Portais de Luz
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Portais de Luz

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Parceria

Facebook
março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Últimos assuntos
» Cristais e as suas correspondências na Umbanda.
Feliz Ano Novo EmptyTer Fev 16, 2021 12:49 am por Neo

» Visconde de Mauá
Feliz Ano Novo EmptyQui Ago 23, 2018 4:18 pm por fernandojorge

» Atendimento Portais de Libertação
Feliz Ano Novo EmptyQui maio 17, 2018 6:42 pm por Lancelot

» Mago.Hellblazer
Feliz Ano Novo EmptyQui maio 17, 2018 5:32 pm por Lancelot

» A história da Umbanda
Feliz Ano Novo EmptyQui Dez 21, 2017 11:36 pm por Lancelot

» Espaços mágicos e correntes
Feliz Ano Novo EmptyQua Dez 20, 2017 11:29 pm por Lancelot

» Piano Bar Convívio
Feliz Ano Novo EmptyQua Dez 20, 2017 10:49 pm por Lancelot

» O poder das Pedras Pretas : para limpeza energética e proteção
Feliz Ano Novo EmptyQua Dez 20, 2017 10:46 pm por Lancelot

» Um regresso
Feliz Ano Novo EmptyQua Dez 20, 2017 12:11 pm por Lancelot


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Feliz Ano Novo

+4
Lancelot
Monge Copista
Neo
Nienna
8 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Feliz Ano Novo Empty Feliz Ano Novo Dom Dez 30, 2012 4:49 pm

Nienna

Nienna
Regente


Nos derradeiros dias de 2012, não há como não sentir a necessidade de uma análise retrospectiva de tudo o que se viveu até então, colocando em evidencia tudo aquilo que nos propomos a mudar no próximo ano.
Ano novo é todos os dias, pois a cada dia a terra passa mais uma vez pelo mesmo ponto de sua rota, onde esteve a mais ou menos 365 dias atrás. Mas na virada de um ano do calendário para o outro existe algo especial, existe a egrégora de esperança que toda a humanidade projeta. Todos são chamados a fazer a análise retrospectiva e avaliar suas ações passadas, bem como sentem a crescente sensação de alegria por ter a possibilidade de começar de novo.

Todos os dias nos é dada uma folha em branco, para que possamos escrever a nossa história!

A frase acima se aplica bem ao sentimento que temos pelo ano novo.
Agradeçamos a Deus por ele nos dar possibilidades, pois é isso que torna a vida mais bela e as dores mais suportáveis.

Agradeço a Deus por todas as coisas. Das dores que superei, as que ainda me doem...
Das vitórias que já esqueci as que ainda vivo....
Das coisas que perdi as que julguei ter encontrado...
Das pessoas que conheci, as que entendi jamais ter conhecido...
Do aprendizado que tive, a benção da ignorância...
Pelas vezes que tive certeza e por todas as vezes que duvidei...

...Obrigada!


2Feliz Ano Novo Empty Re: Feliz Ano Novo Dom Dez 30, 2012 5:26 pm

Nienna

Nienna
Regente

Agora vamos a parte nominativa.... hahah

LANCELOT- A vc desejo um ano novo cheio de novos aprendizados, muito trabalho no Portais e que vc continue com o seu senso de humor apuradíssimo. Saiba que estou orgulhosa do seu trabalho aqui no P.L. e que, pelo pouco contato que tinha com vc no P.A, não imaginava que era uma pessoa tão legal. (Sou sincera, falo mesmo. kkk)

GRAÇA- Te desejo que em 2013 todo esse alto astral só se multiplique. Seu astral é tão contagiante, que desde o P.A eu ja notava isso em vc. ^^

ALERIN- Que o seu primeiro ano como casado seja pura felicidade. Que continue fazendo parte do clube dos fuscas. Pq eu, apesar de não ter um, adoro eles tb.

LUZ DA VIDA- Em 2013 nos dê mais um pouco da sua luz. Suas postagens são muito boas e sinto falta de ter mais delas espalhadas pelo forum. Smile

GWEN- Outra que tem um bom humor contagiante. Será que é por isso q vc e Graça são tão amigas? Que em 2013 tudo que vc vibra de alegria, volte em dobro pra vc.

SANDOVAL- Que o seu estoque de piadas infames não acabe no próximo ano. kkkkk (Nem o estoque de bebida do bar tb.)

CAVERNA- Muitas felicidades pra vc em 2013. Ave! ^^

MAHYA- Por favor, continue colaborando com o nosso forum, vc tem trazido bastante conteúdo para este espaço.

ASTER- Vou adorar que em 2013 vc continue postando bastante em ASTROLOGIA.

ESPANCAMENTE- Em 2013 apareça mais vezes. O Seu humor sarcástico dá um toque diferente ao fórum.

LORD ANSATO- Chá de Sumiço não é agua, pra vc beber com tanta frequência.

MAGOBRANCO- Poxa! Tem gente que não precisa fazer muita coisa pra se tornar especial. Vc é uma delas. Que em 2013 vc seja muuuuito mais feliz que em 2012.

JOW- É novo por essas bandas, mas já se mostrou presente. Quero ver quando é q vai começar a postar sobre as coisas que vc conhece, ou perguntar sobre as que desconhece. Estamos aqui para no auxiliarmos mutuamente. Feliz 2013 pra vc tb!

E como não poderia faltar...

NEO- O Sol da minha vida. (By Khaleesi) Os meus votos de feliz 2013 eu te dou pessoalmente depois... Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

Aos que não pude citar (para não incorrer no erro da prolixidade), desejo um feliz 2013. Que a luz esteja presente e que suas ações sejam rodeadas de amor e justiça.

Ats Nienna Stellar

3Feliz Ano Novo Empty Re: Feliz Ano Novo Dom Dez 30, 2012 5:41 pm

Neo

Neo
Regente

Nienna escreveu:
NEO- O Sol da minha vida. (By Khaleesi) Os meus votos de feliz 2013 eu te dou pessoalmente depois... Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

I love you
Algo me diz q esse vai ser um grande ano.

4Feliz Ano Novo Empty Re: Feliz Ano Novo Dom Dez 30, 2012 9:03 pm

Monge Copista

Monge Copista
Admin

Nienna escreveu:

SANDOVAL- Que o seu estoque de piadas infames não acabe no próximo ano. kkkkk (Nem o estoque de bebida do bar tb.)



Ok... já que voce quer assim ... ai vai então aultima do ano para voce.......


Nienna escreveu:

NEO- O Sol da minha vida. (By Khaleesi) Os meus votos de feliz 2013 eu te dou pessoalmente depois... Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

Ats Nienna Stellar


Neo........ Neo........NEEEEEEOOOOO..... acorda sujeito......

Aproveita esse momento de fraqueza feminina da Nienna e pede para ela jogar fora a coleira de corrente....

Quero te ver em 2013 cheio de moral e de ORELHA ERGUIDA brother....


Feliz Ano Novo Acorrentado

5Feliz Ano Novo Empty Re: Feliz Ano Novo Dom Dez 30, 2012 10:42 pm

Lancelot

Lancelot
Admin

Saudações.

Não irei individualizar ninguém, pois todos, todos mesmo, foram importantes na concretização e continuação deste projecto.

A todos uma entrada feliz e cheia de confiança.

Nosso projecto continua,...,

Aqui eu aguardo por vcs em 2013.


Lancelot

https://portaisdeluz.forumeiros.com

6Feliz Ano Novo Empty Re: Feliz Ano Novo Seg Dez 31, 2012 12:21 pm

Neo

Neo
Regente

Sandoval escreveu:
Nienna escreveu:

NEO- O Sol da minha vida. (By Khaleesi) Os meus votos de feliz 2013 eu te dou pessoalmente depois... Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

Ats Nienna Stellar


Neo........ Neo........NEEEEEEOOOOO..... acorda sujeito......

Aproveita esse momento de fraqueza feminina da Nienna e pede para ela jogar fora a coleira de corrente....

Quero te ver em 2013 cheio de moral e de ORELHA ERGUIDA brother....


Feliz Ano Novo Acorrentado

kkkkkkkkkkkk
Viu só e a Nienna ainda alimenta a "infamidade" do Sandoval kkk


Um Feliz Ano Novo a Todos!

7Feliz Ano Novo Empty Re: Feliz Ano Novo Seg Dez 31, 2012 12:34 pm

Luz da Vida

Luz da Vida
Determinado
Determinado

Salve!!! amigos deste espaço, tão acolhedor e rico de conhecimentos, mais um ano em nossas vidas com muita esperança de dias melhores, que todos lutem por JUSTIÇA PARA TODOS, AMOR INCONDICIONAL, PAZ presente sempre para afastar maus fluidos e muita força espiritual para vencer os obstáculos que também fazem parte de nossa existência e que nos fortalecem e nos tranformam , nos fazendo entendendores de que a vida é um grande aprendizado para tornar-mos seres dignos e verdadeiros para conosco e com nosso amigo, irmão que nos rodeiam.
Um ano próspero, feliz e cheio de realizações para todos deste cantinho que tantas contribuições foram espalhadas e com toda certeza , bem aproveitadas.

FELIZ ANO NOVO

LUZ DA VIDA

8Feliz Ano Novo Empty Re: Feliz Ano Novo Seg Dez 31, 2012 5:51 pm

Monge Copista

Monge Copista
Admin

Caros amigos....

Não tenho muito a dizer..... tenho dificuldade com as palavras....
Então na minha mentalidade de DIARISTA que sou, só posso...

Agradecer por todos os auxílios recebidos de amigos que conquistei, sejam esses visíveis ou invisíveis.....
pelos ensinamentos que me passaram que foram maiores que o por mim retribuido....

Agradecer pelas investidas dos meus inimigos, sejam esses também tanto visíveis como invisíveis....
por me ajudarem a reconhercer meus medos, fracasos e dúvidas para converte-los em aprovação....

E parabenizar a todos os presentes neste foram por vencerem mais um ano de apredizagem no caminho da evolução pessoal....
conquistados por mérito devido ao bom senso, perseverança e equilibrio que cada um possui....

sds

Sandoval o Diarista...

Aproveitando..... alguem está precisando de um diarista ??????????????????

9Feliz Ano Novo Empty Re: Feliz Ano Novo Seg Dez 31, 2012 7:11 pm

Graça D'Alma

Graça D'Alma
Mestre
Mestre

Não poderia deixar passar esta data
Sem me manisfestar...diante de meus irmãos

Ja tanto falei...
Ja...tanto manifestei...
Nem preciso dizer mais nada...
ja sabem...de todos sentimnentos que nutro por voces

Feliz 2013...
Amo cada um de vcs......



Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven

10Feliz Ano Novo Empty Re: Feliz Ano Novo Seg Dez 31, 2012 10:25 pm

Caverna

Caverna
Determinado
Determinado

Muito se fez em tão pouco tempo e diga-se de passagem, muito bem feito.
Que em 2013, essa semente plantada, se desenvolva e frutifique mais ainda.
Feliz 2013 a todos os companheiros do "Portais da Libertação".

Caverna, Ave!

11Feliz Ano Novo Empty Re: Feliz Ano Novo Seg Dez 31, 2012 11:30 pm

Convidado


Convidado

Sandoval escreveu:Caros amigos....

Não tenho muito a dizer..... tenho dificuldade com as palavras....


Eis que vinha eu desejar um bom Ano Novo a todo o mundo quando descobri aquela que será a minha última grande gargalhada de 2012...
cheers bighugyk bighugyk bighugyk cheers
lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!

Desculpe Sandoval mas se VOCÊ tem dificuldade com as palavras, o que nos sobrará a nós em expressão... Ainda nem aprendemos a soletrar!


king queen
Meus reis e rainhas, sejam muito prósperos e felizes neste novo ano oficial. Abraços!!!
Foi fantástico rever-vos a todos nesta nosso cantinho e fantástico também conhecer (ou conhecer melhor) muitos de vós aqui nesta casa.

12Feliz Ano Novo Empty Re: Feliz Ano Novo Qui Jan 10, 2013 2:14 am

MAGGOBRANCO

MAGGOBRANCO
Determinado
Determinado

20133333333333333333333333333333333333333333333333333!!! lol! aniversario

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos