Portais de Luz

Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Parceria

Facebook
Palavras chave

energéticos  Cordões  energia  quente  fria  amuletos  

Novembro 2017
SegTerQuaQuiSexSabDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930   

Calendário Calendário

Últimos assuntos
» O atomo sob a Luz da Clarividencia
Qui Set 14, 2017 9:01 pm por Lancelot

» Piano Bar Convívio
Qui Set 14, 2017 9:00 pm por Monge Copista

» Uma frase por dia - Um pensamento para a vida.
Qua Set 13, 2017 12:25 pm por Monge Copista

» Hermetismo
Sex Out 28, 2016 3:52 pm por SombeR

» Qual será a religião perfeita?
Dom Ago 14, 2016 10:36 am por Lancelot

» Feliz Natal
Sab Jan 02, 2016 12:45 am por Ondine

» Numerologia
Ter Dez 01, 2015 8:14 am por Lancelot

» BÍBLIA, QUAL A MELHOR VERSÃO ?
Sex Nov 13, 2015 11:30 am por Monge Copista

» Como Escrever o Pacto com Lúcifer
Qui Nov 12, 2015 6:17 pm por Monge Copista


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Portais de Luz » Trabalho » Ritual de prosperidade » Introdução

Introdução

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Introdução em Sab Out 11, 2014 4:09 pm

Saudações a todos os membros.

Se estão a ler estas linhas é porque aceitaram o meu convite e decidiram realizar este ritual.

Sejam bem vindos.

Ver perfil do usuário http://portaisdeluz.forumeiros.com

2 Prosperidade em Sab Out 11, 2014 4:17 pm

Lancelot escreveu:Prosperidade.

“ A prosperidade está dentro de ti, basta que permitas que a Luz de Deus penetre no teu interior. Se assim o fizeres, as portas se abrirão.”
Guardião do Raio Branco.



O que é prosperidade?
Difícil definir.
Na verdade será um conjunto de factores que, quando reunidos, nos auxiliam a caminhar na estrada da vida.
E será que não caminhamos já?
Caminhamos sim. Mas caminhar, no sentido da prosperidade, é seguir em frente. E o que acontece hoje é que o nosso caminhar assume outras direcções que o simples seguir em frente. Caminhamos para os lados, caminhamos para trás e por vezes paramos no mesmo sítio tempos infinitos.
E não será necessário esta forma de caminhar?
É necessário sim. O que não é necessário será caminhar nestas direções continuadamente.
Os caminhos do passado já estão trilhados. De forma alguma os podemos caminhar de novo. E de nada adianta ficar parado, estagnado, a pensar se o caminho foi o correto ou não. Ou, quem sabe, talvez existissem outras a tomar e não as tomamos por escolha própria.

Seja como for, o primeiro passo já foi dado.
Agora é hora de prosseguir. De retirar todo o aprendizado possível sobre essa estrada. Enumerar os erros, identificar as dificuldades, sorrir as alegrias. Feito isto, prossigamos então. Deixando no passado aquilo que lhe pertence.
O passado só serve como exemplo, como lição.
Nossa sementeira de hoje, marcará a colheita de amanhã. Hoje estamos a recolher o que semeamos ontem. Não tem como alterar a semeadura.
Jamais devemos esperar que tudo se resolva como num passe de magia. Os obstáculos da vida não desaparecem. Podem sim, tomar outras proporções e assumir outros ângulos de visão. Devemos sim nos posicionar perante a vida de forma que o crescimento e a evolução seja uma constante e nos direcione no caminho certo. Mas não esqueçamos que o caminho certo se chama merecimento.
Agora sim, com as amarras do passado quebradas, podemos então absorver as vibrações Divinas do presente, que nos levarão a prosperar em todos os sentidos.







Mas para que possamos prosperar em todos os sentidos da nossa vida, se faz necessário que criemos, para nós próprios, as condições ideais para que tal possa acontecer.


a)Devemos cortar com prisões passadas, vícios antigos e obsoletos. Estes são os primeiros travões que nos impedem de conseguir tal demanda. Do nosso passado só o aprendizado serve.

b)Se faz necessário toda uma higiene diária. Higiene física, mental, sentimental, mediúnica, espiritual, energética, etc. Tudo o que vibramos, atraímos certo?


c)È essencial sentir a presença do nosso Criador em cada passo que damos. Pois assim prosseguiremos confiantes em cada passo dado.

d)Se faz necessário “iluminar” nosso caminho. Se caminharmos na Luz enxergaremos todas as oportunidades que a vida tem para nos mostrar e nos dar. Se caminharmos na escuridão, passaremos ao lado de todas essas oportunidades. A escolha é nossa.


e)Jamais deveremos caminhar correndo. Em boa verdade, correndo se chega mais rápido ao objetivo, mas se perde todo um conjunto de vivências e oportunidades.


Lancelot


“Força divina que alimenta toda alma beneficiada pelos bons atos de uma trajetória de vida, onde a lei maior foi e é sempre amparada e fortificada pelo amor e o desejo do bem estar dos seus semelhantes. Toda AÇÃO TEM UMA REAÇÃO e neste preceito cabe lembrar sempre que toda a atitude tomada em prol do bem viver, da paz, do entendimento, da harmonia, da alegria com seus semelhantes ou com qualquer tipo de criação divina, visando sempre o respeito as LEIS DE DEUS, com toda certeza, encontrará aí a PROSPERIDADE.
Não há bens materiais e vidas confortáveis em meio as facilidades terrenas que substitua um sentimento interior de engrandecimento e muita luz que só favorece àqueles que compreendem que a prosperidade maior e mais verdadeira é a que alimentamos em nossos corações.
Todo favorecimento material quando se faz presente, traz como objetivo maior a DIVISÃO, o apoio no sentido de amenizar as dores dos irmãos carentes em todos os aspectos de uma vida.
Aquele que só acumula e que não se digna à lançar um olhar caridoso ao seu próximo em sofrimento, não conhece a força da palavra PROSPERIDADE.
PROSPERIDADE é acima de tudo seguir em frente levando esperança, fé, luz e paz aos que necessitam, mesmo que esteja em provação, pois entende que toda criatura pobre ou rica em bens materiais são vulneráveis e não estão livres de sofrimentos.
PROSPERAR é crescer dentro das LEIS DE DEUS e alimentar as virtudes que ele nos oferece e que muitas vezes, fazem-se ignorantes quanto ao conhecimento que nos foi doado.
PROSPERIDADE é a luz que ilumina nossa estrada e que todos devem segui-la com objetivo maior de uma paz duradoura e merecedores de todos os benefícios que o UNIVERSO presenteia aos filhos prósperos.
Vivam, amadureçam e prosperem unidos sempre em favor de uma VIDA ILUMINADA.”

Psicografada em 19/01/2013
Luz da Vida

Ver perfil do usuário http://portaisdeluz.forumeiros.com

3 O porquê deste ritual. em Sab Out 11, 2014 4:26 pm

Cada um tem suas convicções, eu tenho as minhas.
E é minha convicção que pequenas e simples orientações e práticas, possam de alguma forma nos tornar mais felizes com a vida, possam tornar nossa forma de vida mais sorridente e que felizes e sorridentes possamos partilhar com nossos irmãos o motivo de nosso sorriso e alegria.
É certo que nunca estaremos totalmente contentes com nossa vida, isso faz parte do nosso crescimento e esse descontentamento funciona como impulso para nossa caminhada e nossa busca pela felicidade.

Pretendo com este ritual,
reunir e rever velhos irmãos de jornada,
incentivar os novos irmãos a caminhar,
e de alguma forma transmitir o conhecimento.


Por isso, mais uma vez agradeço a todos quantos aceitaram o convite.

Ver perfil do usuário http://portaisdeluz.forumeiros.com

4 Re: Introdução em Ter Out 14, 2014 12:18 pm

Strawberry

avatar
Recém Chegado
Agradecida pelo convite.

Ver perfil do usuário

5 Re: Introdução em Ter Out 14, 2014 1:17 pm

Lunacristalina

avatar
Recém Chegado
Eu é que agradeço o convite Very Happy

Ver perfil do usuário

6 Re: Introdução em Dom Out 19, 2014 11:29 pm

MAGGOBRANCO

avatar
Determinado
Determinado
Gratidão irmão!!!

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum