Convido os membros do forum a montarmos aqui, nosso catálogo de pedras com as informações necessárias que auxiliem na melhor utilização das mesmas.....
sds
Sandoval
sds
Sandoval
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Lancelot escreveu:Fale mais destas Sandoval.
Me estão parecendo quartzos fantasma. Será?
E vcoe não foi enganado.... isso é um dendrite....Lancelot escreveu:Me foi vendida como Dendrite. Cara que se farta. Paguei 10 euros por grama.
Sandoval escreveu:E vcoe não foi enganado.... isso é um dendrite....Lancelot escreveu:Me foi vendida como Dendrite. Cara que se farta. Paguei 10 euros por grama.
sds
Sandoval escreveu:A Dendrita é um cristal que tem uma formação de ramificações dentro parecendo uma árvore..... as pessoas comumente confundem com fósseis mas na verdade não são........
Podem se considerados pseudofósseis porque nas fissuras do cristal a natureza se encarrega de depositar soluções minerais que acabam resultando em formações com aspecto muito parecido com folhagens e arvoredos...
A dendrita tem uma forma especialmente tridimensional..... ou seja as fissuras se formam no meio do crsital permitindo que veja a imagem formada por todos os angulos......
Essas peças são realmente carissimas Lancelot.... pela beleza e raridade, ainda não tenho um exemplar, ainda estou caçando uma que possa unir beleza com custo....rsrsrsrs...
[img][/img]
[img][/img]
Lancelot escreveu:
Bem se formos olhar todas elas têm algo em comum.
Ir à página : 1, 2, 3, 4