Portais de Luz

Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Parceria

Facebook
Julho 2014
SegTerQuaQuiSexSabDom
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031   

Calendário Calendário

Últimos assuntos
» Caminhada\Peregrinação de Luz
Seg Jul 21, 2014 11:02 pm por Lancelot

» Orientações para disciplina, libertação e desenvolvimento espiritual
Dom Jul 20, 2014 10:26 pm por Monge Copista

» Alerin aniversariando hoje
Sab Jul 19, 2014 3:32 pm por Lancelot

» Uma frase por dia - Um pensamento para a vida.
Ter Jul 15, 2014 10:59 pm por Anubisonfire

» Ajuda para tentar perceber se possivel a mensagem de um sonho
Qua Jul 09, 2014 9:16 pm por Cici

» Falta de constância, o mal que assola o médium - por Marcel Oliveira
Ter Jul 08, 2014 11:35 pm por Lancelot

» Livros Ocultismo/Esoterismo/Hermetismo/Astrologia/Espiritismo...
Ter Jul 08, 2014 6:00 pm por Lancelot

» Oi..
Ter Jul 08, 2014 1:20 pm por Divino

» Umbanda vs Candomblé
Qua Jul 02, 2014 11:21 pm por Anubisonfire


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 »  »  » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Lemúria em Qua Out 24, 2012 2:07 am

Lord Ansato


Estudioso
Estudioso


A cerca de 4 500 000 anos a.C. , o Arcanjo Miguel, com a sua equipe de anjos da Chama Azul e muitos seres do Reino de Luz, com a bênção do Pai-Mãe-Deus, escoltaram para este planeta as primeiras Almas que se tornariam a semente da raça lemuriana .
As Almas novas encarnadas neste planeta vieram originalmente da Terra de MU, no Universo de Dahl. Nessa altura, a Terra expressava em todo o lado uma perfeição, uma abundância e uma beleza difíceis de imaginar hoje em dia Finalmente, outras raças de Sírius, Alfa Centauro e Plêiades, e mais alguns planetas, vieram e juntaram-se a estas Almas-“semente” para também elas evoluírem
Lemúria, a Mãe-Pátria, tornou-se o berço de uma civilização iluminada neste planeta

Nesse tempo,a Terra existia numa expressão de 5.ª dimensão e eles viviam principalmente nos seus corpos vibracionais de Luz de 5.ª dimensão, com a capacidade de diminuírem a sua vibração para experimentarem, nos seus corpos, níveis vibracionais mais densos, voltando para os corpos de Luz quando quisessem.
A Era Lemuriana estendeu-se de aproximadamente 4 500 000 a.C. até cerca 12 000 anos atrás.
O território pertencente ao gigantesco continente da Lemúria incluía as terras atualmente sob o Oceano Pacífico, bem como o Havaí, as Ilhas de Páscoa, Fidji, a Austrália e a Nova Zelândia. O continente incluía também terras no Oceano Índico e Madagascar. A costa este da Lemúria prolongava-se até à Califórnia e parte da Colúmbia Britânica no Canadá.

O Mapa com a Lemúria e Atlantis destacadas:


Há 25 000 anos atrás, a Atlântida e a Lemúria,duas das mais desenvolvidas civilizações daquele tempo, batiam-se uma contra a outra por causa das “ideologias”.
Tinham duas idéias diferentes acerca de qual seria a direção indicada para a continuidade de outras civilizações neste planeta. Os Lemurianos acreditavam que as outras civilizações menos evoluídas deveriam ser deixadas sozinhas para continuar a sua própria evolução, ao seu próprio ritmo, de acordo com os seus próprios entendimentos e caminhos. Por sua vez, os Atlantes pensavam que as culturas menos evoluídas deveriam ser controladas pelas duas civilizações mais evoluídas.
Esta discórdia causou uma série de guerras termonucleares entre a Atlântida e a Lemúria. Quando as guerras acabaram e a poeira assentou não sobravam vencedores. O nosso povo, como muitas outras civilizações, caiu definitivamente para o nível da 4.ª dimensão e, mais tarde, por completo para o da 3.ª dimensão.
A Atlântida e a Lemúria tornaram-se vítimas da sua própria agressão e as terras-mãe de cada continente enfureceram-se por aquelas guerras.
As pessoas foram então informadas, através dos sacerdotes de que, em menos de 15 000 anos, os seus continentes seriam destruídos.
Assim, com o objetivo de obterem permissão para construir uma cidade e tornar-se parte da rede subterrânea de Agartha, os Lemurianos tiveram de provar a muitos organismos, como a Confederação Galáctica dos Planetas, que haviam aprendido a sua lição a partir dos anos de guerra e agressão.
Com a permissão concedida, os Lemurianos construíram a sua cidade, denominada Telos,com o propósito de albergar aproximadamente 200 000 pessoas. De fato, quando o continente foi destruído, o que aconteceu um pouco antes do previsto, muitas pessoas não conseguiram chegar à cidade de Telos a tempo e, quando o cataclismo ocorreu, apenas 25 000 pessoas chegaram ao interior da montanha e foram salvas .

É sabido que a amada mãe-pátria desapareceu numa noite. Disse o Mestre Himalaya, através de Geraldine Innocenti (a Chama Gêmea de El Morya), a maioria dos sacerdotes permaneceram fiéis à Luz e ao seu sagrado chamado; como capitães de um navio a afundar, permaneceram nos seus postos. Destemidos até ao fim, cantavam e oravam enquanto se afundavam sob as vagas.
Ainda antes de a Lemúria submergir, alguns destes sacerdotes e sacerdotisas regressaram a casa nesse continente e ofereceram-se como voluntários para desaparecerem com a terra e o seu povo, prestando apoio com a sua irradiação, espalhando conforto e coragem.
Na verdade, essa ajuda foi oferecida para contrapor o medo que acompanha sempre as atividades cataclísmicas. Estes afetuosos benfeitores, pela irradiação do seu sacrifício, rodearam, literalmente, as auras das pessoas num manto de paz, permitindo assim a criação de um veículo de libertação do medo, de modo a que os corpos etéreos daqueles fluxos de vida não fossem tão severamente marcados.
“ Muitos membros da classe sacerdotal colocaram-se em pequenos grupos estratégicos, em vários locais, e rezaram e cantaram à medida que afundavam sob as águas. A melodia que cantavam era a mesma que atualmente é conhecida como Auld Lang Syne .
Através da ação e sacrifício destes sacerdotes, escolhendo ficar juntos em grupos e cantando até ao final, muito medo foi mitigado, mantendo-se um certo nível de harmonia e, deste modo, o dano e o trauma para as Almas que pereceram foram enormemente diminuídos.
A ideia de suporte desta ação era a de que todas as experiências horríveis deixam uma cicatriz e um trauma profundo no corpo etéreo e na memória celular das pessoas, que leva várias vidas a curar.
Os sacerdotes e os músicos que os acompanhavam cantaram e rezaram até à chegada das ondas e da água ao nível das suas bocas até ao momento em que desapareceram. Durante a noite, enquanto as massas dormiam, sob um céu estrelado, tudo terminou, a amada Mãe-Pátria foi submersa sob o Oceano Pacífico. Nenhum dos sacerdotes abandonou o seu posto e nenhum evidenciou qualquer medo. A Lemúria desapareceu com dignidade!



Auld Lang Syne foi a última canção para sempre ouvida na Lemúria.


_________________
"Visita Interiorem Terrae, Rectificandoque, Invenies Occultum Lapidem"
Ver perfil do usuário

2 Re: Lemúria em Qua Out 31, 2012 9:24 pm

Sir. lord Ansato,

Sendo esse relato verídico ou lenda..... o que voce acha que podemos tirar de proveito no ocrrido ??????

sds


Sandoval


_________________
SDS

Monge Copista, Copeiro, Espadado, Chaveiro, Sarcástico, Piadista, Diarista.....
Ver perfil do usuário

3 Re: Lemúria em Qui Nov 01, 2012 12:49 am

Lord Ansato


Estudioso
Estudioso
Caro Sandoval, como diz uma amiga minha, não devemos procurar mais a velha Lemúria e sim a Nova Lemúria, bom, mas eu digo que temos o que tirar de proveito da Velha Lemúria, como a canção cantada pelos Sacerdotes no dia do afundamento. Enquanto a cidade era invadida pelas águas, eles cantavam uma canção, enquanto emanavam paz e tranquilidade para que o trauma da catástrofe não ficasse marcado nas pessoas.
Hoje temos uma canção que dizem ser a mesma cantada na Lemúria que é a Auld Lang Syne, pode pesquisar ai pra saber mais, se quiser tenho o vídeo aqui Auld Lang Syne, e pra constar, a música funciona sim comigo, já conseguir acalmar o ambiente por aqui só cantando ela. verdinho


_________________
"Visita Interiorem Terrae, Rectificandoque, Invenies Occultum Lapidem"
Ver perfil do usuário

4 Re: Lemúria em Qui Nov 01, 2012 12:41 pm

Veja .... a finalidade de questionar voce, foi para que no final voce mesmo ajude as pessoas a entender o objetivo real dos acontecimentos....
Tudo que se escreve... tenha certeza será lido por varias pessoas..... mas como saber se elas sabem realmente ler ?????
Todos podem saber ler o escrito.... mas talvez não saibam ler a mensagem.....

Vou deixar aqui meu entendimento sobre esse assunto:

No caso deste em específico, acredito que Lamuria nunca existiu , até que seja realmente evidenciado....
Se nada comprova a sua real existência, não posso acreditar nos números de pessoas que desapareceram e se salvaram....
A música mencionada, é realmente muito bonita, porem para ser lançada no mercado foi criado esse vínculo pela mídia - "uso e abuso da supertição popular".......
Daria um excelente filme de produção 3D..... a garotada iria adorar os efeitos especiais.......

Bom... até aqui é onde a maioria consegue alcançar..... vamos além agora.......

Mas o que eu consegui ler, é o que realmente importa bastante para mim......
Ai esteja talvez uma ação espiritual de alguma raça que "pode' ter sido oriunda da lendária Lamuria.....


Essa história não foi criada recentemente, é muito antiga... e veja que ela já transmitia um recado... porem não foi percebido e nem considerado... agora, nosso mundo atual, está vivenciando o início da cobrança pelo planeta... fruto de nossas ações.....
Lord Ansato escreveu:
Esta discórdia causou uma série de guerras termonucleares entre a Atlântida e a Lemúria. Quando as guerras acabaram e a poeira assentou não sobravam vencedores. O nosso povo, como muitas outras civilizações, caiu definitivamente para o nível da 4.ª dimensão e, mais tarde, por completo para o da 3.ª dimensão.
A Atlântida e a Lemúria tornaram-se vítimas da sua própria agressão e as terras-mãe de cada continente enfureceram-se por aquelas guerras.



Veja também que nessa outra passagem, nos é ensinado a superioridade a matéria, quando nós devemos realmente nos preocupar com a nossa primordial essência, nosso espirito, nosso corpo etéreo. Nos é ensinado como devemos agir para alcançarmos o nível evolutivo do nosso verdadeiro ser.... temos que sempre agir para reduzir nossos, traumas, magoas, ódios, fraquesas, etc..... tanto nosso quanto dos que nos rodeiam....
Esse mundo que nos encontramos é passageiro, perante ao nosso mundo real.....
Lord Ansato escreveu:
Ainda antes de a Lemúria submergir, alguns destes sacerdotes e sacerdotisas regressaram a casa nesse continente e ofereceram-se como voluntários para desaparecerem com a terra e o seu povo, prestando apoio com a sua irradiação, espalhando conforto e coragem.
Na verdade, essa ajuda foi oferecida para contrapor o medo que acompanha sempre as atividades cataclísmicas. Estes afetuosos benfeitores, pela irradiação do seu sacrifício, rodearam, literalmente, as auras das pessoas num manto de paz, permitindo assim a criação de um veículo de libertação do medo, de modo a que os corpos etéreos daqueles fluxos de vida não fossem tão severamente marcados.

Não me interprete mal pelas minhas colocações acima..... leio todos seus tópicos , e considero até todos com muito bem escolhidos e orientadores.....
Só que para a mensagem alcançar sua plenitude, devemos auxiliar a interpretação....
E caso eu tenha feito a interpretação de forma equivocada em tudo ou em alguma parte.... é dever e obrigação dos mais entendidos, de corrigir ou aprimorar o entendimento....

sds

Sandoval









_________________
SDS

Monge Copista, Copeiro, Espadado, Chaveiro, Sarcástico, Piadista, Diarista.....
Ver perfil do usuário

5 Re: Lemúria em Qui Nov 01, 2012 3:24 pm

Saudações.

Não venho com o intuito de corrigir ou alterar seja o que for.

Quero só deixar algo presente.
é algo pessoal.

Todo as lendas tem um ponto fisico de verdade.

Só que, dando força às palavras do Sandoval, a mensagem transmitida é bem mais importante que qualquer elemento físico.

Varios são os exemplos ao longo dos tempos.

Vos deixo exemplos recentes, os Cátaros, os Templários,....

Ver perfil do usuário http://portaisdeluz.forumeiros.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum