mas não há nada como um bom hamburguer cheio de molho. rsrsrsrsrs.

32DNA e Espiritualidade - Página 2 Empty Re: DNA e Espiritualidade Sex Out 12, 2012 9:50 am

Lancelot

Lancelot
Admin

Minhas caras, deixando a brincadeira de lado.

Analisem que cada ser é um ser individual, um universo independente. Logo de nada adianta debater alimentação correcta, porque os metabolismos são diferentes.
Imagine Gwen vc passar a ter só hábitos alimentares orientais, para vc pode ser, para mim não.
Imagine vc Luz passar a ter hábitos alimentares portugueses, acredito que não ia dar certo.
Eu por exemplo comidas picantes nem pensar. Cha verde só de longe, café muito, adoro café. Vinho tinto do bom. Cachaça so para trabalho. Picanha suspenso.

Resumindo, tudo é saudável desde que o metabolismo individual se adapte.
Não existem receitas infalíveis, só conselhos.

33DNA e Espiritualidade - Página 2 Empty DNA E ESPIRITUALIDADE Sex Out 12, 2012 11:43 am

Luz da Vida

Luz da Vida
Determinado
Determinado

E!,, tentei levantar a moral do leite, mas são tantas barreiras.... rsrsrsrsrsrsrsrsrs.Encerro aquí meu parecer, triste ,parece que meus jovens não são adeptos ao meu vício.Deixa pra lá.... Crying or Very sad

Luz da vida

34DNA e Espiritualidade - Página 2 Empty Re: DNA e Espiritualidade Sex Out 12, 2012 11:51 am

Lancelot

Lancelot
Admin

Luz não comungo com vc.

Eu adoro leite e todos seus derivados.

Sou mais adepto do queijo.

Leite,..., todos os dias ao pequeno almoço.

35DNA e Espiritualidade - Página 2 Empty Re: DNA e Espiritualidade Sex Out 12, 2012 12:35 pm

Monge Copista

Monge Copista
Admin

Luz da vida eu tendo voce......

VejA, eu pelo menos adoro leite....adoro...adoro...adoro...

Agora confeça pra nós.....

Voce defende o leite é mais porque voce é a garota que faz a propaganda do "LEITE MOÇA"..... NÉ ?????????
DNA e Espiritualidade - Página 2 Moca[/img]

Luz da Vida escreveu:E!,, tentei levantar a moral do leite, mas são tantas barreiras.... rsrsrsrsrsrsrsrsrs.Encerro aquí meu parecer, triste ,parece que meus jovens não são adeptos ao meu vício.Deixa pra lá.... Crying or Very sad

Luz da vida

36DNA e Espiritualidade - Página 2 Empty DNA E ESPIRITUALIDADE Sex Out 12, 2012 1:21 pm

Luz da Vida

Luz da Vida
Determinado
Determinado

Será que sou eu esta figura, na encarnação passada?, ou quem sabe a proprietária da indústria do leite?, só pode ser, amooooooooooooooooo demais e se faltar eu morroooooooooooooo! rrsrsrsrsr....

Luz da vida

37DNA e Espiritualidade - Página 2 Empty Re: DNA e Espiritualidade Sex Out 12, 2012 6:29 pm

Convidado

Convidado

Lancelot escreveu:Minhas caras, deixando a brincadeira de lado.

Analisem que cada ser é um ser individual, um universo independente. Logo de nada adianta debater alimentação correcta, porque os metabolismos são diferentes.
Imagine Gwen vc passar a ter só hábitos alimentares orientais, para vc pode ser, para mim não.
Imagine vc Luz passar a ter hábitos alimentares portugueses, acredito que não ia dar certo.
Eu por exemplo comidas picantes nem pensar. Cha verde só de longe, café muito, adoro café. Vinho tinto do bom. Cachaça so para trabalho. Picanha suspenso.

Resumindo, tudo é saudável desde que o metabolismo individual se adapte.
Não existem receitas infalíveis, só conselhos.

Mas eu estou falando desde início que tem que adaptar a dieta à pessoa!
Porém o que falei também é que nem tudo tem benefícios tão grandes como as pessoas acreditam e nos fazem crer.

Tudo isto começou por causa de uma piada relacionada à osteoporose... Ah, Deus!
Sou adepta do "um pouco de tudo, na quantidade certa". Porém infelizmente aquilo que nos é vendido como "quantidade certa" não é bem verdade... Tem gente que bebe demasiado leite sim. E para a maioria larga das pessoa a toma diária faz mal, mas a pessoa só notará diferença se parar de tomar um tempo. Há uns anos atrás começou uma enorme campanha pró-leite e na cabeça de toda a gente é muito saudável tomar mais de um copo de leite por dia! Especialmente para crianças em desenvolvimento... Quando a coisa não é bem assim...

Hábitos orientais nada têm a ver com comida chinesa, ok? (até porque ela muitas vezes nem é tão saudável assim... venham aos restaurantes cá e a gente conversa depois...). Tem tudo a ver com adaptar ao estado energético da pessoa, isso sim. A dieta como você diz, oriental, a única coisa que adapta em termos ocidentais é a nossa comida típica ao pensar energético chinês. Há alimentos que podem ser comidos em quantidades maiores, alguns moderadamente, outros pouco, outros pontualmente, como medicação. Apenas isso. Ninguém coloca o povo a comer chao min em vez de cozido à portuguesa... rsrsrsrsrsrs

Falei para a Luz desde início, o facto de leite ser bom para ela significa que esse alimento ajuda a equilibrar uma qualquer coisa do organismo dela.
Eu bebia imenso leite (sou dos Açores, temos um dos melhores leites do mundo...) até começar a cortar e chegar à conclusão de que estava bem melhor sem ele em termos de saúde. Uma coisa que diminui bastante são as questões fleumáticas, como rinites, catarro, etc.. E quem fala do leite fala de outras coisas. O queijo, por exemplo.
Isso no entanto não significa que eu não coma leite ou queijo. Como também já falei...

Lembrando também que as pessoas têm o que se chama "comida emocional", que vai nutrir uma qualquer carência emocional. Essa sim pode ser muito perigosa, porque as pessoas tendem a comê-la em excesso. E as pessoas defendem esses alimentos com unhas e dentes.
Tenho uma paciente que tem colesterol nos 400 e já teve um acidente isquémico transitório. Vai de conseguir que ela deixe de comer toucinho todo o santo dia! Não pára, porque é vício emocional. Ela diz que se sente pior sem, mas na realidade o que acontece é que ela mata as saudades de casa sempre que come isso...
Muitas pessoas estão se intoxicando e nem notam, acham que estão na saúde plena.

Em todo o caso, cortar com as coisas de uma vez também nunca é bom. É preciso fazer uma transição, encontrar outros alimentos que se goste. Senão também a vida é uma seca! Já imaginou só comer o que você não gosta? Faz um mal desgraçado à psique!!! E depende também do que é para cortar e por quanto tempo.

No demais, todo o mundo faz sua escolhas, certo? Lancelot, você fuma e está ciente dos malefícios para a saúde que isso pode ter. Porém mantém o hábito. É sua opção fazê-lo! Mas você não vai falar que todo o mundo devia fumar, pois não?
Então pronto, encerrando meu assunto, essa é a questão.
(mas não use isso como desculpa para parar de me enviar uns havanos, ok?)

Fiz uma piada, que não foi entendida. O que falei a sério no meio disso foi relativamente ao excesso e que a quantidade tida como certa não era adequada à maioria das pessoas. Ainda assim referi que tudo deveria ser adaptado à pessoa em questão. Mesmo assim parece que há sempre assunto para discutir. Desse modo, vou parar por aqui.
O que tinha a dizer já disse, entende quem quiser entender...

Agora vou voltar ao bar, não vá a campanha do leite fomentar novo ataque do Sandoval ao estoque de álcool, deixando-nos apenas a leitinho mais uma vez... Evil or Very Mad

38DNA e Espiritualidade - Página 2 Empty Re: DNA e Espiritualidade Sex Out 12, 2012 7:03 pm

Lancelot

Lancelot
Admin

Ok vou mudar.

Vou passar a fumar cachimbo.

Neo arranje um Smile desses para mim

39DNA e Espiritualidade - Página 2 Empty Re: DNA e Espiritualidade Sex Out 12, 2012 7:10 pm

Convidado

Convidado

Lancelot escreveu:Ok vou mudar.

Vou passar a fumar cachimbo.

Neo arranje um Smile desses para mim

doh

Sabia que ia ficar sem o stock de Havanos se abrisse a boca...
PQP...

chorei

40DNA e Espiritualidade - Página 2 Empty Re: DNA e Espiritualidade Ter Out 16, 2012 2:40 pm

Graça D'Alma

Graça D'Alma
Mestre
Mestre

EPA!!!!!
EPA!!!!!!
EPA!!!!!
OIA EU XEGANO...

Veja o que lhes trago!!!!!

Lancelot...
Não sei se encontra para saborear com folhas secs de chocolate..
É uma delicia!!!!!

DNA e Espiritualidade - Página 2 Narguile1

Última edição por Graça D'Alma em Ter Out 16, 2012 2:51 pm, editado 1 vez(es)

41DNA e Espiritualidade - Página 2 Empty Re: DNA e Espiritualidade Ter Out 16, 2012 2:47 pm

Graça D'Alma

Graça D'Alma
Mestre
Mestre

Gwen e Luz.....

Abro um parenteses.....
para debatermos em um tópico sobre alimentação....

Estamos aqui para debatermos e abrirmos nossas mentes

Assim como Luz...
sempre considerei o leite como fonte de calcio.....
No entanto depois do que nos colocou.....acima
Começo a verificar que não so o leite..
(que na minha cidade contemmmmm
não só soda, como outros produtos quimicos)

Mas ...qualquer alimento....é absorvido pelo corpo..
e expelido pelo suor.....
Não sei se estou me explicando bem.....
seria Isso??
Dizem que é uma questão de ph
E quando ingerimos leite....
nosso odor se torna mais forte......

Poderia Nos explicar isso direitinho...
sunny sunny

42DNA e Espiritualidade - Página 2 Empty Re: DNA e Espiritualidade Ter Out 16, 2012 3:40 pm

Lancelot

Lancelot
Admin

Para esse caso a solução é desodorizante.

Hahahahahahahaha.

Me desculpem a brincadeira.

Gwen bota cá pra fora esses conhecimentos.

Graça , obrigado pela lembrança

43DNA e Espiritualidade - Página 2 Empty Re: DNA e Espiritualidade Ter Out 16, 2012 3:52 pm

Graça D'Alma

Graça D'Alma
Mestre
Mestre

Queridissssssssssssssssimo Lancelot

Ainda não me fiz entender..
Se transpiramos com algum cheiro mais forte
Isso quer dizer que, o alimento desequilibrou o ph..
Antigamente (não é de minha época....kkkkkk
dizem que escolhia o sexo da criança.....mudando o ph...
Não sei se é veridico....
A Gwen é que pode nos explicar......

44DNA e Espiritualidade - Página 2 Empty Re: DNA e Espiritualidade Ter Out 16, 2012 4:15 pm

Convidado

Convidado

Graça D'Alma escreveu:Queridissssssssssssssssimo Lancelot

Fazer meninos pelo cheiro do suor??? Que medo!!!
(brincadeira... rsrsrs... escolha do sexo nunca ouvi falar, mas em termos de atracção e fecundação tem a ver sim...)

Graça D'Alma escreveu:

Mas ...qualquer alimento....é absorvido pelo corpo..
e expelido pelo suor.....
Não sei se estou me explicando bem.....
seria Isso??
Dizem que é uma questão de ph
E quando ingerimos leite....
nosso odor se torna mais forte......

Poderia Nos explicar isso direitinho...

DNA e Espiritualidade - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcS8lXssWgTta75Ja9YkFAjdrHOH0v4dtSMH46mqMbhtWKM_-7PT

Ele persegue-me...
medo

45DNA e Espiritualidade - Página 2 Empty Re: DNA e Espiritualidade Ter Out 16, 2012 4:22 pm

Graça D'Alma

Graça D'Alma
Mestre
Mestre

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk]

So pode!!!!!

[img]DNA e Espiritualidade - Página 2 Nicetalkin[/img]

46DNA e Espiritualidade - Página 2 Empty Re: DNA e Espiritualidade Ter Out 16, 2012 5:05 pm

Lancelot

Lancelot
Admin

Me desculpe Graça.

Vou ser honesto.

Quando li seu post, a palavra desodorizante veio em instantes em minha mente.

Antes de escrever, eu ri litros.

Me desculpe, foi brincadeira mesmo.

47DNA e Espiritualidade - Página 2 Empty Re: DNA e Espiritualidade Ter Out 16, 2012 10:55 pm

Graça D'Alma

Graça D'Alma
Mestre
Mestre

Lancelot.....

Não ria.....BoboDNA e Espiritualidade - Página 2 2113965524DNA e Espiritualidade - Página 2 2113965524DNA e Espiritualidade - Página 2 2113965524

Olhe minha resposta

GRAVIDEZ

48DNA e Espiritualidade - Página 2 Empty Re: DNA e Espiritualidade Qua Out 17, 2012 7:08 am

Convidado

Convidado

Lancelot escreveu:

Me desculpe Graça.

Vou ser honesto.

Quando li seu post, a palavra desodorizante veio em instantes em minha mente.

Antes de escrever, eu ri litros.

Me desculpe, foi brincadeira mesmo.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

De facto desodorizante ajuda e muito...

Mas sabia que o cheiro do parceiro é das coisas mais importantes na atracção sexual, e que no odor próprio do parceiro detectamos inconscientemente até questões como compatibilidade genética e estado de saúde apropriado à procriação?
Que muitos casais se sentem atraídos um pelo outro enquanto a mulher toma anticoncepcionais, porém quando querem engravidar e essa toma hormonal extra cessa, a atracção se esvai aos poucos ou se descobre que não há compatibilidade nesse casal para conseguirem conceber?
Sabia que o estímulo visual de uma parceira bonita faz com que o sémen viaja mais depressa e de modo mais vigoroso? E que os espermatozóides são hipersensíveis a substâncias aromáticas - voláteis - como se fossem capazes de cheirar, e que o estímulo do odor da parceira associado ao estímulo visual os torna mais sensíveis e ligeiros conforme o grau de excitação atingido perante esses indicadores da parceira?
Sabia que o óvulo é sensível também aos odores do esperma, e pode "selar-se" impedindo a penetração se estes não "cheirarem" de modo adequado?
Basicamente, sabia que o odor influencia toda a atracção sexual, cópula e concepção bem sucedida, sem que sequer nos apercebamos disso?

(nossa, só espero que isto não se torne no que a minha vó e a minha mãe chamavam "conversa de fazer meninos"... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)

49DNA e Espiritualidade - Página 2 Empty Re: DNA e Espiritualidade Qua Out 17, 2012 9:58 am

Lancelot

Lancelot
Admin

Vcs, mulheres, puxam sempre para essa banda.

Está no vosso DNA.

Twisted Evil

50DNA e Espiritualidade - Página 2 Empty Re: DNA e Espiritualidade Qua Out 17, 2012 3:44 pm

Convidado

Convidado

Lancelot escreveu:Vcs, mulheres, puxam sempre para essa banda.

Está no vosso DNA.

Twisted Evil

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Como diz o outro... Prazer é coisa de mulher mesmo!

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos