Portais de Luz
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Portais de Luz

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Parceria

Facebook
março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Últimos assuntos
» Cristais e as suas correspondências na Umbanda.
EXPERIÊNCIAS COM O DESCONHECIDO EmptyTer Fev 16, 2021 12:49 am por Neo

» Visconde de Mauá
EXPERIÊNCIAS COM O DESCONHECIDO EmptyQui Ago 23, 2018 4:18 pm por fernandojorge

» Atendimento Portais de Libertação
EXPERIÊNCIAS COM O DESCONHECIDO EmptyQui maio 17, 2018 6:42 pm por Lancelot

» Mago.Hellblazer
EXPERIÊNCIAS COM O DESCONHECIDO EmptyQui maio 17, 2018 5:32 pm por Lancelot

» A história da Umbanda
EXPERIÊNCIAS COM O DESCONHECIDO EmptyQui Dez 21, 2017 11:36 pm por Lancelot

» Espaços mágicos e correntes
EXPERIÊNCIAS COM O DESCONHECIDO EmptyQua Dez 20, 2017 11:29 pm por Lancelot

» Piano Bar Convívio
EXPERIÊNCIAS COM O DESCONHECIDO EmptyQua Dez 20, 2017 10:49 pm por Lancelot

» O poder das Pedras Pretas : para limpeza energética e proteção
EXPERIÊNCIAS COM O DESCONHECIDO EmptyQua Dez 20, 2017 10:46 pm por Lancelot

» Um regresso
EXPERIÊNCIAS COM O DESCONHECIDO EmptyQua Dez 20, 2017 12:11 pm por Lancelot


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

EXPERIÊNCIAS COM O DESCONHECIDO

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1EXPERIÊNCIAS COM O DESCONHECIDO Empty EXPERIÊNCIAS COM O DESCONHECIDO Qui Out 04, 2012 2:31 am

Monge Copista

Monge Copista
Admin

A cinco anos atrás trabalhava longe de casa.... ficava 30 dias na floresta e 7 dias de folga com a família.

Neste mesmo ano nossa filha tinha 2 anos e seu berço ficava no nosso quarto próximo a cama...

Certa vez quando ausente, minha esposa entrava em contato comigo me relatando que nossa filha não dormia direito....
e que ela também não conseguia dormir.... isso em 4 dias seguidos.... ambas não conseguiam dormir direito só quando começava a amanhecer.
No quinto dia nem bem clareou a manhã e recebo outra ligação de minha esposa... e desta vez a coisa foi mais complicada.....

Contou que na noite anterior antes de irem para o quarto , o nosso filho mais velho ,que já tinha 9 anos falou que viu uma criança correndo para
dentro de nosso quarto e foi atras, chegando lá ele só viu o vulto da criança sumindo na parede.....

Minha esposa começou a ficar preocupada pois nosso filho não tem costume de inventar coisas.....

Quando ela foi dormir.... passado algumas horas já dormindo, ela acordou assustada , pois sentiu uma mão de criança passando pelo rosto dela e ouviu
falar.... "mamãe'... isso foi o suficiente para sair correndo do quarto junto com nossa filha e dormir no outro junto com nosso filho.....

Coincidência ou não, no dia seguinte já estava de viagem marcada para retornar para casa......

Fomos todos dormir no nosso quarto... após algumas horas de sono.... me despertei com uma voz de criança meio que chorando
perguntado... quem é voce ?...

Quando abri os olhos vi um garoto aparentar ter 5 anos do meu lado ..... olhei para os lados e estavam todos dormindo.....
Sentei na cama e comecei a conversar com ele....

Perguntei porque ele estava aqui ? - e disse que ela (minha esposa) era a mãe dele....
Mas expliquei que não era , mas que iria ajudar ele a achar o caminho de casa...
Então ele começou a chorar baixinho dizendo que estava perdido....
Neste momento estávamos os dois de pé do lado do berço olhando para a minha filha ...
Foi quando fechei os olhos e comecei a rezar e pedir para NANA vim busca-lo, pois naquela hora foi o que me veio em mente....
Foi quando escutei a voz dele dizer "obrigado".... quando abri os olhos ele não estava mais do meu lado....

Voltei para cama e dormir... quando no mesmo instante me acordo assustado com minha esposa me sacudindo dizendo que estava sonhando e falando.
Neste momento percebi que aquilo tudo não tinha realmente ocorrido.... pelo menos não no mundo real....

Um coisa é certa, se foi sonho ou não, depois disso tudo... todas as noites foram tranquilas........

Sandoval


E voce...... tem alguma experiência para contar ????????

2EXPERIÊNCIAS COM O DESCONHECIDO Empty Re: EXPERIÊNCIAS COM O DESCONHECIDO Dom Out 07, 2012 5:46 am

Convidado


Convidado

isto não estaria melhor nos testemunhos?

fumando

3EXPERIÊNCIAS COM O DESCONHECIDO Empty Re: EXPERIÊNCIAS COM O DESCONHECIDO Seg Out 22, 2012 8:51 pm

espancamente

espancamente
Conhecedor

Legal Sandoval, comigo aconteceu algo parecido, faz uns bons anos.
Quer dizer, não foi comigo exatamente, mas foi na minha casa.

http://espiritualmagiadivina.blogspot.com.br/

4EXPERIÊNCIAS COM O DESCONHECIDO Empty Re: EXPERIÊNCIAS COM O DESCONHECIDO Qua Nov 07, 2012 5:23 pm

Monge Copista

Monge Copista
Admin

espancamente escreveu:Legal Sandoval, comigo aconteceu algo parecido, faz uns bons anos.
Quer dizer, não foi comigo exatamente, mas foi na minha casa.
criei este tópico com finalidade compartilharmos nossas experiências....
Se não for algo particular, conte-nos....

sds

Sandoval

5EXPERIÊNCIAS COM O DESCONHECIDO Empty Re: EXPERIÊNCIAS COM O DESCONHECIDO Qui Nov 08, 2012 8:04 pm

espancamente

espancamente
Conhecedor

um dia eu conto, com mais tempo....

me lembrem, é interessante e remete ao nascimento de minha herdeira...

http://espiritualmagiadivina.blogspot.com.br/

6EXPERIÊNCIAS COM O DESCONHECIDO Empty Re: EXPERIÊNCIAS COM O DESCONHECIDO Qui Nov 08, 2012 9:28 pm

Graça D'Alma

Graça D'Alma
Mestre
Mestre

Uma recente...

Ao visitar uma amiga muito católoca..
que tinha perdido um filho.....
Senti uma forte dor de cabeça..
Resolvi passar na casa de uma tia "Super espirita""
para tomar um remedio.....
depois de um tempo...como persistia pedi um segundo remedio
Quando me vi...estava no carro juntamente ...com minha tia
em direção à casa da minha amiga.....
Por incrivel que pareça...a porta estava aberta e entrei...
Nos fundos tinha uma linda area verde com uma capela
e ela estava orando....
Assim que a viu...minha tia... correu para seus braços
E gritava..."Perdão ..mamae......
Perdão!!!!!
Fiquei aterrorizada!!!!!
Pois imaginei a cabeça dela...
Devia estar pensanddo que povo louco...
alem de invadir minha casa....ainda se atira em meus braços
chorando e pedindo perdão!!!!!!
Foi hilario!!!
Foi emocionante!!!
Foi aterrador!!!!
mas minha dor de cabeça desapareceu

Resumo: o filho havia suicidado e me usou para buscar um contato
Assim com dor de cabeça fui á casa de minha tia..
e nos levou até..
sua mae...para lhe passar essa mensagem..
Mesmo que ela não acredite!!!!
Juro-lhes..... pale pale pale pale


Sinceramente...tenho tantas historias
que ninguem acreditaria

7EXPERIÊNCIAS COM O DESCONHECIDO Empty Re: EXPERIÊNCIAS COM O DESCONHECIDO Qui Nov 08, 2012 10:18 pm

Convidado


Convidado

Graça D'Alma escreveu:
Sinceramente...tenho tantas historias
que ninguem acreditaria

Não se preocupe Graça... É normal! Acho que por aqui o povo é todo meio pancadão mesmo, então... sinta-se em casa! Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

8EXPERIÊNCIAS COM O DESCONHECIDO Empty Re: EXPERIÊNCIAS COM O DESCONHECIDO Qui Nov 08, 2012 11:03 pm

Monge Copista

Monge Copista
Admin

Gwenhwyfar escreveu:
Graça D'Alma escreveu:
Sinceramente...tenho tantas historias
que ninguem acreditaria

Não se preocupe Graça... É normal! Acho que por aqui o povo é todo meio pancadão mesmo, então... sinta-se em casa! Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

Todos nesse mundo tem alguma experiência paranormal, sendo que os mais céticos preferem considerar como momento de loucura, sonho de olho aberto ou pura imaginação atribuida a alcool, bebida ou qualquer droga.....
Mas que ninguem escapa... isso não tenhamos dúvida....

sds

Sandoval

9EXPERIÊNCIAS COM O DESCONHECIDO Empty Re: EXPERIÊNCIAS COM O DESCONHECIDO Qua Nov 14, 2012 1:54 pm

Rudson

Rudson
Buscador

Sonho realista...

Acontece coisas comigo que só eu mesmo acredito.
A mais ou menos 2 anos tenho o mesmo sonho, não é freqüente, as vezes acontece apenas uma vez no mês.
No sonho estou num quarto escuro deitado sobre uma superfície macia, com se fosse minha própria cama,algo me prende à ela e não permite que eu levante, me esforço muito e consigo mexer apenas as mãos, tento gritar mais minha voz fica muito fraca, não consigo abrir muito a boca, sinceramente já tive esse sonho umas 30 vezes, nunca tive medo, o medo não é comum em minha vida.
Quando minha avó era viva ela pedia para eu acender uma vela para meu anjo da guarda, porém nunca fiz isso... Sad
Apesar de sempre ter em minha casa as velas eu só uso quando falta energia elétrica.
Ontem mesmo eu tive esse sonho, acordei com minha esposa me chamando, ela disse que eu chamava pela minha mãe e que eu respirava muito ofegante.
Não sei se é propriamente um pesadelo, só sei que preciso entender esse sonho que tanto me acompanha.

Abraços a todos...

10EXPERIÊNCIAS COM O DESCONHECIDO Empty Re: EXPERIÊNCIAS COM O DESCONHECIDO Qua Nov 14, 2012 4:24 pm

espancamente

espancamente
Conhecedor

Segue o conselho da vovó que ela era sábia.... Cool

http://espiritualmagiadivina.blogspot.com.br/

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos