Portais de Luz

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Parceria

Facebook
Palavras chave

energéticos  fria  Cordões  amuletos  energia  quente  

Novembro 2017
SegTerQuaQuiSexSabDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930   

Calendário Calendário

Últimos assuntos
» O atomo sob a Luz da Clarividencia
Qui Set 14, 2017 9:01 pm por Lancelot

» Piano Bar Convívio
Qui Set 14, 2017 9:00 pm por Monge Copista

» Uma frase por dia - Um pensamento para a vida.
Qua Set 13, 2017 12:25 pm por Monge Copista

» Hermetismo
Sex Out 28, 2016 3:52 pm por SombeR

» Qual será a religião perfeita?
Dom Ago 14, 2016 10:36 am por Lancelot

» Feliz Natal
Sab Jan 02, 2016 12:45 am por Ondine

» Numerologia
Ter Dez 01, 2015 8:14 am por Lancelot

» BÍBLIA, QUAL A MELHOR VERSÃO ?
Sex Nov 13, 2015 11:30 am por Monge Copista

» Como Escrever o Pacto com Lúcifer
Qui Nov 12, 2015 6:17 pm por Monge Copista

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Portais de Luz » Auto-Ajuda » Terapias » VOCÊ É TOTALMENTE RESPONSÁVEL POR TUDO QUE LHE ACONTECE

VOCÊ É TOTALMENTE RESPONSÁVEL POR TUDO QUE LHE ACONTECE

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Sirius

Caminhante
Monge: Mas porque é que todos os teus pecados são parecidos com "madrinhas da bateria"?..

Mas não duvido do teu altruísmo, como cita o lancelot...

Tenho aqui para ti, monge, uma amiga minha da ilha de samoa... que está a precisar de um certo altruísmo mongelical... (if you know what I mean....) Cool 

Encaminhai-a rumo à luz e rumo ao altruísmo reconciliador... obrigado.

Convidado

Convidado
Sirius escreveu:
Os chineses é que têm jeito para isso. Certa vez fui a um restaurante chinês, e pedi entradas, prato principal, bebida... fartei-me de falar para o empregado. No fim do pedido, o tipo volta-se para a cozinha e diz só:
"Xin Xang Xung"... Isso é que eu chamo de capacidade de síntese! tongue
Não meu caro... A língua chinesa não é uma língua de síntese, é uma língua de contextos...
O "xing xang xung" provavelmente era o número dos pratos que pediste... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Lê escritos chineses da era clássica e vais ver o que é gastar papel para chegar a uma simples imagem/contexto de uma situação... E por outro lado, algumas ideias/imagens basta um símbolo para descrever situação. São o país da dualidade absoluta...

Convidado

Convidado
[quote="Monge Copista"]
Sirius escreveu:
É muito fácil dizer q não se peca mais quando evitamos as fontes.....
Isso sim, merece um longo momento de reflexão...

Como dizia o outro: "vem ser santo no meio do povo, vem, que eu quero ver!!!"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sirius

Caminhante

Por isso é que quem queria se santificar ia para o deserto, ou para um monastério.
Andamos aqui todos a rir... mas no fundo, no fundo todos sabem bem o que é certo ou o que é errado.

Uma vez, andei a 'portar-me mal' com umas 'madrinhas da bateria', e a baiana chamou-me logo a atenção que eu "estava no mau caminho"...

É fácil rir enquanto estás vivo, mas depois quando se marcha no umbral ou pior... é das mãos retesarem-se de dor!

Mas fui afortunado pelo criador para salvar uma pobre alma perdida no deserto.....
Foi tão gratificante.......

Lancelot se lembra dessa história......
Comprei muita... mas muita bebida para abastecer o nosso bar.... maaaaas, errei o endereço e fui parar num deserto.....

Monge Copista, Copeiro, Espadado, Chaveiro, Sarcástico, Piadista, Diarista.....
Ver perfil do usuário

Convidado

Convidado
Sirius escreveu:

Por isso é que quem queria se santificar ia para o deserto, ou para um monastério.
Andamos aqui todos a rir... mas no fundo, no fundo todos sabem bem o que é certo ou o que é errado.

Uma vez, andei a 'portar-me mal' com umas 'madrinhas da bateria', e a baiana chamou-me logo a atenção que eu "estava no mau caminho"...

É fácil rir enquanto estás vivo, mas depois quando se marcha no umbral ou pior... é das mãos retesarem-se de dor!
Olha, Sirius... Já vi guias a avisar que celibato quando não estava na nossa natureza desequilibrava. Como já vi guias avisarem quando a pessoa já estava no caminho da inconsequência. Como tudo na vida há o "como" se faz as coisas e o "porquê".

Se sentes que o isolamento é o teu caminho, deves segui-lo. Segue a tua natureza sempre, senão dás-te mal na vida. Isso serve para toda a gente...
Se acreditas que deves ser celibatário e depois andas com as madrinhas da bateria... Pois se calhar estás mesmo no mau caminho, porque vais contra ti próprio.

Agora facto é que muitos se isolaram do mundo e foram parar também ao umbral. Porque não partilharam conhecimento, porque deveriam ter interagido com os outros para aprender a relacionar-se (e estou a falar de interacções humanas, não especificamente de sexo) e acabaram por não fazer isso. Podes ver as histórias de alguns guias que acabaram assim. Rezaram toda a vida, viveram vidas "santas", e depois desceram.
Cada vez mais vês, se analisares Mapas Astrológicos, Numerologias, etc., que nesta fase de desenvolvimento humano já não se separam as experiências. Ou seja, não tens uma vida familiar, outra vida monástica, uma vida laboral... tens tudo junto e o desafio de não te desequilibrares no processo, numa mesma encarnação.
De que serve a dita santidade se não se a consegues manter bastando estar na presença de um qualquer estímulo externo? Isso acaba por não ser uma verdadeira conquista... É só a ausência de estímulo - e não auto-controle adquirido - que permite a santidade, nesse caso.
Mas quem sabe... no teu caso podes nunca ter passado por uma experiência monástica e o teu espírito precisa disso nesta vida? Só tu o saberás.

Monge copista escreveu:Eu acidentalmente me perdi no deserto....
Mas fui afortunado pelo criador para salvar uma pobre alma perdida no deserto.....
Foi tão gratificante.......
E depois, como vês no caso do nosso Monge, os caminhos são misteriosos. Nunca se sabe o que se vai encontrar no deserto...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

.........................................................

Citando Monthy Piton: "não devemos levar a vida demasiado a sério... afinal ninguém sai dela vivo."
Ri um pouco, relaxa...

Queridos amigos

Apesar de ausente; sempre que posso dou uma passada
neste cantinho de paz
e conhecimentos....

Querida amiga Gwen...
sua homônima Laura Botelho nos diz:
E quanto à isto concordo plenamente..
Somos responsáveis pelos nossos atos sim.....
mas não ao que nos acontece....
Precisamos aprender a lidar com nossas falhas e defeitos
tentar equilibrar sentimentos e energias...
Só assim alcançaremos o equilíbrio espiritual ...
necessário para nossa evolução...

Nos deram a crença RELIGIOSA para nos ensinar a não assumir nossas responsabilidades –
delegando poderes a um ser DIVINO, uma entidade que resolveria todos nossos problemas.

Rogamos a esse ser divino que nos livre de todo mal, pois somos incapazes de fazer isso
por iniciativa própria – NUNCA nos ensinaram isso!

Ver perfil do usuário

Convidado

Convidado
Graça D'Alma escreveu:Queridos amigos

Apesar de ausente; sempre que posso dou uma passada
neste cantinho de paz
e conhecimentos....

Querida amiga Gwen...
sua homônima Laura Botelho nos diz:
E quanto à isto concordo plenamente..
Somos responsáveis pelos nossos atos sim.....
mas não ao que nos acontece....
Precisamos aprender a lidar com nossas falhas e defeitos
tentar equilibrar sentimentos e energias...
Só assim alcançaremos o equilíbrio espiritual ...
necessário para nossa evolução...

Nos deram a crença RELIGIOSA para nos ensinar a não assumir nossas responsabilidades –
delegando poderes a um ser DIVINO, uma entidade que resolveria todos nossos problemas.

Rogamos a esse ser divino que nos livre de todo mal, pois somos incapazes de fazer isso
por iniciativa própria – NUNCA nos ensinaram isso!

GRAÇA!!!

Que saudade, amiga!!!

bighugyk 

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: