Portais de Luz
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Portais de Luz

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Parceria

Facebook
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Últimos assuntos
» Cristais e as suas correspondências na Umbanda.
negra - Feliz aniversário Lilith Lua negra EmptyTer Fev 16, 2021 12:49 am por Neo

» Visconde de Mauá
negra - Feliz aniversário Lilith Lua negra EmptyQui Ago 23, 2018 4:18 pm por fernandojorge

» Atendimento Portais de Libertação
negra - Feliz aniversário Lilith Lua negra EmptyQui maio 17, 2018 6:42 pm por Lancelot

» Mago.Hellblazer
negra - Feliz aniversário Lilith Lua negra EmptyQui maio 17, 2018 5:32 pm por Lancelot

» A história da Umbanda
negra - Feliz aniversário Lilith Lua negra EmptyQui Dez 21, 2017 11:36 pm por Lancelot

» Espaços mágicos e correntes
negra - Feliz aniversário Lilith Lua negra EmptyQua Dez 20, 2017 11:29 pm por Lancelot

» Piano Bar Convívio
negra - Feliz aniversário Lilith Lua negra EmptyQua Dez 20, 2017 10:49 pm por Lancelot

» O poder das Pedras Pretas : para limpeza energética e proteção
negra - Feliz aniversário Lilith Lua negra EmptyQua Dez 20, 2017 10:46 pm por Lancelot

» Um regresso
negra - Feliz aniversário Lilith Lua negra EmptyQua Dez 20, 2017 12:11 pm por Lancelot


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Feliz aniversário Lilith Lua negra

+2
Caverna
Monge Copista
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1negra - Feliz aniversário Lilith Lua negra Empty Feliz aniversário Lilith Lua negra Sáb Nov 02, 2013 11:47 am

Monge Copista

Monge Copista
Admin

Feliz aniversário Lilith.......

Simplesmente acho voce muito sexy....

Vou dar uma vestido (curto é claro) para voce usar no seu niver......

negra - Feliz aniversário Lilith Lua negra Nb1a  

É verdade que na festa só vai ter bolo de maça, torta de maça, tira gosto de maça, salgadinhos de maça,suco de maça e uisque de maça ?

2negra - Feliz aniversário Lilith Lua negra Empty Re: Feliz aniversário Lilith Lua negra Dom Nov 03, 2013 6:08 am

Caverna

Caverna
Determinado
Determinado

Parabéns Lilith!
Muitas felicidades e que você veja ainda, muitas luas nascerem em sua vida!

Caverna, Ave!

3negra - Feliz aniversário Lilith Lua negra Empty Re: Feliz aniversário Lilith Lua negra Dom Nov 03, 2013 7:08 pm

Cici

Cici
Determinado
Determinado

Muitos parabéns Lilith Smile

4negra - Feliz aniversário Lilith Lua negra Empty Re: Feliz aniversário Lilith Lua negra Dom Nov 03, 2013 8:00 pm

Lilith Lua Negra

Lilith Lua Negra
Caminhante

Obrigada a todos pelos parabéns,

em mais um aniversário não quis deixar de ir ao meu lugar de meditação, onde vou frequentemente agradecer a felicidade que esta vida me tem proporcionado, quanto ao vestido, acho que este é suficientemente curto mas tapa do frio, queres que me constipe Monge Copista?

negra - Feliz aniversário Lilith Lua negra Avatar2013_200_zps3b3bce3f

Os bolos e tartes já marcharam, querem ver a minha prendinha de Deus?

Foi ter conseguido publicar o meu site, no mesmo dia e quando fez 3 anos de entrada da marca no mercado nacional, se quiserem dar uma cuscada, não está pronto, mas tenho tempo de ir completando.

http://arthandcer.wordpress.com/

Se for contra as regras o Sir Lancelote depois apaga kkk

Beijinhos a todos e obrigada pelo carinho,

Luisa Fonseca

http://atelieraziul.blogspot.pt/

5negra - Feliz aniversário Lilith Lua negra Empty Re: Feliz aniversário Lilith Lua negra Dom Nov 03, 2013 10:46 pm

Lancelot

Lancelot
Admin

Já lhe desejei os parabens em outro canto. E lhe desejo de novo.

Mas para lhe perdoar esse atrevimento seu, traga para a festa uma garrafa de marafo e um charuto para todos.

Ze Pilintra não só gosta de marafo como tambem de mulher bonita.

Parabens e logo de saia curta.

Monge, já que a Gwen nunca mais se decide, tu botou a saia curta nesta menina.

Hahahahahahaha

https://portaisdeluz.forumeiros.com

6negra - Feliz aniversário Lilith Lua negra Empty Re: Feliz aniversário Lilith Lua negra Ter Nov 05, 2013 9:40 am

Convidado


Convidado

Salve minha amiga!

Desculpe a demora nos desejos de feliz aniversário... chinesices minhas! LOL


Muitas felicidades... E se o Caverna lhe desejou muitas luas, eu lhe desejo também muitos sóis.

Que o novo ano seja repleto de conquistas.

Abraços!

7negra - Feliz aniversário Lilith Lua negra Empty Re: Feliz aniversário Lilith Lua negra Sex Nov 08, 2013 12:15 am

MAGGOBRANCO

MAGGOBRANCO
Determinado
Determinado

Sempre atrasado... parabéns irmã!!! Muitas felicidades!!!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos