Portais de Luz
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Portais de Luz

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Parceria

Facebook
março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Últimos assuntos
» Cristais e as suas correspondências na Umbanda.
O DESPERTAR EmptyTer Fev 16, 2021 12:49 am por Neo

» Visconde de Mauá
O DESPERTAR EmptyQui Ago 23, 2018 4:18 pm por fernandojorge

» Atendimento Portais de Libertação
O DESPERTAR EmptyQui maio 17, 2018 6:42 pm por Lancelot

» Mago.Hellblazer
O DESPERTAR EmptyQui maio 17, 2018 5:32 pm por Lancelot

» A história da Umbanda
O DESPERTAR EmptyQui Dez 21, 2017 11:36 pm por Lancelot

» Espaços mágicos e correntes
O DESPERTAR EmptyQua Dez 20, 2017 11:29 pm por Lancelot

» Piano Bar Convívio
O DESPERTAR EmptyQua Dez 20, 2017 10:49 pm por Lancelot

» O poder das Pedras Pretas : para limpeza energética e proteção
O DESPERTAR EmptyQua Dez 20, 2017 10:46 pm por Lancelot

» Um regresso
O DESPERTAR EmptyQua Dez 20, 2017 12:11 pm por Lancelot


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

O DESPERTAR

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1O DESPERTAR Empty O DESPERTAR Qua Set 12, 2012 1:31 pm

Monge Copista

Monge Copista
Admin

Até os mais simples dos seres vivos já sabem que o nosso planeta terra já iniciou um processo de mudança em ritmo acelerado visando eliminar, corrigir e criar...pensamentos, procedimentos e relacionamentos diretamente ligados ao ecossistema que influam na reabilitação da harmonia do espirito da Mãe Terra. Como se estivesse reprogramando para um novo software mais perfeito.....

Pois este corpo celeste de predominância azul também possui um espirito assim como nós, razão pela qual ficou dito por um de seus filhos mais amados a seguinte frase... “DO PÓ VIESTE AO PÓ VOLTARÁS”.... este gigantesco espirito que a todos acolhe, nos deu todos os recursos e conhecimentos necessários para que nos desenvolvêssemos em sintonia com ele. Porem a maioria não foi capaz de absorver os ensinamentos evolutivos e optaram pelo consumismos desenfreado que só desencadeou sentimentos de ganancia, depravação, ódio e destruição.... seja a nível familiar ou nações....

É chegada a hora de reverter este desequilibro antes que comece a influenciar no desenvolvimento de outros sistemas cósmicos, pois tudo neste infinito universo interage entre si.

Mais essas mudanças radicais no nosso mundo ocorrerá também na mesma proporção para aqueles que de alguma forma não deixaram apagar o sentimento de amor pela “Mãe terra”.

Neste mesmo processo acelerado nós humanos, os que sempre buscaram ter um laço cósmico com o universo, também iniciaremos mudanças em nosso ser, para nos adequarmos a nova realidade que está por vir.

São vários os processos e geralmente não ocorrerão ao mesmo tempo e nem na mesma encarnação. Para nós estes processos ocorrerão em escalas aparentemente pequenas, com intervalos que nos iludem a sensação de serem longos.

Ocorrerá uma intensa mudança no nosso nível de DNA, o ligamento de todos os filamentos. Sensações estranhas, dores pelo corpo sem explicação e envelhecimento lento são alguns dos principais sintomas.

Sensação de que este mundo não é mais a sua casa, causando sentimentos de tristezas constantes, causando choros sem motivos aparentes. Não se perturbe com isso, chorar é saudável e isso ajuda a soltar velhas energias internas... nossa casa está sendo renovada.

Se a nossa “Mãe Terra” está em mudanças, obviamente que os filhos que a ama também sofrerão mudanças. Mudança nas paixões, nos valores, nos trabalhos, etc...etc...etc... nada mais são que velha conexões se soltando para adaptação as novas.... o karmas antigos se dissipando.

0 horário de sono sofrerá alterações, passará algumas vezes a trocar o dia pela noite ou reduzirá seu período padrão noturno. Aproveite estes momentos extras em que está acordado para trabalhar seu EU..... ha muito a ser feito, só não desperdice preocupando-se com coisas humanas.

Conforme vai ocorrendo as mudanças na consciência voce vai adquirindo as novas energias. Nestes momentos possivelmente ocorrerá uma dessincronização entre seu corpo e sua alma, sensação de estar navegando em dois mundos ao mesmo tempo. Procure manter mais contato com a natureza, isso ajudará a equilibrar este atraso biológico.

Inevitavelmente a conversa com seu EU intensificará, será mais frequente, será mais longo.... nada mais é que a elevação do nível de comunicação tornando-se mais fluídica, mais coerente e com mais visões.

Tudo isso irá provocar um sentimento de estar sozinho, evitando estar em grupos ou em multidões. Nada mais é que o percurso que estas fazendo por um caminho sagrado, adquirindo novos pensamentos, novos procedimentos e novos relacionamentos para com o ecossistema. Não sinta-se angustiado com o provável sentimento de solidão que possa surgir... Isso é devido que seu guias espirituais estão se afastando neste momento, para que sua nova consciência passe a ocupar o espaço por eles deixado... ocupando agora com sua própria divindade. E se durante este processo você sentir vontade de fazer “Nada”.... não relute contra isso, é apenas o período em que será recarregado com novas energias..... você está em evolução.... lembre-se.

E o mais complexo e mais difícil de todas as condições em que estaremos sujeitos.... 0 forte desejo de voltarmos para casa. Mais isso só ocorrerá quando você completar todos seus ciclos cósmicos. Voce neste momento completou todas as suas obrigações aqui na terra.

Mais esse retorno não será tão simples assim..... existem muitos outros irmãos que precisam do nosso auxílio... ajudando-os a percorrer a mesma caminhada que fizemos.... fornecendo experiências, conselhos e habilidades....

Voce passa neste exato momento a ser mais um “GUIA ESPIRITUAL”... lembrando aos seus futuros alunos que nunca estivemos sós........ os chamados “Amigos Invisíveis” que deixei escrito em algum lugar por ai.

Que todos os aqui presentes, e até os que estão ausentes, estejam despertos para a nova realidade que está chegando. E quando terminamos todas nossas obrigações aqui na terra que tenhamos a alegria de nos encontramos todos juntos numa só casa.... a nossa verdadeira casa....

sds

Sandoval

2O DESPERTAR Empty O DESPERTAR Qui Set 13, 2012 4:07 pm

Luz da Vida

Luz da Vida
Determinado
Determinado

Parabéns , você , para mim, se superou com esta mensagem. Completa em avisos, conselhos e um alerta especial aos que acreditam que vivemos para evoluir.
Continue neste caminho e divida sempre conosco este lado visionário, que educa e nos faz refletir o real sentido da vida.


Luz da vida

3O DESPERTAR Empty Re: O DESPERTAR Ter Set 25, 2012 5:20 pm

Monge Copista

Monge Copista
Admin

Um video descoberto pela amiga Nienna...

Retrata o despertar....

4O DESPERTAR Empty Re: O DESPERTAR Ter Set 25, 2012 5:49 pm

Nienna

Nienna
Regente

Sensação de que este mundo não é mais a sua casa, causando sentimentos de tristezas constantes, causando choros sem motivos aparentes. Não se perturbe com isso, chorar é saudável e isso ajuda a soltar velhas energias internas... nossa casa está sendo renovada.

Já sinto isso com muita frequência.

5O DESPERTAR Empty Re: O DESPERTAR Qui Out 09, 2014 12:03 pm

marypaulla


Recém Chegado

Adorei o texto. Sinto muitas mudanças em mim.

Um destes dias, estava conversando com os meus filhos, contando situações do passado, algumas até caricatas. Enquanto falava com eles e ia descrevendo as coisas eles admiravam-se por eu naquela altura reagir assim da forma que eu contava, para eles era como se fosse uma pessoa diferente. Então eu disse: "Filhos já nem sei quem sou, nem reconheço quem era."
Todas estas mudanças devem-se, julgo eu, à aceitação da minha espiritualidade. Durante anos tentei ignorar e fingir que não acontecia nada. Mas hoje aceito e estou decidida a encontrar o meu caminho. Conto com a vossa ajuda!
Houve uma fase muito intensa, com muitos sinais que não compreendo. Agora estou numa fase bastante calma, chego a pensar que não devo ter feito o certo e sinto um certo abandono. Falta-me qualquer coisa...

6O DESPERTAR Empty Re: O DESPERTAR Qui Out 09, 2014 11:50 pm

Monge Copista

Monge Copista
Admin

marypaulla escreveu:
Houve uma fase muito intensa, com muitos sinais que não compreendo. Agora estou numa fase bastante calma, chego a pensar que não devo ter feito o certo e sinto um certo abandono. Falta-me qualquer coisa...

Talvez não seja caso de ter feito algo errado....... Você sente que fez algo errado ??????
Talvez não seja caso de abandono....... você rejeitou a mudança ???????


Saiba que não se trata de um batalhão que vem ao nosso mundo se comparado com a população mundial, são muito poucos os seres desenvolvidos que tem a permissão de atuarei em nosso plano carnal na missão de auxiliar o maior numero possível de seres humanos que já estão pré dispostos a se alinharem com o de real e a finalidade dessa curta existência neste mundo......

Eles se aproximam de nós nos auxiliando a obter equilíbrio emocional e mental , assim como também nos passando conhecimentos indispensáveis para que consigamos conduzir nossa missão sem a presença constante deles. Eles não nos abandonam, apenas seguem em busca de outros mais necessitados de suas orientações, mas estão sempre atentos aos nossos passos, vindo ao nosso encontro, somente quando muito necessário.

Seja qual for o campo de atuação (mentor, guia, espirito iluminado, mestre, alienígenas, etc....), todos atuam assim, do contrário, os que aparecem para futilidades ou encenação,  são criaturas inferiores simulando, que tiveram passagem livre ou por descuido, ou por vaidade, ou por orgulho, ou por exibição, de nossa parte, que facilitou o acesso dessas criaturas inconvenientes, que consequentemente, retardarão nosso desenvolvimento ou arruinarão o pouco já conquistado.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos