Portais de Luz

Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Parceria

Facebook
Setembro 2018
SegTerQuaQuiSexSabDom
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

Calendário Calendário

Últimos assuntos
» Visconde de Mauá
Qui Ago 23, 2018 4:18 pm por fernandojorge

» Atendimento Portais de Libertação
Qui Maio 17, 2018 6:42 pm por Lancelot

» Mago.Hellblazer
Qui Maio 17, 2018 5:32 pm por Lancelot

» A história da Umbanda
Qui Dez 21, 2017 11:36 pm por Lancelot

» Espaços mágicos e correntes
Qua Dez 20, 2017 11:29 pm por Lancelot

» Piano Bar Convívio
Qua Dez 20, 2017 10:49 pm por Lancelot

» O poder das Pedras Pretas : para limpeza energética e proteção
Qua Dez 20, 2017 10:46 pm por Lancelot

» Um regresso
Qua Dez 20, 2017 12:11 pm por Lancelot

» Feliz Natal 2017
Ter Dez 19, 2017 10:34 pm por Lancelot


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Portais de Luz » Ocultismo » Ocultismo em Geral » Portais » Portais de Libertação » O Bem e o Mal: uma questão de Fé

O Bem e o Mal: uma questão de Fé

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 O Bem e o Mal: uma questão de Fé em Sab Maio 04, 2013 8:03 pm

Convidado


Convidado
Em que é que você acredita?

Esta simples pergunta, respondida com sinceridade, pode explicar muita coisa sobre a sua vida.

Sabemos que pensamos de acordo com o que acreditamos e este pensamento, por sua vez, influencia as nossas emoções e, consequentemente, os nossos sentimentos, criando em nós uma condição interna que, no fundo, é a base do nosso carácter, a nossa personalidade. É ela que está por trás de todas as nossas acções (sejam elas conscientes ou inconscientes) que resultarão sempre numa reacção, proporcional ou maior [1]. No fundo, é apenas o modo que a vida usa para direccionar nossas vidas.

É importante realçar que as nossas acções, e consequente reacção, começam muito antes da acção física propriamente dita, começam no mais íntimo do nosso ser, na nossa fé, no nosso padrão de crença.

“Tudo aquilo que pedires com fé ao pai, crê e será concedido”
Mestre Jesus
” A cada um, suas obras”
Mestre Jesus

Eu tenho fé! É o que diz a maioria das pessoas quando me procura, mas é fácil observar que essa fé, na grande maioria das vezes, é da boca para fora, pois estão sempre nervosas, ansiosas, preocupadas, cheias de medos, etc., e o quanto dão força e crédito ao negativo.

Acontece que estas duas forças opostas entre si, não podem ser compatíveis no seu padrão de crença pois, se não, muita coisa na sua vida pode não vir a funcionar direito.

Você pode até estar-se perguntando: “Como não vai funcionar direito?”, “Porquê?”

Porque o Bem possui um padrão energético, magnético e vibratório próprio e elevado e, consequentemente mais subtil. Nós, dentro do nosso plano material, mais denso e neutro, só conseguiremos entrar em sintonia com essa energia se nos tornarmos também mais leves, positivos e elevados no nosso mundo interior. Para isso, precisamos de nos manter com firmeza na nossa fé, amor, pensamentos e sentimentos elevados, caso contrário não conseguiremos entrar em consonância com essa energia e deixaremos de receber os seus benefícios pois, por uma questão de magnetismo, não atrairemos essa energia benéfica para as nossas vidas e sim uma energia de um padrão vibratório que mais se sintoniza connosco, que por sua vez é mais denso e pesado do que aquele que gostaríamos de receber, mas que serve na medida para nós. É o que chamamos de negativo ou simplesmente de mal.

Acontece que quando vibramos intensamente sentimentos e pensamentos negativos, o nosso padrão energético cai, vibrando de forma mais lenta, densa e pesada, desligando-nos do alto, pois passamos a ligar-nos a uma energia do mesmo padrão vibratório que nos puxa para baixo, sugando nossas forças interiores e, muitas vezes, acabamos por atrair entidades correspondentes a esse padrão, atrapalhando ainda mais as nossas vidas [2] .

Mas o contrário também é recíproco: quando vibramos sentimentos e pensamentos elevados, abrimos um portal acima de nossas cabeças [3] que nos conecta directamente com as energias do alto e com todos os seus mensageiros que estão sempre prontos a ajudar-nos, de acordo com nosso relativo grau de merecimento.

Assim podemo-nos utilizar da abertura do mistério do primeiro Portal de Libertação para resgatarmos a essência da Fé nas nossas vidas, pois a sua irradiação possibilita-nos uma maior conexão com os mundos espirituais mais elevados para encher o nosso ser de luz, fortalecer a presença Divina que já habita em nós e preencher o nosso íntimo, a nossa vida com as mais puras energias celestes que receberemos como uma bênção do Divino Criador.

[1] Lei de Newton
[2]É o que chamamos de obsessores, kiumbas ou, popularmente, encosto. Esse tipo de actuação espiritual de um espírito “negativo” (pois nem todos são maus) só acontece quando o nosso campo vibratório tem ressonância com a entidade, através de nosso padrão psiquico-emocional.
[3] Através do chakra coronário.


Heldney Cals

http://portaisdelibertacao.pt/

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum