Portais de Luz

Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Parceria

Facebook
Palavras chave

Cordões  energéticos  quente  fria  amuletos  energia  

Novembro 2017
SegTerQuaQuiSexSabDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930   

Calendário Calendário

Últimos assuntos
» O atomo sob a Luz da Clarividencia
Qui Set 14, 2017 9:01 pm por Lancelot

» Piano Bar Convívio
Qui Set 14, 2017 9:00 pm por Monge Copista

» Uma frase por dia - Um pensamento para a vida.
Qua Set 13, 2017 12:25 pm por Monge Copista

» Hermetismo
Sex Out 28, 2016 3:52 pm por SombeR

» Qual será a religião perfeita?
Dom Ago 14, 2016 10:36 am por Lancelot

» Feliz Natal
Sab Jan 02, 2016 12:45 am por Ondine

» Numerologia
Ter Dez 01, 2015 8:14 am por Lancelot

» BÍBLIA, QUAL A MELHOR VERSÃO ?
Sex Nov 13, 2015 11:30 am por Monge Copista

» Como Escrever o Pacto com Lúcifer
Qui Nov 12, 2015 6:17 pm por Monge Copista


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Portais de Luz » Auto-Ajuda » Terapias » Orientações para disciplina, libertação e desenvolvimento espiritual

Orientações para disciplina, libertação e desenvolvimento espiritual

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

PARTE 43:

"Cada servo acordado para o bem, quando se projeta em determinada faixa de vibrações inferiores durante o dia, marca quase sempre uma entrevista pessoal, para a noite, com os seres e as forças que a povoam. Enquanto a criatura é vulgar e não se destaca por aspirações de ordem superior, as inteligencias pervertidas não se preocupam com ela; no entanto, logo que demonstre propósitos de sublimação, apura-se-lhe o tom vibratório, passa a ser notada pelos característicos de elevação e é naturalmente perseguido por quem se refugia n inveja ou na rebelião silenciosa, visto não conformar-se com o progresso alheio.

Educação não vem por imposição. Cada espirito deverá a si mesmo a ascensão sublime ou a queda deplorável."


_________________
SDS

Monge Copista, Copeiro, Espadado, Chaveiro, Sarcástico, Piadista, Diarista.....
Ver perfil do usuário
Esta mensagem, além de servir a todos aqui, é direcionada, principalmente a dois irmãos muito estimados..........

PARTE 44:

"é necessário sabermos utilizar o inimigo, nele situando nossa lição benfeitora. A rigor, em vista da nossa posição de inferioridade, seremos adversários naturais da obra dos anjos, na esfera menos elevada que atravessamos presentemente; todavia, as potencias angelicas não nos punem a incapacidade temporária de compreensão ante os serviços divinos que lhes cabem na economia do universo.
Ao invés de condenar-nos, identificam-nos as deficiências compadecidamente e estendem-nos braços fraternos, através de mil recursos invisíveis e indiretos, a fim de que aprendamos a escalar o monte da sublimação em marcha para os cumes celestes."


_________________
SDS

Monge Copista, Copeiro, Espadado, Chaveiro, Sarcástico, Piadista, Diarista.....
Ver perfil do usuário
PARTE 45:

"Somos, cada qual de nós, um imã de elevada potência ou um centro de vida inteligente, atraindo forças que se harmonizam com as nossas e delas constituindo nosso domicilio espiritual. Criatura encarnada ou desencarnada, onde estiver, respira entre os raios de vida superior ou inferior que emite, ao redor dos próprios passos, tal qual a aranha que se confunde nos fios escuros que produz.

Todos nós exteriorizamos energias, com as quais nos revestimos, e que nos definem muito mais que as palavras."


_________________
SDS

Monge Copista, Copeiro, Espadado, Chaveiro, Sarcástico, Piadista, Diarista.....
Ver perfil do usuário
PARTE 46:

"Em nosso aprendizado intensivo, na recapitulação, cada espirito segue sozinho no círculo dos próprios pensamentos, sem que os companheiros de jornada, com raríssimas exceções, lhe conheçam as esperanças mais nobres e lhe partilhem as aspirações dignificadoras. Cada criatura encarnada permanece só, no reino e si mesma, e faz-se indispensável muita fé e suficiente coragem para marcharmos vitoriosamente, sob o invisível madeiro redentor que nos aperfeiçoa a vida, até o calvário da suprema ressurreição.

A vida que conhecemos, até agora, é continuo processo de aperfeiçoamento."


_________________
SDS

Monge Copista, Copeiro, Espadado, Chaveiro, Sarcástico, Piadista, Diarista.....
Ver perfil do usuário
PARTE 47:

"Essa é a lei....... Para que nos reergamos com segurança, depois da queda ao precipício, é imprescindível auxiliar quantos se projetam nele, consolidando, ante as dores alheias, a noção da responsabilidade que nos deve presidir às ações porvindouras, de modo que a reencarnação não se converta em novo mergulho no egoismo. O único recurso de fugirmos definitivamente ao mal é o apoio constante no bem infinito. O Criador criou leis imperecíveis e perfeitas para que não alcancemos o reino da divina luz, ao sabor do acaso, e espirito algum trairá os imperativos sábios do esforço e do tempo.

Quem pretende a colheita de felicidade no século vindouro, comece desde de agora a sementeira de amor e paz."


_________________
SDS

Monge Copista, Copeiro, Espadado, Chaveiro, Sarcástico, Piadista, Diarista.....
Ver perfil do usuário
PARTE 48:

"O inimigo nem sempre é uma consciência agindo deliberadamente no mal. Na maioria das vezes, atende à incompreensão quanto a qualquer de nós: procede em determinada linha de pensamento, porque se acredita em roteiro infalível aos próprios olhos, nos lances do trabalho a que se empenhou nos círculos da vida; enfrenta, qual ocorre a nós mesmos, problemas de visão que só o tempo, aliado ao esforço pessoal na execução do bem, conseguirá decidir.

O batráquio e a ave caracterizam-se por impulsos diferentes, não obstantes filhos do mesmo mundo."


_________________
SDS

Monge Copista, Copeiro, Espadado, Chaveiro, Sarcástico, Piadista, Diarista.....
Ver perfil do usuário
PARTE 49:

"Viver no corpo terrestre, entendendo os deveres divinos que nos cabem, não é tão fácil, ante a glória infinita que em companhia dele podemos recolher. todos possuímos culposo pretérito a redimir. É imperioso reconhecer, todavia, , que, se a experiencia humana pode ser doloroso curso de renunciação pessoal, é também abençoada escola em que o espirito de boa vontade pode alcançar culminâncias. Para isso, no entanto, é indispensável se abra o coração ao clima interior da bondade e do entendimento.

Somos diamantes brutos, revestidos pelo duro cascalho de nossas milenárias imperfeições, localizados pela magnanimidade do criador na ourivesaria da terra."


_________________
SDS

Monge Copista, Copeiro, Espadado, Chaveiro, Sarcástico, Piadista, Diarista.....
Ver perfil do usuário
Prezados
Que nesta data especial, em que comemoramos o renascimento de Cristo, aproveitemos e vamos renascer na verdade, deixando para trás, nossos desejos mesquinhos e sombrios baseados em alcançar riquezas materiais , que é comumente pregado por falsos profetas com exuberantes trajes em ricos altares de luxuosos templos, que honram somente, o falso Cristo.
O Cristo que retornará a cada um dos humanos na terra,  não trará riquezas materiais e tão pouco correção de defeitos físicos, pois nada disso pertence ao reino dele, que não é deste mundo. Cristo trará a cada um, que esteja predisposto a recebê-lo, a cura dos seus males espirituais, para que evoluam como seres humanos, permitindo assim que se cure os aleijões  de caráter já existentes e evitando criar até  novos.... Ele nos  conduzirá a verdadeira riqueza, que é a da alma... essa sim, única e eterna. Para isso vamos honrar os ensinamentos que ele nos deixou:

PARTE 50:

- Não procure ser atendido em todos os seus desejos, mas procure servir, fraternalmente, a quantos te clamarem arrimo e braço forte;
- Desculpa os outros, sem desculpar a ti mesmo;
- Ampara, sem a intenção de ser amparado;
- Dá sem o propósito de receber;
- Não persigas o respeito humano que te faça aparecer melhor que és, mas busca, em todo tempo e lugar, a benção divina na aprovação da própria consciência;;
- Não procures destacada posição, diante dos outros, antes de tudo, aperfeiçoa os teus sentimentos, cada vez mais, sem propaganda de tuas virtudes vacilantes e problemáticas;
- Age corretamente e esquece as frases vazias ou venenosas da maledicência contumaz;
- Em te socorrendo das diretrizes alheias, desconfie das palavras que te lisonjeiam a fantasiosa superioridade pessoal ou que te inclinem à dureza de coração;
- Diante a da fortuna ou da escassez , recorda o serviço que o senhor te convocou a realizar e produz em seu nome, onde estiveres.... e lembre-se.....
...... A experiência humana é demasiadamente  breve  e que a tua cabeça deve permanecer tão cheia de ideias santificantes, quanto as mãos repletas de trabalho salutar.
Estes são os princípios da vida radiante...... O egoísmo conseguirá criar um oásis, mas nunca edificará um continente!


_________________
SDS

Monge Copista, Copeiro, Espadado, Chaveiro, Sarcástico, Piadista, Diarista.....
Ver perfil do usuário
PARTE 51:

" Emendar é sempre mais difícil que fazer, não podemos contar com o favoritismo, na obra laboriosa do aprimoramento individual, nem provocar solução pacifica e imediata para problemas que gastamos longos anos a entretecer. A prece ajuda, a esperança balsamiza, a fé sustenta, o entusiasmo revigora, o ideal ilumina,, mas o esforço próprio na direção do bem é a alma da realização esperada.

Felicidade, paz e alegria, não se improvisam. Representam conquistas da alma no serviço incessante de renovar-se para a execução dos desígnios divinos."


_________________
SDS

Monge Copista, Copeiro, Espadado, Chaveiro, Sarcástico, Piadista, Diarista.....
Ver perfil do usuário
Caros leitores
Este tópico chegou ao fim, espero que as mensagens auxiliem todos no sentidos de alcançarem, a cada dia de caminhada terrena, os degraus da evolução intima e eterna.
Finalizo com a ultima mensagem deste amigo de outra dimensão que nos presenteia com uma prece.

PARTE FINAL:

"Irmãos da terra, não julgueis seja eu excepcional emissária do reino da luz, sou humilde servidora, sem outro crédito perante o eterno doador que não seja o da boa vontade. Meus pés jazem ainda marcados pelo pretérito obscuro e meu coração ainda guarda cicatrizes recentes e profundas de experiencias amargosas, que os dias incessantes, até agora, não conseguiram apagar.
Não me confiras, portanto, nomes e títulos que não possuo. sou simplesmente vossa irmã de luta, interessada em acordar-vos para a sublimidade do futuro.

Nosso coração é um templo que o Senhor edificou, afim de habitar conosco para sempre, e a dádiva do vaso de carne é inapreciável benção divina."




Uma Prece......

Senhor Jesus Cristo, nosso divino amigo

Há sempre quem peça pelos perseguidos, mas raros se lembram de auxiliar os perseguidores.
Em toda parte, ouvimos rogativas em beneficio dos que obedecem. Entretanto, é difícil surpreendermos uma suplica em favor dos que administram.
Há muitos que rogam pelos fracos para que sejam, a tempo, socorridos. No entanto, raríssimos corações imploram concurso divino para os fortes, a fim de que sejam bem conduzidos.
Senhor tua justiça não falha.
Conheces aquele que fere e aquele que será ferido.
Não julgas pelo padrão de nossos desejos caprichosos, porque o teu amor e perfeito e infinito.
Nunca te inclinaste tão somente para os cegos, doentes e desalentados da sorte, porque amparas, na hora justa, os que causam cegueira, a enfermidade e o desanimo.
Se salvas, em verdade, as vítimas do mal, buscas, igualmente, os pecadores, os infiéis e os injustos.
Não desamparaste os malfeitores, aceitaste a companhia de dois ladrões, no dia da cruz.
Se tu, mestre, o mensageiro imaculado, assim precedeste na terra, quem somos nós, espíritos endividados, para amaldiçoarmo-nos, uns aos outros ?
Acende em nós a claridade dum entendimento novo. Auxilia-nos a interpretar as dores do próximo por nossas próprias dores.
Amem.


_________________
SDS

Monge Copista, Copeiro, Espadado, Chaveiro, Sarcástico, Piadista, Diarista.....
Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum