Portais de Luz
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Portais de Luz

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Parceria

Facebook
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Últimos assuntos
» Cristais e as suas correspondências na Umbanda.
A complexidade ou simplicidade das coisas EmptyTer Fev 16, 2021 12:49 am por Neo

» Visconde de Mauá
A complexidade ou simplicidade das coisas EmptyQui Ago 23, 2018 4:18 pm por fernandojorge

» Atendimento Portais de Libertação
A complexidade ou simplicidade das coisas EmptyQui maio 17, 2018 6:42 pm por Lancelot

» Mago.Hellblazer
A complexidade ou simplicidade das coisas EmptyQui maio 17, 2018 5:32 pm por Lancelot

» A história da Umbanda
A complexidade ou simplicidade das coisas EmptyQui Dez 21, 2017 11:36 pm por Lancelot

» Espaços mágicos e correntes
A complexidade ou simplicidade das coisas EmptyQua Dez 20, 2017 11:29 pm por Lancelot

» Piano Bar Convívio
A complexidade ou simplicidade das coisas EmptyQua Dez 20, 2017 10:49 pm por Lancelot

» O poder das Pedras Pretas : para limpeza energética e proteção
A complexidade ou simplicidade das coisas EmptyQua Dez 20, 2017 10:46 pm por Lancelot

» Um regresso
A complexidade ou simplicidade das coisas EmptyQua Dez 20, 2017 12:11 pm por Lancelot


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

A complexidade ou simplicidade das coisas

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1A complexidade ou simplicidade das coisas Empty A complexidade ou simplicidade das coisas Dom maio 10, 2015 11:50 am

Lancelot

Lancelot
Admin

Saudações

A nossa jornada é repleta de bons e maus momentos. E de alguma forma, os chamados maus momentos, têm um poder muito maior sobre nós e nos marcam muito mais profundamente. (Sobre isto continuarei mais à frente).

Mas como decerto todos já viram os chamados mais momentos ou maus acontecimentos não escolhem hora nem local, simplesmente surgem quando menos esperamos ou quando o Criador decide que é hora para tal momento.
Meus amigos, como nos sentimos nus nestas alturas... Como seria bom estarmos preparados e termos connosco este ou aquele objecto que com tanto esforço consagramos e imantamos para estas ocasiões. Mas a vida é assim mesmo e durante a jornada ela nos põe à prova vezes sem conta.
Após meditar sobre este assunto cheguei à conclusão que na verdade não necessito de ter comigo este ou aquele objecto para resolução destes maus momentos. Preciso sim de orientação para que consiga superar tal dificuldade.
No interior do meu "castelo" teria inúmeras ferramentas para tal, mas...., não as consigo ter sempre presentes. E honestamente não existe tal necessidade.

Pelo que gostaria de deixar aqui uma oração orientada pelos meus mentores. Para que, caso algum de vos precise, se possa utilizar. Caso assim o entenda.

"Supremo Criador do Universo
Sagrados Mistérios, Forças e Poderes Divinos
Sagrada Lei Maior e Justiça Divina
Sagrado mentor e guardião pessoal
Eu peço as vossas bênçãos em minha vida.
Peço que se faça presente o Mistério, a Força ou o Poder Divino necessário em minha vida neste momento.
E que através dele eu seja orientado nesta minha dificuldade.


Que assim seja."

Que todos façam bom proveito.

https://portaisdeluz.forumeiros.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» A razão das coisas
» SER SIMPLES

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos