Portais de Luz

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Parceria

Facebook
Palavras chave

quente  energia  Cordões  amuletos  fria  energéticos  

Dezembro 2017
SegTerQuaQuiSexSabDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Últimos assuntos
» O atomo sob a Luz da Clarividencia
Qui Set 14, 2017 9:01 pm por Lancelot

» Piano Bar Convívio
Qui Set 14, 2017 9:00 pm por Monge Copista

» Uma frase por dia - Um pensamento para a vida.
Qua Set 13, 2017 12:25 pm por Monge Copista

» Hermetismo
Sex Out 28, 2016 3:52 pm por SombeR

» Qual será a religião perfeita?
Dom Ago 14, 2016 10:36 am por Lancelot

» Feliz Natal
Sab Jan 02, 2016 12:45 am por Ondine

» Numerologia
Ter Dez 01, 2015 8:14 am por Lancelot

» BÍBLIA, QUAL A MELHOR VERSÃO ?
Sex Nov 13, 2015 11:30 am por Monge Copista

» Como Escrever o Pacto com Lúcifer
Qui Nov 12, 2015 6:17 pm por Monge Copista

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Portais de Luz » Off-Topic » Diversos » Morto engravida mulher

Morto engravida mulher

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Morto engravida mulher em Qui Jun 20, 2013 8:56 pm

Cici

Determinado
Determinado
Uma mulher de 38 anos, que trabalha em um necrotério, foi presa e condenada a pagar uma fiança de 250.000 dólares depois “abusar” de um cadáver de um homem.
O suposto crime ocorreu em um necrotério de Lexington em Missouri, Estados Unidos. A polícia acusou Felicity Marmaduke de necrofilia. De acordo com as autoridades competentes, um morto sofreu uma ereção pós morte (muito comum) enquanto era banhado pela funcionária do necrotério Marmaduke.
A mulher então, aproveitou que estava sozinha e passou ter relações sexuais com o morto. Para sua grande surpresa, o morto chegou ao orgasmo depois de alguns minutos de sexo. Algumas semanas mais tarde, ao fazer um exame médico de rotina, foi constatada a gravidez da mulher. A polícia foi notificada pelo médico depois que Marmaduke contou para ele as circunstâncias que a levaram à concepção. Em uma reviravolta bizarra, Marmaduke pretende agora processar os herdeiros do homem morto para tentar conseguir uma pensão alimentícia e apoio à criança.
É possivel ter uma ereção depois de morto?
É um tipo de ereção pós-morte que ocorre quando um homem morre verticalmente ou de bruços, permanecendo o cadáver nesta posição. Durante a vida, o bombear do sangue pelo coração assegura uma distribuição relativamente uniforme em torno dos vasos sanguíneos do corpo humano. Uma vez que este mecanismo para de funcionar, somente a força da gravidade atua sobre o sangue. Como com toda a massa, o sangue estabelece-se no ponto mais baixo do corpo e faz com que o edema ou inchamento ocorram.
Fonte: Portalatualizando
http://alegriaeboadisposicao.com/2013/06/20/morto-engravida-mulher-na-morgue-nos-eua/

Ver perfil do usuário

2 Re: Morto engravida mulher em Qui Jun 20, 2013 9:32 pm

[quote="Cici"]

É um tipo de ereção pós-morte que ocorre quando um homem morre verticalmente ou de bruços, permanecendo o cadáver nesta posição. Durante a vida, o bombear do sangue pelo coração assegura uma distribuição relativamente uniforme em torno dos vasos sanguíneos do corpo humano. Uma vez que este mecanismo para de funcionar, somente a força da gravidade atua sobre o sangue. Como com toda a massa, o sangue estabelece-se no ponto mais baixo do corpo e faz com que o edema ou inchamento ocorram.

Valeeeeu Cici........

Que dica espetacular ......

Agora já sei em que posição quero morrer......

Muito obrigado......

Monge Copista, Copeiro, Espadado, Chaveiro, Sarcástico, Piadista, Diarista.....
Ver perfil do usuário

3 Re: Morto engravida mulher em Qui Jun 20, 2013 10:36 pm

Cici

Determinado
Determinado
Eu dando ideias ao Sandoval :lol:tenha ciudado é com os necrofilos Laughing
Bem eu não sei bem como se faz para morrer de bruços, mas caso queira morrer em pé o wikipédia nos dá esta explicação

Uma erecção post mortem1 é uma erecção que se dá após a morte, tecnicamente um priapismo, que se observa nos corpos de machos humanos que foram executados, particularmente através de enforcamento.2

Eu se fosse homem não queria Laughing

Ver perfil do usuário

4 Re: Morto engravida mulher em Sex Jun 21, 2013 6:53 pm

Convidado

Convidado
Sandoval escreveu:
Cici escreveu:

Valeeeeu Cici........

Que dica espetacular ......

Agora já sei em que posição quero morrer......

Muito obrigado......
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tentando ter filhos depois de morto? 

Hmmmmmmmm... Isso não deve ter tanta piada assim!

5 Re: Morto engravida mulher em Sex Jun 21, 2013 7:02 pm

Convidado

Convidado
Cici escreveu:
A polícia foi notificada pelo médico depois que Marmaduke contou para ele as circunstâncias que a levaram à concepção. Em uma reviravolta bizarra, Marmaduke pretende agora processar os herdeiros do homem morto para tentar conseguir uma pensão alimentícia e apoio à criança.
Ok... 
Ponto 1: profanação de cadáver dá cadeia. Isto constitui profanação de cadáver.
Ponto 2: se tentaram impossibilitar uma mulher de engravidar do esperma congelado do próprio marido depois de ele falecer no Iraque, já que ele não teria opção de decidir se queria este filho ou não, vão deixar esta louca engravidar de um cadáver que não teve escolha no acto e safar-se com isso tentando chular a família?
Ponto 3: se eu fosse da família do morto, tendo em conta a própria atitude profissional, moral e legal da "mãe" iria a tribunal retirar-lhe definitivamente todo e qualquer direito sob a custódia da criança. E não, não haveria pensão p... nenhuma!

Isto só pode ser notícia de piada!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

(PS - já parece o mito de Hórus, que foi concebido depois da morte de Osíris... coisa mais estranha! Há cabeças para tudo...)

6 Re: Morto engravida mulher em Sex Jun 21, 2013 10:05 pm

Eu só sei sei que serei um morto feliz....

Até depois de morto estarei pronto para combates........     

EEEUUUU TENHO A FORÇAAAAAAA....

Ver perfil do usuário

7 Re: Morto engravida mulher em Sab Jun 22, 2013 9:35 am

Sandoval escreveu:Eu só sei sei que serei um morto feliz....

E eu a pensar que tu tinha uma espada grande... Agora a Força tambem está em vc?

Em breve teremos continuação da Guerra das Estrelas. Qual é o papel que tu vai fazer? Rarsrsrsrsrsrrss.

Ver perfil do usuário http://portaisdeluz.forumeiros.com

8 Re: Morto engravida mulher em Sab Jun 22, 2013 11:57 am

Lancelot escreveu:
Sandoval escreveu:Eu só sei sei que serei um morto feliz....

E eu a pensar que tu tinha uma espada grande... Agora a Força tambem está em vc?

Em breve teremos continuação da Guerra das Estrelas. Qual é o papel que tu vai fazer? Rarsrsrsrsrsrrss.

Do Dr. Espoca......

Aquela que espoca tudo.......8)8)8)8)Cool

Ver perfil do usuário

9 Re: Morto engravida mulher em Sab Jun 22, 2013 8:17 pm

Cici

Determinado
Determinado
Gwenhwyfar escreveu:
Cici escreveu:
A polícia foi notificada pelo médico depois que Marmaduke contou para ele as circunstâncias que a levaram à concepção. Em uma reviravolta bizarra, Marmaduke pretende agora processar os herdeiros do homem morto para tentar conseguir uma pensão alimentícia e apoio à criança.
Ok... 
Ponto 1: profanação de cadáver dá cadeia. Isto constitui profanação de cadáver.
Ponto 2: se tentaram impossibilitar uma mulher de engravidar do esperma congelado do próprio marido depois de ele falecer no Iraque, já que ele não teria opção de decidir se queria este filho ou não, vão deixar esta louca engravidar de um cadáver que não teve escolha no acto e safar-se com isso tentando chular a família?
Ponto 3: se eu fosse da família do morto, tendo em conta a própria atitude profissional, moral e legal da "mãe" iria a tribunal retirar-lhe definitivamente todo e qualquer direito sob a custódia da criança. E não, não haveria pensão p... nenhuma!

Isto só pode ser notícia de piada!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

(PS - já parece o mito de Hórus, que foi concebido depois da morte de Osíris... coisa mais estranha! Há cabeças para tudo...)

Há malucos para tudo no nosso mundo, embora também me pareça uma noticia piada Laughing

Para além de tudo isso que você citou, no meio da história toda complicado vai ser quando a criança descobrir em que circunstancias foi concebida

Ver perfil do usuário

10 Re: Morto engravida mulher em Qui Jun 27, 2013 11:42 am

Convidado

Convidado
Cici escreveu:

Há malucos para tudo no nosso mundo, embora também me pareça uma noticia piada Laughing

Para além de tudo isso que você citou, no meio da história toda complicado vai ser quando a criança descobrir em que circunstancias foi concebida

nem me tinha ainda lembrado dessa...

de facto vai ser interessante...

"quando a mamã conheceu o papá foi amor á primeira vista, ele chamou logo à atenção... pelo... hummm... pelo... pois! isso..."

Caramba.......................................

11 Re: Morto engravida mulher em Qui Jun 27, 2013 3:16 pm

espancamente

Conhecedor
E eu que já disse que não transaria com certas mulheres "nem morto"... vejo minha condição revogada então. Shocked

Ver perfil do usuário http://espiritualmagiadivina.blogspot.com.br/

12 Re: Morto engravida mulher em Sex Jun 28, 2013 12:37 am

Convidado

Convidado
espancamente escreveu:E eu que já disse que não transaria com certas mulheres "nem morto"... vejo minha condição revogada então. Shocked

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

(pior que é verdade...)

13 Re: Morto engravida mulher em Sex Jun 28, 2013 12:44 pm

Alerin

Determinado
Determinado
Ela não merece indenização alguma. Mas o médico feriu o código de ética da classe também.

Ver perfil do usuário

14 Re: Morto engravida mulher em Sex Jun 28, 2013 1:52 pm

Convidado

Convidado
Alerin escreveu:Ela não merece indenização alguma. Mas o médico feriu o código de ética da classe também.

Não. O médico que ela consultou não era um psicólogo tratando a doença mental que ela deve ter por se enrolar com um morto, mas um médico de medicina geral que tem como obrigação denunciar crime envolvendo a área médica - que ela cometeu. É o mesmo que num processo de negligência... O médico tem o dever de o fazer.

Há algumas alíneas que permitem ao médico quebra de sigilo. No caso, crime, especialmente se houver perigo para alguma das partes envolvidas com o paciente. No caso, esta pessoa está a profanar cadáveres e sabe-se lá como cuidaria da criança... Por isso, sim, o médico fez o seu dever.

Até um psicólogo tratando um doente mental tem o dever de alertar as autoridades se acreditar que o paciente (mesmo que temporariamente) oferece um perigo para a sociedade ou para si próprio ou alguém próximo.

15 Re: Morto engravida mulher em Dom Jun 30, 2013 9:21 am

Existem certos principios que cada vez caem em desuso.
Respeito por mim e pelo irmão do lado.
Nem morto teve descanso.

Mesmo dentro das possibilidades, acho que tem coisas mal contadas e escondidas nesta história.

Ver perfil do usuário http://portaisdeluz.forumeiros.com

16 Re: Morto engravida mulher em Dom Jun 30, 2013 12:28 pm

Convidado

Convidado
Lancelot escreveu:Existem certos principios que cada vez caem em desuso.
Respeito por mim e pelo irmão do lado.
Nem morto teve descanso.

Mesmo dentro das possibilidades, acho que tem coisas mal contadas e escondidas nesta história.

Também acho que aí tem dedo de "pegadinha do malandro" kkkkkkkk

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: