Portais de Luz
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Portais de Luz

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Parceria

Facebook
março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Últimos assuntos
» Cristais e as suas correspondências na Umbanda.
Luz da vida está lançando video no you tube EmptyTer Fev 16, 2021 12:49 am por Neo

» Visconde de Mauá
Luz da vida está lançando video no you tube EmptyQui Ago 23, 2018 4:18 pm por fernandojorge

» Atendimento Portais de Libertação
Luz da vida está lançando video no you tube EmptyQui maio 17, 2018 6:42 pm por Lancelot

» Mago.Hellblazer
Luz da vida está lançando video no you tube EmptyQui maio 17, 2018 5:32 pm por Lancelot

» A história da Umbanda
Luz da vida está lançando video no you tube EmptyQui Dez 21, 2017 11:36 pm por Lancelot

» Espaços mágicos e correntes
Luz da vida está lançando video no you tube EmptyQua Dez 20, 2017 11:29 pm por Lancelot

» Piano Bar Convívio
Luz da vida está lançando video no you tube EmptyQua Dez 20, 2017 10:49 pm por Lancelot

» O poder das Pedras Pretas : para limpeza energética e proteção
Luz da vida está lançando video no you tube EmptyQua Dez 20, 2017 10:46 pm por Lancelot

» Um regresso
Luz da vida está lançando video no you tube EmptyQua Dez 20, 2017 12:11 pm por Lancelot


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Luz da vida está lançando video no you tube

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Monge Copista

Monge Copista
Admin

Cici

Cici
Determinado
Determinado

Simplesmente maravilhoso.

Lancelot

Lancelot
Admin

Sem palavras.....


Se não for pedir muito, peço aos membros do forum que façam chegar esta mensagem até onde for possivel.

Lancelot

https://portaisdeluz.forumeiros.com

Lilith Lua Negra

Lilith Lua Negra
Caminhante

Tão lindo, é tão fácil... Mas as pessoas baralham tudo, espero que se lembram que os que mais precisam ser ajudados, os mais fracos e desprotegidos, normalmente são aqueles que vivem camuflados atrás de máscaras de ouro... E que, nem quando se olham ao espelho, as conseguem ver!

http://atelieraziul.blogspot.pt/

Monge Copista

Monge Copista
Admin

Lilith Lua Negra escreveu:Tão lindo, é tão fácil... Mas as pessoas baralham tudo, espero que se lembram que os que mais precisam ser ajudados, os mais fracos e desprotegidos, normalmente são aqueles que vivem camuflados atrás de máscaras de ouro... E que, nem quando se olham ao espelho, as conseguem ver!

Voce pode explicar melhor seu raciocínio ??????????????

Lilith Lua Negra

Lilith Lua Negra
Caminhante

A vida é linda e viver é muito fácil se nós seguirmos as regras, mas há pessoas que se embrenham na matéria de tal forma que, para além de julgarem não ser possivel ser feliz sem ela, ainda lhe acrescentam uma infinidade de "saberes" complicados que não servem para nada, se calhar quanto mais "douto" se é em matéria de Amar a Deus, mais longe se fica do Seu Amor, porque Ele é algo simples demais, é como o respirar, é mais facil deixarmo-nos simplesmente respirar do que encontrar uma ciência para o fazer.

Estava a pensar que costumamos dar a mão aos mais carenciados, aos das classes mais desfavorecidas mas, espiritualmente, não costumam ser esses quem mais necessita da nossa ajuda, os outros estão escondidos atrás da sua riqueza e usam-na para fugir, não nos deixando aberta a porta da humildade para que possamos entrar e ajudar, escondem-se atrás da sua própria "verdade", tão camuflados que não conseguem ver-se a eles mesmos a entrar no abismo, esses são os mais dificeis de ajudar, os que precisam de mais socorro e também são esses, aqueles que, quando compreenderem que estão do lado errado, têm recursos para então ajudar os outros de outras formas. As pessoas que sofrem, que chegaram um dia ao fundo do poço, já viram Deus, foi Ele quem os tirou de lá, os outros nem sonham onde termina o seu poço, sequer que ele existe.

Desculpem se resumi demais a ideia com que terminei de ver o vídeo, está fantástico, espero que chegue também àqueles que mais precisam de o ouvir, mas que a esta hora, provavelmente, devem estar nalgum encontro social escondidos atrás das suas máscaras de ouro tentando não se ver nem a si nem ao mundo.

http://atelieraziul.blogspot.pt/

Convidado


Convidado

"Ajuda" é um processo complicado. Deveria ser simples, mas não é.

Primeiro porque todos nós, sem excepção, precisamos da ajuda uns dos outros. Nem sempre estamos aptos a entender, no entanto, a ajuda que estamos a precisar ou que estamos a receber dos outros.

Quando eu faço uma terapia, o meu paciente ajuda-me. Ajuda-me a aprender, ajuda-me a ter responsabilidade, ajuda-me a ver também onde eu própria estou enferma, ajuda-me a entender dramas humanos que eu não vivo nesta vida - e quantas vezes me ajuda a entender o próprio drama porque estou passando! -, ajuda-me a ganhar a vida (porque eu ainda não vivo do prana apenas), incentiva-me a buscar e a estudar soluções, mostra-me como trabalhar em equipa. E tudo o que eu dou em troca por vezes é o alívio de uma dor, o alívio de tensão emocional, um espaço seguro onde falar.
Pergunto-me, se não serei muito mais ajudada do que aquilo que ajudo. E no entanto, o senso comum diria que eu com a minha profissão "ajudo muita gente".

Também aqueles que usam máscaras existem para me ajudar. Nas máscaras deles vejo as minhas...

E entendo que, se uma pessoa não quer ser ajudada, é porque o tempo não é o certo para ela e há algo que deve aprender por si, antes de outras intervenções. Ou porque pura e simplesmente o caminho que eu ofereço para que esta melhore (ou que melhore segundo a minha concepção) não lhe serve.
A Vida não erra e não joga para perder. Todas as vias estão certas. Todas levam ao aprendizado. O Tempo que levamos a consegui-lo é que pode ser mais ou menos demorado consoante as nossas escolhas. Mas no fim, tudo está certo.
Até alguns dos nossos "erros" são acertos se virmos tudo num contexto alargado o suficiente para tocar num pedacinho da mente divina (e digo um pedacinho porque a totalidade para já é impossível)...

"Ajuda" é um processo complicado porque deveria haver consciência dos processos, mas ainda não a conquistámos. Então este é o caminho, até que se torne simples e a consciência seja adquirida.

Bem vindos à dança de estar vivo... E encarnado!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos