Portais de Luz
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Portais de Luz

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Parceria

Facebook
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Últimos assuntos
» Cristais e as suas correspondências na Umbanda.
OS ANJOS EmptyTer Fev 16, 2021 12:49 am por Neo

» Visconde de Mauá
OS ANJOS EmptyQui Ago 23, 2018 4:18 pm por fernandojorge

» Atendimento Portais de Libertação
OS ANJOS EmptyQui maio 17, 2018 6:42 pm por Lancelot

» Mago.Hellblazer
OS ANJOS EmptyQui maio 17, 2018 5:32 pm por Lancelot

» A história da Umbanda
OS ANJOS EmptyQui Dez 21, 2017 11:36 pm por Lancelot

» Espaços mágicos e correntes
OS ANJOS EmptyQua Dez 20, 2017 11:29 pm por Lancelot

» Piano Bar Convívio
OS ANJOS EmptyQua Dez 20, 2017 10:49 pm por Lancelot

» O poder das Pedras Pretas : para limpeza energética e proteção
OS ANJOS EmptyQua Dez 20, 2017 10:46 pm por Lancelot

» Um regresso
OS ANJOS EmptyQua Dez 20, 2017 12:11 pm por Lancelot


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

OS ANJOS

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1OS ANJOS Empty OS ANJOS Ter Set 25, 2012 12:56 pm

Monge Copista

Monge Copista
Admin

O que são Anjos?...... A Angeologia é o tema mais fascinante das ciências esotéricas , ela está baseada na idéia de que Deus está presente em tudo e em todos , principalmente nas coisas mais simples da vida. A palavra ANJO vem do grego Angelus , que significa mensageiro ou emissário, isso quer dizer que os anjos são os mensageiros de Deus. Eles representam a energia e a pureza do conhecimento de Deus e são seres puramente espirituais (por isso não têm sexo), dotados de inteligência, vontade e livre arbítrio.

Estão livres das limitações da matéria, são incorpóreos e imortais. Mais perfeitos que os homens, sua inteligência é inerrante e sua vontade imensamente poderosa. Simbolicamente são alados para nos mostrar com qual velocidade levam nossos pedidos e de toda humanidade até Deus. É a velocidade do amor . Os anjos se comunicam com a gente através de sonhos, pela própria intuição ou através de acontecimentos ...que nos parecem casuais e que nos trazem a mensagem tão esperada... Porém, os anjos não interferem diretamente em nossa vida no mundo físico, mas podem se manifestar a nossa volta , usando todos os tipos de artifícios necessários, para que entendamos os seus "sinais". Eles nos mandam mensagens constantemente, basta apenas estarmos atentos.

Anjo da Guarda ...... O seu anjo da guarda está presente durante toda a sua existência. É ele quem vai nos orientar no próximo estágio de aprendizado, junto com os grandes mestres ascensionados, para um possível futuro retorno à Terra. Quando estamos tristes o anjo da guarda, que não participa das infelicidades, pede ajuda para que outro anjo resolva nossos problemas. Ficar em sintonia com seu anjo guardião é anular a força do gênio contrário. Com isso sua vida há de prosperar, já que Deus é Prosperidade e quer que você prospere também.

A Angeologia está baseada na idéia de que Deus está presente em tudo e em todos, principalmente nas coisas mais simples da vida. O anjo representa a energia e a pureza do conhecimento de Deus. Quando falamos em anjos os associamos às visões bíblicas ou aos milagres. Segundo Santo Agostinho, os anjos possuem suas próprias virtudes e direitos, agindo sob o nome de Deus. Os anjos podem manifestar-se nos homens através de pensamentos e idéias, já que são seres inteligentes. Eles nos auxiliam pela inteligência, boa vontade e na escolha certa das várias opções.

Eles estão em todas as religiões, são seres iluminados e não levam em conta os registros de nossos atos negativos, portanto não perdoam, já que não cabe a eles julgar.
- Anjos no Bíblia é mencionado 283 vezes
- Anjos no Alcorão é mencionado 88 vezes
- Anjos no Budismo e Hinduísmo são conhecidos como “Devas” (sem informação quanto ao número de vezes que são mencionados)


Os Sonhos e os Anjos........ Através do mundo dos sonhos, podemos entrar em contato com o mundo celestial. todos nós sonhamos. Porém, a maior parte das vezes, não lembramos deles. Nesses momentos, estamos conversando e recebendo orientações de nossos guardiões. Quando você tem um pesadelo, seu anjo está cortando uma dissonância áurica. Não esqueça: quando acordar diga a palavra "Inconstância" e não conte esse pesadelo para ninguém. Uma das tarefas das hierarquias angelicais é colocar imagens férteis em nosso mundo interior.

É por isso que os sonhos bons devem ser contados. Esse ato irradia e enche nossa aura de alegria...... Não esqueça: para sustentá-lo diga a palavra "Momentum".

Obs:

A cada despertar, é aconselhável tentar lembrar-se dos sonhos. As mensagens que eles transmitem, muitas vezes, nos ajudarão a enfrentar mais um dia. Infelizmente, a vida agitada do homem moderno torna praticamente impossível esta reflexão


A hierarquia e o príncipe regente:

1º. SERAFINS: príncipe Metatron

2º. QUERUBINS: príncipe Raziel

3º. TRONOS: príncipe Tsaphkiel

4º. DOMINAÇÕES: príncipe Tsadkiel

5º. POTÊNCIAS: príncipe Camael

6º. VIRTUDES: príncipe Mickael

7º.PRINCIPADOS: príncipe Haniel

8º.ARCANJOS: príncipe Raphael

9º.ANJOS: príncipe Gabriel

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos