Portais de Luz
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Portais de Luz

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Parceria

Facebook
março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Últimos assuntos
» Cristais e as suas correspondências na Umbanda.
energia - Energia Destruidora EmptyTer Fev 16, 2021 12:49 am por Neo

» Visconde de Mauá
energia - Energia Destruidora EmptyQui Ago 23, 2018 4:18 pm por fernandojorge

» Atendimento Portais de Libertação
energia - Energia Destruidora EmptyQui maio 17, 2018 6:42 pm por Lancelot

» Mago.Hellblazer
energia - Energia Destruidora EmptyQui maio 17, 2018 5:32 pm por Lancelot

» A história da Umbanda
energia - Energia Destruidora EmptyQui Dez 21, 2017 11:36 pm por Lancelot

» Espaços mágicos e correntes
energia - Energia Destruidora EmptyQua Dez 20, 2017 11:29 pm por Lancelot

» Piano Bar Convívio
energia - Energia Destruidora EmptyQua Dez 20, 2017 10:49 pm por Lancelot

» O poder das Pedras Pretas : para limpeza energética e proteção
energia - Energia Destruidora EmptyQua Dez 20, 2017 10:46 pm por Lancelot

» Um regresso
energia - Energia Destruidora EmptyQua Dez 20, 2017 12:11 pm por Lancelot


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Energia Destruidora

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1energia - Energia Destruidora Empty Energia Destruidora Ter Mar 12, 2013 11:16 am

Lancelot

Lancelot
Admin

ENERGIA DESTRUIDORA

Eis aí um tipo de energia muito especial. Onde se formar uma condensação muito grande dessa energia, algo de ruim acontecerá. Vejam que "próton" é sinonimo de estabilidade, ou positivismo, e, "elétron", de instabilidade, ou negativismo. Estes são os dois polos energéticos do homem, da natureza, do planeta e de todo o Universo. Mas quando, numa pessoa, a combinação "- +" (princípio ativo e fim estável) se altera para "- -" (princípio ativo e fim ativo), a ação será constante, e essa situação irá perdurar enquanto a combinação não se esgotar, uma vez que são combinações negativas e altamente destruidoras.
O fenômeno se repete na atmosfera, provocando tufões, ciclones, furacões, vendavais, etc. Eles surgem da combinação de fogo e ar ("- -"). O calor (fogo) aquece o ar, e libera a água contida nos seus átomos. Estes se tornam mais leves (negativos), pois os elétrons são ativos (circulantes) e precipitam-se a grandes velocidades, criando as correntes aéreas de ordem totalmente negativas ("- -"), que são as ventanias. Esse fenômeno se repete no interior do planeta, e causa terremotos e outras atividades de ordem sísmica. O calor interno alcança um veio de água, ou uma infiltração de água alcança o centro do planeta. O calor ataca a água, e libera uma onda energética de ordem negativa que irá evaporar (liberar) o polo negativo da condensação positiva água. Nesse polo, estão os elétrons dos átomos da água, portanto negativos. Com isso, temos o aumento da pressão interna, e o aumento da temperatura, oriundo do aumento do número de elétrons liberados dos átomos da água. Os elétrons do fogo, somados aos elétrons da água, resultarão numa combinação formada por duas cargas eletrônicas de ordem negativa e altamente ativas (- -). Isso irá provocar um desequilíbrio no magnetismo do planeta, e um abalo sísmico será sentido na crosta terrestre (terremoto), ou na crosta marinha (maremotos), dando também início a vendavais, provocados pelo aquecimento do ar através da liberação do calor interno da massa terrestre.
Se observarmos bem, veremos que todos os dias são sentidos abalos sísmicos de baixas intensidades em algumas regiões. Eles se devem ao fenômeno de infiltração de água até o magma, ou à elevação deste até a crosta, e a conseqüente liberação de pressão do interior do planeta (calor = elétrons). Temos assim, a energia chamada de destruidora, ou "- -" (princípio ativo e fim ativo). Portanto, cuidado com seu equilíbrio energético! Não deixem que ondas de energias negativas Invadam seu todo energético e criem a combinação "- -", que irá transformá-los em seres destruidores. Seres destruidores liberam energias destruidoras, expressas pelas ondas negativas da:
Paixão,
Inveja, Ódio, Cobiça, Revolta, Remorso, Volúpia, Desejos, Etc., etc., etc. Portanto, cuidado com essas ondas, porque depois de formada uma combinação "- -", o resto do processo energético é todo negativo.

https://portaisdeluz.forumeiros.com

2energia - Energia Destruidora Empty Re: Energia Destruidora Seg Ago 12, 2013 3:49 pm

Cleo

Cleo
Caminhante

A energia negativa é volátil e passageira, senão o ser humano não aguentava e nem o planeta.
Cleo

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos