Portais de Luz
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Portais de Luz

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Parceria

Facebook
março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Últimos assuntos
» Cristais e as suas correspondências na Umbanda.
Sonhos EmptyTer Fev 16, 2021 12:49 am por Neo

» Visconde de Mauá
Sonhos EmptyQui Ago 23, 2018 4:18 pm por fernandojorge

» Atendimento Portais de Libertação
Sonhos EmptyQui maio 17, 2018 6:42 pm por Lancelot

» Mago.Hellblazer
Sonhos EmptyQui maio 17, 2018 5:32 pm por Lancelot

» A história da Umbanda
Sonhos EmptyQui Dez 21, 2017 11:36 pm por Lancelot

» Espaços mágicos e correntes
Sonhos EmptyQua Dez 20, 2017 11:29 pm por Lancelot

» Piano Bar Convívio
Sonhos EmptyQua Dez 20, 2017 10:49 pm por Lancelot

» O poder das Pedras Pretas : para limpeza energética e proteção
Sonhos EmptyQua Dez 20, 2017 10:46 pm por Lancelot

» Um regresso
Sonhos EmptyQua Dez 20, 2017 12:11 pm por Lancelot


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sonhos

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Sonhos Empty Sonhos Sex Fev 15, 2013 12:11 pm

espancamente

espancamente
Conhecedor

Não encontrei uma seção melhor para esse post, caso desejem, podem alterar, mas acredito que cada sonho é também um testemunho.

Tive um sonho ontem bizarríssimo...

Após um carnaval repleto de doideras e loucuras numa pequena cidade do sul de MG, voltei pra SP.
Confesso, um tanto atordoado, a quantidade de substâncias que alteram a percepção e órgãos sensoriais absorvida por mim foi quase um recorde pra mim nesse carnaval. Voltar de MG acaba sempre me gerando uma certa depressão, em baixa escala, pois aquilo é realmente um verdadeiro paraíso.
Já nem lembro direito do sonho, é verdade, mas a sensação que ele me deixou me faz vir aqui e partilhar.

Não me lembro como começou, mas eu estava entre parentes (cuja fisionomia não parece a dos meus atuais, mas sei que eram parentes), algum tipo de festa, de repente começa uma briga, a briga se arrasta pra rua, pro bairro, pro mundo inteiro. Um caos generalizado. Eu até então sem saber como agir, me surgem duas opções, a inércia e observação dos fatos, ou uma ação fulminante. Nem titubei, ou melhor, nem refleti: ação fulminante!

Nesse momento senti um aperto no peito. A resolução de uma situação momentânea, de forma impensada me fez perceber que disparei um gatilho de algo assombroso que começava a correr em minha direção: a dor!
E na sucessão dos fatos tudo o que ia acontecendo, fato a fato, situação a situação, por mais que em algumas eu conseguisse me utilizar da diplomacia, em algumas delas me sobrava apenas a força, certas situações só podiam ser resolvidas com sentimentos de ira, raiva, ódio, e demais afiliados.

Eu sentia os golpes a cada cena, sentia lâminas me transpassando, continuava cambaleante, sentia tiros me furando, adrenalina ia subindo, o poder de raciocínio se esvaindo. Quando chegou a hora da batalha final, a derradeira, acordei de sobressalto, 4h da manhã, ouvindo barulhos do lado de fora.
A adrenalina ainda a mil, ainda sem raciocinar, suando frio, era como se o pesadelo tivesse se transferido para o mundo material. Passei a mão na quadrada e fiquei numa espreita medonha, ouvindo barulhos estranhíssimos, dei um pulo pra fora de casa esperando o pior. Foi quando o vento e a chuva passaram pelo meu corpo, fui vendo tudo ao redor, os barulhos cessaram, o batimento foi acalmando, senti como se a Sagrada Iansã Guardiã do Ar tentasse drenar o negativismo em que me envolvi, fiquei alguns minutos na chuva em oração a ela, entrei e dormi até a hora de acordar para o serviço.
Mas a sensação toda serviu pra incutir prudência, em fatos que vivo atualmente, foi como se fosse uma revelação.

http://espiritualmagiadivina.blogspot.com.br/

2Sonhos Empty Re: Sonhos Sex Fev 15, 2013 12:35 pm

Nienna

Nienna
Regente

Interessante o seu relato espancamente. Me interesso muito por sonhos, pois acredito que eles são um excelente meio de comunicação do astral com a nossa mente consciente.

Engraçado observar que vc salientou o fato de ter consumido uma grande quantidade de substâncias que alteram a percepção e órgãos sensoriais. Não sei se é o seu caso mas, normalmente, quanto consumo alcool além da conta (e olha que minha conta é bem baixa. srsr) e durmo em seguida, costumo ter pesadelos tb.
Ainda estou estudando corretamente a relação entre um e outro, mas sei que ela existe. (E pra mim ela é bem perceptível)
Ma parece que o fato de dormir sob o efeito de alguma substancia do tipo altera o nosso padrão vibratório e energético e isso se reflete nas experiências oníricas de uma forma não muito benéfica.
Eu, particularmente, não acredito que todos os sonhos sejam meras manifestações do subconsciente, creio que alguns sejam algo muito parecido com o que Eliphas Levi descreve como vislumbre da luz astral. É como se traduzíssemos em imagens fragmentadas uma experiência que tivemos enquanto estávamos em outro plano. E como no consumo exagerado de álcool há uma mudança de padrão vibratorio, logo ha também uma mudança nas experiências que vivemos por la.


3Sonhos Empty Re: Sonhos Ter Jul 29, 2014 5:15 pm

espancamente

espancamente
Conhecedor

Bem, lendo esse sonho, o qual eu nem me lembrava mais, vi que ainda vivo as consequências deste longínquo sonho...

http://espiritualmagiadivina.blogspot.com.br/

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos