Portais de Luz

Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Parceria

Facebook
Palavras chave

energia  energéticos  amuletos  quente  Cordões  fria  

Dezembro 2017
SegTerQuaQuiSexSabDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Últimos assuntos
» O atomo sob a Luz da Clarividencia
Qui Set 14, 2017 9:01 pm por Lancelot

» Piano Bar Convívio
Qui Set 14, 2017 9:00 pm por Monge Copista

» Uma frase por dia - Um pensamento para a vida.
Qua Set 13, 2017 12:25 pm por Monge Copista

» Hermetismo
Sex Out 28, 2016 3:52 pm por SombeR

» Qual será a religião perfeita?
Dom Ago 14, 2016 10:36 am por Lancelot

» Feliz Natal
Sab Jan 02, 2016 12:45 am por Ondine

» Numerologia
Ter Dez 01, 2015 8:14 am por Lancelot

» BÍBLIA, QUAL A MELHOR VERSÃO ?
Sex Nov 13, 2015 11:30 am por Monge Copista

» Como Escrever o Pacto com Lúcifer
Qui Nov 12, 2015 6:17 pm por Monge Copista


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Portais de Luz » Auto-Ajuda » Testemunhos » Sonhos

Sonhos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Sonhos em Sex Fev 15, 2013 12:11 pm

espancamente

avatar
Conhecedor
Não encontrei uma seção melhor para esse post, caso desejem, podem alterar, mas acredito que cada sonho é também um testemunho.

Tive um sonho ontem bizarríssimo...

Após um carnaval repleto de doideras e loucuras numa pequena cidade do sul de MG, voltei pra SP.
Confesso, um tanto atordoado, a quantidade de substâncias que alteram a percepção e órgãos sensoriais absorvida por mim foi quase um recorde pra mim nesse carnaval. Voltar de MG acaba sempre me gerando uma certa depressão, em baixa escala, pois aquilo é realmente um verdadeiro paraíso.
Já nem lembro direito do sonho, é verdade, mas a sensação que ele me deixou me faz vir aqui e partilhar.

Não me lembro como começou, mas eu estava entre parentes (cuja fisionomia não parece a dos meus atuais, mas sei que eram parentes), algum tipo de festa, de repente começa uma briga, a briga se arrasta pra rua, pro bairro, pro mundo inteiro. Um caos generalizado. Eu até então sem saber como agir, me surgem duas opções, a inércia e observação dos fatos, ou uma ação fulminante. Nem titubei, ou melhor, nem refleti: ação fulminante!

Nesse momento senti um aperto no peito. A resolução de uma situação momentânea, de forma impensada me fez perceber que disparei um gatilho de algo assombroso que começava a correr em minha direção: a dor!
E na sucessão dos fatos tudo o que ia acontecendo, fato a fato, situação a situação, por mais que em algumas eu conseguisse me utilizar da diplomacia, em algumas delas me sobrava apenas a força, certas situações só podiam ser resolvidas com sentimentos de ira, raiva, ódio, e demais afiliados.

Eu sentia os golpes a cada cena, sentia lâminas me transpassando, continuava cambaleante, sentia tiros me furando, adrenalina ia subindo, o poder de raciocínio se esvaindo. Quando chegou a hora da batalha final, a derradeira, acordei de sobressalto, 4h da manhã, ouvindo barulhos do lado de fora.
A adrenalina ainda a mil, ainda sem raciocinar, suando frio, era como se o pesadelo tivesse se transferido para o mundo material. Passei a mão na quadrada e fiquei numa espreita medonha, ouvindo barulhos estranhíssimos, dei um pulo pra fora de casa esperando o pior. Foi quando o vento e a chuva passaram pelo meu corpo, fui vendo tudo ao redor, os barulhos cessaram, o batimento foi acalmando, senti como se a Sagrada Iansã Guardiã do Ar tentasse drenar o negativismo em que me envolvi, fiquei alguns minutos na chuva em oração a ela, entrei e dormi até a hora de acordar para o serviço.
Mas a sensação toda serviu pra incutir prudência, em fatos que vivo atualmente, foi como se fosse uma revelação.

Ver perfil do usuário http://espiritualmagiadivina.blogspot.com.br/

2 Re: Sonhos em Sex Fev 15, 2013 12:35 pm

Nienna

avatar
Regente
Interessante o seu relato espancamente. Me interesso muito por sonhos, pois acredito que eles são um excelente meio de comunicação do astral com a nossa mente consciente.

Engraçado observar que vc salientou o fato de ter consumido uma grande quantidade de substâncias que alteram a percepção e órgãos sensoriais. Não sei se é o seu caso mas, normalmente, quanto consumo alcool além da conta (e olha que minha conta é bem baixa. srsr) e durmo em seguida, costumo ter pesadelos tb.
Ainda estou estudando corretamente a relação entre um e outro, mas sei que ela existe. (E pra mim ela é bem perceptível)
Ma parece que o fato de dormir sob o efeito de alguma substancia do tipo altera o nosso padrão vibratório e energético e isso se reflete nas experiências oníricas de uma forma não muito benéfica.
Eu, particularmente, não acredito que todos os sonhos sejam meras manifestações do subconsciente, creio que alguns sejam algo muito parecido com o que Eliphas Levi descreve como vislumbre da luz astral. É como se traduzíssemos em imagens fragmentadas uma experiência que tivemos enquanto estávamos em outro plano. E como no consumo exagerado de álcool há uma mudança de padrão vibratorio, logo ha também uma mudança nas experiências que vivemos por la.



_________________
Ver perfil do usuário

3 Re: Sonhos em Ter Jul 29, 2014 5:15 pm

espancamente

avatar
Conhecedor
Bem, lendo esse sonho, o qual eu nem me lembrava mais, vi que ainda vivo as consequências deste longínquo sonho...

Ver perfil do usuário http://espiritualmagiadivina.blogspot.com.br/

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum