Portais de Luz
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Portais de Luz

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Parceria

Facebook
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Últimos assuntos
» Cristais e as suas correspondências na Umbanda.
Uma frase por dia - Um pensamento para a vida. - Página 3 EmptyTer Fev 16, 2021 12:49 am por Neo

» Visconde de Mauá
Uma frase por dia - Um pensamento para a vida. - Página 3 EmptyQui Ago 23, 2018 4:18 pm por fernandojorge

» Atendimento Portais de Libertação
Uma frase por dia - Um pensamento para a vida. - Página 3 EmptyQui maio 17, 2018 6:42 pm por Lancelot

» Mago.Hellblazer
Uma frase por dia - Um pensamento para a vida. - Página 3 EmptyQui maio 17, 2018 5:32 pm por Lancelot

» A história da Umbanda
Uma frase por dia - Um pensamento para a vida. - Página 3 EmptyQui Dez 21, 2017 11:36 pm por Lancelot

» Espaços mágicos e correntes
Uma frase por dia - Um pensamento para a vida. - Página 3 EmptyQua Dez 20, 2017 11:29 pm por Lancelot

» Piano Bar Convívio
Uma frase por dia - Um pensamento para a vida. - Página 3 EmptyQua Dez 20, 2017 10:49 pm por Lancelot

» O poder das Pedras Pretas : para limpeza energética e proteção
Uma frase por dia - Um pensamento para a vida. - Página 3 EmptyQua Dez 20, 2017 10:46 pm por Lancelot

» Um regresso
Uma frase por dia - Um pensamento para a vida. - Página 3 EmptyQua Dez 20, 2017 12:11 pm por Lancelot


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Uma frase por dia - Um pensamento para a vida.

+12
cPbnM
Lyktos
Graça D'Alma
Luz da Vida
Caverna
S.M.
Nienna
Neo
Rudson
Monge Copista
MAGGOBRANCO
Lancelot
16 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 4]

Graça D'Alma

Graça D'Alma
Mestre
Mestre

Question Question Question Question

Será que sou sábia????


Question Question Question Question

Luz da Vida

Luz da Vida
Determinado
Determinado

Sabedoria é muito simples; é saber olhar pra trás sempre, servindo-nos de bússola no presente criando assim um futuro que você pode de alguma forma adivinhar.
Boas Festas bounce bounce bounce
Luz da vida

Monge Copista

Monge Copista
Admin

Nenhum poder pode salvar o homem do fim inevitável, do esquecimento eterno do tempo. Nossa vida é somente um instante breve, e a vaidade apenas uma ilusão da nossa consciência limitada.


sds

54Uma frase por dia - Um pensamento para a vida. - Página 3 Empty PROSPERIDADE Sáb Jan 19, 2013 12:26 pm

Luz da Vida

Luz da Vida
Determinado
Determinado

Não invejes a prosperidade alheia, porque ninguém sabe na Terra,onde se oculta a verdadeira felicidade, de vez que, em muitas ocasiões, o palácio esconde chagas de trevas e a choupana desguarnecida permanece cercada de luz.

EMMANUEL

55Uma frase por dia - Um pensamento para a vida. - Página 3 Empty O UNIVERSO NÃO É MEU: SOU EU! Seg Jan 21, 2013 7:52 am

Caverna

Caverna
Determinado
Determinado

Há uma erudição do conhecimento, que é propriamente o que se chama erudição, e há uma erudição do entendimento, que é o que se chama cultura. Mas há também uma erudição da sensibilidade. A erudição da sensibilidade nada tem a ver com a experiência de vida. A experiência da vida nada ensina, como a história nada informa. A verdadeira experiência consiste em restringir o constato com a realidade e aumentar a análise desse contato. Assim a sensibilidade se alarga e aprofunda, porque em nós está tudo; basta que o procuremos e o saibamos procurar.
FERNANDO PESSOA (Livro do Desassossego)

Caverna, Ave!

56Uma frase por dia - Um pensamento para a vida. - Página 3 Empty REFLEXÃO Seg Jan 21, 2013 1:42 pm

Luz da Vida

Luz da Vida
Determinado
Determinado

Os cristais podem nascer de várias formas: das cavidades vulcânicas, do acúmulo de sais, da erosão das rochas ou de uma forte pressão. Deixe seu cristal nascer das profundezas de sua alma.
Tudo o que existe na terra tem um campo vibracional que interage continuamente com outros campos. Os portais de energia se abrem, inclusive quando estamos em contato.
Somos sempre condicionados a acreditar somente naquilo que pode ver, sentir, ouvir ou tocar. Mas devemos entender que há muito mais além daquilo que podemos imaginar. (...)

Luz da vida

Monge Copista

Monge Copista
Admin

Assim dizia um sábio filósofo mudo...............

Hummm.... Hummm !!!!!!!

Autor: filósofo desconhecido


sds

Sandoval

Lancelot

Lancelot
Admin

Tomemos cuidado com o que se fala e o que se pensa.
Tudo o que se lança acaba se transformando em vibração magnética.
Os sons e os pensamentos soam com o poder de curar ou destruir.
O retorno sempre acontece.




Órion - Mensagens das estrelas.

https://portaisdeluz.forumeiros.com

Lancelot

Lancelot
Admin

"Quando o Divino Criador realizou sua obra, Ele a fez tão completa e perfeita que, sem sairmos do lugar em que nos encontramos, á medida que nossas necessidades vão surgindo, já temos o que nos falta diante dos nossos olhos, só bastando nos colocarmos na exacta vibração, para visualizarmos o que nos falta."

https://portaisdeluz.forumeiros.com

Neo

Neo
Regente

Lancelot escreveu:"Quando o Divino Criador realizou sua obra, Ele a fez tão completa e perfeita que, sem sairmos do lugar em que nos encontramos, á medida que nossas necessidades vão surgindo, já temos o que nos falta diante dos nossos olhos, só bastando nos colocarmos na exacta vibração, para visualizarmos o que nos falta."

palmas

61Uma frase por dia - Um pensamento para a vida. - Página 3 Empty MEDIUNIDADE Dom Fev 17, 2013 1:42 pm

Luz da Vida

Luz da Vida
Determinado
Determinado

"Mediunidade é talento do céu, para o serviço de renovação do mundo. Lâmpada, que nos cabe acender, aproveitando o óleo da humildade, é indispensável nutrir com ela a sublime luz do amor, a irradiar-se em caridade e compreensão, para todos os que nos cercam".
Emmanuel

"Faça o que fizer, não entre no campo do Reino dos Adormecidos. Eles estão cansados e têm preguiça de pensar. Por isso, preferem viver no esquecimento.
A proximidade de uma fogueira gera a sensação de calor. A proximidade de um mensageiro de luz produz uma sensação de bem estar. Pratique e demonstre sua força. Aprenda a imantar água com o magnetismo de suas mãos. Observe a energia que será liberada com sua fé.
Da mesma forma que o calor irradiado por um aquecedor proporciona conforto, vibrações do pensamento influenciam a atmosfera de um lar.
Não se trata de fenômeno. É um ato científico".

Luz davida

Luz da Vida

Luz da Vida
Determinado
Determinado

O homem é imortal, mas o homem bom e justo é imortal e divino.

Luzda vida

Monge Copista

Monge Copista
Admin

A mente é o intermediário que une o físico ao espiritual..... Ou a mente está a favor do Ser ou a favor do Ego.....

Lyktos

Lyktos
Buscador

Diamante de Vidro
Para que esse sorriso que reflete a felicidade,
Se em teu coração habita a mais profunda dor,
Para que essa beleza,
Se teu coração é cego,
Para que essa elegancia,
Se teu coração não pulsa constante,
Para que essa inspiração,
Se teu coração está morrendo,
Para que essa sua sede de poder,
Se em teu coração já há sangue demais,
Para que esse amor,
Se em teu coração já não existe mais alma,
Óh diamante de vidro,
Por que quebraste?
Tão forte mas tão frágil!
Tão bonito mas tão triste!
Tão amoroso mas tão infeliz!
Tão poderoso mas tão sem proteção!
Este es tu o diamante, que reflete o mais profundo brilho, mas que na escuridão mostra teu verdadeiro coração!

"Jamais se esqueça disso, jóias quando são muito valiosas devem ser muito bem guardadas, um diamante,
deve ser guardado a 7 chaves"

by Lyktos!

Caverna

Caverna
Determinado
Determinado

"Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você!"
Friedrich Nietzsch

Caverna, Ave!

66Uma frase por dia - Um pensamento para a vida. - Página 3 Empty Zé Pilintra Qua Mar 20, 2013 1:54 pm

Lancelot

Lancelot
Admin

“Cada sonho conquistado é um obstáculo vencido e outro alcançado. As dificuldades de hoje são os reflexos dos sonhos de ontem. Não reclame daquilo que tem hoje, pois suas conquistas apesar das alegrias trazem sempre consigo novos desafios a serem superados e vencidos.”

Uma frase por dia - Um pensamento para a vida. - Página 3 71919_309474359178191_270179555_n

https://portaisdeluz.forumeiros.com

67Uma frase por dia - Um pensamento para a vida. - Página 3 Empty VENCEDOR ou melhor venceDOR! Ter Abr 16, 2013 4:35 pm

Luz da Vida

Luz da Vida
Determinado
Determinado

"Você pode vencer pela competência, pela inteligência, pela habilidade, pela influência, pelo dinheiro, mais jamais vencerá sem sentir muita dor. Somos feitos de carne e espírito, mas temos que agir como se fôssemos de FERRO. se necessário, aprenda ser de ferro, mas jamais perca a TERNURA."
Rogério caldas (livro: Sucesso é dor)

Lancelot

Lancelot
Admin

Luz da Vida escreveu:"Você pode vencer pela competência, pela inteligência, pela habilidade, pela influência, pelo dinheiro, mais jamais vencerá sem sentir muita dor. Somos feitos de carne e espírito, mas temos que agir como se fôssemos de FERRO. se necessário, aprenda ser de ferro, mas jamais perca a TERNURA."
Rogério caldas (livro: Sucesso é dor)

A dor é uma das formas de aprendizagem.

Costuma-se dizer que quando uma dificuldade nos chega é para nos preparar para outra maior. Ou então serve, para nos chamar a atenção de coisas simples, mas valiosas demais.

https://portaisdeluz.forumeiros.com

cPbnM

cPbnM
Recém Chegado

“A saúde é a maior posse. O contentamento é o maior tesouro. A confiança é o maior amigo”.
Lao Tzu

cPbnM

cPbnM
Recém Chegado

“A verdadeira viagem de descobrimentos consiste não em procurar novas terras, mas em ver com novos olhos.”

MARCEL PROUST

cPbnM

cPbnM
Recém Chegado

“O segredo da saúde, mental e corporal, está em não se lamentar pelo passado, não se preocupar com o futuro, nem se adiantar aos problemas, mas viver sabia e seriamente o presente.” -Buda-

Lilith Lua Negra

Lilith Lua Negra
Caminhante

Não desistas só porque erraste, se reconheces e te arrependes estás no caminho certo!


Luisa Fonseca

(Hoje disse isto ao meu filho)

http://atelieraziul.blogspot.pt/

Cleo

Cleo
Caminhante

“Que ninguém se engane, só se consegue a simplicidade através de muito trabalho.” (Clarice Lispector)

Bem verdade

Cleo

Cleo

Cleo
Caminhante


Homem nenhum te impedirá de viver segundo a razão de tua natureza; nada te acontecerá contra a razão da natureza universal.

fonte: pensamentos do dia

75Uma frase por dia - Um pensamento para a vida. - Página 3 Empty A vida me ensinou... Dom Ago 25, 2013 2:39 am

Anitacleo

Anitacleo
Recém Chegado

A vida me ensinou...
A dizer adeus às pessoas que amo, sem tirá-las do meu coração;
Sorrir às pessoas que não gostam de mim,
Para lhes mostrar que sou diferente do que elas pensam;
Fazer de conta que tudo está bem quando isso não é verdade, para que eu possa acreditar que tudo vai mudar;
Calar-me para ouvir; aprender com meus erros.
Afinal eu posso ser sempre melhor.
A lutar contra as injustiças; sorrir quando o que mais desejo é gritar todas as minhas dores para o mundo.
A ser forte quando os que amo estão com problemas;
Ser carinhoso com todos que precisam do meu carinho;
Ouvir a todos que só precisam desabafar;
Amar aos que me machucam ou querem fazer de mim depósito de suas frustrações e desafetos;(ainda não cheguei lá)
Perdoar incondicionalmente, pois já precisei desse perdão;(nem sempre consigo)
Amar incondicionalmente, pois também preciso desse amor;
A alegrar a quem precisa;
A pedir perdão;
A sonhar acordado;
A acordar para a realidade (sempre que fosse necessário);
A aproveitar cada instante de felicidade;
A chorar de saudade sem vergonha de demonstrar;
Me ensinou a ter olhos para "ver e ouvir estrelas",
embora nem sempre consiga entendê-las;
A ver o encanto do pôr-do-sol;
A sentir a dor do adeus e do que se acaba, sempre lutando para preservar tudo o que é importante para a felicidade do meu ser;
A abrir minhas janelas para o amor;
A não temer o futuro;
Me ensinou e está me ensinando a aproveitar o presente,
como um presente que da vida recebi, e usá-lo como um diamante que eu mesma tenha que lapidar,dando-lhe a forma que eu escolher.

Autor desconhecido

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos