Portais de Luz

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Parceria

Facebook
Palavras chave

Cordões  energéticos  

Outubro 2017
SegTerQuaQuiSexSabDom
      1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031     

Calendário Calendário

Últimos assuntos
» O atomo sob a Luz da Clarividencia
Qui Set 14, 2017 9:01 pm por Lancelot

» Piano Bar Convívio
Qui Set 14, 2017 9:00 pm por Monge Copista

» Uma frase por dia - Um pensamento para a vida.
Qua Set 13, 2017 12:25 pm por Monge Copista

» Hermetismo
Sex Out 28, 2016 3:52 pm por SombeR

» Qual será a religião perfeita?
Dom Ago 14, 2016 10:36 am por Lancelot

» Feliz Natal
Sab Jan 02, 2016 12:45 am por Ondine

» Numerologia
Ter Dez 01, 2015 8:14 am por Lancelot

» BÍBLIA, QUAL A MELHOR VERSÃO ?
Sex Nov 13, 2015 11:30 am por Monge Copista

» Como Escrever o Pacto com Lúcifer
Qui Nov 12, 2015 6:17 pm por Monge Copista

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Portais de Luz » Ocultismo » Sistemas Magickos » Sistemas Complexos

Sistemas Complexos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Sistemas Complexos em Sex Fev 08, 2013 3:30 am

Lyktos

Buscador
Oi,
Prazer sou Lyktos, como vocês podem ver, esse tópico foi criado no intuito de mostrar e esclarecer algum sistemas que aparentemente não existem.Sim, isso por incrivel que pareça acontece e sim talvez nem nós saberemos do que se trata.Onde você achou isso?Felizmente ou infelizmente eu participo de uma "comunidade" com um pessoal da Europa e dos Estados Unidos, e eu fico quase que "perdido" nas práticas deles.É realmente bem confuso e complexo.Para um inicio de discussão esta ótimo, com o avançar quem sabe não descobriremos mais.Aqui estão três fotos de uma das pessoas que pratica um desses sistemas, creio eu que o alfabeto em evidencia é o dos feiticeiros(eu e um amigo meu, Nimrod Alexander, estavamos avaliando o que era)e de acordo com Nimrod os símbolos em vermelho parecem ser de Veves.Eu adorei o sistema de postagem desse forúm, parabéns!

Obrigado,
Espero que esse seja só o inicio! au lit

Ver perfil do usuário

2 Re: Sistemas Complexos em Sex Fev 08, 2013 12:24 pm

Saudações.

Antes de mais meu caro, seja bem vindo. fumando

Pode falar á vontade companheiro

A gente gosta de escutar, fumando um bom charuto e bebendo um bom whisky Porre

Ver perfil do usuário http://portaisdeluz.forumeiros.com

3 Re: Sistemas Complexos em Sex Fev 08, 2013 2:28 pm

Salve.

Tens ai uma pedra que adoro.

Um rubi em zoisita.

Mesmo lindo a tua.

4 Re: Sistemas Complexos em Sex Fev 08, 2013 9:31 pm

Seja bem vindo.....

Realmente o que mais se encontra agora são “escolas preparatórias de magos , bruxos e feiticeiros” ... ainda tendo as etapas pos-graduação e mestrado..... e isso tem resultado no que você falou, em sistemas confusos e complexos... eu particularmente considero muito mais confusos do complexos...... rsrsrsrs

Gostaria que comentasse mais sobre esse sistema que gerou os símbolos das fotos que postou.....

Na meu conhecimento (que ainda é muito básico) vou comentar o que estou visualizando.....
Fora a belíssima pedra mencionada por Lancelot, acho que quem desenvolveu esse símbolo pode estar muito confuso, talvez quem sabe devido estudar muitos tipos de cultos..... e está talvez criando um mix entre eles.... isto é possível ?????... sim claro ....

Só que "no meu entender" está confuso.....

Quanto ao alfabeto nada a dizer, trata-se do “TEBANO”, que apareceu pelo período do ano de 1500, se observar ele tem uma forte semelhança com o latino antigo, ele foi visto pela primeira vez na obra 'Polygraphia'…… acredito mais que uma galera de "bruxos fromados" adotou esse alfabeto e anda espalahndo como de finalidade para bruxarias..... "até o alfabeto da cabala pode ser usado para bruxaria".... rsrsrsrs

Quanto aos símbolos nos discos vermelhos, poderia dizer que se originam do Voodoo, digo isso porque a maioria deles contem símbolos voodoos com pequenas alterações, distorções e acréscimos… como se querendo criar outros…..

Agora se eu for me basear nos símbolos voodos que foram usados para criar esses novos, começa a tal mencionada confusão (no meu entendimento)….. Pois vejo pentagrama em posição positiva com cristais de energia positivas… interagindo com símbolos voodos de energia negativa e destruidora…. Acompanhados de uma vela “vermelha”….

No final … não dá pra saber qual a intenção e objectivo desse ritual…. Desculpe se falei um monte de besteira….. estou aqui para aprender também…… rsrsrsrs

Ajude-me a tender, para que possamos dar andamento no tópico…

Monge Copista, Copeiro, Espadado, Chaveiro, Sarcástico, Piadista, Diarista.....
Ver perfil do usuário

5 Re: Sistemas Complexos em Sex Fev 08, 2013 9:48 pm

Me parece que este tópico vai ser longo.

Meus caros, passei pelo bar

Alguém me acompanha?

6 Re: Sistemas Complexos em Sex Fev 08, 2013 10:42 pm

Convidado

Convidado
Lancelot escreveu:Me parece que este tópico vai ser longo.

Meus caros, passei pelo bar

Alguém me acompanha?

Haja alguém a fazê-lo...

O pobre do bar anda às moscas! A última actividade que viu foi o Sandoval a arrombá-lo... É ruim! Evil or Very Mad

7 Re: Sistemas Complexos em Sex Fev 08, 2013 11:06 pm

Calma pessoa... foi apenas força de habito....
Podem passar no bar.... já arrumei tudo.....
Está todo limpo ... e preparado para o inverno...

Ver perfil do usuário

8 Re: Sistemas Complexos em Sex Fev 08, 2013 11:22 pm

Lyktos

Buscador
Gostei muito de sua análise Sandoval, no final somos todos aprendizes.Mas vou complementa-la um pouco, cristais possuem diversas finalidades, inclusive de absorção de energia.Quando trabalhamos com entidades do que chamamos "baixo astral"(odeio esse termo Suspect )nós magistas por mais que pensamos que não absorvemos nada do espírito, acabamos por absorver muitas coisas, entre elas energia.Como se trata de entidades "pesadas" o magista em questão deve ter os usado para absorver parte da energia negativa que iria ser absorvida pelo próprio mago.Sei que isso parece impossível, mas sim é possível.Creio que este é um ritual de destruição, digamos apenas destruição pois essa discussão não iria levar em nada.Mas o que mais me intriga não é isso, o que realmente me intriga é o sistema do qual foi utilizado.O vodu tradicional é completamente diferente.Não acham o mesmo?
fumando

9 Re: Sistemas Complexos em Sab Fev 09, 2013 12:09 am

Lyktos escreveu:Gostei muito de sua análise Sandoval, no final somos todos aprendizes.Mas vou complementa-la um pouco, cristais possuem diversas finalidades, inclusive de absorção de energia.Quando trabalhamos com entidades do que chamamos "baixo astral"(odeio esse termo Suspect )nós magistas por mais que pensamos que não absorvemos nada do espírito, acabamos por absorver muitas coisas, entre elas energia.Como se trata de entidades "pesadas" o magista em questão deve ter os usado para absorver parte da energia negativa que iria ser absorvida pelo próprio mago.Sei que isso parece impossível, mas sim é possível.Creio que este é um ritual de destruição, digamos apenas destruição pois essa discussão não iria levar em nada.Mas o que mais me intriga não é isso, o que realmente me intriga é o sistema do qual foi utilizado.O vodu tradicional é completamente diferente.Não acham o mesmo?
fumando
É o que disse com outras palavras... voce foi mais direto.....
Trata-se talvez de um voodoo personalizado.... rsrsrs

Ver perfil do usuário

10 Re: Sistemas Complexos em Sab Fev 09, 2013 10:55 am

Liktos, vc por acaso não está interessado na vaga de barman?

É que isto de pensar com a goela vazia.....

O Sandoval por exemplo, não dá uma pra caixa.

11 Re: Sistemas Complexos em Sab Fev 09, 2013 11:03 am

Brincadeiras à parte.

Lyktos, acho que tem outros elementos mais propícios para a absorção de energias negativas.
Como vc bem disse os cristais são elementos duais, logo podem ser utilizados em ambas as polaridades.
No caso especifico considero que os minerais funcionam de melhor forma, não só porque absorvem melhor, como tambeem descarregam melhor.
Por isso se costuma dizer que a hematite é um autêntico para raios.
Aconselho um pouco importancia ao uso dos minerais.

Quanto ao voodoo deixo para os entendidos, não é meu campo de estudo.

Mais uma vez seja bem vindo.

E se estiver interessado a vaga de barman continua livre.

12 Re: Sistemas Complexos em Sab Fev 09, 2013 4:21 pm

Lyktos

Buscador
Lancelot uma boa idéia, bom de ser garçom é que no final você virá psiquiatra, rsrsrsrsrsrsrs!Que tal uma nova bebida, uma bebida interessante, particularmente minha predileta.Cavalheiros alguem aceita um Dry Martini?

Aproveitem enquanto o garçom está de ótimo humor, vejo vocês no bar cavalheiros!

vinho

13 Re: Sistemas Complexos em Sab Fev 09, 2013 4:53 pm

Parece coisa de macho.

Eu cá prefiro whisky ou cachaça.

14 Re: Sistemas Complexos em Sab Fev 09, 2013 11:04 pm

Lyktos, vc já utilizou este sistema em alguma coisa?

15 Re: Sistemas Complexos em Dom Fev 10, 2013 12:50 pm

Lyktos

Buscador
Na verdade Lancelot eu uso meu próprio sistema, eu apenas faço adaptações que eu ache necessário quando possível.Mas o Vodu é realmente uma prática bem mais complexa do que se pensa, e vale à pena o estudo.No momento estou me concentrando em outras práticas, digamos que "pouco ortodoxas".
fumando

16 Re: Sistemas Complexos em Dom Fev 10, 2013 2:07 pm

Lyktos escreveu:Na verdade Lancelot eu uso meu próprio sistema, eu apenas faço adaptações que eu ache necessário quando possível.Mas o Vodu é realmente uma prática bem mais complexa do que se pensa, e vale à pena o estudo.No momento estou me concentrando em outras práticas, digamos que "pouco ortodoxas".
fumando

Então,

Boa sorte para os seus trabalhos.

17 Re: Sistemas Complexos em Dom Fev 10, 2013 8:33 pm

Lyktos...

Reconheci apenas os simbolos referentes à
agua terra fogo e ar...
Tudo é novo para mim...
Mas estamos abertos!!!
Continue........

Twisted Evil :

Ver perfil do usuário

18 Re: Sistemas Complexos em Qui Fev 14, 2013 10:49 am

SombeR

Aprendiz
Bem...

Estive olhando e absorvendo as imagens...

E não parece confuso se voce tira as "gordurinhas" ....

Os simbolos , seja qual for sua origem ou intenção... são meras condensações de principios mais basicos...
Ex. temos um pentagono - um pentagrama - circulos - representação dos elementos...

E partirmos da base [ e por incrivel que pareça - esta tudo nela ] ... a coisa ta ate que bem simplista... da pra ler ate a intenção da montagem da tabua....

Carpe Noctem...

...
Ver perfil do usuário

19 Re: Sistemas Complexos em Sex Fev 15, 2013 8:42 pm

Aster

Recém Chegado
O alfabeto usado é realmente o tebano que vem sendo adotado por algumas escolas Wicca; por hora uma transliteração e tradução da primeira figura do pentagrama

Segue o Link: https://docs.google.com/file/d/0B7LKXgoO3QYpVi1wUHcwQTBBZTQ/edit

A primeira vista temos um princípio hermético e elemental na figura; as demais ainda estão em análise; mas acho que a transliteração e tradução seja essencial para retirar o véu deste sistema.

E como nosso amigo disse:

"Os símbolos , seja qual for sua origem ou intenção... são meras condensações de princípios mais básicos..."

palmas

Espero ter ajudado!

tchau

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: