Portais de Luz

Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Parceria

Facebook
Setembro 2018
SegTerQuaQuiSexSabDom
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

Calendário Calendário

Últimos assuntos
» Visconde de Mauá
Qui Ago 23, 2018 4:18 pm por fernandojorge

» Atendimento Portais de Libertação
Qui Maio 17, 2018 6:42 pm por Lancelot

» Mago.Hellblazer
Qui Maio 17, 2018 5:32 pm por Lancelot

» A história da Umbanda
Qui Dez 21, 2017 11:36 pm por Lancelot

» Espaços mágicos e correntes
Qua Dez 20, 2017 11:29 pm por Lancelot

» Piano Bar Convívio
Qua Dez 20, 2017 10:49 pm por Lancelot

» O poder das Pedras Pretas : para limpeza energética e proteção
Qua Dez 20, 2017 10:46 pm por Lancelot

» Um regresso
Qua Dez 20, 2017 12:11 pm por Lancelot

» Feliz Natal 2017
Ter Dez 19, 2017 10:34 pm por Lancelot


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Portais de Luz » Auto-Ajuda » Testemunhos » Um pouco de mim

Um pouco de mim

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Um pouco de mim em Qui Fev 14, 2013 9:50 am

Raquel_1987


Aprendiz
Olá bom dia a todos Smile

Eu queria dar um pouco a conhecer de mim, e as razões porque me juntei (e/ou procuro) por alguma orientação neste dia-a-dia e nesta vida que muitas vezes nos impõe tantas perguntas Smile

Sou uma rapariga normal, comum, de 26 anos, mãe de um rapazote de 18meses, junta há 10 anos, com um trabalho comum mas com uma vida paralela a esta que deixa perplexa tantas vezes...

Começaram cedo as minhas "capacidades" (se é que é isso que lhes posso chamar.. ) tive a minha primeira premonição aos 11 anos ... A minha avó materna adoeceu e foi internada de urgência. Deitei-me e lembro-me perfeitamente como se fosse hoje. Sonhei que acordava, ia ao roupeiro, escolhia a minha roupa, vestia-me e ia lá para fora para junto do carro aguardar pelos meus pais. Todo o caminho eu ia feliz no carro ansiosa por ver a minha avó, que por acaso foi a avó que me criou ... Chegámos lá e vejo a minha mãe sair do carro e ir lá dentro, depois voltou e deu a notícia. Aquela notícia ...
Acordei, intrigada, indisposta, triste, angustiada. Mas a pensar "foi só um pesadelo".
Fiz tudo aleatoriamente, esquecendo o sonho pois eu era apenas uma criança de 11 anos, e vocês sabem, as crianças esquecem essas coisas. Comecei a ficar preocupada quando entrei no carro e o sentimento de angústia me engoliu.
Quando reparei que tinha a mesma roupa vestida com que sonhei. Quando estacionámos no hospital e a minha mãe entrou primeiro no hospital. Quando apareceu na porta do hospital eu entrei em pânico... chorei, gritei, atirei-me para o chão. O meu pai ficou impávido, ninguém tinha sequer dito nada .. Mas eu sabia. E só gritava " a avó morreu!! Não, a avó morreu" Diz o meu pai que foi horrível para quem viu. Entrei em choque e fui levada para casa para acalmar.
Nessa mesma noite, a minha avó apareceu-me. Não sei se sonhei se ela esteve mesmo comigo, mas eu vi, uma forma branca cheia de luz, sentada na minha cama que emanava quente! Dizia-me para eu não chorar que ela estava bem e feliz... Eu continuo a acreditar que não sonhei.. (Como esta já tive muito mais premonições, umas vezes assim em sonho, outras é mesmo durante o dia, um sentimento de angústia, nervoso, dor, aflição, regra geral ligadas a uma necessidade imediata de ligar a X pessoa.)

O meu marido já fica nervoso quando me vê assim, porque é certinho que vai acontecer alguma coisa. Eu só queria conseguir descortinar isto, aprender a lidar com isto, porque acontece-me tanto com gente próxima, como com situações da vida, como com estranhos. E eu não sei ainda interpretar o que sinto ... Os meus sonhos, os meus pressentimentos, as minhas dores (por vezes físicas) a coincidência das pessoas se "despedirem" de mim .. eu creio que todos nós sabemos quando vamos partir.

De resto, vou ouvindo, vendo, sentindo ... E nunca tinha tido oportunidade de partilhar tudo isto que me assola desde bem pequena.
Obrigado Lancelot, pelo convite, pelas palavras e pela ajuda que tens sido Smile

E obrigado a todos os que tiverem paciência para me ler desde já!

Ver perfil do usuário

2 Re: Um pouco de mim em Qui Fev 14, 2013 1:08 pm

Luz da Vida

avatar
Determinado
Determinado
Raquel, prazer em conhecê-la , me reconhecí através do seu relato, chegamos neste mundo com dádivas parecidas, sua história é como se fosse a minha história e, quem sabe de muitos que cruzam nossos caminhos. Sendo eu mais vivida, é natural que adquirimos mais experiências e o ganho maior é o amadurecimento e a aceitação mais tranquila do dom que possuimos, tenha paciência e acima de tudo aceite e trabalhe seu desenvolvimento para seu próprio benefício sabendo que tudo tem uma razão de ser, e o que descobri recentemente é que devo espalhar o meu aprendizado para aqueles ainda perdidos nesta estrada bonita, mas perigosa se não for amparados com boas energias, livrando assim, de pertubações muito comum no caminhar desta bela estrada.
Leia Dádivas Divinas II , uma aula que recebí através de minhas psicografias, um dos dons que mais apurei.

Felicidades
Luz da vida

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum