Portais de Luz
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Portais de Luz

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Parceria

Facebook
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Últimos assuntos
» Cristais e as suas correspondências na Umbanda.
forum - Parabens forum Portais de Luz - Página 2 EmptyTer Fev 16, 2021 12:49 am por Neo

» Visconde de Mauá
forum - Parabens forum Portais de Luz - Página 2 EmptyQui Ago 23, 2018 4:18 pm por fernandojorge

» Atendimento Portais de Libertação
forum - Parabens forum Portais de Luz - Página 2 EmptyQui maio 17, 2018 6:42 pm por Lancelot

» Mago.Hellblazer
forum - Parabens forum Portais de Luz - Página 2 EmptyQui maio 17, 2018 5:32 pm por Lancelot

» A história da Umbanda
forum - Parabens forum Portais de Luz - Página 2 EmptyQui Dez 21, 2017 11:36 pm por Lancelot

» Espaços mágicos e correntes
forum - Parabens forum Portais de Luz - Página 2 EmptyQua Dez 20, 2017 11:29 pm por Lancelot

» Piano Bar Convívio
forum - Parabens forum Portais de Luz - Página 2 EmptyQua Dez 20, 2017 10:49 pm por Lancelot

» O poder das Pedras Pretas : para limpeza energética e proteção
forum - Parabens forum Portais de Luz - Página 2 EmptyQua Dez 20, 2017 10:46 pm por Lancelot

» Um regresso
forum - Parabens forum Portais de Luz - Página 2 EmptyQua Dez 20, 2017 12:11 pm por Lancelot


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Parabens forum Portais de Luz

+7
Caverna
Nienna
Graça D'Alma
Monge Copista
Cici
Lilith Lua Negra
Lancelot
11 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26forum - Parabens forum Portais de Luz - Página 2 Empty Re: Parabens forum Portais de Luz Sex Ago 30, 2013 7:12 pm

Neo

Neo
Regente

Parabéns! (beeeeem atrasado)

Tia Chata escreveu:Nossa P.L. como você cresceu!

27forum - Parabens forum Portais de Luz - Página 2 Empty Re: Parabens forum Portais de Luz Sex Ago 30, 2013 10:41 pm

Graça D'Alma

Graça D'Alma
Mestre
Mestre

Neo escreveu:Parabéns! (beeeeem atrasado)

Tia Chata escreveu:Nossa P.L. como você cresceu!
Você esta perdendo....
Diga á sua Tia Chata..que não estou brincando!!!
Para ela deixar a coleira solta...
VIU???

Afinal vc é cria deste forum...

kkkkkkk Neo...vc faz falta....Viu??
No No No No No 

28forum - Parabens forum Portais de Luz - Página 2 Empty Re: Parabens forum Portais de Luz Sáb Ago 31, 2013 12:26 pm

Lancelot

Lancelot
Admin

Mas afinal por onde anda essa tia chata?

https://portaisdeluz.forumeiros.com

29forum - Parabens forum Portais de Luz - Página 2 Empty Re: Parabens forum Portais de Luz Sáb Ago 31, 2013 2:45 pm

Neo

Neo
Regente

Vocês realmente colocaram o titulo "tia chata" na Nienna né?
kkkkk

30forum - Parabens forum Portais de Luz - Página 2 Empty Re: Parabens forum Portais de Luz Dom Set 01, 2013 9:42 pm

Nienna

Nienna
Regente

[quote="Graça D'Alma"]
Neo escreveu:Parabéns! (beeeeem atrasado)

Tia Chata escreveu:Nossa P.L. como você cresceu!
Você esta perdendo....
Diga á sua Tia Chata..que não estou brincando!!!
Para ela deixar a coleira solta...
VIU???

Afinal vc é cria deste forum...

kkkkkkk Neo...vc faz falta....Viu??
No No No No No [/quote

Nãoooooo, não não Graça!

A única coleira que tem aqui em casa é a de Djin e da Khaleesi (Nossos futuros cachorrinhos)
Fora isso, nada!

Acho bom o Sr Neo começar a se responsabilizar por sua ausência e me tirar dessa saia justa. srsr



31forum - Parabens forum Portais de Luz - Página 2 Empty Re: Parabens forum Portais de Luz Seg Set 02, 2013 9:14 am

Lancelot

Lancelot
Admin

A tia chata apareceu.....cheers 

https://portaisdeluz.forumeiros.com

32forum - Parabens forum Portais de Luz - Página 2 Empty Re: Parabens forum Portais de Luz Seg Set 02, 2013 2:57 pm

Monge Copista

Monge Copista
Admin

Nienna escreveu:
Nãoooooo, não não Graça!

A única coleira que tem aqui em casa é a de Djin e da Khaleesi (Nossos futuros cachorrinhos)
Fora isso, nada!

Acho bom o Sr Neo começar a se responsabilizar por sua ausência e me tirar dessa saia justa.  srsr
Analisando a primeira frase, entendo que as coleiras já existem porem o casal de cachorrinhos ainda não.....então que está as usando ?????????

Analisando a segunda frase, entendo ser impossível Neo tirar Nienna da saia justa listrada, visto que está numa coleira cor de rosa....... segue abaixo a prova........


forum - Parabens forum Portais de Luz - Página 2 Kbba  

33forum - Parabens forum Portais de Luz - Página 2 Empty Re: Parabens forum Portais de Luz Seg Set 02, 2013 4:21 pm

Lancelot

Lancelot
Admin

Sandoval escreveu:
Nienna escreveu:
Nãoooooo, não não Graça!

A única coleira que tem aqui em casa é a de Djin e da Khaleesi (Nossos futuros cachorrinhos)
Fora isso, nada!

Acho bom o Sr Neo começar a se responsabilizar por sua ausência e me tirar dessa saia justa.  srsr
Analisando a primeira frase, entendo que as coleiras já existem porem o casal de cachorrinhos ainda não.....então que está as usando ?????????

Analisando a segunda frase, entendo ser impossível Neo tirar Nienna da saia justa listrada, visto que está numa coleira cor de rosa....... segue abaixo a prova........


forum - Parabens forum Portais de Luz - Página 2 Kbba  


As voltas que o mundo dá.

E eu a pensar que já tinha visto de tudo.

Beber whisky do bom é o que dá.

https://portaisdeluz.forumeiros.com

34forum - Parabens forum Portais de Luz - Página 2 Empty Re: Parabens forum Portais de Luz Seg Set 02, 2013 4:59 pm

Nienna

Nienna
Regente

Sandoval, meu caro! Devo admitir que senti falta de sua criatividade infame. srssr

Mas as coleiras estão vazias pq nossos pequeninos ainda mamam com a linda mãezinha deles. O que impossibilita de removê-los para nossa casa. kkk

Fora isso, elas permanecem vazias. Wink

Sendo assim, acabo de refutar sua prova. srsr

35forum - Parabens forum Portais de Luz - Página 2 Empty Re: Parabens forum Portais de Luz Seg Set 02, 2013 5:21 pm

Lancelot

Lancelot
Admin

Nienna, eu só acredito vendo.....

Por hora Concordo com o Sandoval.

https://portaisdeluz.forumeiros.com

36forum - Parabens forum Portais de Luz - Página 2 Empty Re: Parabens forum Portais de Luz Seg Set 02, 2013 6:32 pm

Monge Copista

Monge Copista
Admin

Nienna escreveu:Sandoval, meu caro! Devo admitir que senti falta de sua criatividade infame. srssr

Mas as coleiras estão vazias pq nossos pequeninos ainda mamam com a linda mãezinha deles. O que impossibilita de removê-los para nossa casa. kkk

Fora isso, elas permanecem vazias. Wink

Sendo assim, acabo de refutar sua prova. srsr
Mas.... e a coleira cor de rosa ???????????????????

Cadê o NEO que não aparece para se esclarecer ???????????????????

Porque ele não fala nada ??????????
Porque sera ???????
Porque sera ???????????????

forum - Parabens forum Portais de Luz - Página 2 Rv8h  

Sabe pessoal.... desde o dia em que Neo mandou essa foto cá embaixo, de um passeio que ele e Nienna fizeram numa linda manhã de domingo..... alguma coisa me diz que ele está sendo "sutilmente" obrigado a ficar calado.....

forum - Parabens forum Portais de Luz - Página 2 2zvn  

37forum - Parabens forum Portais de Luz - Página 2 Empty Re: Parabens forum Portais de Luz Seg Set 02, 2013 8:10 pm

Graça D'Alma

Graça D'Alma
Mestre
Mestre

Cadê o NEO
que não aparece para se esclarecer ???????????????????

Porque ele não fala nada ??????????
Porque sera ???????
Porque sera ???????????????


Sabe pessoal.... desde o dia em que Neo mandou essa foto cá embaixo, de um passeio
que ele e Nienna fizeram numa linda manhã de domingo..... alguma coisa me diz que ele
está sendo "sutilmente" obrigado a ficar calado.....
 
Twisted Evil Twisted Evil Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad 

kkkkkkkkkkkkkkkkkk
affraid affraid affraid

Nienna...
Acredito em vc......
Solidariedade feminina..
Mas Neo.....
deu a entender...

ISSO MESMO!!!!!!
!
forum - Parabens forum Portais de Luz - Página 2 <a href=forum - Parabens forum Portais de Luz - Página 2 740s  


38forum - Parabens forum Portais de Luz - Página 2 Empty Re: Parabens forum Portais de Luz Qui Set 05, 2013 2:32 pm

Nienna

Nienna
Regente

Homens...
Sempre dando a entender!

(Não é Graça D'Alma?)
kkkkkkkk

39forum - Parabens forum Portais de Luz - Página 2 Empty Re: Parabens forum Portais de Luz Qui Set 05, 2013 9:36 pm

Lilith Lua Negra

Lilith Lua Negra
Caminhante

Se calhar era melhor fechar o bar, lá dizem que bebem leite mas depois pelo caminho sabe-se lá o que trazem escondido e vão "depenicando" como quem não quer a coisa...

http://atelieraziul.blogspot.pt/

40forum - Parabens forum Portais de Luz - Página 2 Empty Re: Parabens forum Portais de Luz Sex Set 06, 2013 9:22 pm

Cici

Cici
Determinado
Determinado

Fechar o bar Laughing Laughing Laughing vamos é transformar o bar apenas num ladies bar Laughing Laughing Laughing 

41forum - Parabens forum Portais de Luz - Página 2 Empty Re: Parabens forum Portais de Luz Sex Set 06, 2013 11:22 pm

Lancelot

Lancelot
Admin

O bar está aberto e recomenda-se.

Mas só tem leite mesmo.

Desde que o nosso monge copeiro tomou conta do bar não há stock que resista.

Só o leite permanece.

https://portaisdeluz.forumeiros.com

42forum - Parabens forum Portais de Luz - Página 2 Empty Re: Parabens forum Portais de Luz Sex Set 06, 2013 11:25 pm

Lancelot

Lancelot
Admin

Cici escreveu:Fechar o bar Laughing Laughing Laughing vamos é transformar o bar apenas num ladies bar Laughing Laughing Laughing 
Já tentei fazer festa só de mulher mas não deu.

Elas bebem a aguardente de medronho toda.

Ao tempo que eu ando atrás de uma aguardente de medronho caseira.

Parece que só pro ano temos de novo.

https://portaisdeluz.forumeiros.com

43forum - Parabens forum Portais de Luz - Página 2 Empty Re: Parabens forum Portais de Luz Sex Set 06, 2013 11:42 pm

Monge Copista

Monge Copista
Admin

Leite não vai faltar......
Minha secretária do leite não deixará isso acontecer......

forum - Parabens forum Portais de Luz - Página 2 B0om  
Quanto ao wisque.... bem..... sei não.....

44forum - Parabens forum Portais de Luz - Página 2 Empty Re: Parabens forum Portais de Luz Sex Set 06, 2013 11:57 pm

Lancelot

Lancelot
Admin

Vou providenciar o marafo .

https://portaisdeluz.forumeiros.com

45forum - Parabens forum Portais de Luz - Página 2 Empty Re: Parabens forum Portais de Luz Sáb Set 07, 2013 8:21 pm

Cici

Cici
Determinado
Determinado

Lancelot escreveu:
Cici escreveu:Fechar o bar Laughing Laughing Laughing vamos é transformar o bar apenas num ladies bar Laughing Laughing Laughing 
Já tentei fazer festa só de mulher mas não deu.

Elas bebem a aguardente de medronho toda.

Ao tempo que eu ando atrás de uma aguardente de medronho caseira.

Parece que só pro ano temos de novo.
Laughing Não seja pela aguardente de medronho Lancelot, tenho uma em casa caseira e ai com uns 6 anos, mas tenho de concordar que é boa demais, não sei se quero partilhar não Crying or Very sad 

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos