Portais de Luz
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Portais de Luz

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Parceria

Facebook
março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Últimos assuntos
» Cristais e as suas correspondências na Umbanda.
energia - Energia Fria EmptyTer Fev 16, 2021 12:49 am por Neo

» Visconde de Mauá
energia - Energia Fria EmptyQui Ago 23, 2018 4:18 pm por fernandojorge

» Atendimento Portais de Libertação
energia - Energia Fria EmptyQui maio 17, 2018 6:42 pm por Lancelot

» Mago.Hellblazer
energia - Energia Fria EmptyQui maio 17, 2018 5:32 pm por Lancelot

» A história da Umbanda
energia - Energia Fria EmptyQui Dez 21, 2017 11:36 pm por Lancelot

» Espaços mágicos e correntes
energia - Energia Fria EmptyQua Dez 20, 2017 11:29 pm por Lancelot

» Piano Bar Convívio
energia - Energia Fria EmptyQua Dez 20, 2017 10:49 pm por Lancelot

» O poder das Pedras Pretas : para limpeza energética e proteção
energia - Energia Fria EmptyQua Dez 20, 2017 10:46 pm por Lancelot

» Um regresso
energia - Energia Fria EmptyQua Dez 20, 2017 12:11 pm por Lancelot


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Energia Fria

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1energia - Energia Fria Empty Energia Fria Ter Mar 12, 2013 11:14 am

Lancelot

Lancelot
Admin

ENERGIA FRIA

A energia fria é caracterizada por ondas muito lentas e hipercarregadas de átomos neutros. Logo, nós a relacionamos com os neutrons. Não é por acaso, que um átomo tem em sua composição prótons, elétrons e neutrons. O magnetismo é frio, estável e poderoso, a ponto de paralizar um magnetismo mais fraco que caia sob sua atração energética. Um ser dotado de forte magnetismo assume a liderança de um grupo, e se impõe com extrema facilidade. Um corpo celeste faz o mesmo, assim como um núcleo atômico, que captura elétrons em função do seu magnetismo. Tudo o que cair sob sua órbita (magnetismo), perde a liberdade, e passa a ser prisioneiro do seu poder (energia magnética). Um átomo somente é poderoso, se seus neutrons forem de ordem positiva! Os neutrons possuem dupla polaridade. Num átomo negativo, seus neutrons são positivos, porque somente assim haverá uma agregação perfeita no núcleo. Ocorre o inverso num átomo positivo. Falta muito para que os cientistas cheguem a conhecer em profundidade a estrutura molecular atômica. Por enquanto, são conhecidos apenas seus princípios mais rústicos, sendo que seus princípios mais sutis, permanecem incógnitos. Mas o tempo a tudo soluciona, e chegará o dia em que até esses princípios serão descobertos. Aí poderão construir as tão sonhadas naves interestelares compostas de ligas ultraresistentes (somente positivas) e movidas a energias ultraeconômicas (somente negativas). Poderão decompor totalmente uma condensação energética em qualquer parte do Universo (matéria), e fabricar oxigênio ou água, tão necessários à sobrevivência da espécie humana. Mas isso é algo que somente o tempo poderá solucionar. Enquanto isso não ocorre, vamos conhecer um pouco mais sobre a energia fria. Como dissemos no princípio, a energia fria é composta de ondas de comprimento muito grande, onde uma infinidade de neutrons são arrastados por todo o Universo. No vácuo, na corrente contínua de energia cósmica, elas predominam, e por isso ele é tão frio. O frio do vácuo é insuportável para qualquer habitante da terra, e mesmo de outra formação planetária, pois alí as ondas não se medem em ciclos, mas em mega-ciclos. No vácuo, tudo é imenso, e uma curva de onda fria tem muitos metros de comprimento.

As ondas de energia fria não são captadas pelos aparelhos mecânicos humanos por dois motivos:
1° - Possuímos apenas aparelhos que captam ondas positivas ou negativas, e não as ondas neutras (neutrônicas); 2° - O princípio neutrônico como energia magnética é totalmente ignorado pela ciência humana.
Como vemos, muito ainda é desconhecido pelo homem em seu próprio planeta. O que dizer então, da estruturação do Universo, enquanto energias? O polo neutro de uma corrente de energia elétrica tem correspondência com a energia fria que estamos descrevendo: se a corrente positiva tem uma onda maior que a negativa, a corrente neutra tem o comprimento da soma das duas, elevada à décima potência. Logo: C.O.E.F. = (C.O.P. + C.O.N.), onde: C.O.E.F. = Comprimento de Ondas de Energia Fria C.O.P. = Comprimento de Ondas Positivas C.O.N. = Comprimento de Ondas Negativas,
Ou se usarmos números escolhidos ao acaso, chegaremos a:
C.O.E.F. = (l00 + 10)10. A onda positiva é o quadrado da onda negativa. Por isso, é no polo positivo que menos sentimos a força (energia) de uma corrente elétrica. No polo neutro nada sentimos, porque as ondas da energia fria (neutrônica) são muito maiores que a humana, que também é menor que a onda positiva da energia elétrica. Já a onda negativa é menor que a humana, e por isso ela nos atinge com tanta intensidade. Isso elucida o princípio segundo o qual "o maior passa pelo menor, sem alterá-lo", pois o envolve, ou vibra, num padrão superior. O mesmo não ocorre com o menor, que não passa por um maior sem alterá-lo. A energia fria é fria, porque ela não possui elementos positivos ou negativos (carga), já incorporados ao nosso todo espiritual e físico. Mas, se num capítulo anterior falamos que os raios do Sol têm ondas que, ao se refratarem no cinturão celestial, chegam até nós como energia quente (calor) somente nas faixas de captação central, o mesmo não acorre nos polos (extremos do planeta), onde o magnetismo (positivo e negativo) está mais concentrado. Alí o magnetismo planetário absorve os neutrons (energia fria) que nos são enviados pelos raios solares.
Já falamos que o magnetismo mais forte absorve o mais fraco. Por isso, é nos polos magnéticos que os neutrons que nos chegam do Sol, através de sua energia luminosa, são captados.

Essa inclinação permite que a onda fria seja refratada pelo cinturão de energia celestial, e que nosso planeta receba o terceiro componente do todo atômico, que são os neutrons. Estes alimentam com seu magnetismo e equilíbrio, os elementos positivos (Água e Terra) e negativos (Fogo e Ar) do nosso amálgama energético, em contínuo processo criador (Vida). Sem a incidência das ondas de energia fria carregadas de neutrons, a vida como nós a conhecemos não seria possível, pois é essa corrente que fornece a energia neutra que separa os padrões vibratórios das diversas energias, e impede que nossos órgãos se desagreguem com a invasão de energias viciadas, ou de padrão (ondas) maior ou menor. Logo, temos na nossa energia neutra apenas uma adaptação (desdobramento) da macro energia fria. Sentimos frio, é porque há muita concentração de neutrons no ar (ondas neutrônicas), e poucos elétrons (ondas eletrônicas). Se sentimos pouca receptividade a uma idéia exposta num auditorio lotado, é porque ela era de natureza fria (neutrônica), e "esfriou" os ouvintes. Mas se ela for de natureza quente (eletrônica), o auditório não só ficará atento, como será envolvido totalmente por ela. Esse é o princípio adotado por políticos, advogados, pastores evangélicos, artistas, etc., etc., etc. Todos emitem ondas de energia negativa (eletrons = ação), e não só despertam a curiosidade, como acabam envolvendo nas suas ondas, os seus ouvintes. O som é Ar (negativo), e a imagem é Terra (positivo). Logo, quem com o som criar uma imagem sólida (princípio negativo e fim positivo) fatalmente irá ter grande magnetismo, atraindo aqueles de magnetismo inferior. Terá uma multidão à sua volta, e será elevado às alturas como um semi-deus.
Será que ficou claro como são e como agem as energias, quando transportadas ao ser humano?
Então, não sejam energias frias para não serem absorvidos por condensações positivas ou negativas. Se o fizerem, perderão o fictício e mitológico "livre arbítrio", ou se tomarão insensíveis: à dor, ou ao amor, ao prazer, ou ao ódio, ao desejo, ou à vida. Entendam, tanto no macro quanto no microcosmo, o que é energia fria e deixem de ser neutros, pois ela é sinônimo de ação vibratória muito lenta e de comprimento muito grande. Seria como ter uma boa idéia hoje: e somente tomá-la realidade muito tempo depois, quando ela não fizer mais sentido.

https://portaisdeluz.forumeiros.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos